terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O MANTO DE LUZ BRANCA DA PRESENÇA DIVINA EU SOU

 


A humanidade vive em meio a um emaranhado de energias densas, resultantes dos pensamentos e sentimentos das massas.

Essas energias mal qualificadas interpenetram os ambientes atuando nos corpos inferiores dos seres humanos, com reflexos negativos sobre suas vidas; minando a saúde, influenciando, em cada ser, os pensamentos, sentimentos e ações, num ciclo vicioso que necessita ser interrompido por todo aquele que aspira a Luz. 

Para proteger-se dessa ação nefasta o ser humano pode, com facilidade, apelando à Presença Divina Eu Sou (Deus Onipresente), formar à sua volta um poderoso campo de força de pura Luz branca, intransponível a toda e qualquer dissonância. 

O apelo, seguido de afirmações mântricas (ver abaixo) deve ser feito, com a maior clareza possível.

É importante visualizar-se (imaginar-se) dentro de um tubo de irradiante Luz branco-cristal que envolve e transpassa completamente o corpo físico, etérico, mental e emocional.
A energia atraída através do apelo seguirá, com obediência, a forma visualizada.

O campo de força assim formado, de altíssimo teor vibratório, composto, unicamente, de faiscantes elétrons provindos da Divindade, é impenetrável à energia negativa, de baixa freqüência vibratória. 

O manto eletrônico de proteção só pode ser rompido de dentro para fora, isto é, quando o ser humano em seu interior emite energias densas ocasionando trincas em seu tubo eletrônico, através das quais a força dissonante poderá passar. Nessas circunstâncias o manto de luz branca pode ser refeito.


Basta que se solicite à Presença Divina a sua restauração, repetindo-se o mesmo processo usado para criá-lo.
Ela (a Presença EU SOU) o refará tantas vezes quantas for necessário – sempre que solicitada e em qualquer lugar.


Assim é o Amor de Deus para com seus filhos: infinito

Lucia Meira


Lembre-se que a Lei de Deus NUNCA FALHA.

Mesmo que você não a perceba, ela se realiza.

O amado Mestre Jesus disse:

“Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á.

Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta” (Mateus 7) 




APELO

“Apelemos à Presença Divina EU SOU que paira sobre nós pelo Manto de Luz Branca. Visualizemos uma luz branca-cristalina, poderosa e irradiante, formada por miríades de elétrons, descendo sobre nós, nos envolvendo protetoramente e transpassando os nossos corpos, enquanto repetimos três vezes:

EU SOU, EU SOU, EU SOU, a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve, no meu chamejante e brilhante Manto de Luz Branca, mantendo-me invisível e invulnerável a toda criação humana agora e para sempre 

Complementemos o nosso Manto de Luz, tecendo-o, agora, com a irradiação eletrônica da Presença eu SOU que habita o nosso coração e visualizemos a Luz Branca partindo de nossos corpos e se irradiando em todas as direções, enquanto apelamos:

Bem Amada Presença EU SOU em mim destacai-vos de cada célula do meu corpo e envolvei-me no chamejante e brilhante manto de Luz Branca que me faz invisível e mantém a vitória sobre toda criação humana.

Bem Amada Presença Divina EU SOU, envolvei-me e a humanidade, agora, em Vosso poderoso e mágico Manto de Luz , de pura substância de luz eletrônica e fazei-o tão forte que nenhuma desarmonia me possa tocar.
Fazei-me invisível, invencível, invulnerável e intangível, contra tudo o que não representa a Vossa Divina Perfeição, e fazei-me altamente receptivo para tudo o que provem de vós.”
 
Assim seja,

OBS:

1- Realizar diariamente e refazer o Manto tantas vezes quanto necessário .

2- Quanto mais clara a visualização, mais perfeito o Manto se torna





 O texto acima é exclusividade do site "No Rastro das Estrelas".

A publicação em outro site poderá, também, ser feita .
Pedimos, apenas, que não esqueçam de atribuir os créditos ao nosso site colocando junto ao texto o respectivo link:

(
http://www.fogosagrado.com/ensina15/manto.asp)

Grata pela atenção

Lucia

Nenhum comentário :