quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SILÊNCIO – UMA PODEROSA FERRAMENTA PARA A MUDANÇA



Uma Mensagem de Jim Self e Roxane Burnett
1º de Novembro de 2012


Enquanto esta surpreendente Mudança de Consciência continua a se revelar em e ao redor de nós, o ruído e o drama se tornam mais elevados e perturbadores.

Em sua imaginação, tirem uma foto energética do mundo agora e a comparem com o que estava acontecendo há alguns anos. O ruído e o drama estão realmente aumentando e se intensificando.

Mas vocês não têm que ser afetados por eles.
O silêncio é o seu poder.
É tanto a ferramenta quanto o santuário que os manterão sãos e intactos.

Recentemente houve uma entrevista com um cientista que estuda os efeitos da tecnologia nos humanos. Ele observou que muitos jovens que estão continuamente usando os dispositivos de comunicação estão perdendo a sua capacidade de ficarem tranquilos e sozinhos.

Eles usam tanto o Skype, Facebook, etc., que quando o dispositivo não está exigindo a sua atenção, eles rapidamente experienciam a ausência de diálogo como solidão. Sua reação então é iniciar imediatamente novos intercâmbios para preencher o silêncio. Eles se esqueceram de como apreciar o seu tempo sozinho e o valor do silêncio. Eu me pergunto como isto afeta o seu bem-estar.

Vocês já estiveram em uma conversa onde a pessoa com quem estão falando não para de falar o tempo suficiente para que vocês possam contribuir? Como esta energia parece em seu espaço? Ou talvez, vocês tenham recebido e-mails de alguém que não esteja filtrando as suas palavras e inclui tanta informação irrelevante que é difícil compreender o seu ponto de vista? Vocês praticam alguns destes hábitos ruidosos?

Imaginem estar em uma conversa com uma pessoa turbulenta, observando a partir de sua Mente Superior ou do Centro de sua Cabeça. Vocês estão diante dela neste espaço tranqüilo, centrado e destacado. Observar e esperar podem ser respostas muito poderosas ao seu barulho. Não reagir quando alguém está lançando a energia ou demonstrando outras emoções carregadas não somente os está capacitando, mas pode ser uma enorme cura para ela.

Por cura eu quero dizer que vocês não estão lhe oferecendo resistência nem nada com que discutir. Vocês não estão adicionando combustível ao seu fogo. Vocês estão demonstrando outro modo de ser. Muito em breve ela terá trabalhado através de sua intensidade sem sufocá-los. Ou então avançarão para outra pessoa que possa ou não escolher se chafurdar na lama com ela.

Vocês já estiveram em uma reunião, onde o “líder distinguido”, não é realmente o “verdadeiro líder’?

O verdadeiro líder é o silencioso.
Ele é quem espera e observa silenciosa e pacientemente, permanece em seu espaço e sabe exatamente quando e como responder.
O verdadeiro líder não é aquele que conversa mais.

Estamos todos sendo solicitados a nos aprimorarmos e sermos os líderes e professores que viemos aqui ser.
Para fazermos isto, devemos passar pelo ruído e o drama da terceira dimensão, enquanto mantemos os aspectos superiores da quarta e quinta dimensões.
Uma vez que dominemos esta observação silenciosa, podemos escolher e agir a partir de uma plataforma de sabedoria, graça e compaixão.

Em uma aula recente dada pelo Arcanjo Miguel, ele enfatizou a importância crítica de que estejamos conscientes de onde temos a nossa atenção e como estamos nos movendo através deste momento importante de Mudança.
Ele disse que um cidadão da quinta dimensão é o mestre de cada pensamento, emoção, palavra e ação sua, a cada momento.

Parece possível?
Veremos.

Considerem o poder do silêncio.

www.masteringalchemy.com
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
http://stelalecocq.blogspot.com.br/2012/11/silencio-uma-poderosa-ferramenta-para.html

Nenhum comentário :