sexta-feira, 3 de maio de 2013

EMOÇÕES

 

Intuído por Wilson Maturino
Em 30 de abril de 2013
A vida é complexa e repleta de emoções, sentimentos que nos envolvem e com elas podemos viver momentos em que somos levados por um sentir mais profundo e oculto.

É sentir o envolvimento que possuímos sem mesmo saber o porquê de estarmos envolvidos por algo que nos força a caminhar em um sentido ou direção.

Tudo que nos é oferecido são grandes oportunidades e ensinamentos que nos levam a seguir sempre em frente.

Grandes oportunidades são dadas a todos nós em todos os momentos e com elas podemos encontrar o verdadeiro sentido do que buscamos, são como sentimentos de alívio por saber que conseguimos nos alinhar na preparação de uma nova fase e concretizar esse desejo.

Sabemos que existe o tempo, ele pode ser longo para buscar algum resultado desejado ou curto demais para alguns atingirem sua conquista e ascensão.

Tem que ser garantido pelo desejo e pela Fé, que nos mantêm no fluxo.

Assim como o caminho que vocês escolhem e constroem em seus sonhos, podem escorrer pelas suas mãos como grãos de areia desvanecendo ao vento do esquecimento.

Mantenham sempre aquilo que lhes traz amor e evolução, façam com que o espírito envolva sempre uma conexão que honre e conquiste todos os dias com amor e sabedoria.

Busquem sempre seus desejos profundos e verdadeiros com lealdade, coragem, abnegação, amor, justiça e dignidade.

Emoções são apenas sentimentos que vivenciamos como os mares.

Elas têm momentos calmos e de brandura, mas também podem ser avassaladoras.

Centrem-se em seus corações, sem julgamentos, apenas permaneçam no desejo digno de encontrar o melhor caminho concentrados em seus corações.

Luz e Amor.

Intuído por WILSON MATURINO
(Um Trabalhador da Luz)
 

Texto enviado ao Blog SINTESE por Wilson Maturino

Nenhum comentário :