sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Série de Meditação Focada - Semana 2 : Precipitando uma Profunda Mudança Paradigmática na Terra

 

Aqui está o segundo tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada.
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI

Esta Série de Meditação Focada - Semana  2:
Precipitando uma Profunda Mudança Paradigmática na Terra está arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana2.htm

To review the English version which contains some recommended complementary material, please go HERE
 
* * * * * *
 
Semana  2: Precipitando uma Profunda Mudança Paradigmática na Terra



Vivemos em tempos de mudança constante, mas agora esse ritmo está se acelerando exponencialmente.
 
Não se trata apenas do desenvolvimento científico e tecnológico, o qual oferece a um reduzido número de privilegiados, um ritmo acelerado e constante de novas possibilidades em todos os campos do conhecimento humano, nem do número cada vez maior de seres humanos que têm que fazer ajustes pelas mais variadas razões, quer no que se relaciona com a degradação ambiental global, que conduz a um futuro incerto, com as crises económicas que obrigam a uma adaptação constante para 'ganhar a vida', ou simplesmente com uma evolução social, cultural e espiritual, na qual milhões de pessoas se esforçam para expressar a sua verdade inata e experienciar a felicidade e o entendimento do propósito de vida, nas suas vidas.

Há agora uma onda muito mais profunda que faz balançar a Terra para um potencial despertar, no qual cada alma vivente é atingida nos seus mais profundos recessos, para, ainda que sub-repticiamente, a auxiliar na mudança do sentido das coisas para uma revolução espiritual global, num futuro muito próximo.
 
A maioria das pessoas ainda não percebeu completamente o seu alcance e a sua vastidão, no qual as mudanças, ainda que subtis, produzem efeitos, na sua maioria abaixo do radar da mente normal consciente, apenas preocupada com os problemas do dia-a-dia.

Mas para aqueles que são capazes de entrar em sintonia com os sussurros que emanam do campo potencial, quando em meditação profunda, em transe numa-só-mente, a sua verdadeira natureza divina, os sinais que vêm do alto são claros e inconfundíveis acerca de uma iminente mudança global.
 
A vida, tal como a humanidade a conheceu por incontáveis milénios, está prestes a ser profundamente transformada, e poucos dos responsáveis da nossa actual realidade mundial disfuncional e corrompida permanecerão na nova era da expansão espiritual, que está agora a surgir na Terra Gaia.

Comportamentos violentos, lucro e riqueza material gananciosa, mentalidade-baseada-no-medo, são religiosamente visões distorcidas do mundo, que ultrapassam até a forma como nos relacionamos uns com os outros, de forma individual, onde cada um se sente separado de todos os outros, e serão todos história, para não mencionar as guerras, a pobreza e o debilitante sofrimento humano.
 
Amando uns aos outros como Deus nos ama, ajudando uns aos outros porque é a coisa mais natural de fazer, aprender a expressar as maravilhosas habilidades dormentes de que cada alma é dotada, tudo isto e muito mais será normal e próximo, como se tivéssemos sido sempre assim.
 
Outras almas em inúmeros reinos de existência e em inúmeros planetas deste universo multidimensional já perceberam essa tal normalidade e estão à nossa espera para se juntar a essa bem-aventurada "festa".

Agora, teremos nós que "fazer" alguma coisa para que essa visão intuitiva se manifeste?
Sim e não.
 
Sim, através da abertura do nosso coração para permitir que o nosso próprio sentido intuitivo nos guie em todos os passos do nosso despertar, e não, porque não é uma questão de se estar disposto a ser ou de executar uma estranha actividade que nos empurre para uma determinada direcção, pois esses esforços estariam necessariamente a conduzir para o velho paradigma / visão de separação, cujo esforço é "controlar" tudo à sua volta para obter e dominar de acordo com a sua vontade.


Anjos e almas infinitamente sábias estão sempre à nossa volta, em todas as situações, estão um pouco além do limiar de nossa percepção física, prontos e habilitados a guiar-nos para saber / lembrar Quem Somos.
 
A vida por si mesma está a brotar através de cada célula, em cada sentimento de estar vivo, de forma a ajudar a livrar-nos dos obstáculos que ainda cobrem os nossos olhos, para que possamos ver a beleza ofuscante, a magnificência do êxtase que brilha através de nós quando nos tornamos Um com Tudo O Que É.
 
Você está a conseguir sentir o que estas palavras querem dizer?
Certo!
EntãoŠ por favor, dedique as suas orações e meditações, como guiados pelo Espírito, para contribuir para a expansão exponencial de uma supraconsciência que em breve permitirá mudanças externas e extraordinárias nas formas e nos meios pelos quais a vida humana se expressa neste teatro de existência e ambiente de aprendizagem, criando assim novas oportunidades para uma Unidade vibracional cada vez mais elevada com Tudo O Que É, e precipitando uma profunda mudança paradigmática na Terra, para o Bem Maior de Todos.

* * * * * *


Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA.

Nenhum comentário :