quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mantras gnósticos de proteção

 
Os mantras de defesa, ou proteção, psíquica são importantes em inúmeras situações na vida do estudante gnóstico.
Não servem somente para nos protegermos de energias deletérias de “entidades astrais”, mas também de pessoas encarnadas ao nosso redor, de ambientes que frequentamos (rua, ônibus, casas, trabalho).
E, mui especialmente, nos protegem de nós mesmos, de nossas expressões egóicas pesadas, pois há determinados Eus que se especializam em SABOTAR O TRABALHO GNÓSTICO: eus do medo, da preguiça, do “deixar para amanhã”, da dúvida, do ceticismo e, mais ultimamente, um eu mental alimentado pela internet: o Eu Questionador da Gnose…
 
Os mantras e orações de Proteção, percebido pelo gnóstico mais sensível, criam um ambiente energético/psíquico mais harmonioso, purificado, limpo, propício às manifestações de nossa Mãe Divina e nosso Pai Interno.
Diz o VM Samael: “Quando o Sacerdote pede à sua Divina Mãe e ao ser Pai que está em segredo para que sejam ELES que dirijam, que façam o Rito, que façam as Conjurações e os Exorcismos, o resultado tem de ser maravilhoso.
Caso contrário, prejudicam-se os demais quando se efetua mecanicamente”.
A seguir, alguns exemplos de Mantras e Orações para Proteção:

CONJURAÇÃO DE JÚPITER

Quando o devoto é atacado por tenebrosos nos mundos internos, ou quando tem uma sensação ruim em determinado momento ou lugar, dirigirá/apontará para a entidade ou para o ambiente o braço direito (com os dedos polegar, índice e médio estendidos), e com grande voz ou mentalmente, conjurará, dizendo:
Em nome de Júpiter, Pai de todos os Deuses, eu te conjuro!
Te Vigos Cossilim…
Te Vigos Cossilim…
Te Vigos Cossilim…

CONJURAÇÃO DO TETRAGRAMMATON

Da mesma forma que no caso anterior, o teurgo estenderá o braço direito rumo à entidade, ao malfeitor ou ao ambiente “pesado e tenebroso” e pronunciará com voz potente, sem titubear:
Em nome do Tetragrammaton, eu te conjuro, ambiente tenebroso!
(Ou nome da entidade, se soubermos.)
E em seguida, mentalmente, pronunciar o poderoso nome TETRAGRAMMATON quantas vezes se quiser, até visualizar o ambiente livre de toda energia pesada.

CRISTALIZAÇÃO DO PENTAGRAMA

A estrela de cinco pontas é símbolo do Verbo Divino, do Verbo Universal da Vida, do Cristo Cósmico, de Vishnu em sua forma mais luminosa.
Pode-se fazer resplandecer instantaneamente o Pentagrama Mágico com certos mantras sagrados, que são:
Klim, Krishnaya, Govindaya, Gopijana, Vallabhaya, Suáha…
Pronunciam-se estes mantras ininterruptamente até se sentir a presença do Pentagrama Mágico, que é uma estrela de cinco pontas de luz azul elétrico no mundo astral (seja ao nosso redor, seja no ambiente ou nas pessoas que intencionamos purificar).
Ao vocalizar com fé, concentração e constância, forma-se instantaneamente a Estrela, ante a qual fogem, aterrorizados quaisquer tenebrosos (internos e externos).
Qualquer entidade que ataque o estudante gnóstico que esteja trabalhando com Castidade, Morte e Caridade será rechaçada poderosamente por esses mantras sagrados, pois eles canalizam a LUZ INEFÁVEL E IRRESISTÍVEL DO CRISTO CÓSMICO.

CONJURO DO NOME DE CRISTO

Não há justificativa para não usarmos corretamente os mantras e orações de Proteção.
Mesmo que não nos lembremos no momento dos nomes complexos ensinados pela Santa Gnose, no mínimo o estudante iniciante deve lembrar da seguinte frase poderosíssima:
Em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela glória do Cristo, eu te conjuro
O “simples” uso da palavra CRISTO movimenta poderosos influxos de LUZ vindos dos Mundos do Logos Solar, purificando, limpando, defendendo e afastando quaisquer expressões das Trevas, sejam internas, sejam externas.
Fé, Força e Castidade são os pré-requisitos para usar esta oração mágica!

CONJURAÇÃO DO ARCANJO GABRIEL

Sobre a Conjuração de Gabriel, esta é ótima para realizar antes de qualquer RITUAL, MISSA e RITUAIS DE LIMPEZA etc.
Ou para proteger um ambiente, nosso escritório, o quarto, a sala de meditação etc.
E até mesmo nosso AUTOMÓVEL…
 
Se me permitem, esta Conjuração da Lua (ou de Gabriel, como queiram), sempre que possível, deve ser realizada em Luas Crescente ou Cheia para se tornar mais efetiva…
Deve-se fazer o Conjuro de Gabriel 4 vezes, voltado para cada ponto cardeal: primeiro se faz a Conjuração voltado para o Norte, segundo repete-se esta Conjuração voltado para o Sul, depois para o Leste e por fim, para o Oeste.
A cada ponto cardeal se faz o Conjuro e com a mão direita estendida (apontando os dedos polegar, indicador e médio), abençoa-se o ponto cardeal na ordem acima descrita.
(A bênção é o sinal da cruz e em seguida o sinal de um círculo ao redor da cruz já traçada.)
Treze mil raios tem o sol…
Treze mil raios tem a lua…
Treze mil vezes sejam arrependidos e afugentados os inimigos que tenho.
Amém, Amém, Amém

CONTRA GRAVES E DIVERSAS AMEAÇAS FÍSICAS

Amigos, este é um Conjuro poderoso, e dou testemunho de sua eficácia (não só para mim, mas para diversos conhecidos gnósticos que passaram por problemas sérios de ameaças de pessoas violentas, ameaças físicas de tiros, ciladas e diversos atentados contra a pessoa física.
Deve-se invocar com muitíssima Fé e Sentido de Urgência aos três grandes mestres:
- Arcanjo Samael
- Anjo Adonai
- Senhor Anúbis
Pedir sua ajuda em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela majestade do Cristo.
Em seguida, ler em voz alta por 7 vezes as palavras mágicas:
FONS ALPHA ET OMEGA, FIGA, FIGALIS, SABBAOTH, EMMANUEL, ADONAY, O, NERAY, ELA, IHE, REUTONE, NEGER, SAHE, PANGETON, COMMEN, AGLA, MATHEUS, MARCUS, LUCAS, JOHANNES, TITULUS TRIUNPHALIS, JESUS NAZARENOS REX IUDAEORUM, ECCE DOMINICAE CRUCIS SIGNUM FUGITE PARTES ADVERSAE, VICIT, LEO DE TRIBU JUDAE, RADIX DAVID ALELUYAH, KYRIE ELEISON, CHRISTIE ELEISON, PATER NOSTER, AVE MARIA, ET NE VOS, ET VENIA SUPER NOS SALUTARE TUUM. OREMUS…
Como ensina Samael: Estas palavras mágicas todas devem ser decoradas e rezadas com fé nos momentos de grave perigo.
Assim vos salvareis da facada, da bala, dos inimigos secretos, da cilada etc.
Tradução das palavras mágicas anteriores
Fonte, Princípio e Fim… Exércitos Celestiais, Deus conosco, Senhor… Mateus, Marcos, Lucas, João… Título Triunfal, Jesus Nazareno Rei dos Judeus… Pronto, Bandos Hostis, Fugi do Sinal da Cruz do Senhor… Venceu o Leão da Tribo de Judá da Estirpe de Davi… Glorificai ao Senhor, Senhor Tende Piedade; Cristo, Tem Piedade. Pai Nosso, Salve Maria… E Vós não não Vencereis (bandos hostis)… E Venha Tu, Salvação, Sobre Nós. Oremos…

MANTRA DO CÍRCULO MÁGICO

 
Criar um Círculo Mágico ao nosso redor serve para a defesa de ataques psíquicos, sejam eles de que natureza forem.
Sugiro que se visualize uma luz branca bem brilhante, como uma neblina ao redor, abaixo dos pés, acima da cabeça, atrás, à frente e aos lados, de no mínimo meio metro além da pele…
Ensina Samael: “Quando traçardes ao vosso redor o Círculo Mágico, seja com a espada, seja unicamente com a Vontade e a Imaginação unidas em vibrante harmonia, ou com ambas as coisas ao mesmo tempo, pronunciai os seguintes mantras:
Helion- Melion-Tetragrammaton…
Assim, pois, o discípulo que quiser se defender da ação da Magia Negra deve se habituar a formar mentalmente seu círculo. Pode-se fazer isso antes de se entregar ao sono ou toda vez que o necessitar“.

CANTO MÂNTRICO DO ANJO AROCH

“É necessário que o estudante aprenda a se defender de ataques noturnos.
Efetivamente, o Anjo Aroch nos revelou um canto mântrico para a defesa pessoal e contra os tenebrosos.
Esse canto entoa-se antes de dormir:
Belilin… Belilin…Belilin…
Ânfora de salvação, quisera estar junto a ti…
O materialismo não tem força junto a mim…
Belilin…Belilin…Belilin…
Esses mantras devem ser cantados pondo todo nosso amor e sentimento.
Assim nos defendemos dos tenebrosos.
Recordai que no Amanhecer da Vida os Pais dos Deuses ensinaram aos Construtores do Universo as leis cósmicas, cantando deliciosamente…
Há que se cantá-los com profundo sentimento.
Assim nos defenderemos dos tenebrosos.”

EXORCISMO DO FOGO

Não há entidades ou situações adversas (interna e externamente) que resista ao poder das Salamandras do Fogo e especialmente dos Gênios do Raio do Fogo.
Acenda uma ou três velas. (Se for o casal, a mulher é que deve acendê-las, se não estiver menstruada ou grávida.)
Em seguida, exorcise o Fogo ficando de frente para o Sul e sustentando uma espada ou punhal com a ponta para cima, com a mão direita, enquanto se invoca o poderoso Deus do Fogo AGNI.
(Caso não possua uma espada ou punhal, use a vela acesa.)
Seguidamente, diz-se com Fé, Concentração e Força o seguinte Exorcismo do Fogo:
Michael, Rei do Sol e do Raio.
Samael, Rei dos Vulcões e Terremotos.
Anael, Príncipe da Luz Astral…
Assisti-nos em nome do Cristo, pelo poder do Cristo e pela majestade do Cristo…
E finalmente, após a invocação, vocalizar o mantra sagrado S:
Ssssssssssssssssssssss…
(Repetir esta operação – os chamamentos e a mantralização – quantas vezes desejar.)
Com este Exorcismo Ígneo, pode-se limpar um ambiente, como a casa, o quarto, o escritório ou pessoas obsedadas…
É de um poder depurativo terrível!
PS: Qualquer pessoa que deseje praticar com os Gênios (especialmente os do Fogo) deve estudar seriamente e praticar a Alquimia Gnóstica.
 
 
http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/mantras-gnosticos-de-protecao/

Nenhum comentário :