sábado, 29 de junho de 2013

A. GABRIEL - EXPANSÃO PARA UMA NOVA ERA

Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley Young
Em 21 de junho de 2013

 
Saudações, Queridos!

Que honra e prazer estarmos em sua presença hoje.

Nós os honramos pelo seu compromisso de vir e participar das energias hoje enquanto comemoram seu solstício.

Estes são tempos notáveis.

Este solstício é um ponto particularmente importante para vocês.

Vocês não percebem como as coisas se moveram e mudaram profundamente desde sua última comemoração do solstício.

Vocês estiveram ativamente ancorando as energias para a nova Era Dourada de Iluminação.

Nós entendemos que muitos de vocês acharam que este foi um tempo árduo.

Na verdade, se vocês pudessem ver tudo que foi realizado, vocês ficariam surpresos por terem-no feito com tamanha facilidade.

Vocês estiveram expostos a um influxo de luz sem precedente em seu planeta até aqui.

Nós achamos interessante ouvirmos vocês dizendo que não aconteceu muita coisa, quando, na realidade, se vocês fossem expostos às energias em que vocês estão agora apenas dois anos atrás, muitos de vocês não conseguiriam suportar.

Seus corpos não seriam capazes de lidar com a energia, eis como muito mudou, mas, muito parecido com vocês não verem as coisas crescendo quando estão bem na frente de seu nariz, o crescimento é gradual e consistente e vocês não o veem porque estão próximos demais para conseguir ver a diferença.

Nós lhes asseguramos que vocês se deram incrivelmente bem.

Para lhes deixar claro, vocês entendem que quando vocês vão entrando na lua cheia, vocês sentem os efeitos dela aumentando e então vocês também sentem quando saem dela.

E vocês entendem quando vocês têm um eclipse que vocês sentem o efeito dele um tempo antes do evento e por algum tempo após o evento.

Vocês entendem que quando vocês entram num ano novo, que este ano novo tem suas próprias energias específicas a que vocês precisam se adaptar.

Vocês acabaram de entrar numa ERA totalmente nova.

Imaginem o quanto os efeitos se multiplicam quando vocês estão no final de uma era que durou milhares e milhares de anos e estão fazendo a transição para uma era totalmente nova que também durará tudo isso!

E acima disso, vocês estão aprendendo com seus corpos como assimilar a luz que está inundando seu planeta e como operar com energias dimensionalmente superiores.

Então é muito e nós os entendemos e os honramos por isso.

Seu planeta continuará mudando e evoluindo?
Sim, ele continuará.

Vocês continuarão mudando e evoluindo?
Sim, vocês continuarão.

Mas o que acontecerá é que vocês se tornarão mais especializados nisto.

Vocês conhecerão as dicas e truques que ajudam vocês e a sua fisicalidade única a se moverem com as energias.

Ficará corriqueiro e vocês simplesmente saberão: ah, será assim, não é grande coisa.

Simplesmente lhes é desconfortável porque vocês ainda não se acostumaram.

Muitas das coisas que estão acontecendo com vocês são novas, então vocês não sabem o que esperar e, claro, assim que vocês experimentam uma vez, vocês sabem o que esperar numa segunda vez e assim por diante.

Então vocês se tornarão especialistas em mudança e criação nesta Era Dourada.

Vocês são os pioneiros e vocês apenas estão molhando os pés, por assim dizer, nestas novas energias; então, sejam bondosos e gentis com vocês.

Vocês têm feito um trabalho notável.

O solstício é uma época tão importante porque marca uma consolidação de energias, então o que vocês realizaram conduziu para as novas energias desta era totalmente nova e agora esse progresso será consolidado.

Muitos de vocês sentirão isto.

Muitos de vocês estarão sentindo uma alteração de energia que os ajuda a se sentir mais aterrados, mais presentes, mais totalmente conscientes.

Vocês sentirão que alguma coisa foi realizada e, claro, ela continuará.

Vocês não buscam um fim para crescimento e expansão, Queridos!

Esta é a própria natureza de ser um ser humano e do que vocês vieram para experimentar.

Então queremos lhes passar isso de uma maneira que fique muito claro para vocês, para que possam entender pelo que vocês passaram até aqui.

Estamos falando sobre o solstício ser um ponto seguro.

Imaginem um videogame em que vocês são as estrelas do jogo.

Vocês escolhem seu caráter e escolhem seu corpo e a aparência dele, igual a como vocês escolheram sua fisicalidade antes de entrarem no corpo desta vez, e vocês estão nesta busca fantástica deste videogame, e com seu livre arbítrio vocês têm que escolher o que desejam experimentar.

É isto que vocês têm feito.

Alguns de vocês passaram por áreas muito escuras e densas da 3D, combateram elementos ferozes - medos aterradores, dúvidas paralisantes, sistemas de crença enormes que pareciam tão reais e intransponíveis para passar para a próxima fase.

Mas vocês conseguiram: vocês ganharam habilidades e aprenderam coisas e técnicas novas e conseguiram passar pelos monstros do passado, ligeiramente abatidos e desgastados, talvez, mas vitoriosos mesmo assim.

Quando estão experienciando seu videogame, vocês não estão operando necessariamente de uma forma linear, vocês podem precisar visitar áreas diferentes, vocês podem precisar reunir ferramentas diferentes, vocês podem precisar conquistar alguma coisa que impediria ou bloquearia seu progresso.

Vocês podem avançar para um ponto no jogo somente para darem-se conta que vocês precisariam voltar à Caverna dos Ferimentos porque vocês não perceberam que lá estava o Prêmio do Perdão.

Vocês têm medo de voltar!

Vocês não perceberam que havia presentes e tesouros naquele local escuro porque estavam apressados demais para sair de lá!

Foi isso que muitos de vocês fizeram durante as últimas oito semanas de seu tempo linear.

Tiveram que voltar para sua antiga densidade e recolher aquelas pequenas partes esquecidas do tesouro.

Mas o que surpreende é que uma vez que experimentam tudo que se precisava fazer naquele local, ele deixa de ser assustador.

O que era um local temeroso tornou-se uma caverna vazia.

Vocês não escolheriam permanecer nela porque a energia não é agradável, mas ela não ativa mais aqueles velhos sentimentos em vocês.

Vocês estão prontos para avançar, para deixá-la no passado, mas não cometam um erro, vocês precisarão se lembrar de gravar seu progresso!

Vocês não passam para uma área totalmente nova de seu jogo ainda pensando no que vocês deixaram pra trás.

Acabou.

Essa fase não tem mais nada para lhes oferecer.

Vocês simplesmente esperam ansiosamente pela próxima fase excitante e ao atravessar cada um e todos os níveis em seu videogame, vocês ganham novas habilidades, recebem novas insígnias de energia, recebem novas ferramentas, vocês têm que criar.

E agora, porque vocês trabalharam tão arduamente, vocês revelaram um mundo inteiramente novo!

Vocês ficaram sabendo que um mundo todo novo podia existir e tinham esperança de que fosse verdade, mas somente os jogadores mais diligentes chegariam lá.

Agora vocês estão nele!

Vocês estão no mundo todo novo e nele há todos os tipos de novos presentes e ele tem um sistema de navegação todo novo e vocês até recebem um novo corpo!

Vocês têm que mudar o que quiserem para expressar quem vocês são hoje.

Melhor ainda, o jogo mudou de um único jogador para um com muitos jogadores, em que muitos entram e criam com vocês e os apoiam e aplaudem!

E porque vocês trabalharam tão arduamente e revelaram este mundo totalmente novo de possibilidades, outros estão vendo o que vocês realizaram e querem também experimentar.

Vocês os veem percorrendo sua própria versão 3D do jogo e agora entendem que não importa se leva um dia ou seis meses para eles passarem por uma fase do jogo: eles escolheram o estilo de jogo que é perfeito para eles.

Vocês também veem e entendem que alguém no nível 37 não é melhor do que alguém no nível 2, todos eles simplesmente estão onde estão tendo suas próprias experiências com o mesmo jogo.

Vocês entendem?

Isto se aplica às suas vidas exatamente agora.

Regozijem-se com o fato de vocês terem acabado de entrar nesta era totalmente nova!

Aceitem que vocês têm que escolher o que vocês experimentam!

Divirtam-se conhecendo seus novos corpos de luz e descubram tudo que eles podem fazer!

A um nível de alma, vocês estão se divertindo muito ao fazer isto e nós, ao assistirmos ao que vocês estão fazendo, temos um tempo absolutamente maravilhoso.

Então entendam que tudo isso é divinamente perfeito e vocês não podem errar.

O que acontece é que vocês jogaram excepcionalmente tão bem nos últimos seis meses que hoje vocês estão alegremente consolidando seu progresso.

Então, o que tudo isso significa agora que vocês estão bem torcidos, liberaram interminavelmente e absorveram ainda mais luz?

Significa muitas coisas.

Significa cura.

Significa verdadeiramente aceitar seus papéis de grandes criadores e começar a entrar naqueles sonhos que vocês sempre acalentaram e se perguntavam se eles algum dia se realizariam.

Para muitos de vocês significa encontrar amor, apoio, parceria.

Muitos de vocês tiveram vidas muito solitárias.

Muitos de vocês agora estão concluindo essa fase e saindo de novo para o sol, sentindo-se preparados para se reconectar com outros.

É importante não pintar essas energias novas com o pincel de onde vocês estiveram.

É importante lembrarem-se de que estes são tempos sem precedentes e vocês têm que escolher e vocês têm que criar.

Não manchem sua Nova Terra com as energias antigas de onde vocês estiveram porque elas simplesmente não se aplicam mais e não restaram presentes ou tesouros para serem descobertos nelas.

Avançando vocês apreciarão as energias da transparência, verdade, unidade, comunidade, facilidade, graça, fluxo, aceitação, permissão, alegria e amor incondicional.

Todos eles são características da Nova Terra que vocês estão criando e por isso vocês são honrados e amados e celebrados.

Era isto que queríamos compartilhar hoje com vocês.



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :