quinta-feira, 16 de maio de 2013

AS CHAVES DE ENOCH


















 
COMO DEVEMOS USAR AS CHAVES DE ENOCH

As Chaves propriamente ditas foram dadas nos dias 2 e 3 de janeiro de 1973, para preparar a humanidade para a ativação de eventos a acontecer nos trinta anos seguintes do "tempo terrestre". Enoch disse que isso será visto como o retorno da Irmandade à Terra a fim de restaurar e ressuscitar a humanidade.
 
Dentro desta estrutura temporal, a preparação do Ofício de Cristo e as Chaves de Enoch vão preceder o Reino de Yahweh - dando suficiente conhecimento para a atividade nos novos mundos à medida que prosseguimos em Seu Nome.

As Chaves de Enoch me foram dadas diretamente por meio da Revelação do rolo sagrado de Luz ardente - visto na Merkabah - no espaço limiar da Luz espiritual superior.
 
Elas me foram dadas além da circunscrição da Terra e das regiões aéreas ao redor da Terra, de modo que não fossem contaminadas pelas caídas formas-pensamento da inteligência superior que influenciam os caminhos destrutivos da humanidade.
 
À medida que as geometrias de Luz eram pulsadas do rolo ardente, Enoch ia me falando que as Chaves estavam sendo concedidas diretamente como um dom de Revelação, e que não podiam ser confundidas com ensinamentos transmitidos por computadores pensantes, nem pelo poder da informação mediúnica ou canalizada.

Além disso, foi-me explicado que as Chaves me estavam sendo dadas em sessenta e quatro áreas diferentes da ciência, as quais seriam aceitas teoricamente pelos cientistas em cada uma das sessenta e quatro áreas da síntese científico-¬espiritual, antes da chegada da Irmandade de Luz.

Também fui levado e apresentado a assuntos relacionados com as Chaves de Enoch e Metatron, para ajudar a ressaltar os sentidos mais completos das Chaves.
 
E essa é a explicação das Chaves que eu transcrevi (com o melhor da minha capacidade), que deve ser usada como um instrumento para a compreensão das Chaves.
 
E, após ter recebido essas Chaves, a Merkabah me aparecia regularmente, de modo que outras pessoas viram e deram testemunho da sinceridade da Palavra Viva.

Quanto à natureza das Chaves, há uma seqüência especial na ordenação das Chaves que permite que elas se conectem matematicamente uma com a outra de modo a explicar a interpenetração dos universos e como a inteligência espiritual opera diretamente através das interfaces e das intercombinações das Chaves.
 
Enoch me disse para utilizar códigos numéricos específicos na ordenação das Chaves, os quais são apresentados conforme me foram mostrados - com as seqüências numéricas exatas.

Enoch me falou que as primeiras cinqüenta e quatro Chaves serão a base para os Dez Mandamentos - as dez Chaves finais que darão os sistemas de malha da vida e a ressurreição e reespacialização da humanidade coletiva, que avançará ao EU SOU O EU SOU universal.
 
Esta é a Manifestação Divina do Reino de Luz, conectando a evolução humana e a Evolução Superior no tempo marcado.

As dez Chaves finais, porém, vão ser dadas como um rolo especial após o testemunho da mensagem dos B'nai Or, os Filhos de Luz, ter sido dado aos cientistas e aos pensadores espirituais seletos deste planeta, como um testemunho do Plano do Pai sendo finalizado pelos Conselhos da Inteligência Superior.
 
Enoch me mostrou como as dez últimas Chaves - os Dez Mandamentos - são estruturas de Luz em malhas piramidais coordenando as vibrações dinâmicas, as vibrações gravitacionais e os ciclos vitais de acordo com o Plano Divino de YHWH.

As ilustrações que foram decididas para as Chaves dão o quadro da família de "Cristo" e do trabalho dos Mestres que, juntos com Enoch e Metatron, refletem o verdadeiro Livro do Conhecimento.
 
Assim, este Livro foi entregue a vocês para que possam estar preparados para a abertura das malhas piramidais dentro das bases de transformação, de modo que a sua própria essência esteja preparada como o "Adão" sobre a Terra para ingressar no próximo desdobramento do Adam Kadmon, o Homem de Luz primordial.
 
Nesta transformação, a Terra, como parte de uma zona de testes bioquímicos, possibilitará que o Amor do Pai e a espécie aumentem e se multipliquem, enquanto que alguns programas conscienciais serão concluídos e decrescerão no plano geral da criação.

Nos preparativos para estudar as Chaves de Enoch, para que se despertem os dons do Espírito Santo Shekinah, a pessoa deveria procurar estar concentrada, sentindo completamente o Amor do Pai dentro de si, evitando as escolas de pensamento que sacrificariam a Sabedoria de Deus por um entusiasmo momentâneo, e que se curvariam a uma imagem esculpida, mesmo à imagem de um Mestre.
 
Nosso objetivo é construir o Reino de Luz dentro da estrutura de realidade deste mundo, estando sempre conscientes de que este corpo carnal cederá lugar a uma vestimenta de Luz.

Ao estabelecermos paz e harmonia uns com os outros, cada um de nós está contribuindo para o Reino de Luz dentro de uma unidade Pai-Filho-Shekinah dos cosmos, universos e mundos planetários.
 
A Luz de YHWH é tão vasta que não há espaço aonde ela não consiga penetrar e começar a ativar até a estrutura celular mais elementar de tal forma que esta possa evolver a sóis de esplendor infinito e inimaginável.


Por que os termos antigos são incluídos nas Chaves?

De acordo com Enoch, as antigas expressões das línguas egípcia- hebrai¬ca-tibetana-sânscrita-chinesa precisam ser usadas porque elas conectam-se fielmente com os Mestres que ainda estão ministrando Sabedoria a este programa de inteligência.
 
Estes "sons de Luz", usados ao se assentar a base do programa atual, figurarão predominantemente na recapitulação deste programa, agora em seu ponto Ômega.

As Chaves foram compostas em geometrias de letras de fogo porque elas são usadas pelos Mestres de Luz para moldar a criação entre os poderes de Luz e as oitavas de som.
 
Logo, elas constituem o poder regenerador do bioacoplamento, expresso através da vibração da Palavra que produz as letras da geometria cromática.

As palavras energéticas devem ser usadas para codificar o seu corpo diretamente na Luz.
 
Elas também fornecem as vibrações sonoras de saudação e proteção ao se trabalhar com as Irmandades de Luz e com a Hierarquia de YHWH.
 
Se essas antigas palavras energéticas fossem usadas em português, em uma língua indo-européia moderna ou em qualquer outra língua, privaria a consciência de uma experiência direta com o poder da linguagem sagrada.
 
Traduzir estas palavras faria com que elas perdessem sua pulsação de energia; é o mesmo que a sinfonia de uma obra-prima musical ser traduzida de sua clave original para uma estranha cacofonia.
 
Portanto, as Chaves trabalham através das vibrações de Luz e empregam estas expressões sagradas para a abertura dos selos, e a experiência direta dos mistérios superiores de Deus.

Deste modo, na preparação para as Chaves, talvez seja necessário estudar primeiro o vocabulário de "sílabas-semente", dado no Glossário ao fim deste Livro, de modo que as formas-pensamento da Linguagem de Luz usada pelos Mestres e Irmãos de Luz possam ser compreendidas totalmente.
 
Nestas sílabas-¬semente, o testemunho dos Mestres e as emanações vindas da Mente de YHWH podem ser sentidas como emanações poderosas, que ultrapassam as formas vocais lineares e estáticas que não estão ligadas à Palavra Viva de Deus.

A Palavra Viva de Deus não consegue ser anulada, pois ela opera por meio de uma vibração tão eficaz neste fim dos tempos quanto no início dos tempos.
 
De fato, as sílabas-semente de verdade espiritual purificarão e unirão verdadeiramente todas as escrituras genuínas de Luz dentro do Ain Soph, a Luz Ilimitada de YHWH.
 
Ao usar as sílabas sagradas, as "vibrações vitais" de vocês serão também postas em ressonância simpática com o Eu Superior e o Corpo do Eu Superior Crístico em outros mundos de criação.

Finalmente, amados, entendam que na eternidade da Palavra Viva de Deus a Linguagem de Luz Vivente provou ser o ingrediente de ligação ao fundo dos selos e dos mistérios da criação.
 
A Linguagem de Luz controla as formulações ou "Portais" nas expressões das Letras.
 
E agora a Linguagem de Luz está abalando as fundações da Terra de modo que a Terra possa alvorecer outra vez por intermédio dos ensinamentos do Pai.


 
 
 
 




















Por que estamos aqui?

De fato, é possível para a Mente Divina emanar na matéria e assumir a forma material.
 
A forma material é necessária para servir de base biológica para novos mundos de experiência.
 
Abençoados somos nós que somos e conhecermos nossa imagem - pois a imagem Adâmica de vocês existia antes desta criação com o Pai com quem nós temos semelhança, pois nós viemos a este mundo e vestimos este corpo carnal.

Enoch disse que o Homem Adâmico foi criado nos céus e simultaneamente transposto ao longo de malhas energéticas para a corporificação física a partir de uma forma divina, para a qual ele vai retomar após esta exploração consciencial.
 
Nós estamos aqui como um experimento, explorando oportunidades para que ninguém que busque o Espírito de Deus se veja como um filho rebelde.
 
No entanto, ao vir à terra, cada alma espiritual deixa para trás seu tesouro particular, sua parte do Tesouro de Luz Vivente, nos mundos superiores - o qual aguardará seu retorno.

Ao entrar na dimensão física, a energia dos elétrons de alta velocidade é gradualmente absorvida por "freios" eletrostáticos e eletromagnéticos de modo que o corpo em forma-pensamento transportado através da luz de alta freqüência se desacelera o suficiente para interagir com os elétrons nas órbitas externas dos átomos.
 
A entrada da Luminescência maior na luminescência comum abre os "Portais" nos reinos dos fenômenos biológicos de modo que as trevas possam contemplar "a Luz".
 
De agora em diante - com o ensinamento de Enoch e Metatron, não é problema pesquisar os estágios progressivos de ordem crescente para entidades maiores e mais complexas, e os degraus decrescentes da transformação energética que podem ocorrer à medida que as formas-pensamento penetram no substrato da criação.

Na conversão da Luz para a forma material, nosso mundo foi originalmente autorizado em Nome do Pai, mas foi interceptado pelos Mestres caídos que aplicaram sua lei de vibração a esta criação. O Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, que originou esta criação de Seu Amor superior - deu aos Senhores Elohim o privilégio de criar os limiares da inteligência avançada para a semente dos Elohim.
 
Porém, alguns dos Senhores de Luz se rebelaram e procuraram não apenas condenar a criação Adâmica à destruição, mas interferir nos modelos subseqüentes de outra humanidade Adâmica criada para este planeta.
 
Só por meio do trabalho do Ofício de Cristo trabalhando por intermédio de Metatron e Melchizedek é que os "filhos de Luz" encarnados tiveram uma oportunidade de formar comunidades da "Luz Vivente".
 
Estas comunidades são dedicadas ao Pai e trabalham diretamente com as Legiões celestiais.
Ao lerem as Chaves, vocês não podem confundir a palavra "evolução" com o uso darwinista-Iamarckista deste termo.
 
O termo "evolução" usado por Enoch significa o avanço do poder consciencial vencendo a limitação física e todos os estados conscientes que poderiam inibir a plena expressão do Amor de Deus em todos os reinos de inteligência.
 
A verdadeira evolução é a "evolução espiritual", por meio da qual os veículos espirituais de vocês se desenvolvem rumo ao eu divino, em harmonia uns com os outros.
 
A evolução espiritual coordena a iluminação dos veículos conscienciais de vocês, dando um propósito sustentador à vida através dos frutos do Amor e da Sabedoria.

Unicamente existindo a "evolução material", não haveria necessidade que o Divino interviesse nos universos físicos, e nenhuma necessidade do trabalho dos B'nai Or.
 
A bioquímica dos mundos inferiores simplesmente serviria e atenderia a si mesma.
 
Porém, há essa necessidade porque somos uma parte ativa da vida, não da "vida isolada" no sentido de uma autonomia estrutural, mas como um ser coletivo que está continuamente sendo manifestado dos céus nos mundos planetários a fim de que as Árvores da Vida possam dar frutos diferentes dentro do Reino de Criação.

De acordo com Enoch, nossas lembranças da Evolução Superior ou da evolução espiritual estão ocultas de nosso conhecimento por um véu de luz, e quando removermos este véu, os outros mundos de existência nos serão simultaneamente revelados pelo nosso Eu Superior.
 
No entanto, a escolha de servir à Luz precisa ser feita em cada corporificação, em cada ciclo, em cada plano de criação.
Ao fazer a escolha, amados, entendam que o que lhes foi prometido no Reino de Deus será cumprido. Este é o testemunho que o Filho revelou quando disse aos que estavam ao seu redor que eles veriam o Reino sendo entregue a YHWH - nosso Pai!
 
Verdadeiramente, o Espírito de Verdade está aqui; e Enoch e Metatron estão aqui para guiá-Ios a esta Verdade de modo que este mundo possa estar em sincronia com os tronos e domínios de YHWH quando o véu do tempo for removido!

Que o Ancião de Dias em unidade com o Recente de Dias, prepare um local onde o Filho do Homem possa descansar a sua cabeça em unidade revelatória com os filhos e filhas da Noiva.
 
Que o Ain Soph reúna as luzes da criação de todas as relatividades e atributos divinos.
E que o cosmos da supernatureza seja revelado dentro do cosmos da natureza para o reino da Shekinah sobre a Terra.
 
Possam as radiações de Luz penetrar em todos os véus e em todo tipo de limitação de modo que a energia brilhante dentro de nossa mente acorde para a totalidade de todos os mistérios.

Guie-nos ao quebrarmos os vasos da forma e ajude-nos na execução da Divina Vontade e Sabedoria neste mundo de tal modo que Teus servos possam mostrar a toda humanidade sua inseparável unidade com a Família Divina.

Possa o abençoado Hayavah (O Tetragrama) ser inscrito sobre nossas mentes internas de tal forma que O Uno que Se revela através dos Nomes Sagrados possa ativar nossas vidas de imperecibilidade e que nós possamos receber o privilégio de testemunhar A Legião vindo para caminhar carnalmente conosco.
 
Caminhemos na Luz, Vocês e Eu, pois no final haverá muitos inícios - quando esta vestimenta de vida for oferecida ao alto e o Adam Kadmon vestir outra vestimenta de Luz.
 
A palavra se fez carne de modo que cada Letra Vivente de Luz que atravessa este corpo consiga criar miríades de corpos de Luz.
 
A oportunidade de caminhar como Enoch com O Altíssimo é agora estendida a todos os Povos!
Hosannah!


















 
O Livro do Conhecimento: Chaves de Enoch não é um ensinamento canalizado.
 
Não é um livro para ser lido meramente em seqüência, mas uma Coletânea de ensinamentos.
Está escrito em um código logo-simbólico que funciona tanto como pictografia e alfabeto, para que cada letra e palavra represente um cenário visual em uma seqüência mais ampla de significado.
A sintaxe lingüística, baseada em uma lógica multivisionária em vez de mera racional idade formal, é, portanto, única, e requer experiência direta para que seja compreendida.
No entanto, está disponível a todos os que buscam o entendimento mais profundo com a visão da mente e a visão do espírito.
Na nova dimensão, a união interativa do científico e místico pode ser conhecida como uma experiência transformadora.
J. J. Hurtak


°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
As Chaves de Enoch - Décima Oitava Chave
(Sr. J.J. Hurtak)


1-1-8


O Plano de Deus não tem fim. É a “Vida na Casa de Muitas Moradas”.
Amém.

1. Eis agora o maravilhoso plano realizando-se entre as crianças de Luz.

2. Um plano divino foi expedido para compensar a violação pela Terra (e pelo homem) da Lei Cósmica de Luz e Amor.

3. Este plano foi expedido para anular a violação e a destruição feita pelo homem contra sua atmosfera e contra seus campos de radiação, especialmente devido ao mau uso da energia atômica. Ele também causou destruição a muitos reinos biológicos na sua estação de vida planetária conhecida como planeta Terra.

4. O homem demonstrou que ele perdeu o controle de seu planeta em virtude do perigo que ele representa não somente para si mesmo, mas para os meios ambientes planetários circundantes, em sua busca da energia atômica para uso destrutivo.

5. Além disso, os Conselhos que governam nosso campo planetário têm também observado o desejo do homem de estender sua sociedade planetária a outras regiões planetárias, sem entendimento espiritual e ainda usando uma tecnologia de morte.

6. Estes Conselhos incluem o Conselho dos Nove que governa nosso universo local, o Conselho dos Doze que governa novos programas de criação para nosso universo local e universos circundantes, e o Conselho dos Cento e Quarenta e Quatro que é o Supervisor das Hierarquias espirituais nos universos que compreendem nosso universo-Pai.

7. Está ocorrendo presentemente uma sobreposição de espaço-tempo com a "Evolução Superior", à medida que o sistema solar da Terra entra em uma zona de nulo eletromagnético, uma área de vácuo no espaço que mudará as forças magnéticas de criação.

8. A mudança da densidade eletromagnética na atmosfera da Terra ativará algumas espécies a se tornarem mais violentas e outras espécies a se tornarem mais semelhantes a Cristo, à medida que o homem ou é atraído para uma espiral ascendente de Luz ou anulado pelo colapso da antiga frequência eletromagnética.

9. Isto trará uma completa reorganização do sistema de vida da Terra, àmedida que a criação humana começa a operar com um novo poder criador magnético e eletromagnético.

10. Atualmente há também uma guerra galáctica e uma operação de limpeza que está sendo terminada em todo o universo, a qual avançará algumas formas de inteligência de População I às regiões estelares de População II, e reciclará aquelas formas de inteligência de População II que usaram seus conhecimentos para criar aberrações nos céus.

11. Depois da conclusão do programa historicamente conhecido como "Israel" - o qual significa, nos rolos hebraicos originais, "a Consciência de Luz que luta junto com a Mente Superior até a Vitória", haverá uma "reprogramação conscienciaI" da Humanidade neste planeta na região originalmente identificada como Atlântida.

12. O Programa Israel é um dos muitos dentro do Caminho Infinito que se cruza com muitos níveis de inteligência diferentes.

13 No auge do plano do Pafpara Israel; um novo Programa Vitória assinalará a reunião das tribos do Israel espiritual.

14. As doze dimensões conscienciais do Homem espiritual receberão sua reprogramação central na terra original do Antigo de Dias.
Esta é a sagrada terra do Ocidente que é a região das malhas originais usadas pelos Mestres de YHWH entre três e quatro bilhões de anos atrás.

15. Sobre esta malha, uma nova cristalização será criada quando os ciclos do Oriente e Ocidente se combinarem para receber a Luz viva do Cristo reinando sobre o planeta por meio da Irmandade de Luz.

16. Deste modo, o programa Israel se tornará o novo plano de Vitória que permitirá à inteligência deste planeta mover-se livremente em outros planetas e, ao mesmo tempo, convidar outra inteligência planetária a comungar com este planeta.

17. Antes que a nova história da criação aconteça, a Terra passará por mudanças catastróficas e geomagnéticas brutais quando as regiões magnéticas do Pólo Norte e Pólo Sul liberarem "seu torque", girando a crosta da Terra para o novo programa de existência.

18. Durante a finalização dos ciclos de progressão estelar, nosso sistema solar inteiro entrará em um vácuo no espaço onde não existem campos eletromagnéticos.
Isto é denominado uma zona de nulo eletromagnético.
Nesse tempo, ondas cósmicas entrarão nas áreas polares de nossa Terra e penetrarão no próprio núcleo de nosso globo.
Estas zonas não só liberarão aproximadamente 7,1 x 10 elevado a 16 tonelada-quilômetro de torque sobre a Terra, mas gatilharão propriedades ondulatórias desconhecidas do núcleo da Terra estabelecendo uma tensão catastrófica na crosta da Terra e girando o manto da Terra.

19. O mundo cumprirá o ciclo de rondas profetizado à medida que entra em um novo meridiano temporal.
A reunião da profecia científica oculta dos Nove Oráculos confirmará a mudança das regiões polares.
Após esta purificação, o potencial Ômega é ajustado dentro de novas harmonias de superfície esférica e a maravilhosa recriação do mundo será autorizada a prosseguir em um novo ciclo de cultivo.

20. Agora está ocorrendo o cumprimento da antiga profecia científica e espiritual através das "64 Chaves de Enoch" - a Revelação rompendo os sete selos do Livro da Revelação, e também explicando como as Irmandades de Luz trabalharão com membros da raça humana que podem aceitar a promessa de Nova Vida em miríades de outros universos.
















Figura 8: A expansão do Kolob na Casa de Muitas Moradas

21. As Chaves de Enoch mostram como todos os níveis de ciência, desde as bases biofísicas até as bases astrofísicas darão um salto quântico ao reconhecerem as inteligências superiores servindo às Irmandades que servem à Mente Infinita.

22. Nós estamos testemunhando agora o encontro da evolução científica e consciencial, à medida que ambas se unem dentro da consciência da "Luz Viva" - a energia usada pela Mente Infinita, Criação Infinita e Espécie Infinita.
A Luz Viva será entendida no código: EU SOU O EU SOU - Ehyeh Asher Ehyeh - quando a "consciência de luz" de uma criação estelar for unida à consciência "EU SOU" da "Evolução Superior" formando o EU SOU O EU SOU.

23. Pois eis que o campo está limpo e pronto para a colheita, e quando vocês dão a sua vida para a colheita nesta estação planetária, uma ionização maior converte-se no seu corpo, e seu novo corpo de Luz se conecta com os limiares galácticos da Casa de Muitas Moradas, a qual é a libertação de todo o gênero carnal.

24. Nesta unificação do "EU SOU" ao "EU SOU", a Evolução Superior através das hierarquias espirituais inicia novos ciclos evolutivos. E ao final deste ciclo o "Messias coletivo - Moisés, Jesus, e Elias como a Trindade-Paraíso.
Crística" retornará com Uriel - o Criador da Luz Interna, Metatron - o Criador da Luz Externa e Michael - o Criador deste "universo galáctico local", como uma demonstração do retorno dos "programadores da Vontade do Pai", reunindo os justos remanescentes desta Terra que serão "graduados" para prosseguir a outros mundos de Vida-Luz.

25. E ocorrerá que após as guerras entre os Filhos de Luz e os Filhos de Trevas virá uma "Nova Era" para toda humanidade que sobreviver às grandes mudanças, a todas as vicissitudes neste planeta. Aqueles, porém, que não "escolherem ser escolhidos", tomando a espiral inferior da queda e entropia, em vez de tomar a espiral superior de Luz, não receberão" a destruição final", mas um retorno aos primórdios da metamatéria e da "Terra" primitiva. Isto iniciará o próximo ciclo de recriação à medida que os "justos" são avançados à próxima ordem de evolução dentro da próxima célula temporal consciencial, como cocidadãos e co-participantes em rniríades de dimensões da Mente Universal de YHWH ao fundo de todos os Deuses Criadores.

26. E sucederá que quando os Senhores de Luz conectarem este mundo vivo com a próxima ordem de evolução, o corpo do homem atravessará a pirâmide carnal e cristal e será transfigurado na próxima pirâmide estelar de Luz, ultrapassando finalmente numerosas divisões galácticas. Pois tudo está conectado com a Pirâmide Cósmica do Pai que integra todos os Controles Centrais - todas as redes administrativas ao fundo de todos os macrocosmos.

27. A Chave, então, nos diz que o Plano de Deus não tem fim. É a vida de Luz na Casa de Muitas Moradas e nos universos Filho-Paraíso, e finalmente a Vida de Luz nos muitos universos-Pai.

28. Ao Mestre que serve fielmente ao Pai nas criações inferiores de mundo de pó é dada a oportunidade de adquirir a natureza de ser auto-gerado, auto-sustentante e auto-criador em Nome de YHWH.

29 E à medida que o Mestre progride nos mundos de Luz ele sai da capacidade de ter somente uma incorporação de luz no extremo de seu universo local para a capacidade de habitar em nove corpos ao ser criado dentro do centro de seu universo.
Deste modo, o Mestre se torna um Senhor de Luz e serve igualmente a todas as nove células temporais conscienciais neste universo local de Michael. (Nesta galáxia, a maior totalidade de vida possível é ocupar simultaneamente três veículos corporais em até nove células temporais).

30. As Chaves de Enoch se cumprem através da Hierarquia dos Filhos Paraíso que operam nestes nove corpos de "consciência de Luz".
Através de seus esforços junto ao Ofício do Cristo, os justos de Deus herdam os reinos de Luz.
A morte é tragada pela vitória e Hosannah é ouvida em todos os lábios. Selah.

31. Esta chave que o Mestre Enoch me deu fala de universos dentro de universos que não têm fim, universos que fazem parte de muitas moradas planetárias de luz diferentes - cada um com seu espectro eletromagnético diferente.

32. Sistemas estelares selecionados são autorizados a mudar seus controles periestelares e epiestelares, permitindo conexões com padrões estelares duplos e múltiplos provenientes de outras moradas planetárias.
Isto permite aos céus inferiores serem recarregados e à luz de inteligência avançada evoluir de um sistema solar a múltiplos sistemas solares de ambos os sistemas solares físicos de um dado universo e os sistemas Filho espirituais da "Casa de Muitas Moradas".

33. Sabemos através dos ensinamentos superiores da ciência que háregiões no centro de nossa galáxia que têm emanações de luz de comprimento de onda elevado, de até cem mícrons.
E sabemos que existem campos estelares brilhantes, tais como a região de W3 em nosso universo local, que fazem parte da configuração central dos Portais Celestiais do Norte, Sul, Leste e Oeste do "Trono" de nosso universo local.
Estas são regiões de sistemas este lares de População II ardendo com a energia de milhões e milhões de sóis.
E deve ser entendido que os sistemas estelares de População II que têm emissões de 0,02 mícron são equivalentes às zonas de teste internos do "Trono" que governam os testes de cem bilhões de estrelas no espectro visível de nosso "sistema de 'morada planetária".

34. Enoch disse-me que o poder dos sistemas estelares de População II pode criar toda uma variedade de formas de espécies pela interpenetração da hélice dupla de uma rede central de sistema de População II atéuma "banda quântica" co-existente de mundos possuindo um potencial em todos os tempos, comprimentos, massas e energias, para unidade entre os mundos Moradas.
O movimento para a "Divindade pura" transcende a identidade da fronteira bioquímica de - cada planeta das Mazzaroth.

35. As Mazzaroth permitem o desenvolvimento de uma nova espécie contendo doze meridianos bioquímicas.
Uma vez que isto seja completado, a forma da espécie ultrapassará estas séries de conexões rumo a uma nova rede contendo conglomerados supergalácticos conhecidos como as Mazaloth.
Enoch disse-me que as próximas Mazaloth locais começam entre 1,5 e 2 milhões de anos-luz de nosso local.

36. Os Conselhos de inteligência durante o programa galáctico atual chamado 8033-45 têm estações nas regiões de 3C123, 3C263, 3C273, M87, Centaurus X3, Hércules X1e outras regiões, algumas das quais estão revelando padrões diferentes de luz que só agora estão se tornando conhecidas como imensas massas de nêutrons.
As massas positiva e negativa de uma estrela de nêutrons contém múltiplos de diferentes campos gravitacionais, o que é a chave de sua luz intensa.

37. Isto está sendo revelado aos radiofísicos da Terra porque, das setenta e três fontes de geração de luz superior, doze não podem ser identificadas conforme as radio-emissões de luz comumente medidas.
As doze estão de acordo com o que o homem terrestre classifica como um novo espectro invisível de rádio estrelas, todas parecendo operar com emissões máximas na região de 100 mícrons.

38. A pergunta é: "Como os conglomerados estelares podem parecer ter luz operando em 100 mícrons quando a "estrela comum de População I" gera luz operando em um máximo de 50 mícrons? Onde está sua fonte de luz?"
A fonte provem dos poderes superiores da criação que encontraram modos de acoplar estrelas os quais permitem a milhões de campos estelares emitir a partir de uma dimensão maior de Luz.
Estas estrelas podem colocar uma capa invisível ao redor de sua fonte de energia de modo a preservar as emissões de luz que lhes permitem gerar novos sistemas de energia.

39. Enoch disse que os maiores campos de criação estelar em nosso universo capazes de gerar novos sistemas de energia são os campos de energia coletivos de Órion.
Nestes campos há fontes de luz que formam campos de definição estelar triangular que não podemos classificar por estarem além de todas as formas de classificação espectral que o homem usa.

40. Estes conjuntos estelares triangulares contém suficientes fontes de luz brilhantes, necessárias para converter os aminoácidos nas estruturas vitais básicas da inteligência pensante.

41. As coordenadas triangulares fazem parte da área mais sagrada de Órion conhecida como lhm-„sk. As três estrelas no cinturão de Órion formam a malha central que é usada pelos Senhores de Luz em Órion como um ponto focal estelar para a criação de novas galáxias.

42. Também foi revelado que a região de Sagitário tem intensas projeções de energia que se estendem atéa borda de nossa galáxia como flechas de luz operando com velocidades mais rápidas que a da luz de nosso sol.
Combinando os espectros de cor, porém, o deslocamento espectral de Hubble para o vermelho não é necessário para inteligência aparecer na banda quântica de algum outro mundo.

43. Quarenta e nove estados transitórios conscienciais são usados para ensinar ao homem como as suas opções conscienciais podem ser integradas com outras zonas temporais conscienciais na produção do espaço-tempo.
Por meio da identidade limítrofe de opostos exatos, da fissão de um estado quântico e da fusão de fragmentos de volta a um quantum, a massa pode ser gerada em um novo quantum de percepção e o homem, em uma nova identidade operacional.

44. Enoch disse-me que um espectro solar branco azulado será colocado sobre nosso sistema solar. pela Irmandade de Luz, de modo a evitar que nosso sol passe por um colapso estelar, enquanto a espécie é reprogramada para ir de um campo cristalino tridimensional a um campo cristalino pentadimensional como parte do plano da Evolução Superior.
Neste tempo, alguns seres espirituais que foram transfigurados pela Luz superior entrarão no próximo limiar de existência e se tornarão uma inteligência multidimensional.

45. Prestem atenção a isto e saibam que a Luz de Deus dispersa a massa do Sol à medida que os elos magnéticos das constelações são soltos.

46. Reconheçam os relâmpagos enviados aos extremos da Terra como um selo, todos vocês que amam a Deus.
Ele estabelecerá seus estatutos e Conselhos dos Céus perante a Terra.

47. O homem verá que as linhas limítrofes da inteligência não estão definidas de acordo com nosso sistema solar; pelo contrário, as linhas limítrofes da inteligência trazem consigo suas próprias energias estelares para florescer outra vez onde quer que a semente estelar seja levada.

48. Na criação total, o avanço da alma pode prosseguir para estes novos universos estelares florescendo de novo somente se a alma tiver cultivado a energia para continuar.
A psique insuficiente sem o desenvolvimento da alma, no entanto, não é destruída - mas como uma gota derramada em um vasto oceano de Luz ela é levada de volta aos novos éons primitivos onde a tarefa mais penosa da criação meta-material precisa começar novamente ao seu próprio modo.

49. Enoch explicou-me que o plano de Deus não tem fim; mesmo em todo o nosso universo local a vida continua a recriar-se.
"O Homem está fadado à perfeição".
E quando vocês compreenderem isto, vocês entenderão por que a Casa do Pai tem Muitas Moradas.

Amém.


Fontes: www.azulcristal.com.br
www.osolinterno.blogspot.com
Copyright © 2006 J.J. Hurtak, Ph.D., Ph.D.

Nenhum comentário :