quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O AMOR É A ATIVIDADE DA UNIDADE

 
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
10 de fevereiro de 2013

Saudações, queridos.

Novamente viemos para animá-los em sua jornada de iluminação e ascensão para as novas energias que agora vocês estão recebendo.

Vemos muitos de vocês começando a questionar as ações de governos locais e mundiais porque vocês não ressoam mais com muito do que até esta data era considerado como garantido.

Seus níveis de energia estão ficando melhores e mais evoluídos fazendo-os ficar fora de sincronismo com as ideias energeticamente mais densas de vida e de viver.

Esta é a prova de sua evolução, queridos, e demonstra que vocês realmente estão despertando e vendo o quadro maior.

Tomem uma posição sempre das menores formas que vocês puderem, não expressando poderosamente ideias que representam crenças de dualidade, mas por delicadamente plantar sementes da verdade sem quaisquer expectativas, onde vocês puderem.

Vocês não precisam pregar, mas simples e silenciosamente manter a luz da verdade interior, queridos, e estar disponíveis para aqueles que querem mais (verdade).

Muitas almas despertando têm medo e precisam de confirmação em relação às novas emoções e ideias que elas se veem experimentando.

Quando a base de um indivíduo unicamente estava e era do sistema tridimensional de crença, uma mudança para perceber o mundo de modos novos e diferentes pode provocar confusão, medo, preocupação e afastamento dos amigos e da família.

Isto principalmente é válido para aqueles que estão em famílias ou países com fortes sistemas tradicionais de crença firmemente implantados.

Hoje novamente queremos falar do amor.

Sim, nós temos falado do amor muitas vezes, mas desejamos falar do amor para ajudá-los a entender que o que lhes foi ensinado sobre o amor nem sempre é amor.

Muitos ainda veem o amor como uma conexão emocional entre pessoas, família ou posses.

O AMOR É A ATIVIDADE DA UNIDADE.

O amor é a interconectividade entre tudo que existe, mas esta verdade é interpretada de acordo com o nível de consciência interior de cada indivíduo.

A poderosa mudança de energia e o processo de ascensão acontecendo nesta época estão encaminhando a humanidade para uma conscientização muito profunda da unidade.

É uma mudança da metafísica (tentando mudar um quadro ruim para um quadro bom através de várias ferramentas) para o misticismo (a conscientização de que dentro do UM pode não haver nada que precise ser mudado).

No sentido absoluto, tudo já é inteiro e perfeito porque se a Consciência Divina Infinita é tudo o que existe tudo deve estar incorporado nela.

A obtenção dessa conscientização é a jornada, é a evolução e é para o que todos estão lenta ou rapidamente se encaminhando.

Meditação, cristais, óleos, etc., são ferramentas para ajudá-los a alcançar esse espaço de Unidade que cada uma e todas as almas inconscientemente procuram e anseiam.

Na terceira dimensão este anseio inato de inteireza se manifesta em centenas de modos - farmacêuticos para toda necessidade sentida, obtenção de mais e mais dinheiro, sexo melhor, alimentos corretos, e também o conselho imediatamente disponível de peritos a respeito de qualquer assunto.

Corporações e empresas acreditam que estão tornando o mundo (normalmente para si mesmas) "melhor" de alguma forma, mas frequentemente desprezam os direitos de todas as outras coisas vivas e até de seus próprios trabalhadores para fazer isso.

Essas atividades humanas representam o conceito de inteireza da alma não desperta, mas essas criações jamais podem satisfazer o anseio de uma alma de ser o que ela realmente é, pois elas são simplesmente conceitos da realidade espiritual que ela busca.

Precisa haver um entendimento disto ao entrarem no próximo estágio de sua jornada.

Muitos estão "travados" nos ensinamentos da metafísica, crendo que ela é a totalidade da verdade espiritual.

A metafísica é uma posição boa para se começar e tem assistido praticamente todos os estudantes espirituais em sua mudança da dualidade e separação para a verdade, mas há muito mais - vocês estão preparados para ir mais fundo.

É difícil jogar fora as ferramentas que lhes serviram bem em sua jornada, então nós dizemos para mantê-las e amá-las, mas entendam que vocês NÃO PRECISAM delas.

Todos vocês já têm conhecimento de que são Seres Divinos que escolheram vidas de experiências humanas para experimentar lições evolucionárias e que frequentemente são difíceis e dolorosas.

No passado, ideias novas e superiores chegavam ao homem pelos ensinamentos e mestres metafísicos que entendiam mais profundamente as realidades, porém, tentem não ficar "travados" nesse nível.

Muitos de vocês participaram das antigas escolas de mistério que ensinavam novos conceitos do uso e manipulação da energia.

Isto evolui para os ensinamentos metafísicos dos dias de hoje, então para alguns de vocês, a metafísica parece confortável e familiar.

Uns poucos daquela época não eram evoluídos o suficiente para perceber que esta informação não era um brinquedo de serviço a si e então, pelo uso egoístico deste ensinamento iniciou-se o que agora é chamado de "black arts" (artes sombrias).

Nos tempos antigos existiam e ainda existem uns poucos templos de alta ressonância de cura onde curadores evoluídos usam energia, luz, óleos, cores e sons para colocar em alinhamento os campos de energia individuais que podem estar dissonantes.

Este é um trabalho lindo e sagrado realizado por seres conscientes e em alta ressonância para aqueles que buscam ajuda por esse meio.

Muitos ainda estão realizando este trabalho sagrado através de modalidades antigas e novas que se tornam energeticamente superiores conforme o próprio "curador" evolui.

O que salientamos é que chega uma hora na jornada evolucionária de todos (mestre e aluno) em que eles mudam para uma percepção da unidade.

Isto pode vir num instante após vidas de busca espiritual ou pode ser um processo lento e gradual.

Isto é ascensão, a chegada a esse estado de consciência que percebe que tudo que é Real é perfeito e mantido no lugar pela Lei Divina e que o UM sempre SE manifesta como... O que vocês "veem é o que vocês têm", como diz o ditado... Seu estado de consciência está lhes interpretando as ideias divinas incorporadas dentro do Um.

Se as ferramentas e livros de metafísica não ressoam mais com vocês, confiem nisto.

Significa que vocês estão entrando em um estado de consciência em que vocês serão capazes de obter sua informação, orientação e direção de seu interior ao invés de pessoas ou ferramentas que os ajudaram no passado.

A meditação é uma ferramenta que ajuda a conectar vocês ao seu eu superior e seria valioso mantê-la até vocês estarem experimentando totalmente a realidade de si mesmo.

Esta é uma graduação, queridos.

Confiem, honrem e aceitem isto como verdade.

Dispensar ferramentas obsoletas pode ser um passo difícil para aqueles que podem ter uma ligação de ego com o uso delas - aqueles que construíram sua identidade no ensino de certas técnicas ou ideias; mas é hora de todos levarem os ensinamentos espirituais para níveis novos e mais altos de interpretação, o que não deixam esses indivíduos sem propósito ou atividade, mas se manifesta como novas atividades para ensinar e praticar.

Aprofundem-se em sua consciência em relação ao propósito das ferramentas.

O uso de ferramentas, inclusive a instrução de meditação que lhes diz que devem se sentar desta forma, cantar, acender uma vela, coluna reta, pés no chão, etc., era ensinado porque essas ferramentas ajudavam o aluno a mudar para uma energia dimensionalmente superior.

Agora a maioria está nessa energia superior e não precisa mais das ferramentas que os ajudaram quando não estavam nela.

Estruturas formadas a partir das antigas crenças estão ruindo tanto interna como externamente, pois a energia necessária para sustentá-las não está mais presente.

A "casa de cartas" da humanidade está caindo física, emocional e mentalmente.

Não tenham medo quanto isto acontecer, queridos, pois é isto que vocês pediram, ansiaram e esperaram - vida após vida.

Confiem, confiem, confiem em sua orientação interior.

Está tudo bem e prosseguindo de acordo com o que é necessário para cada um, apesar de que possa não parecer deste modo para os olhos não despertos.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :