terça-feira, 11 de junho de 2013

SINKHOLES surgem por todo o planeta

Sinkhole - foto por Hoshana


Por que BURACOS GIGANTES estão surgindo por toda a América do norte? É algo que esta acontecendo à toda a crosta da Terra?

Desde onde estão surgindo todos esses buracos gigantes?

É claro que sempre houveram buracos, mas ao longo dos últimos anos, parece que tanto a força da gravidade assim como o número de buracos gigantes tem aumentado dramaticamente.
Então, exatamente porque tantos buracos gigantes estão surgindo, aparecendo por toda a América, de repente?

É algo que esta acontecendo à toda a crosta terrestre, ou há alguma outra explicação?
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

http://www.endoftheamericandream.com
Por Michael, em 03 março de 2013

Por que são Buracos gigantes aparecendo por toda a América?  É algo que acontece a crosta da Terra?  - Foto por Brian Stansberry

Os “especialistas” estão culpando esta epidemia de buracos em coisas como terra solta, águas subterrâneas ácidas, novas construções, canos de água com vazamento, minas de carvão, fracking, longos períodos de seca seguidos de chuvas e esgotamento de aquíferos subterrâneos, mas será que eles realmente entendem e SABEM (os “especialistas”) o que está acontecendo?

Numa quinta-feira, dia 28 de fevereiro, um homem de 37 anos chamado Jeffrey Bush vivia em Seffner, perto de Tampa, na Flórida, morreu quando a terra embaixo de sua casa de repente se abriu e o engoliu vivo.

Seu irmão tentou ajudá-lo, quando ouviu os gritos de Jeffrey, mas já era tarde demais.

O quarto inteiro foi sugado para dentro da terra e a casa teve que ser rapidamente abandonada.

Agora as autoridades estão admitindo que ele provavelmente nunca será encontrado.

Então, esse tipo de acidente é realmente “normal”?

Seria uma coisa se isso fosse apenas um incidente isolado, mas a verdade é que buracos gigantes estão aparecendo com freqüência cada vez maior por todo o planeta recentemente.

Poderia ser este um indício de que as principais (mudanças nos polos e campo eletromagnético do planeta que geram mudanças geológicas na superfície planetária) mudanças na Terra já estão a caminho?


O estado da Flórida sempre foi uma área que tem sido propensa a surgimento de buracos, mas os números mostram que os prejuízos com os sumidouros no estado aumentou muito nos últimos anos. De acordo com a ABC News , o pagamento de indenizações de seguro de reclamações relacionadas com acidentes por causa dos buracos mais do que dobrou entre 2006 e 2009 …
O Condado de Hillsborough, onde Seffner está situada, é parte de uma área na Flórida propensa ao surgimento de buracos, com o pagamento de créditos de seguros associados a eles mais do que dobrando entre 2006 e 2009, de acordo com um relatório do Senado sobre a Flórida.
Mas isso é apenas no estado da Flórida, certo?

Outras partes do país não estão sofrendo com este mesmo tipo de problema, certo?

Muito Errado.


Basta verificar o que vem acontecendo em Harrisburg, no estado da Pensilvânia recentemente.
Existem dezenas de buracos que se abriram em Harrisburg, e a cidade está tão falida que não tem mais dinheiro para consertar todos eles.
 
Na verdade, neste momento existem 41 buracos que foram documentados em Harrisburg, e muitos deles estão bem no meio da rua …
“A capital do estado da Pensilvânia está sofrendo de uma erupção de buracos monstros, mas os funcionários municipais estão também impossibilitados de fazer algo sobre isso.
Solo solto e com vazamentos, centenárias tubulações de água subterrâneas são os culpados pelo pesadelo municipal, que veio à tona na véspera do Ano Novo, quando um buraco de 50 pés (15 metros) “bocejou” se abrindo ao longo de Fourth Street, relatou o Wall Street Journal“.
A cratera de oito metros de profundidade – uma de pelo menos outras 41 na cidade – é tão grande, que os moradores fizeram um “check-in” no site de mídia social Four Square. Alguns moradores insolentes e os meios de comunicação apelidaram o buraco “Sinkhole Super Walter”.

É claro que tem havido muitas cidades ao longo da história dos EUA que sofreram tal epidemia de buracos, certo? 

Não há nenhuma razão para se alarmar, certo?

Em um artigo anterior sobre buracos , eu falei sobre um sumidouro que recentemente se formou em Ohio, que era do tamanho de quatro campos de futebol e que tinha mais de 30 metros de profundidade.

Ele fez com que parte da State Route 516 entrasse em colapso e as autoridades estavam projetando que a estrada vai continuar fechada nos próximos meses.

Mas isso é “normal”, certo?

O buraco gigante na Louisiana, em Paróquia Assunção, que fez as manchetes em todo o país no ano passado, está agora com mais de 800 metros de diâmetro .

Ele apenas continua a crescer, e as autoridades não têm ideia de quando vai parar de crescer.

Aos analistas, embora não pareça haver ameaça significativa adicional para a área em geral, até que a atividade subterrânea diminua novamente, as operações diretamente sobre o escoadouro foram suspensas. O principal sumidouro já atingiu mais de 800 metros de diâmetro e a parede ocidental continua a entrar em colapso.
Duas semanas atrás (em fevereiro 2013), os funcionários relataram que cerca de mais 5.000 metros quadrados caiu no lado sudoeste do sumidouro, as autoridades chamam isso de descamação. O local continua emitindo gás metano.
Mas este tipo de coisa acontece o tempo todo, certo?

Recentemente, grandes buracos forçaram o fechamento de estradas em Nova Jersey e no Arizona .

É claro que esses incidentes logo serão esquecidos, porque há mais histórias de notícias sobre buracos grandes nos Estados Unidos quase todos os dias agora.

Buracos gigantes estão agora acontecendo com tal regularidade que as pessoas quase não tomam conhecimento e nem se importam mais.

Você pode ver algumas fotos de alguns dos mais loucos buracos nos últimos anos aqui mesmo .

Seria uma coisa se buracos gigantes foram aparecendo apenas nos Estados Unidos, mas que isso infelizmente não é o caso.

Por exemplo, um buraco que apareceu no meio da Cidade da Guatemala em 2010 e tinha cerca de 30 andares de profundidade .

Down in Sarisarinama, Venezuela alguns buracos apareceram nos últimos anos que são com mais de 1.000 metros de largura .


A China tem sido um dos piores lugares do mundo para buracos ao longo dos últimos anos. De fato, basta verificar o que vem acontecendo em uma aldeia na China recentemente

Moradores da aldeia de Lianyuan em Hunan, província no sul da China estão pisando cautelosamente nos últimos meses. Mais de 20 buracos se abriram no chão desde setembro passado. As cavernas, que variam em tamanho, estão colocando em colapso casas e rios que secam. E nunca há qualquer aviso a respeito de onde e quando os buracos ocorrem. Segundo as autoridades locais, a principal razão para o surgimento dos buracosé o número de minas de carvão na área. Não está claro que medidas estão sendo tomadas para evitar que mais buracos apareçam.
Eu poderia ir longe com mais exemplos de todo o mundo, mas espero que você esteja começando a chegar ao ponto.

Buracos gigantes estão se abrindo por toda a terra e engolindo casas, edifícios, estradas e às vezes até pessoas.

Então, por que isso está acontecendo?
Estaria a crosta da Terra se tornando mais instável?
Ou ainda existe algo mais trabalhando?
Por favor, sinta-se livre para deixar um comentário com a sua opinião.

E já que estamos falando de grandes buracos….



 
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário :