segunda-feira, 30 de setembro de 2013

YESHUA - CHEGA DE SOFRIMENTO

 
Mensagem de Yeshua
Canalizado por Ron Head
Em 26 de setembro de 2013

 
Eu lhes falo hoje na alegria de conectar outra vez um amigo e na alegria da oportunidade de falar com cada um de vocês.
 
Agora vocês estão lendo ou ouvindo minhas palavras transcritas nesta página por este irmão, e isto é tão necessário para vocês nesta época.
 
Entretanto, por favor, saibam que já chega a hora para alguns de vocês, e rapidamente chegará para muitos outros, de não precisar mais ler ou ouvir a ninguém além dos seus próprios corações.

Não é que eu não fale diretamente com vocês agora.
Não é que vocês sejam incapazes de me ouvir quando lhes falo.
Agora verdadeiramente perguntem-se se acham que são capazesde me ouvir quando eu falo.
 
Vocês acham que merecem me ouvir?
Vocês pararam de se julgar e perdoaram-se por tudo que cometeram ou possam ter cometido no passado?

Ninguém culpa vocês, meus queridíssimos amigos.
São os seus próprios sentimentos que ficam no caminho.
Agora é hora de vocês localizarem os verdadeiros sentimentos em seus corações e encontrarem o caminho para liberá-los de seu ser.
 
Eu sugiro, se eu tiver sua autorização, que vocês os agradeçam por tê-los protegido de seus medos de encarar o Divino que vocês são, que percebam que não existe um julgamento que cairá sobre vocês, que enviem esses medos e sentimentos ao Divino para curar e aceitem o perdão de seu Criador e de vocês mesmos.

Agora, vocês não são passíveis de culpa e nunca foram.
Vocês avançaram na aprendizagem do que era possível aprender e experimentaram tudo que era possível, e vocês assim o fizeram.
Muita sabedoria foi ganha através de suas jornadas.
Não é necessário que vocês sofram mais com a separação de seu Eu mais superior e melhor.

O momento em que vocês saberão disto se aproxima rapidamente, mas é nosso desejo, se vocês quiserem, que vocês saibam disto antes ainda.
 
Chega de sofrimento.
Vocês podem liberar o sofrimento se escolherem.
Nós estamos de braços abertos esperando seu chamado e para ajudar em seus esforços.
Obrigado por tudo que fizeram e estão fazendo para curar este mundo.

Vocês são amados.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :