domingo, 13 de outubro de 2013

Melquisedeck - "Unificando a nova energia"


Amados Anjos Humanos Iluminados

Meus muito Amados Anjos Humanos Iluminados....

Provido de Grande Alegria por esta mensagem de Amor, emano a Todos a energia pura do Amor Incondicional e da Força Suprema....

Estamos nos aproximando do apogeu Divino, das Transformações sem medida e do cumprimento estabelecido, da vontade do Deus Soberano....

Num desejo pleno de elevar este planeta a um ponto de Honra, Glória e Graça Divina nesta galáxia.

Dar Vida aos completos que são Divinos....
Iluminar destemidamente o que se parece, ou se passa por breu (escuridão) ...

Enviar aos corações o Amor e Transformar o impossível em plena Luz Divina.

Este é o propósito de DEUS, o Criador, e este é o propósito de cada Um, que Aqui se encontra, de trazer pelo Amor, sentimento Supremo no Cosmos, a elevação de toda uma espécie de Seres, tanto humanos, quanto Seres de Luz Divina, que habitam este Universo e aguardam ansiosos pela sua Vitória Ascensionária.

Onde Um se eleva, Todos se elevam.

O que há em Cima há em baixo e as transmissões de Amor e cumprimento do contrato Divino de cada Um de Vocês, Anjos Humanos iluminados, tem alcançado o Infinito Universo nas suas transformações e elevações....

São Vocês, Anjos Humanos Iluminados, os Mentores de uma Elevação Cósmica...

E, neste momento, a Ordem de Melquisedeck os acolherá em vibração de Força, de Determinação e Amor para completarem com a Vitória Divina seu compromisso de Ascensão com o Supremo Pai...

Entrarão em um momento de muita Força Energética, que tocará seu corpo, sua mente, seu emocional com força e transformação..

Períodos de grandiosas mutações e mudanças Cósmicas...

Amados Anjos Humanos Iluminados, se dediquem ao Interior de seus corações, abandonem por um momento a matrix desta dimensão inferior que ainda ocupam e vejam que já pertencem à 5a Dimensão Divina...

Mantenham-se destemidamente focados no Supremo Deus/Pai/Mãe, abstendo-se das Ilusões, Dores e sofrimentos...

Vivam as suas vidas cotidianas com a Alegria e a Gratidão, que existe no profundo de seu âmago, da sua Alma Amada....

Estabeleçam contato permanente com o seu Eu Superior, que os encaminha à Abundância e à plena Vitória Divina...

Vivam na Soberania de Deus, vivam como Reis e Rainhas Divinos, este é seu perfil no Cosmos, sua marca Soberana.

Os corajosos Reis e Rainhas, que elevam o Universo à Supremacia Divina.

Amados Anjos, tudo que não seja Alegria e Abundância em suas vidas, são investidas negativas para aprisioná-los na ilusão...

O Grandioso e Amado DEUS, o Criador, É em cada Um de Vocês, em Força, Poder e Liberdade estabelecida...

Todo o Universo os respeita, é grato pelo grandioso trabalho prestado à Unificação, à Ascensão da Terra e Toda a Galáxia...

Sejam convictos do seu grandioso Trabalho de Amor realizado e se vejam como Guerreiros da Luz e mantenham em seu íntimo, no seu Ser de Luz, que Vocês SÃO a Soberania Divina e TUDO Pertence a cada Um de Vocês... Anjos Humanos Iluminados....

Para um Poder tão Infinito, quanto o de cada Um de Vocês, não pode haver escassez, tristeza e dores, isto é Ilusão Plantada....

Meditação para Limpeza das Ilusões
Eu,....(diga o nome),
Aqui neste momento, me banho na Luz Infinita do meu Pai Divino...
Apago Agora, de todo o meu Ser, e de toda a minha existência, TODA a Ilusão Plantada, Todos os Códigos introduzidos no meu corpo físico, na minha mente, no meu emocional e no meu corpo etérico.
Eu,.... Aqui neste momento me Renovo na Força e no Amor de DEUS...

Eu,.... Aqui neste momento existo em 5a Dimensão...
Eu,.... Aqui neste momento SOU a Expansão da Vitória Celestial....

Unificando-me em energia à cada Um de Vocês Amados Anjos Humanos Iluminados, me despeço em Amor e Luz....

Eu Sou Melquisedeck
E os Ilumino...


Canal: Juracyara Saul da Costa
 

Nenhum comentário :