sábado, 20 de abril de 2013

SALOMÃO - NÃO DEIXE O ÓDIO ENTRAR EM VOCÊ


Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 22 de março de 2013




Não deixe o ódio pulsar dentro de você.

O ódio é um sentimento duro que somente trará decepção em seu caminho.

Deixe sua moral crescer sempre e faça o amor ser o tema primordial em seus dias.

Agindo assim você sentirá a presença de Deus em seu íntimo e isto o levará à Paz e você nunca se sentirá sozinho.

Você deixará de sentir a proximidade do sofrimento e terá a capacidade de organizar os seus afazeres com mais facilidade dando um sentido lógico e realista em tudo que pretende realizar.

Você terá mais possibilidade de compreender o que está acontecendo com você em determinado momento e verá com maior clareza as decisões a serem tomadas para alcançar a solução.

Como adulto você tem a responsabilidade e a obrigação de cumprir seus afazeres, mesmo que seja algo duro como tirar estacas cravadas em concreto, mas transforme este fardo em algo leve e puro em sua vida.

Há momentos em que tudo parece desaparecer em sua mente e você somente se lembra das coisas boas: a vida neste instante o faz sentir-se feliz, pois é a ternura que toma conta de seu ser e o torna uma pessoa extremamente agradável.

Estes são os momentos que deveriam permanecer não só em toda sua vida, mas também na vida de todos para que todos vocês se unissem num único objetivo e seguissem numa só direção que seria abrir um leque de oportunidades com fraternidade, bondade, tranquilidade e muito amor.

Vocês não sabem que é impossível viver no planeta Terra um sonho enraizado em seus corações sem ter dúvidas de que possa ser verdadeiro?

As dúvidas na realidade existem e é natural que vocês as sintam, mas não tenham dúvidas de seus sonhos, porque eles podem se tornar realidade.

Os sonhos existem para que vocês possam vencer: usem-nos com fé e determinação e os tornem reais!

De que lhes vale a vida se vocês não querem desvendar os mistérios que ela lhes oferece e reconhecer o carinho com o qual ela procura cuidar de vocês?

Nesta vida vocês têm que observar sempre os caminhos que percorrem para evitar os tropeços e, com estes tropeços, não encher os seus olhos com poeira, prejudicando sua visão para enxergar Deus, fazendo-os duvidar de Sua presença.

Vocês devem dar graças ao Senhor por sua passagem por esta vida e pedir Sua permissão para que vocês possam ser felizes, viver em liberdade e conseguir o que realmente desejam.

Vocês podem estar prontos para tudo que almejam, mas é preciso estar em paz com Deus: a cada momento há muita coisa importante para fazer no curso de sua existência.

Não importa que coisas sejam essas, vocês saberão distinguir quando elas começarem a chegar e encherão os seus corações com compreensão e alegria, tornando-se aquilo que cada um está destinado a ser.

Não tenham medo, vocês são filhos de Deus e como o bom Pai que é, Ele os defenderá e dará a Sua proteção enquanto vocês viverem no plano terreno.

É o que eu, Salomão, tinha a lhes dizer.

Fiquem com o Senhor e que Ele os ilumine no transcorrer de suas vidas.



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

Nenhum comentário :