domingo, 12 de maio de 2013

VOCÊS VERDADEIRAMENTE TÊM SUA EXISTÊNCIA NO CÉU

Mensagem de Saul
por John Smallman


Todos vocês, portadores da luz - e se você estiver lendo isto você é um portador da luz - têm trabalhado diligentemente para ajudar a humanidade despertar, e seus incessantes esforços estão frutificando.

Por todo o mundo as atitudes das pessoas estão mudando.

Mais e mais estão fazendo a escolha de tratar e resolver problemas e desacordos através de meios pacíficos - negociações transparentes, debates e cooperação harmoniosa - apesar de que as reportagens da mídia evitam focalizar estas crescentes áreas de alegria e esperança.

A esperança é um aspecto da natureza humana que os tem encorajado a buscar satisfação e significado além do ambiente físico aparente aos seus cinco sentidos físicos.

Ela os leva a esperar que exista mais para a vida do que as várias sensações físicas e corpóreas experimentadas durante um período de tempo limitado, seguidas pelo término de tudo na morte física.

Não parece fazer qualquer sentido que o grande empreendimento complexo, criativo e cooperativo exigido para formar um ser humano deveria terminar, terminantemente e para sempre, com a morte.

Parecia totalmente sem propósito - tanto esforço, aprendizagem e sofrimento - viver somente para se preparar para a morte.

Tanta sabedoria e conhecimento acumulados, e então, num momento, tudo é perdido!

E vocês estão absolutamente corretos:
não faz sentido!

Seres inteligentes, vívidos, amorosos, compassivos, o que todos vocês são, não morrem.

Vocês são imortais, tal como Deus os criou, e seu destino - o destino de que não se pode escapar - é infinita alegria eterna, como um com os outros e com o seu Criador.

É isto que Deus deseja para vocês eternamente, e como todos vocês são partes inseparáveis d'Ele, este também é seu desejo.

E a Vontade de Deus sempre é realizada; nenhum outro resultado é possível.

Porém, vocês escolheram fazer um jogo imaginário de separação, e vocês construíram a ilusão para ter algum lugar para jogar e experimentar o que isso significava.

Quanto mais vocês jogavam, mais real e convincente se tornava, até que vocês finalmente tiveram êxito em se convencer de que cada um de vocês era um ser pequeno, individual e impotente, permanentemente ameaçado um pelo outro e pelo ambiente hostil em que vocês se encontravam.

Parecia que o único jeito de assegurar sua sobrevivência era aprender a se defender, e é nisso que vocês têm focado sua atenção por éons.

Tanto que essa defesa se tornou uma das maiores indústrias do planeta!

É surpreendente quantas "coisas" vocês têm fabricado que podem ser usadas para se defender ou para atacar outros, e como fascinados, verdadeiramente hipnotizados vocês estão por seu contínuo foco em ataque e defesa.

O resultado disto são guerras praticamente contínuas, intercaladas por pequenos períodos de reagrupamento e preparação para a próxima guerra.

Que insanidade espantosa esse comportamento e foco da intenção demonstram!

Mas se trata somente de um jogo louco em um pesadelo horrível, do qual vocês muito em breve despertarão.

Vocês provaram, sem qualquer dúvida, pelas suas atividades no jogo que a separação não funciona e é completamente destrutiva em sua motivação e nos resultados, e sua esperança lhes tem mostrado que, com certeza, existe uma alternativa.

Por todo o mundo as pessoas estão deixando as atitudes que as têm mantido ancoradas no medo e na defesa, e estão começando a abrir seus corações para aceitar e acolher o campo de energia divina que os envolve o tempo todo, esperando que vocês façam isto.

Lembrem-se de que a ilusão, o jogo, guerra, pobreza, sofrimento e doença são todos conceitos que vocês embutiram no pesadelo em que, enquanto vocês continuarem a manter e apoiar pelas suas atitudes desamorosas, parece que vocês têm sua existência.

Mas vocês realmente têm sua existência na Realidade, no Céu, na União com Deus, que sempre os cerca e envolve, porque todos vocês são partes integrais e inseparáveis desse estado divino.

Vocês simplesmente escolheram, temporariamente, estar inconscientes dessa Verdade imutável.

Conforme vocês deixarem as atitudes desamorosas que vocês precisavam manter para fazer o jogo, a ilusão se desvanecerá e desaparecerá, e vocês despertarão na glória da Realidade onde vocês sempre existiram em alegria eterna com seu Pai Celestial.

Vocês estão se agitando no seu sono, antes de esfregar seus olhos e despertar no reconhecimento de sua verdadeira e imutável glória.

Com muito amor, Saul.



fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :