domingo, 16 de junho de 2013

Vulcão Popocatepetl, enorme e estranho Objeto penetra na cratera.

 

 
Vulcão Popocatépetl, no México, sua última e grande erupção foi em Abril e Maio de 2012.
 
O Monte do ativo Vulcão Popocatépetl esta localizado a 60 km a sudeste da capital mexicana, Ciudad de Mexico, ele esta situado nas fronteiras dos estados mexicanos de Morelos, Puebla e México, situa-se a cerca de 60 km para sudeste da Cidade do México.
Um enorme e estranho objeto, de origem desconhecida, uma espécie de raio de luz concentrada com cerca de um quilômetro de comprimento por duzentos metros de largura parece ter entrado direto pela cratera no interior do Vulcão Popocatépetl, vindo direto do espaço …
 
Tradução e imagens:Thoth3126@gmail.com
 
http://www.televisa.com/
 
Objeto estranho e desconhecido foi filmado entrando no Vulcão Popocatepetl, no México, vindo diretamente do espaço em grande velocidade, agora em outubro de 2012.
 
Um Objeto estranho e de origem desconhecida, uma espécie de raio de luz concentrada com cerca de um quilômetro de comprimento por duzentos metros de largura, ou seja algo com tamanho considerável , e descendo em uma velocidade espantosa, superior a dos nossos atuais aviões parece ter entrado direto pela cratera no interior do vulcão Popocatepetl, vindo direto do espaço acima do mesmo, agora em outubro 2012.
(n.T. Para exemplo comparativo o maior navio do mundo o Porta Aviões da marinha dos EUA, o USS Enterprise tem “apenas“ 342, 5 metros de comprimento por 78,4 metros em sua maior largura)
 
Acima o maior navio do mundo o Porta Aviões da marinha dos EUA, o USS Enterprise que tem “apenas“ 342, 5 metros de comprimento por 78,4 metros em sua maior largura e 39,9 metros em sua maior altura.
 
O estranho e enorme objeto (que brilha como se fosse Luz concentrada…) foi gravado em sua descida do espaço e sua penetração direta na cratera do ativo Vulcão Popocateptl por uma câmara de filmagem fixa existente em sua base e pertencente a Rede de televisão Televisa, a maior rede de T.V. do México, e a quinta maior do mundo.
 

 
Um enorme e estranho Objeto voador não Identificado penetra em alta velocidade na cratera do Vulcão Popocatepetl, vindo diretamente do espaço acima da montanha, em outubro de 2012.
Seu tamanho é estimado em um quilômetro de comprimento por duzentos metros de largura.
 
O Monte do ativo Vulcão Popocatépetl esta localizado a 60 km a sudeste da capital mexicana, Ciudad de Mexico, ele esta situado nas fronteiras dos estados mexicanos de Morelos, Puebla e México, situa-se a cerca de 60 km para sudeste da Cidade do México.
 
Imagem de um objeto voador instantes antes dele penetrar na montanha do Vulcão Popocatépetl
 
Seu nome significa “montanha fumarenta” em linguagem nativa Nahuatl.
O monte esta dentro do Parque Nacional Izta-Popo Zoquiapan. 
O seu cume atinge 5.482 metros de altitude e é a segunda mais alta montanha do México.
 
Nas últimas décadas tem sido registrado uma atividade de avistamentos do fenômeno UFO cada vez mais intensa sobre essa montanha, o mesmo ocorrendo neste ano de 2012, em janeiro, abril e recentemente , há duas semanas atrás.
 
 
 
 
No final de Abril de 2012, durante sua última erupção, foram vistos vários objetos voadores não identificados sobrevoando o cume da montanha e a cratera em erupção.
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :