quarta-feira, 31 de julho de 2013

Arcanjo Miguel: aprenda a identificar ligações negativas e corte-as com sua Espada de Luz!

 

Imagem de Roberto Miranda

Se você apresenta alguns destes sintomas:
1. Cansaço inexplicável, sensação de esgotamento físico, sono constante e falta de energia;
2. Irritabilidade, envolvendo-se em constantes discussões e desentendimentos com as pessoas ao seu redor, sente muita raiva interna e suas emoções negativas são exacerbadas;
3. Está numa “fase negra”, quando num curto espaço de tempo, acontecem uma série de situações negativas e repetitivas;
4. Tudo na sua vida parece dar errado;
5. Tem pesadelos constantes;
6. Sente arrepios e/ou calafrios, sem estar fisicamente doente;
7. Sente-se mal quando entra em algum ambiente;
8. Sente a sua força se esvaindo ao longo do dia, especialmente quando conversa com algumas pessoas;
9. É sempre mal compreendido e percebe que as pessoas se afastam de você sem nenhuma explicação …

Pode ser que
1. Algo negativo esteja ligado a você, às pessoas ao seu redor, ou aos ambientes que frequenta.
2. Você esteja sendo vampirizado por entidades astrais negativas ou por pessoas ao seu redor.
3. Você esteja sofrendo algum tipo de ataque, seja psíquico ou espiritual.

Então …
É hora de trabalhar com Arcanjo Miguel, usando a Sua Espada de Luz.
É hora de comandar com Arcanjo Miguel para que os laços negativos sejam cortados, que seus chacras e seus corpos sejam libertados e que sua casa e seu trabalho todo sejam limpos.
Clique aqui para invocar a sua Espada de Luz

Arcanjo Miguel diz:
Os seus chacras estão cordeados?
O termo “cordeado” (atado com cordas) refere-se a uma conexão etérica entre seus chacras e outros seres.
Muita energia pode ser perdida desta maneira.
Cordear pode ser uma forma de controlar você e não é recomendada pelos Mestres.
Alguns mestres terrestres cordeiam seus alunos de propósito, o que é muito antiético.
Algum dos seus chacras está cordeado?
Se você está cordeado, invoque a mim, Arcanjo Miguel, para vir e remover as cordas.
Você pode aprender a puxar gentilmente as cordas, liberar suas pequenas raízes e devolvê-las àquele que as enviou, com perdão e sua firme intenção de que não mais ocorra o cordoamento.
A maior parte das pessoas que estão cordeadas juntas, não se cordeia conscientemente com outra pessoa. Elas simplesmente pensam no companheiro e a corda se forma.
As cordas podem fazê-lo sentir-se fraco e cansado.
Neste caso, pergunte a si mesmo, “Eu estou cordeado?”.
Se estiver, limpe isso imediatamente.
Eu estou sempre pronto a assisti-lo em quaisquer casos relacionados com proteção.
Eu Sou Lord Miguel,
Através de Mary Clarice McChrist,
no livro “The Blessed Mother’s Blue Rose of the Healing Heart”


Posso ajudar outras pessoas?
Como nos outros decretos, você pode também pedir o corte das ligações negativas para outras pessoas. Neste caso, fale o nome da pessoa três vezes e visualize-a em sua frente. Faça as sete Cruzes nela.
Você também pode optar por decretar para os ambientes, visualizando o local e fazendo as sete Cruzes por todos os lados do espaço.

Importante:
Ao pedir o corte dos laços negativos, seja para você ou seja para outras pessoas, nunca visualize algo ou alguém em específico.
Deixe que Arcanjo Miguel julgue quais são os verdadeiros laços que te prendem.
Ele tem uma Visão mais ampla e está livre do julgamento tendencioso do ego humano.
Desta forma, você estará livre de julgar parcialmente, baseando-se em emoções do seu ego evitando gerar carmas negativos ao pedir cortes “errados”.

Remova cordoamentos com Arcanjo Miguel:
1. Em pé, desembainhe a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel.
Indico com (+) o momento para desenhar a Cruz de Chama Azul com a sua Espada de Luz de Arcanjo Miguel.
E onde você encontrar este símbolo (+), deve desenhar sete Cruzes de Chama Azul: acima, abaixo, à frente, atrás, à direita, à esquerda e ao centro, como ensinei no post Arcanjo Miguel: decretos, orações e afirmações com a Espada de Luz. Fortaleça a sua proteção, embora aqui você não precise verbalizar o decreto, apenas desenhar as Cruzes.

2. Diga em voz alta:
Arcanjo Miguel, meu Arcanjo Protetor, invoco pela Vossa Espada de Luz Azul Cobalto para que seccione, seccione, seccione toda imperfeição, impureza e desequilíbrio em minha vida, agora. (+)
Invoco pelo Poder da Espada Azul Cobalto para que seccione também, todo mal, a violência e a guerra no Planeta Terra, agora.
Invoco pelo Poder do manto de Proteção para que cubra e transmute todas as causas imperfeitas em nós.
Bem Amado Arcanjo Miguel, peço-lhe que remova as cordas em todos os meus chacras, liberando assim a raízes que me ligam com seres astrais.
Que a sua poderosa Espada de Luz Azul Cobalto seccione, seccione, seccione todos os meus chacras e corpos sutis, libertando-me do cordoamento. (+)
Apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, apelo pela Legião de Miguel, para que assuma total controle do meu inconsciente e da minha felicidade.
Que o Poder Crístico, o Poder verdadeiro, o Poder Uno com a Vontade de Deus se manifeste em minha vida agora e sempre.
Invoco pelo Poder da Nova Idade de Ouro que se manifesta na Terra.
Invoco pela Chama viva de Luz Azul Cobalto que recria uma nova realidade em minha vida, agora.
Sei que, enquanto crio uma nova realidade em minha vida individual, todos ouvem o chamado e se beneficiam com estas bênçãos.
Estou consciente de que minha atitude toca e muda a atitude de outros seres encarnados.
Sei que tenho o Poder de Co-criar uma nova realidade em minha vida: a partir deste momento assumo total responsabilidade por meus pensamentos e ações.
E assim eu perdoo o meu passado e me liberto!
Peço a remoção, transmutação e libertação de todos os elementais, vírus e implantes, desativando-os do meu campo vibracional, da minha coluna e do meu sistema nervoso central, de todas as realidades simultâneas e paralelas.
Enviai vossos Anjos com as Espadas de Chama Azul e seccionai de mim tudo o que não pertença à luz.
Cortai e libertai-me (repetir nove vezes) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, em através, ao redor ou enviado contra mim. (+)
Aja em meus corpos sutis, minha aura, meu lar, meu mundo, minhas atividades e minhas finanças.
Cortai e libertai-me!(+)
Cortai e libertai-me!(+)
Cortai e libertai-me!(+)

Assim eu decreto com o mais sagrado nome de Deus “Eu Sou”.
Eu Sou o Poder da Co-criação em Ação!
Eu Sou o Poder da Co-criação em Ação!
Eu Sou o Poder da Co-criação em Ação!

Eu Sou o Eu Sou!
Eu Sou o Eu Sou!
Eu Sou o Eu Sou!

Eu assumo total controle de minha vida a partir de agora.
Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em Ação, agora.
Eu Sou o Poder da Chama da Fé, Determinação e Vontade Divina em mim, agora.
A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado.
A partir deste momento, eu vejo um novo Planeta diante de mim.
Eu vejo e manifesto a Paz Planetária, em mim e ao meu redor, a partir de agora.
Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora!
Limpe o meu mundo, colocando uma esfera de proteção cósmica acima, abaixo, por todos os lados e através do meu Ser agora. (+)
Iluminai a minha vida agora.
Iluminai o Planeta Terra, agora.
Arcanjo Miguel, eu me uno à Vossa Presença Crística agora, formando uma ponte entre reinos e dimensões.
Eu Sou uma ponte de Amor que une todos os corações.
Quanto mais mantenho minha sintonia de união com o Poder do Raio Azul, sinto o Poder de Luz que irradio: Fé, Poder criativo, Proteção e Determinação para todos que estão ao meu redor.
Reconheço que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da Fé em Ação.
Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações.
Eu Sou o Poder de um só Coração.
E através deste princípio, eu me transformo na ponte de Amor, unindo mentes e Seres com meus irmãos.
Eu transmuto agora todas as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova consciência na Terra, agora.
Eu Sou livre!
Eu Sou livre!
Eu Sou livre!

Amém, Amém, Amém e Amém!

Semana Arcanjo Miguel
E assim, terminamos a Semana Arcanjo Miguel, no Blog Anima Mundhy.
Invoque-o todos os dias.
Esteja ao Seu lado.
Ele vem como um Irmão a te envolver.
Arcanjo Miguel sente muita gratidão por todos aqueles que O ajudam a manter a Terra dentro dos princípios da Luz.

Que Arcanjo Miguel te proteja todos os dias!
Tania Resende


http://animamundhy.com.br/

Nenhum comentário :