segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cheques da Abundância: Outubro 2013 Ritual da Lua Nova Para Atrair Prosperidade

Cheque da abundância - preencher

Manifeste a abundância e a prosperidade em sua Vida!
 
Cheques da Abundância para você manifestar a realidade que deseja em sua vida!
 
* Para consultar o horário (fuso) em outros países clique aqui
Para isso, obrigatoriamente basta que clique no link abaixo, para ler todas as instruções (muito fáceis por sinal) de como baixar os cheques e preenchê-los:
Clique e faça o download
 leia com atenção abaixo:
    1. Após salvar os cheques em seu computador, você terá de IMPRIMÍ-LOS para poder PREENCHÊ-LOS À MÃOOu seja, ao contrário do que me perguntaram, não é para você preencher cada cheque no computador, aliás nem é possível já que estão salvos em formato PDF, o que não permite a edição dos mesmos, certo?!
    1. Já atualizei o link do download neste post, para que você possa baixar facilmente para seu PC. Para isto, basta clicar na imagem da ‘’sacolinha’’ que aparece e você será direcionado diretamente ao site onde hospedei o arquivo.
    2. Na página que abrir, aguarde o carregamento completo do mesmo.
    3. A seguir, basta clicar no botão azul escrito ‘’DOWNLOAD’’ que se encontra no alto da página à direita, para salvar em seu computador.
    4. Ao salvar os cheques em seu computador, ao abrir o arquivo, imprima-os para serem preenchidos à mão e não no computador.
    5. Caso tenha dificuldade em baixar pelo link da ‘’sacola’’, basta clicar nas imagens dos cheques que ilustrei o artigo, e na página que abrir em tamanho natural, clicar sobre eles com o botão direito do mouse e a seguir clicar em ‘’Salvar imagem como…”
    6. * A Lua Nova deste mês inicia em 04 de Outubro de 2013 – começa às 21:34:10 (horário Brasil) e você tem 24 horas para preencher os cheques.
    7. No entanto, para situações de ‘’EMERGÊNCIA’’ você poderá preenchê-los normalmente quando precisar.
 
E relembrando que ABUNDÂNCIA e PROSPERIDADE, não se limitam somente a coisas materiais.

“A Abundância vem “Da Fonte de Tudo o que É” e pertence a todos.
Ela está presente em qualquer área da sua Vida!”

E agora em último caso, se mesmo após todas estas orientações você não conseguir baixar os arquivos nos links indicados neste artigo, me envie um e-mail para contato@amorepazsemfronteiras.com, escrevendo no assunto do e-mail, ‘’ Receber os Cheque da Abundância’’.
E também deixo esta série de ótimos posts já publicados, com links para você ler e colocar em prática a abundância e a prosperidade em sua vida.
 

Nenhum comentário :