terça-feira, 8 de outubro de 2013

MEDITAÇÃO DAS TRINDADES Nº 604

 
 
 

 

Arcanjo Miguel
Para iniciar na segunda-feira, 7 de outubro de 2013
 


Saudações, meus Guerreiros Águias!
 
Vocês estão prontos para a batalha?
 
Uma batalha na qual usamos Luz ao invés de armas nefastas?
 
EU SOU Arcanjo Miguel, Guerreiro da Verdade e da Luz, e estou aqui para guiá-los nesta batalha.
 
Em sua próxima meditação, pede-se a este grupo para acabar, por meio da aplicação de Luz, com os dois bloqueios-de-malha* (palavra familiar, não é?) que apresentam os maiores desafios para a progressão da humanidade em seu processo de ascensão.
 
E estou falando, primeiramente, das duas facções governamentais do Congresso dos Estados Unidos da América e, em segundo lugar, da situação em andamento no local que vocês denominam Oriente Médio.
 
E o termo bloqueio-de-MALHA é tão apropriado aqui, pois é exatamente do que se trata: o fluxo de energia nessas malhas está bloqueado e é incapaz de se mover adiante.
 
Essas duas áreas de seu planeta, em particular, estão tão imersas em velhas energias tridimensionais que devem ser removidas, antes de que as novas energias superiores possam fluir.
 
Esses bloqueios devem e vão acabar, pois nós batalhamos com Amor e Luz, as energias mais poderosas do Universo.
Antes de começar, por favor sigam o protocolo que lhes foi dado, conectando-se com a Malha Deus/Fonte**, e juntem suas energias com as dos outros participantes deste Projeto, pois nós vamos fazer isso como um grupo, a fim de intensificar a rajada de Brilhante Luz Branca que vamos enviar a essas localidades de seu planeta.

[** Malha Deus/Fonte: 

É uma Malha estabelecida pelo seu conhecimento consciente de que alguma coisa GRANDE' se aproxima.
Vocês não podem descrevê-la inteiramente ou apontar o dedo para o que vem a ser essa "Coisa", mas vocês a sentem através de cada célula de seu Ser.
Essa "alguma coisa", essa Energia que vocês sentem chegar é, meus amigos, pura e simplesmente o `Criador', ou `Deus', seja como desejarem expressá-la.
Assim, é com essa Malha Fonte ou Malha Deus que vocês estão conectados, e é a sua conexão consciente com essa malha que ajuda a suavizar a integração dessas Energias na consciência de massa da humanidade da Terra.]

No primeiro foco desta meditação, pede-se para vocês visualizarem uma malha de conexão entre seu Coração e a área de Washington, D.C. nos Estados Unidos, e então enviarem, por meio de sua intenção de assim fazer, uma onda de Luz Branca ao bloqueio-de-malha existente nesse governo.
 
Vocês não vão enviá-la a nenhum `lado' em particular, ou partido político, e nem vão enviá-la com o pensamento em qualquer resultado... vocês simplesmente enviem Luz a todos.

No próximo foco, pede-se para vocês fazerem essa mesma visualização, enviando então uma onda de Luz Branca aos países do Oriente Médio.
 
E, de novo, aviso-os para não enviarem a nenhuma facção ou ideologia em particular, mas sim à área como um todo.

E, é claro, no último foco desta meditação, pede-se para vocês enviarem esse mesmo Amor e Luz à sua Mãe Terra.
 
Ainda há muita energia densa que ela deseja se livrar, e esta aplicação de Luz vai ajudá-la muito nesse esforço.

É isso aí, meus Guerreiros Águias.
Vão em frente, armados com Amor e com Luz, sabendo que somos vitoriosos e que a Vontade de Deus será feita!
E assim é.
 
EU SOU Arcanjo Miguel.
Adonai.

Nenhum comentário :