quinta-feira, 9 de maio de 2013

Summit Lighthouse

Summit Lighthouse do Brasil

Fundada em 1958 em Washington, EUA, por Mark L. Prophet sob o patrocínio do Mestre Ascenso El Morya, a Summit Lighthouse, organização religiosa e filosófica independente, tem como propósito central despertar o potencial ilimitado do homem, a partir da publicação dos ensinamentos dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, seres de Luz que já viveram na Terra, enfrentaram desafios semelhantes aos nossos e conseguiram atingir o ápice do desenvolvimento da alma, por isso atuam hoje como instrutores da humanidade.

Suas orientações de profundo teor espiritual, porém essencialmente práticas, foram transmitidas aos autores Mark L. Prophet e
Elizabeth Clare Prophet com o objetivo de elevar a consciência dos homens e, ao mesmo tempo, ajudá-los a vencer as dificuldades constantes que a vida coloca diante de cada ser.

Com matriz em Montana (EUA) e grupos de estudos e centros de ensino nas mais diversas cidades do mundo, a Summit Lighthouse divulga atualmente a sabedoria milenar por todo o mundo.

A partir de ensinamentos e atividades à disposição de todas as pessoas que se interessam pelo crescimento espiritual e pessoal, a organização é dedicada primordialmente para a evolução de cada indivíduo e de todo o planeta, divulgando assim revelações progressivas que o ajudam a desenvolver seu caráter, ideias e conhecimentos da Lei Cósmica.

Reconhecendo que os dogmas e as crenças rígidas limitam o progresso da alma, os ensinamentos apontam para a verdade onde quer esta se encontre.
Os preceitos da organização reforçam ainda que nada acontece por acaso, mas sim de acordo com o movimento do universo, gerado por uma Lei e por uma sabedoria infinitas.

Em meio a constantes conflitos contemporâneos, a Summit Lighthouse ergue-se como uma torre espiritual a fim de manter eternamente acesa nos corações dos homens a chama da admiração, da alegria e da fé.

A sua autoridade provém da ordem da Grande Fraternidade Branca, da qual fazem parte os Mestres Ascensos e os seus chelas, discípulos não ascensos.

Para todos aqueles que desejam vencer suas limitações, a Summit Lighthouse oferece o conhecimento necessário para o acesso à Sabedoria Universal Divina, revelando assim as Leis da abundância e da plenitude interior do ser.



Banner

A Grande Fraternidade Branca é uma ordem espiritual de santos do Ocidente e de adeptos do Oriente, que se reuniram ao Espírito de Deus.
Eles transcenderam os ciclos de carma e renascimento e ascenderam para essa realidade superior, que é a eterna morada da alma.

Os
Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, unidos para as metas mais elevadas, têm se dedicado em todas as eras e em todas as culturas e religiões, para inspirar as realizações criativas na educação, nas artes e nas ciências.

É importante destacar que a palavra “branca” não se refere à raça, mas à aura de luz branca que circunda esses seres.

São denominadas mensageiros, todas as pessoas treinadas por um Mestre Ascenso para receber, por meio de vários métodos, as palavras, conceitos, ensinamentos e mensagens da Grande Fraternidade Branca, com a finalidade de transmitir a lei, as profecias e as graças de Deus a um povo e a uma era.

Os Mensageiros da Grande Fraternidade Branca são ungidos pela Hierarquia como seus apóstolos. Eles transmitem, pelo poder do Espírito Santo, os ensinamentos de Jesus Cristo aos filhos e filhas de Deus.

O mensageiro
Mark L. Prophet, ungido pela hierarquia da Grande Fraternidade Branca é o fundador da Summit Lighthouse.
Sua esposa, Elizabeth Clare Prophet, também ungida Mensageira, deu continuidade ao trabalho de divulgação dos ensinamentos dos Mestres Ascensos.

Senda significa o caminho.
A senda da ascensão é o caminho indicado para quem aspira equilibrar diariamente o seu carma e cumprir sua missão nesta vida.
É um caminho espiritual por meio do qual o discípulo que busca o crescimento espiritual supera, passo a passo, as limitações da individualidade no tempo e no espaço.

A ascensão é um evento maravilhoso porque eleva a consciência de todo um planeta.

A alma reúne-se à Presença do EU SOU, e quando o ritual da ascensão estiver completado, a alma, a parte corruptível do ser — torna-se imortal, incorruptível, livre da roda da reencarnação e do renascimento.
Quando uma alma alcança a sua vitória, outras almas são magnetizadas para acelerar na senda da ascensão.
Quando se realizam muitas ascensões num ano, toda a humanidade se torna mais receptiva à inspiração divina.
Nesse momento, é acelerado o desenvolvimento em todos os campos da ciência, da educação e da cura.

Há várias condições que precisam ser preenchidas para a alma ascender.

As três mais importantes são (1) equilibrar a Chama Trina, (2) realizar a missão da alma na Terra, de acordo com o seu plano divino e (3) transmutar pelo menos 51% do seu carma.

Os outros pré-requisitos para a ascensão incluem alinhar os quatro corpos inferiores (etérico, mental, emocional e físico), conseguir mestria pessoal nos sete raios espirituais e alcançar a mestria sobre o pecado, a doença e a morte.

Todos estes requisitos são de certo modo interdependentes, porque quando alguém progride num deles, esse progresso contribui para a realização dos outros.
Por exemplo: equilibrar a Chama Trina e transmutar carma têm um papel significativo na realização da missão da alma na vida.


Por que a Summit não aceita ou não atualiza os nomes e/ou os cargos dos Mestres na Hierarquia?

No livro Foundations of the Path (Fundamentos da Senda, páginas 45 a 49, subtítulos “Impostores dos Mestres Ascensos” e “O Correto Uso do Nome dos Mestres Ascensos”), o Grande Diretor Divino nos explica que os nomes dos Mestres Ascensos são chaves para o seu padrão eletrônico, para a sua consciência e vibração.

Cada letra do alfabeto é uma chave para uma freqüência cósmica e a combinação das letras no nome dos Mestres Ascensos constitui a sua nota-chave pessoal.

No caso de mestres muito conhecidos, como Jesus Cristo - cujo nome tem sido invocado há milênios pelos seus devotos por séculos -um grande momentum de luz coalesceu em torno do nome “Jesus Cristo”.

Tão poderoso é este nome do Filho de Deus que ainda hoje é usado para expulsar demônios e entidades.

Sem levar em consideração estes fatos, vários canais falando dos níveis mais baixos do plano astral, proclamaram que os nomes do Grande Diretor Divino, Saint Germain, Cyclopea e Maitreya seriam mudados.

Os nomes atribuído pelos impostores nestes casos reflete o antigo desejo de usurpar o cargo destes magníficos seres cósmicos.

São perigosos magos negros que buscam enganar suas vítimas fazendo-as chamar seus nomes enquanto elas oferecem adoração a Deus em orações, meditações e decretos.

Estes guardiães das trevas usam as puras energias dos estudantes para perpetuar sua conspiração trevosa sobre o planeta.

Outras vezes estes canais informam que não apenas nomes, mas também os cargos de seres magníficos como o Maha Chohan e Paulo Veneziano foram trocados, ou que certos mestres, como o amado El Morya seguiram para serviços cósmicos e já não estão mais disponíveis para responder aos chamados da humanidade não-acensa.

Preocupado com este assunto o Grande Diretor Divino diz: "O amado Mestre Paulo Veneziano continua como Chohan do 3º Raio, do Amor Divino, e seu serviço à vida neste cargo está longe de terminar; assim como o Maha Chohan continua com toda a sua honra cósmica no cargo de “Grande Senhor”.

Nunca é demais lembrar que Jesus já nos advertiu muito tempo atrás que no fim dos tempos iriam aparecer muitos “Cristos” e que até mesmo os escolhidos poderiam ser enganados.

Quando nos defrontamos com estes casos o melhor a fazer é invocar a nossa poderosa Presença do EU SOU e nosso Santo Cristo Pessoal e pedir que nos mostrem a Verdade e revelem a mentira e o mentiroso.

http://www.summitlighthouse.com.br

Nenhum comentário :