segunda-feira, 4 de março de 2013

O QUE POSSO FAZER QUANDO ME SINTO TÃO MAL?



 



Mensagem da Senhora do Sol
Por Sheryl Pedersen


Pergunta para a Senhora do Sol (LOTS):

O que posso fazer para aliviar o desconforto das emoções avassaladoras que tenho sentido?

Resposta:


A melhor solução é simplesmente aceitar as emoções e permitir que elas ocorram sem tentar excluí-las ou afastá-las.
Elas são, na verdade, energia em movimento e elas precisam sair do seu corpo de uma forma natural.

É como quando você está muito triste a respeito de alguma coisa e começa a chorar.

Chorar é uma liberação de energia, às vezes da energia de tristeza e às vezes da energia da alegria.

É como se houvesse energia demais no seu corpo e você simplesmente precisasse eliminar um pouco dela para que não seja tão pujante.


Este é um mecanismo natural que todos os seres têm embutido em si, um tipo de válvula para aliviar a pressão que se forma dentro do corpo.

Na verdade é um processo natural.

Com esta época de mudança significante que está acontecendo para tantos de vocês, muita energia emocional está se formando no seu corpo e é preciso ser aliviada.

Para cada um de vocês isto é diferente porque cada um está em sua própria jornada exclusiva com experiências exclusivas e lições exclusivas, então duas pessoas não experimentarão a mesma coisa, embora possa haver semelhanças.

É importante saber que para cada ferimento que vocês experimentaram durante esta vida e em vidas passadas, há a energia desse trauma assentada no seu corpo físico.

Para obter total cura e passar para frequências dimensionais mais altas, estas áreas de energia bloqueada precisam ser movidas.

Um modo de isto ocorrer é através de emoções - energia em movimento, como chorar, sentir raiva, sentir-se oprimido, sentir como se você não pudesse mais continuar, e seja qual for a sensação que você teve no momento em que esta energia ficou presa.

Pode ser a real sensação do evento ou a sensação que você suprimiu por causa do perigo que a situação lhe apresentou.

Por exemplo, você pode ter sido ameaçado por outra pessoa e se sentido apavorado.

Esse sentimento de pavor engatilhou raiva e o desejo de atacar a outra pessoa, mas em algum nível você sabia que atacar pioraria a situação, então você escolheu suprimir a raiva.

Isto deixa medo e raiva relativos à situação presos em suas células.

Então, parte do processo de cura é desbloquear essa energia e deixá-la fluir.

Você pode sentir o medo surgindo, como também a raiva, sem estar conscientemente ciente de onde provém o sentimento, pois você não precisa ter uma ciência consciência da causa da energia para que ela se mova.

Para a maioria de vocês, isto simplesmente ocorre espontaneamente.

Então, deixe a emoção fluir como ela precisa fluir: chorando, deixando sua raiva se liberar de um modo apropriado, sentindo-se aborrecido, sentindo-se desesperado, sentindo o que for que você precisa sentir no momento.

Não tente descobrir nada, apenas deixe acontecer e esteja consciente de que a energia está saindo do seu sistema energético para que você possa vibrar em uma frequência mais alta.

E, para alguns de vocês, esta energia também pode ser usada de um modo diferente.

Ela pode ser transmutada de um estado para outro com o uso da sua intenção.

Isto na verdade segue os ensinamentos de Hermes e seus princípios que alguns de vocês serão guiados a estudar, pois esta é outra forma de trabalhar com a energia que muitos que estão aqui para serem curadores podem escolher se informar.

Vocês têm a capacidade de trabalhar com a frequência da emoção que está provocando aflição e conscientemente mudarem a frequência dessa emoção e isto é vibrar em um nível mais alto.

Vocês têm a capacidade de transformar tristeza em alegria aprendendo a ajustar a frequência dessa energia que vocês chamam de emoção.


E quando vocês aprenderem a fazer isto dentro de si, vocês obterão as habilidades necessárias para ajudar outros a fazer este tipo de alteração dentro de seus corpos.

Para alguns de vocês, é isto que vocês podem ter escolhido aprender desta vez e vocês serão orientados para este conhecimento.

Apenas saibam que este é um tempo de transformação, que toda a energia no sistema do seu corpo está sendo movimentada, removida, elevada para outro nível de vibração por meios que vocês podem ter consciência e por meios que estão além do seu nível de compreensão.

Apenas saibam que aquilo que vocês chamam de cura está acontecendo com todos vocês que leem estas palavras.

As vibrações de nível inferior estão sendo substituídas por vibrações de nível mais alto e a maioria das pessoas irá ter algumas emoções vindo à tona durante este processo.

E novamente eu quero enfatizar que este processo é diferente para todos dependendo da sua própria situação de vida, então, por favor, não comparem sua experiência com a experiência de outro.

 Sua experiência é perfeita para você.

O que vocês podem fazer é deixar a energia fluir da maneira que parece ser a melhor para vocês.

Vocês serão naturalmente orientados pelo seu corpo para saber como liberar a energia emocional.

Vocês podem aprender a transmutar as frequências da emoção se assim o escolherem e vocês serão guiados para a informação de como fazer este tipo de transformação.

E vocês podem apoiar uns aos outros, pois esta pode ser uma época assustadora para alguns que não entendem o que está acontecendo e para quem este processo é intenso.

Apenas saibam que vocês não estão sozinhos e que também existe uma ajuda divina para apoiá-los.

Invoquem-nos e nós estaremos aí para aliviar e abraçá-los se for preciso.

Este período vai passar e depois dele está uma experiência de vida além da sua imaginação, pois todos os que passam por este tempo de mudança têm o potencial de irem para um espaço de alegria, conhecendo a ascensão enquanto ainda estão na forma física.

É para isso que vocês estão sendo preparados.

Nós agradecemos por fazerem este trabalho pela humanidade, pois conforme vocês elevam seu nível vibracional pessoal, vocês levam outros e o planeta junto com vocês.

Isto é parte do seu serviço para a humanidade que vocês concordaram fazer durante esta sua vida.

 Bênçãos, eu amo vocês, LOTS!



fonte:
http://spiritspeaksblog.wordpress.com
Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos 

Nenhum comentário :