quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Série de Meditação Focada - Semana # 41 : Fluir da dualidade para a Unidade


Amados Amigos!
Aqui está o 41° tema de meditação sugerida nesta Série de Meditação Focada.
A finalidade, o tempo de meditação e, se necessário, um método básico de meditação são fornecidos e disponíveis AQUI.
Para rever a Meditação anterior, clique AQUI.
Esta Série de Meditação Focada - Semana # 41: Fluir da Dualidade para a Unidade dentro de si està arquivada em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/Semana41.htm
To review the English version, please go HERE.
 
 
Semana # 41: Fluir da Dualidade para a Unidade
Ser Um é ser um instrumento do Ser Omniversal...

Ser Um é permitir que a Presença Omniversal no Coração do nosso Ser nos lembre constantemente Quem Somos.

Ser Um é derreter o nosso ínfimo, minúsculo e insignificante ego no caldeirão do Amor Radiante no centro dessa Presença e rejubilar da beleza impressionante de Tudo o Que É dentro e à nossa volta.
É sorrir de volta para cada Um reflectindo no Espelho Quem Somos e sentindo, pensando e dizendo Eu Amo-Te.

É saber, sentir, perceber o Ser Omniversal dentro e à nossa volta, tocando, acariciando, abraçando-se a Si mesmo através de tudo o que existe à nossa volta...
Através do toque da relva... da carícia do vento ... e do abraço reconfortante dos raios do sol.

É fluir dentro de toda a Natureza como uma alegre gota de água no belo e gracioso oceano.
É fundir-se com outras amadas almas reconhecendo, ressoando, abençoando cada Um numa dança fluida de pura energia, para o Bem Maior de todos... como Um.
* * * * * * *

Citações inspiradas relacionadas...

"Das profundezas da nossa alma uma voz chama cada vez mais a nossa atenção para um sem número de coisas de que precisamos estar conscientes para que, na nossa vida diária, possamos ter sucesso e dominar os múltiplos desafios que estabelecemos para nós mesmos nesta experiência física.
Um dos maiores desafios que temos, neste momento, na nossa evolução individual e colectiva, é realmente começar a prestar atenção de forma contínua a essa famosa "Mansa Voz Interior", que tão diligente e gentilmente nos lembra Quem realmente Somos e Por que estamos aqui, nesta conjuntura do Continuum infinito no Eterno Agora.

Como parte do processo de adaptação a esta existência, o veículo físico utilizado por cada alma encarnada normalmente desenvolve uma mente própria - a que alguns chamam ego -e que desempenha um papel decisivo, no desenvolvimento da criança até à idade adulta e sucessivamente, na manutenção da integridade do veículo físico, assegurando o necessário sustento e recebimento de todos os elementos indispensáveis para a satisfação das suas necessidades.
Gradualmente, ao longo do tempo, e dependendo do tipo de estímulo e assistência espiritual que recebe das fontes de iluminação interiores e exteriores, a todo o ser humano são facultadas repetidas oportunidades para se afastar da influência por vezes esmagadora do eu egoico, na sua consciência e na direcção da sua vida.

Focar-se no processo de autodomínio, onde a personalidade humana manifesta um interminável número de desejos, permite torná-lo mais maleável a uma Vontade maior da Fonte que vem através do canal da alma - que, por sua própria natureza, está perpetuamente em perfeita sintonia com o Ser Omniversal - num acto delicado de equilíbrio dinâmico num movimento crescente de ascensão sincronizada com a Fonte, fundamental para a realização de um propósito de vida bem-sucedido e um trampolim para conquistas cada vez maiores em todos os campos de manifestação, neste Universo multidimensional."
 
Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.
 
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm
A VOSSA AJUDA NA DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA NET DURANTE AS PRÓXIMAS SEMANAS SERIA MUITO APRECIADA

Nenhum comentário :