segunda-feira, 22 de julho de 2013

SALOMÃO - FAÇAM AGORA

 
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 18 de julho de 2013

Não esperem que o dia termine se houver alguma coisa que vocês gostariam de efetuar hoje.
É melhor vocês fazerem agora, pois esse dia jamais voltará, ele ficará para sempre no passado, e se for algo importante, vocês acabarão por perder uma boa situação que consolidaria uma solução e alguns de seus problemas ficarão adiados.
Não fiquem em dúvida: vocês devem entender que em sua vida tudo é possível, vocês podem pedir tudo o que quiserem.
Mas vocês precisam aprender a pedir: não podem extrapolar, não podem pedir além dos limites, não podem pedir além de sua necessidade.
E vocês não podem somente pedir, cruzar os braços e esperar sentados que os seus pedidos sejam realizados,
Existe a lei da compensação: vocês têm também que lutar por eles, ou seja, lutem pelos seus pedidos, façam-se merecedores do que pedem e não se decepcionem quando os seus pedidos não se tornam realidade para vocês.
Vocês, meus caros irmãos e irmãs, devem persistir: às vezes não era a hora certa, então tomem fôlego e tentem outras vezes, tantas quantas forem necessárias; sejam teimosos, e vocês vão se sentir cada vez mais perto do que desejam alcançar.
De repente a ocasião muda e vocês sentem que o que queriam se distanciou muito e não conseguiram chegar aonde queriam.
 
Procurem se concentrar somente, na realidade, naquilo que querem, procurem ver a possibilidade de vocês terem êxito.
Se o que querem realmente estiver ao seu alcance, empenhem-se, dediquem-se, sejam capazes de arcar com o que estão se propondo para terem sucesso e não terem que suportar as desilusões, para não terem de sofrer com a não realização do que pretendiam.
Muitos de vocês lutam até com bravura pelo que não existe, sonham sem ter a mínima oportunidade para ter o que querem: isso é apenas perda de tempo.
Nunca comecem um trabalho que vocês não tenham capacidade, força de vontade de vê-lo realizado e certeza de que somente vão parar quando for concretizado, quando chegarem ao lugar do seu propósito com o trabalho feito e com o orgulho da força devotada estampada em seu rosto pela sua realização.
Eu sou Salomão e sempre estarei na vida de todos vocês seres humanos por minha própria vontade e por permissão de nosso Pai.
É apenas um botão de rosa branca se abrindo para nós, é apenas o sentimento do amor se enraizando em nosso coração, é somente o sentimento da gratidão por vocês existirem, é somente o sentimento da vontade de ajudá-los em qualquer situação.
Que os seus desejos, meus irmãos em Cristo, direcionem-se para o seu lado ao sentirem a fé.
Quando sentirem a luz da esperança e a presença de Deus em sua vida, não se esqueçam de agradecer.
Idioma original: Português do Brasil
Mensagem enviada ao Blog SINTESE por Armando Carboni

Nenhum comentário :