sexta-feira, 7 de junho de 2013

JOFIEL

 
COM VÍDEO ORIGINAL INÉDITO
Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui

Eu sou o Arcanjo Jofiel, o Arcanjo da Luz dourada e do conhecimento.

Bem amados Humanos, eu vim e falei longamente, em seu ano passado, trazendo-lhes um certo número de Vibrações que não eram ainda conjuntas à Radiância Arcangélica ligada ao Conclave.

Recebam, de início, Bênçãos e Paz.

Até o presente, o conjunto da Humanidade definiu o Conhecimento através da ferramenta intelectual e mental.
Vocês estiveram privados do Conhecimento direto e real em relação e em ressonância com a Vibração.
Eu estarei, juntamente ao Arcanjo Miguel, em sua primeira etapa ligada à abertura, em vocês, da percepção da Vibração do Conhecimento.

Com efeito, vocês devem passar de um Conhecimento seco, sem Vibração, sem Luz, ao conhecimento e à ressonância da Luz e da Vibração.

Esta etapa essencial, em seu caminho, nesse tempo reduzido, vai lhes permitir doravante perceber, através da Vibração e da Luz que a ela está associada, a Verdade e a humildade.

Assim, os sistemas de conhecimento antigos e arcaicos, ligados ao funcionamento do intelecto, vão, pouco a pouco, dar lugar, em vocês, à percepção da Vibração certa, em ligação com o verdadeiro conhecimento que é Luz.

Todo o resto, quaisquer que sejam os sistemas concebidos e construídos, não são mais, doravante, senão pálidos reflexos da Verdade.

A Verdade é Vibração.

A Verdade é Luz.

A Verdade é percepção.

Na totalidade de seu ser físico, o Conhecimento se estabiliza em seu Coração, em sua cabeça e em cada uma de suas células.

Pelos Casamentos Celestiais, o conjunto da humanidade permitiu a dissolução de um certo número de véus que os isolavam desta Luz, deste Conhecimento Autêntico.

Cada um a sua maneira, vocês experimentam doravante a Vibração.
A Vibração é sentido e significado, além mesmo de sua compreensão, eis que se situa ao nível da Essência vibral da Luz.

Seu corpo, mesmo de personalidade, é portador de um certo número de sinais e de estruturas que devem entrar em ressonância, além mesmo das estruturas que lhes são conhecidas e daquelas que lhes serão anunciadas pelo Arcanjo Miguel.

Existe, em sua personalidade, um conjunto de Vibrações suscetíveis a orientá-los e guiá-los, muito mais seguramente, porque de maneira Unitária, em relação ao mental.
É este aprendizado que vocês vão realizar e que realizam agora.

Ser-lhes-á necessário aprender a desaprender o que vem da cabeça, para aprender a linguagem da Vibração, a linguagem da Luz, mesmo em sua personalidade.

Nessa linguagem vibral existem Chaves.
Algumas dentre elas são conhecidas, como os pontos de Vibração do Coração e pontos de Vibração da cabeça.

Alguns dentre vocês vão se aperceber e viver, totalmente, nesse corpo de personalildade, como que um conjunto de Vibrações.

É isso que deve ser o objeto de toda sua atenção e todas as suas percepções a fim de desenvolver um conhecimento verdadeiro e novo, para vocês, ligado à linguagem das Vibrações, além da ferramenta mental.

O Arcanjo Gabriel, através de seu discurso sobre a Luz e a Verdade, impulsionou em vocês uma Vibração.

Esta Vibração, que alguns já percebem, corresponde à ignição verdadeira da linguagem das Vibrações e de sua significação.

Isso traduz uma ascensão e uma expansão nova de sua Consciência, dando-lhes acesso ao conhecimento real e não mais ao pensamento mas, bem mais, ao Espírito de Verdade que é Vibração, ao Espírito de Unidade que é Vibração.

Até o presente, os Arcanjos, através de Radiâncias Arcangélicas, através de diversas comunicações e de diversas etapas dos Casamentos Celestiais, os habituaram a perceber uma Vibração vinda de nosso plano o mais denso possível para nós, que é a 5ª dimensão.

Doravante, e a partir de agora, vocês têm a capacidade de vibrar sobre uma dimensão ainda mais elevada, que é uma oitava superior de nossa manifestação em sua densidade, abaixando nossa Vibração dimensional até vocês, ao menos até a 5ª dimensão.

Estamos, doravante, na medida de lhes propor, mesmo desta 5ª dimensão, uma Vibração mais etérea e mais de acordo com o que nós somos.

Isso tornou-se possível por seu trabalho anterior, no conjunto da humanidade, de maneira, certamente, um pouco mais perceptível em seu trabalho aqui mesmo.

A Luz e a Vibração que vocês percebem vem de mundos ainda mais etéreos e sutis que vocês ainda não perceberam, a maior parte, porque pertencem a mundos em relação e em ressonância com suas dimensões de Eternidade.

A Luz da Revelação está a caminho.

A Luz do Conhecimento não poderá mais ser violada e deturpada.

Vocês constatarão os efeitos, hoje mesmo, e sobretudo a cada uma das etapas do dia 17 de cada mês.

As franjas de interferências, ou mundo astral sutil, que os fecharam e os isolaram nesta Ilusão, rasgar-se-ão cada vez mais, no conjunto deste planeta e também em seus corpos.

Esta Vibração do Conhecimento, extremamente rápida e nova, é o Fogo do Amor ou o Fogo do Espírito Santo.

A primeira percepção que terão pode se situar sobre um de seus Chacras ou uma de suas Lâmpadas, mas também em seu corpo inteiro, como uma Vibração extremamente rápida, quase física, para vocês, penetrando em vocês, nesse corpo.

Não se alarmem de nenhuma maneira com essas novas percepções.
Elas são o estabelecimento da Luz, da Verdade e do Conhecimento desta Vibração. Contentem-se de acolhê-las no momento em que elas surjam em seu corpo e sua Consciência.

A fixação, em sua cabeça, das Chaves Metatrônicas, permite agora, devido ao número cada vez mais importante de seres humanos despertando em si essas Chaves, poder efusionar, a uma outra oitava, a totalidade da Radiância Arcangélica.

O Fogo do Amor pode portanto se derramar, agora, sobre vocês e em vocês, e sobre esta Terra.

Eu os abençôo porque vocês são abençoados. Até breve.

___________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência.
Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português : Célia G.
Via: http://leiturasdaluz.blogspot.com

Nenhum comentário :