domingo, 16 de junho de 2013

ERICH VON DANICKEN NO BRASIL!! (ENTREVISTA)

 




INCRÍVEL a entrevista concedida pelo ícone da década de 1970, escritor Erich Von Danicken - autor de Eram os Deuses Astronautas? à Cris De Paschoal.
 
Ele explica a mutação artificial realizada pelos "deuses" extraterrenos que manipularam a primeira raça humana habitante deste planeta (as espécies de macacos ancestrais).
Essa informação, segundo Danicken, está escrita nos antigos livros sagrados da Terra e na minha opinião, são tb similares às infos. transmitidas pelos pleiadianos nos livros publicados desde a década de 90 por meio de Barbara Marciniak.
 
Naquela época, os pleiadianos disseram que neste novo milênio nós descobriríamos, através da Ciência, a origem verdadeira do planeta, os detalhes geológicos e magnéticos da evolução da Terra e como foi criado geneticamente o humano atual.
 
Como sabem, já estamos encerrando o ciclo da 4a. raça raiz deste planeta.
 
Mas as informações da nossa origem são tão impactantes que estão sendo "baixadas" aos poucos.
 
O mesmo está acontecendo quanto à presença extraterrena no planeta, para evitar chocar os representantes da Ciência e da religião.

 
ERICH VON DANICKEN NO BRASIL!!(ENTREVISTA)
Publicado em 18/05/2013
Na segunda parte da entrevista concedida ao Programa Enigmas, Cris D Paschoal entrevista o pesquisador e escritor Erich von Danicken, aonde fala tudo sobre a presença alienígena em nosso planeta, entre outros assuntos.

Nenhum comentário :