sábado, 6 de julho de 2013

UNIFICAÇÃO DA ENERGIA CRISTALINA

 
Maria Madalena
Canalizado por Elsa Farrus
Em 25 de junho de 2013

 
Querida menina, sou Maria Madalena.

Estamos em um processo intenso de unificação com a energia crística e cristalina.

Todos os lugares sagrados de Gaia começarão a ressoar nas próximas horas.

Milhares de códigos foram enviados desde o sol central de Alcyon, por isso grandes mudanças acontecerão na crosta terrestre.

E por isso nós convidamos vocês a enviar energia constante para suavizar e orientar a todos os seres em seu propósito de alma.

Nas próximas horas milhares de auroras de luz rosa entrarão em Gaia.

É a chama do coração que vem acender seu caminho e sua paz.

Quando um ser se encontra em sincronia com seu destino, tudo acontece fácil e serenamente.

Queridos irmãos, vocês estão em um salto muito profundo de consciência.

A recordação de seu plano de consciência original, aquele em que reside seu espírito, está se aproximando de vocês para se integrar de agora até as datas das festas natalinas de 2013.

A consciência cristalina os ajudará a criar em vocês uma fase forte de paz e de serenidade em seus próximos passos, a agrupar-se com seres da mesma oitava de vibração, sua família em essência natural.

Não falamos de orações nem ideias, e sim de vibração, a vibração do chakra do coração.

O prana nestes dias se amplia, por isso a constante sensação de asfixia ou angústia, e se abre para integrar um maior fluxo de energia.

As próximas 24-48 horas serão muito reveladoras para vocês.

Vocês sentirão um grande conjunto de emoções que lhes dirá como fechar um capítulo e começar novos caminhos no livro de sua vida.



Para o fluxo dos cristais de Gaia se abrirão três novas frequências no chakra do plexo, no chakra base e no sexto chakra.

Entre a ponte de união (com infinito de luz platina que vai desde o chakra base ao chakra plexo e daí para o sexto chakra, que volta ao chakra do plexo e volta ao da base; após dezessete respirações, introduzam luz nacarada e depois o raio arco-íris.
 
Permaneçam aí quanto tempo desejar.) se ativará ao fluxo maior de solidez na consciência multidimensional, ou seja, alcançará um grande equilíbrio do sagrado masculino e feminino.

São dias de uma grande e intensa energia regeneradora e o raio platino, mais o raio madrepérola e mais o cristalino os ajudarão a abandonar suas crenças antigas de forma super simples, ou seja, identificando as que não são suas.

Passado um período de tempo, estes três centros atuarão entre si como o motor de sua vida, uma vez que estejam livres da raiva, da melancolia e do passado, uma vez que sejam seres livres e despertos no presente, estes serão os três primeiros radares da conscientização cristalina para integrar seu espírito ou seu eu superior.

Amados, é um período belíssimo para crescer e se consolidar.

Nós os amamos.

Desde o Sol de Alcyon
Maria Madalena e Mestre Jesus



Obrigada a todos por compartilhar gratuitamente as mensagens com todos.
Um abraço,
Elsa.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :