terça-feira, 1 de outubro de 2013

O QUE PERTENCE AO CAMINHO DO ALUNO?


 
 Selados em vossa roupagem de Luz, segui ao vosso cotidiano deixai vosso rastro luminoso, onde deve ser, e irradiai vosso amor a toda vida em vosso âmbito mais próximo, bem como no mais distante.

As pessoas com as quais entrais em contato sentem-se bem em vossa presença e sentem vossa falta ao partirdes.

Todos se enriquecem e são felizes porque vós existis e lhes dedicais vossa atenção... Sois tais pessoas, amados alunos?

Meditai sobre o que ainda falta e realizai-o, sede aos vossos próximos um portador da Luz e continuai ligados, conscientemente, à corrente divina, que traz ao vosso mundo tudo que abençoa a vós e aos outros.

Essa é a exigência de vossa escola de vida, para que alcanceis vossa meta terrena, qualificando-vos para planos superiores.

Vossos professores esperam constante disposição para o serviço à Luz que vos identifica como verdadeiros alunos da Fraternidade Branca.

A ligação com vosso Mestre pode tornar-se cada vez mais intensa, à medida que cresce vossa própria Luz e a compaixão com toda vida imperfeita e errante.

Examinai sempre até que ponto a vida exterior vos fascina e afasta-vos das verdadeiras tarefas.

Realizai vossas obrigações terrenas com concentração e alegria, também nas atividades mais insignificantes.

Com isso todo trabalho é enobrecido, ajudando na evolução de vossas boas energias.

Precavei-vos das insinuações de forças negativas, que pretendem convencer-vos de que a vida terrena oferece muitas coisas interessantes, desperdiçadas, ao seguirdes o caminho do alunado.


Viver para vós significa servir, sobre isso deveis ter clareza.

Somente se estiverdes dispostos a isto, vossos professores poderão aproximar-vos de seus corações, transmitindo-vos Nossos reconhecimentos, que enriquecem vossa vida e abrem plano de consciência, ainda não imagináveis.

Reconhecei, amado aluno, que muitos esforços terão que ser feitos para corresponder a essas exigências e serdes dignos da assistência de vossos professores!



coordenacaoponteluz@gmail.com
Brasília/DF

Nenhum comentário :