sexta-feira, 21 de junho de 2013

Santa Barbara




 

Uma semana de mudanças para quem precisa de coragem, de novas forças para sair de muitos problemas, ou anda com medo de alguma situação.

Santa Bárbara é a força da natureza, já que ficou trancada em uma torre diante da Mata Virgem que a compreendia.

Rainha dos raios e trovões, domina a coragem e traz força para quem está passando por dificuldades.
Ainda não conhece essa força?


Venha conhecer através da semana de oração à Santa Bárbara.

*******

Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas e a violência dos furacões, fazei que os raios não me atinjam, os trovões não me assustem e o troar dos canhões não me abalem a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado para que possa enfrentar de fronte erguida e rosto sereno todas as tempestades e batalhas de minha vida, para que, vencedor de todas as lutas, com a consciência do dever cumprido, possa agradecer a vós, minha protetora, e render graças a Deus, criador do céu, da terra e da natureza: este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades e abrandar a crueldade das guerras.


Por Cristo, nosso Senhor.
Amém.

Nenhum comentário :