quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Série de Meditação Focada - Semana # 32 : Preparar o Terreno para a Ascensão



Amados Amigos!

Aqui está o 32° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada.

A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.

Esta Série de Meditação Focada - Semana # 32: Preparar o Terreno para a Ascensão dentro de si està arquivada em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana32.htm

To review the English versionl, please go
HERE.

Semana # 32: Preparar o Terreno para a Ascensão


 
A conversa sobre a chegada de uma Idade de Ouro à Terra tornou-se bastante comum nos círculos espirituais ao longo dos últimos anos, e houve um interesse crescente a respeito da grande mudança global desta era no final do ano 2012, mesmo se esta visão estava contaminada pelos média com o temor por alguns acontecimentos catastróficos.


Para além de todo o ruído em torno deste tema, há um facto incontestável: o mundo, tal como nós o conhecemos no século passado, está a chegar ao fim, pois é altamente insustentável e deve inevitavelmente mudar, a fim de que as inúmeras formas de vida na Terra tenham um futuro no qual se possa viver, especialmente para a espécie dominante, o Homo sapiens.

O pensamento de uma nova era de paz e harmonia global é ainda um pouco confuso para a maioria das pessoas, pois é difícil imaginar que esta nova realidade possa emergir, sobretudo perante os grandes e esmagadores desafios que actualmente a Humanidade enfrenta e as dificuldades de chegar a acordo sobre a correcção adequada do decurso das mudanças, quando o oportunismo político e a influência dos poderosos "lobbies" ainda são tão preponderantes.

O que é necessário não é apenas uma visão clara e brilhante do futuro que esperamos deixar aos nossos descendentes, mas o mais importante é a capacidade de todo o coração se render à influência orientadora da Luz Divina e ao Amor, que agora permeia o nosso mundo, como consequência tanto do pedido de muitos em suas orações e meditações para uma assistência expressa, como da Vontade Divina expressa através de um Plano cuidadosamente definido para inaugurar nesta tal Idade de Ouro, parte do que muitas fontes descrevem como a Ascensão do nosso planeta para uma dimensão superior de existência.

Ora, o que é que realmente poderia fazer uma diferença significativa e faria pender a balança para a manifestação plena do que já existe como uma potencialidade em gestação imediatamente à frente do Agora no espaço-tempo continuum?


A fé no poder da Luz e do Amor para superar as trevas e curar a separação entre a nossa verdadeira natureza divina e a nossa percepção limitada do que é o coração do homem, é definitivamente o factor Chave.

A capacidade inata e inerente que todas as almas têm para abrir as comportas das emoções na sua forma mais pura e capacitar essa fé a desencadear o processo de activação para transformar a lagarta humana de volta à sua forma angelical, é outro factor Chave.


Exemplos de tais transformações "quási" milagrosas abundam à nossa volta, especialmente quando a Natureza, depois de um longo inverno em estado dormente, volta à vida com todo o seu esplendor glorioso.

É integralmente possível e perfeitamente razoável acreditar que, depois de um longo inverno de dormência espiritual, a vida na Terra esteja prestes a ser transmutada de volta ao seu estado original puro e radiante de graça divina e perfeita harmonia.

Na verdade, uma visão deste tipo foi vista e sentida como iminente por inúmeras almas que responderam à chamada interna da Vida, sabendo que é agora a hora para co-criar na sua vida e à sua volta o que vieram aqui co-manifestar.


Como um grande exército invisível de conspiradores, foram preparando o terreno para esta emergente Idade de Ouro e o efeito sinérgico desse esforço e iniciativas, aparentemente descoordenados, mudaram a realidade experienciada por milhões de pessoas todos os dias.

Como qualquer observador perspicaz se pode aperceber, uma onda poderosa de mudanças varreu o mundo e tornou possível a manifestação de coisas que algumas décadas atrás pareciam um sonho utópico fora de alcance.


Embora muitas partes do mundo estejam ainda muito aquém da aplicação dos novos padrões, que agora tornam possível para um número cada vez maior de pessoas viver uma vida digna, enquanto cada vez melhor se preserva a integridade do equilíbrio da Vida na Terra, a tendência está claramente a apontar para uma possibilidade real de uma Idade de Ouro no futuro próximo.

Tudo o que precisa ser activado para desencadear o grande impulso que nos irá colocar acima e muito além da última barreira que nos separa desta nova dimensão da existência é a expressão em toda a sua magnificência da única e mais potente Força que existe neste universo: o Amor... um Amor tão puro, tão incondicional e tão profundo que vai abrir as portas do céu à frente dos nossos olhos e permitir a realização das proféticas visões sobre este estado de êxtase de ser que este Amor Divino pode produzir.

Isto é o que estamos a ser convidados a co-manifestar durante os nossos momentos individuais e colectivos de meditação e, especialmente, no próximo domingo, à hora habitual...


Entregar-se ao Poder do Amor, preparando o terreno para a Ascensão e plantar as sementes desta nascente Idade de Ouro, para o Bem Maior de todos... como Um.

* * * * * * *


Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.

Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em
http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Nenhum comentário :