domingo, 21 de abril de 2013

A ESFINGE FALA: COMO FAZER A MUDANÇA REAL ACONTECER


 
Por Petra Margolis
Em 12 de abril de 2013



Mover-se por sua realidade é para muitos um sofrimento, mas muito tempo atrás vocês escolheram estar na Terra.

Vocês estão ligados à realidade terrena não somente pelos sistemas humanos de crença, mas também energeticamente.

Sim, energeticamente, pois seus corpos de energia estão presentes dentro da energia na Terra, eles estão conectados à sua realidade 3D na Terra.

A realidade 3D ainda está presente na Terra.

Mesmo que alguns de vocês tenham movido partes de sua energia para a frequência 5D, sua realidade ainda é 3D, pois somente um grupo pequeno foi capaz de mudar para a frequência 5D.

O que isto significa é que após a morte, seus corpos de energia conectados ao corpo físico ainda estarão na realidade 3D e vocês terão que encarnar de novo na realidade física 3D na Terra.

A outra parte que ainda está acontecendo é que muitos, mesmo que tenham sido ou são capazes de mudar para uma frequência pentadimensional, estão conectados aos hologramas dentro e ao redor da Terra.

Isto resulta em um estado de sono de certa forma para muitos, pois a maioria focaliza em pequenas coisas ao invés do quadro maior.

Permanecer num determinado estado de ser é um exemplo, e focalizar em agir de determinados modos é um exemplo.

O que queremos dizer por isto é que muitos ainda estão no mesmo caminho de antes da alteração, muitos não mudaram seu foco para o quadro maior.

O que é esse quadro?

Ao observarmos a época anterior à alteração, tudo se tratava da alteração, mudar para uma frequência mais alta, tornar-se uma pessoa melhor, mudar o mundo, esperando que a mudança viesse após a alteração.

Muitas mensagens ainda os alimentam com o mesmo material de antes da alteração e vocês seguem esse material, pois não observaram o quadro maior disponível.

O que aconteceria se não apenas uma, mas muitas pessoas se transformassem em luz do modo como Jesus fez?

Qual o efeito vocês acham que teria sobre as pessoas em sua Terra?

Isto as despertaria?

Traria mudança?

Ao invés de aguardar a mudança, vocês podem fazer a mudança acontecer num instante dessa forma.

Sim, será necessária uma mentalidade diferente, pois isto é algo que exigiria sua total atenção, dedicação, confiança interior, como há exemplos de humanos seguindo este caminho e concluindo este caminho, um deles é Jesus.

Isto não requer apenas que vocês se desconectem de sua realidade humana, mas vocês terão que se desconectar também de sua realidade espiritual.

Começa com a desconexão de tudo que está dentro de sua realidade humana, desconexão de tudo que é humano.

A partir daí trata-se de ultrapassar tudo que vocês são nas realidades espirituais, até serem capazes de se desconectar delas também.

Agora vemos muitos ainda focalizados na realidade humana, tendo algumas experiências espirituais, mas muitas dessas experiências acontecem nos hologramas e realidades que foram criados dentro e ao redor da Terra para mantê-los ligados à realidade terrena e a algumas das realidades ao redor da sua Terra.

O que não está claro para muitos de vocês é que tudo que é experimentado em espírito também, de certa forma, é uma realidade criada.

Muitos veem nos relacionamentos dentro do espírito outros seres dentro do espírito que têm certo tipo de vida dentro do espírito.

Estes são apenas uma realidade criada tanto quanto sua própria realidade humana criada.

Qualquer grupo em outras dimensões está dentro da própria realidade criada dele.

Qualquer conexão que tenham a esses seres é porque vocês participaram dessas realidades criadas.

Mas não se trata de quem vocês são, todas elas são apenas vidas que vocês tiveram nessas outras realidades criadas.

Vocês tentam há tanto tempo trazer mudança para a Terra: a mudança não é algo que está acontecendo rápido como é necessário para os adormecidos despertarem.

Sim, muitos grupos estão lhes dizendo que é isto que irá acontecer: tudo que nós precisamos é de um pouco mais de tempo, está acontecendo, estamos trabalhando nos bastidores e mais.

Outros estão se focalizando no fato de que as energias estão mudando, a Terra está se elevando em frequência, mas isto é um processo natural para a Terra, um ciclo natural para a Terra, isto não terá muito efeito naqueles que estão adormecidos, pois este processo é um processo lento também.

Muitos pensam: precisamos que esses outros grupos aí em nosso universo apareçam na Terra, isto despertará as pessoas.

Há tantas mensagens por aí que de fato não trazem qualquer mudança real, exceto pelas pequenas mudanças de alguns despertando, alguns se interiorizando mais profundamente, alguns se tornando mais compassivos.

Mas estas são todas coisas pequenas comparadas com o grande quadro da mudança real necessária.

Mesmo que a mudança real fosse apenas para o seu próprio ser, para vocês como humanos:

A saída do ciclo de encarnação na Terra, a mudança para a totalidade de seu ser, ser um com sua própria totalidade como um ser espiritual que sabe e está ciente de tudo que está presente ao invés de estar ciente de algumas realidades criadas.

É tornar-se ciente de tudo além dessas realidades criadas, ficando ciente e conhecendo quem vocês realmente são.

Na realidade, vocês são seres fonte, mas isto também é algo que se distorceu de certa forma, pois muitos não entendem o que é ser um ser fonte.

Se for para ocorrer a mudança real, o foco estará em recuperar a consciência espiritual e a compreensão de cada ser.

Há modo melhor de mostrar isto a todos por seguir o exemplo de Jesus, passando pelo processo de transformar o corpo físico em um corpo de luz?

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :