terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PEGASIANOS - QUAL É SUA CRIAÇÃO DE REALIDADE?


Por Ray Dawn
Em 24 de janeiro de 2013

Olá para vocês, estamos falando com vocês em bondade, do meio mais bondoso nós encontramos vocês!

Nós somos os Pegasianos e desejamos trazer marés de alegria e camaradagem para seus queridos corações, para este momento que escolhemos estar com vocês!

Nós conversamos com vocês em bondade.

Nesta bondade nós estamos num estado de permissão de ressonância de corações.

Ser bondoso, estar em bondade, não é de um modo de culpa.

Desejamos nos reportar a este estado de culpa e como frequentemente vocês podem se encontrar neste estado de ser... Sendo um trabalhador da luz, como vocês dizem. Sim, sendo um guerreiro da luz, mas ser bondoso, às vezes se está num caminho difícil para entender como estar de acordo com esta ressonância com bondade.

Novamente reiteramos: estar em bondade não é estar em um estado de culpa.

Estar no espaço de seu coração não é estar em estado de culpa.

Estar em estado de culpa é estar em um estado de separação de tudo que existe.

Sentir culpa, vamos definir...

Está-se num estado de culpa quando vocês sentem tristeza pelos outros, vocês sentem que os outros estão num estado triste, eles são menos ou têm menos... Que eles precisam que vocês os ajudem, cuidem deles para retificar seus problemas e de certo modo, assumir a experiência por eles e corrigi-la!

Sim, estar em um estado de culpa como vocês veem, de certo modo é estar em um estado de julgamento. Que vocês imaginaram e então, devem insistir com o outro que vocês podem ajeitar isso para ele, que vocês sentem muito pela experiência dele e justificadamente deveriam ajudá-lo a corrigi-la!

Ah sim, este estado de culpa é realmente bem complicado.

Estar neste estado de culpa é de certo modo um obstáculo para nós e para outros, esta tristeza é autoinfligida em seu mundo, muito é passado sobre quem está no estado de certo e quem está no estado de errado!

De que lado deste muro vocês estão?

Sim, pensem nisto na próxima vez que vocês tiverem esses sentimentos de culpa dentro do seu campo, pois isso realmente os põe de um lado do muro, isto faz um estar acima do outro...

Queridos, estamos falando sobre isto agora, pois muito está em curso no seu mundo sobre o que é sua criação de realidade...

Olhar profundamente as questões de criação, em dever fazer ajustes em suas próprias criações, sempre é assim, deve-se fazer ajustes não fora, mas dentro de vocês...

Esta frequência de culpa, como um trabalhador da luz e sim, como um humano, é uma frequência de desperdício; é desperdiçar sua energia que é necessária nesta época seja de grande utilização em sua obtenção global de grandeza!

Nós queremos dizer por isto é que agora é hora de verdadeiramente avaliar tudo que estão criando literamente a cada momento de sua escolha, pois agora é a época que solicita a retificação do que está fora de alinhamento por tanto tempo na frequência em que vocês residem como humano nesta Terra!

Assim sendo, vocês têm esta capacidade de a cada momento fazer ajustes no que vocês estão criando e justificadamente!

Então escolham ter uma nova consciência de si no que estão criando...

Abandonem este desperdício de energia da culpa, esta é uma frequência antiga e provoca dor dentro de cada um de vocês...

Permita aos outros suas opções para escolherem da variedade da vida!

Sim, se vocês são criadores, vocês podem permitir que os outros criem também, tenham respeito pelo que as criações são, pois todos são criadores e todos estão aprendendo as lições que necessitam nesta época para crescerem mais...

Enquanto vocês se sentam no muro do julgamento e escolhem ver quem está do lado certo, vocês estão desperdiçando sua energia e tempo para permitir que novas criações edificantes comecem em sua vida, bem aqui e agora!

Agora é hora de escolher sabiamente onde vocês residem em frequência...

Autorizem-se a honrar vocês, suas escolhas, suas experiências, interiorizem-se mais, aprofundem-se mais em seu coração e aceitem sua própria experiência, deem-se permissão de desfrutar seu tempo na Terra e quais criações maravilhosas vocês escolherão e estão escolhendo!

Quais criações maravilhosas vocês agora manifestarão com seu próprio foco?

Nós os saudamos em bondade, do meio mais bondoso nós encontramos vocês aqui no sei espaço do coração, em seu momento que vocês são os criadores mais poderosos, escolham suas criações sabiamente e permitam que todos os outros escolham a deles também!

Nós lhes agradecemos, e permitam neste momento, conforme ele desperta em sua alma, seu coração, com todo o poder de toda a Criação, conforme ele toca seu momento e se une a vocês em magnificência, pois queridos, agora tudo é possível, tenham calma, pois esta ocorrência está iluminando o campo em que vocês estão.

Com amor e verdade nós encontramos vocês.

Os Pleiadianos.


 
Ray Dawn
copyright 2010-2012 Ray Dawn, todos os direitos reservados.
Sinta-se à vontade para repostar contanto que seja dado o crédito à canalizadora e que seu website seja incluído. Bênçãos!
Grupo SPIRITUAL OFFERINGS
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário :