quarta-feira, 1 de maio de 2013

Seja a pessoa que seu cachorro acha que você é ...





Foto: Quem não gosta de animais, também deixa a desejar como ser humano!


Foto: Olha, que fofo!


Foto: Sorria, amanhã não tem aula!


Foto: Deus castiga severamente quem maltrata suas criaturinhas inocentes.


Foto: Nós te queremos feriado!



Foto: Boa tarde amigos! 
# Seja otimista, grato, lembre do que lhe aconteceu de bom, use suas forças e seja gentil. Essa é a verdadeira receita para a felicidade!




Foto: Solidariedade entre os animais, e entre os homens?




Foto: Se ele cabe nesta caixa, eu também caibo. E eu também, eu também! :)



Foto: Sejam sempre fiéis aos seus animais, como eles são para vocês!
NUNCA ABANDONE!


Foto: #Sorria


Foto: Boa Tarde!


Foto: Nós não lhe queremos Segunda! Não entende?


Foto: Bom dia a todos! 
Que Deus lhe dê uma ótima semana... :)


Foto

Foto: Vai passear? Tem que me levar!



Foto: Eu amo Pit Bulls e todas as outras raças de cachorros! 
Meu amor não tem preconceito!



Foto: Sábado, a preguiça batee...


Foto: Abandono é crime prescrito em lei!



Foto: Como não sente dor? Também não vieram do pó como nós?



Foto: Às vezes, Deus põe anjos no mundo!


Foto: Recomendo MUITO a nossa outra página Poesia em Flores

Foto: Quero saudar no dia de hoje a empregada doméstica, essas dedicadas profissionais, que com seu esforço, seu zelo e sua dedicação cuidam de nossa casa como se sua fosse.

#27/04 ~~> Dia da Empregada Doméstica

Foto: ''Às vezes receber uma lambida é melhor que ouvir eu te amo.''
#Sentimento Próprio



Foto: #Amizade

Foto: ANIMAL NÃO É BRINQUEDO, SENTE FOME, FRIO E MEDO!

Foto: Adote! Um animal de estimação pode completar a sua vida!



Foto: Anime-se! Hoje é Sexta-feira!


Foto: Rua Suja é sinônimo de Povo mal-educado!




Foto: ''Entendo que solidariedade é enxergar no próximo as lágrimas nunca choradas e as angústias nunca verbalizadas.'' - Augusto Cury

Foto: Quem também odeia compartilha!


Foto: Pense nisso! #SEJASOLIDARIO




Seja a pessoa que seu cachorro acha que você é ...

Foto: Seja a pessoa que seu cachorro acha que você é ...

Nenhum comentário :