quinta-feira, 9 de maio de 2013

UTILIZAÇÃO DO "EU SOU" POR JESUS




EU SOU o Caminho a Verdade e a Vida.

EU SOU a luz do mundo; o que me segue não anda nas trevas, mas terá a luz da vida.

EU SOU a Ressurreição e a Vida...(qualquer coisa pertinente – como por exemplo).

EU SOU a ressurreição e a vida de minha ilimitada força e vigor!

EU SOU a ressurreição e a vida de minha abundância em dinheiro e de todas as coisa boas!

EU SOU a ressurreição e a vida de minha realização do Plano Divino.

EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha saúde perfeita.

EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha juventude.

EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha finanças.

EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha beleza.

EU SOU, a Ressurreição e a Vida de todas as células do meu corpo.

EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha alegria e felicidade.

EU SOU, a Ressurreição e a Vida da minha inteligência e entendimento.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida da paz sobre a Terra.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida do amor divino sobre a Terra.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida da compaixão divina sobre a Terra.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida do perdão sobre a Terra.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida das Chamas Violeta, Rubi e da Cura sobre a Terra.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida da alegria entre os humanos.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida da felicidade sobre a Terra.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida da pureza divina sobre a Terra.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida do poder divino sobre a Terra.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida do bem, do belo, do bom e do perfeito sobre a terra.

Eu Sou, a Ressurreição e a Vida do Arco-Íris Divino, com todas as luzes precipitadas sobre a Terra.



APRESENTAÇÃO DO ‘’EU SOU”
DEUS ATIVO

Quando Jesus disse "Eu Sou a ressurreição e a Vida", emitiu uma das maiores expressões que se pode fazer.
Quando Ele disse EU SOU, não se referiu à expressão exterior, mas à Magna Presença de Deus Interior, porque disse, repetidamente: "Eu de meu próprio ser não posso fazer nada.
É o Pai Nosso, o Eu Sou que faz as obras".

Também disse Jesus: "EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida", reconhecendo, assim, o Único Poder, Deus em Ação dentro d´Ele.

Também disse "EU SOU a Luz que ilumina cada homem que vem ao mundo", anunciando, em cada sentença, a importância vital com as palavras "EU SOU".
Uma das formas mais poderosas de liberar o Poder de Deus, Amor, Sabedoria, Verdade, é colocá-lo em ação na experiência exterior, é colocar essa declaração "EU SOU" em tudo e em qualquer coisa que se deseje.

Agora vamos nos referir à frase mais poderosa de todas, talvez uma das maiores que tenha sido lançada à experiência exterior, por meio da palavra.
 
"EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR".
 
Vede quão importante é isto?
Quando chegardes a compreender essas afirmações magnas, vos dareis conta, então, da grandeza de seu alcance.

Quando reconhecerdes e aceitardes, plenamente, o "Eu Sou" como magna Presença de Deus em vós, em ação, tereis dado um dos maiores passos para a vossa libertação.

Prestai bem atenção na afirmação "EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR".
 
Se puderdes realizá-la, tereis a chave que vós permitirá atravessar o véu da carne, e, levando convosco toda a consciência imperfeita que tenhais acumulado, podereis transmutar e elevá-la a essa perfeição na qual entrastes.

Nunca será demais ponderar a importância de meditar no EU SOU o maior tempo possível, como sendo a Grande Presença de Deus em vós, em vosso lar, em vosso mundo, e em vossos assuntos. Cada respiração é Deus em Ação em vós.
 
O Poder de expressar vosso pensamento, vosso sentimento, é Deus ativo em vós.
 
Como tendes livre-arbítrio, é assunto vosso qualificar a energia que projetareis em pensamento e sentimento, determinando como querei que atuem em vós.

Ninguém pode perguntar: Como é que faço para qualificar esta energia?
Todo mundo conhece o destrutivo e o construtivo no pensamento, sentimento em ação.

O estudante, ao receber esta instrução, deve constantemente analisar o motivo que o impele a detectar se há algum sentimento de orgulho intelectual, de arrogância ou de teimosia na e corpo exterior.

Se houver algum desejo de discutir ou provar que a instrução está errada, em lugar de receber a Bênção e a Verdade, o indivíduo fecha, inconscientemente, a porta, e, naquele momento, anulou sua habilidade em receber o bem oferecido.

Fonte: Livro de Ouro de Saint Germain


 


DIVINA PRESENÇA

Oh! Divina Presença – Oh! Meu amado EU SOU

Inunda-me com a vossa Luz. Inunda-me com o vosso amor.

Tece o meu manto branco de Luz e vem mesclar com o vosso clarão azul todo o meu interior.

Purificai todos os meus corpos para que eu possa sentir vossa doce presença.

Oh! Bom amado Senhor - Oh! Altíssima Potestade

Manda o teu Filho a terra e inunda-me com a força Crística do Supremo Ser

Divina Presença desce a Terra e Glorificai-me com a vossa Luz.

Transbordai a minha taça com o vosso cálice de Luz.

Divina Presença EU SOU emana o vosso poder sobre mim.

Luz, Radiante Luz – Elevo o Pensamento a vós.

Permeia todos os meus corpos para que eu possa ser UNO Convosco.

Oh! Doce Santo Espírito – Oh! Espírito Santo de Luz.

Permeia todos os meus corpos com o teu manto branco de luz.

Purificai o meu interior – Purificai o meu exterior.

Purificai os meus nadis – Purificai todos os meus chacras

e fechai para sempre a porta onde mora o mal.

Oh! Santíssima Trindade – Oh! Doce Pai-Mãe

Oh! Doce Pai-Filho – Oh! Doce Pai-Espírito Santo

Oh! Venerável Trindade – Oh! Venerável EU SOU.

Inclino-me em reverência por vossa presença em mim desde Alfa e o Ômega

desde o principio e o fim – desde o início dos tempos.

Oh! Doce Presença EU SOU

Oh! Doce e calmo oceano cósmico.

Centelha de Vossa entranha eu sou.

Centelha Divina – Chispa de Luz – Luz Radiante – Luz Flamejante

Eu Sou teu FILHO.

E a Vossa Gloriosa Majestade Habita em Mim.

Seja feita à vossa vontade agora e sempre em mim.

Que o meu pensamento seja de puro amor na luz e de construção Universal, Pois, só assim, Oh! Gloriosa Trimúrti poderei refletir a Vossa Magnífica Presença em mim

Assim Seja e Assim Será.

Nenhum comentário :