quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Obama não nasceu nos EUA, sua presidência é ilegal

 
Revista Nacional dos EUA publicou história sobre nacionalidade VERDADEIRA de Barack Hussein OBAMA:
Revista acusa Barack Obama publicamente de que o seu certificado de nascimento, emitido no arquipélago do Hawai, é FALSO e nesse caso ele seria INELEGÍVEL!!!
Os relatórios de Tim Adams, um funcionário das eleições presidenciais no estado do Hawai e que mantém a afirmação de que a Casa Branca está envolvida em um encobrimento do local de nascimento verdadeiro do presidente Barack Obama, foi destaque nacional nos EUA na revista Globe, na edição de 12 de julho de 2010.

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15
 
 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte: www.wnd.com index.php /
Por Joe Kovacs - © WorldNetDaily

BOCA RATON, Flórida -
O assunto levantado pelo oficial havaiano nas eleições presidenciais, Tim Adams, que afirma que a Casa Branca está mentindo sobre Barack Obama ter nascido no Havaí - EUA e que nenhum formulário de nascimento de longa duração, gerados no alegado hospital de nascimento de Obama, como certificado de nascimento não existe para o presidente no Estado do Hawai, assunto que foi agora apresentado em manchete de capa na revista Globe Magazine, repetindo as acusações relatadas pelo site WND (WorldNetDaily).

Revista acusa ser FALSO o certificado de nascimento de Obama em chamada de capa.

WorldNetDayly: Os relatórios de Tim Adams, um funcionário das eleições presidenciais no Hawai que mantém a afirmação de que a Casa Branca está envolvida em um encobrimento do local de nascimento verdadeiro do presidente Barack Obama, foi destaque nacional nos EUA na revista Globe, na edição de 12 de julho de 2010.

O depoimento de Tim Adams, 45 anos, que foi um funcionário sênior (um chefe de mesa eleitoral) nas eleições presidenciais de 2008 na cidade e conselho de Honolulu, Hawai durante a campanha presidencial de 2008, é a base do relatório, com uma manchete dizendo: “Bomba com novas provas. Obama não nasceu nos E.U.A. “

A Globe começa a sua matéria, afirmando: “Um ex-funcionário (Tim Adams) dos registros oficiais das eleições no Havaí, com suas declarações está emitindo ondas de choque através de Washington, DC, revelando que não existe absolutamente nenhuma certidão de nascimento de Barack Obama!



A revelação bombástica apóia o que por muito tempo se afirma sobre Obama - que ele insiste que nasceu em um hospital de Honolulu, Hawai – mas que realmente teve a sua primeira respiração na África, no Quênia, na então capital em Mombasa e, em conseqüência, viola a Constituição dos E.U.A. no requisito para ser um presidente americano, o de que tem que ser ”uma pessoa natural nascido ”americano”, em solo dos EUA, sua eleição é uma fraude e seria inconstitucional.

A revista Globe, um tablóide editado em Boca Raton, no Sul da Flórida, é a primeira publicação impressa a pegar a história publicada online pela W.N.D. 10 de junho.

De fato, em cada instância de uma citação de Adams, o tablóide parece ter simplesmente copiado os comentários de Adams dados para o nosso site WND, na íntegra, sem nunca mencionar onde as observações se originaram com uma entrevista de Tim Adams para o WND.

Em agosto do ano passado, a Globe publicou outra reportagem de capa anunciando que “o certificado de nascimento OFICIAL de Obama ” é uma farsa, É FALSO, e repetiu esta afirmação na sua edição datada de 12 de julho de 2010.

Esta nova edição também destaca e mostra o que ela chama de “uma foto de Obama no Quênia com os parentes.” 
 
O livro mais quente nos Estados Unidos é o que expõe a situação real de Barack Hussein Obama.

“Agarrado em 1987″, diz a revista, Muitas pessoas acreditam que isso oferece mais uma prova de que o presidente dos EUA nasceu na África e sua terra natal seria o Quênia, na cidade de Mombasa, a mesma do seu pai.”

Já em agosto de 2009, a Revista GLOBE declarou EM SUA CAPA que o certificado havaiano de nascimento APRESENTADO PELO presidente Obama era fraudulento e declara que seu governo É ILEGAL..

“Esta é a imagem que vai assombrar Obama,” um insider da Globe afirma. ”
Não há como escapar das reivindicações de que ele nasceu no Quênia.
Sua família vive lá.
Ele visita lá.
Não há certidão de nascimento aqui.

É um grande problema.
” Desde a publicação pela WND da história original, Tim Adams disse que está disposto a testemunhar no tribunal sobre o assunto, e ele apareceu em uma filial de televisão ABC para reiterar suas afirmações.

Sua contradição direta com a história da Casa Branca de que Obama nasceu no Havaí gerou detratores para atacá-lo pessoalmente e online no ar em uma campanha de difamação viciosa.

Durante o verão de 2008, durante as eleições, havia relatos conflitantes de que Obama tivesse nascido no Queen’s Medical Center de Honolulu, no Hawai, bem como a Kapi’olani Medical Center for Women & Children, também localizado na cidade capital do estado do Hawai.


Então, Adams diz que seu escritório entrou em contato com ambas instituições.
”Eles nos disseram: ‘Não temos certidão de nascimento para ele’”, disse.
”Eles disseram ao meu supervisor, por telefone ou por e-mail, que não tem um documento em que um médico tenha assinado declarando dizer que estava presente ao nascimento deste homem, Obama.”

“Na minha opinião profissional, [Obama] definitivamente não nasceu no Havaí.

Posso dizer sem sombra de dúvida, que ele não nasceu no Havaí, porque não há registro legal de ele ter nascido lá.

Se alguém ligar e perguntar sobre o assunto, eu não poderia dizer-lhes que ele nasceu no estado do Hawai”.

Nenhum hospital do Havaí tem esse fato documentado e a confirmação de que Obama nasceu em suas instalações.

O relatório original do WND sobre os “créditos da notícia à Adams foi feito em um vídeo do YouTube que foi viral, já com mais de um milhão de acessos.



Até o momento, o próprio Obama ainda não forneceu uma simples, uma incontestável prova de qual é a sua terra natal exata.

Essa informação seria incluída em seu formulário de nascimento, certidão de nascimento gerada no hospital de nascimento, que Obama se recusou a liberar em meio a uma enxurrada de relatos conflitantes.

A Casa Branca só tem oferecido na Internet um “Certificado de Nascidos Vivos” para afirmar que ele nasceu no Havaí, mas que é um documento que estava disponível para as crianças que não nasceram no Hawaii na época do nascimento de Obama.

Além de sua documentação de nascimento real, a documentação que permanece sonegada e escondida por Obama inclui ainda: os registros de jardim de infância, registros da escola Punahou, Occidental College, os registros da Universidade Columbia, a tese apresentada na Universidade de Columbia, Harvard Law School registros, artigos da Harvard Law Review, artigos acadêmicos da Universidade de Chicago, passaporte, registros médicos, seus arquivos a partir de seus anos servindo como senador eleito pelo estado de Illinois, sua situação e registro na Ordem dos Advogados do estado de Illinois (Bar Association), os registros de batismo, e seus registros de adoção.
Para saber mais ainda:
http://thoth3126.com.br/midia-dos-eua-as-6-corporacoes-que-controlam-a-informacao/
http://thoth3126.com.br/a-humanidade-esta-em-transe-induzido-pela-midia-controlada/
http://thoth3126.com.br/numero-de-leitores-de-jornais-esta-em-colapso-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/obama-o-fantoche/
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
 

Nenhum comentário :