sábado, 19 de outubro de 2013

UMA MARAVILHOSA SENSAÇÃO DE TOTAL SEGURANÇA E INFINITO VALOR



 

Uma Mensagem de Saul
recebida por John Smallman
em 21 de novembro de 2010



Mesmo dentro da ilusão muita coisa está acontecendo que parece indicar que grandes mudanças nos relacionamentos de uns com os outros a nível global e com o Planeta Terra são extremamente necessárias e inevitáveis.


O fato de que a conscientização dessas necessidades essenciais de mudança está se tornando tão óbvia para tantos de vocês demonstra claramente o efeito, em todo o planeta, de suas preces amorosas e dos períodos de meditação.

Suas preces e intenções despertarão a humanidade.

Nenhum outro resultado é possível já que mais e mais de vocês se conectam e se fundem com a Vontade Divina para realizar o despertar.

O poder e a intensidade do desejo combinado de vocês, os Mantenedores da Luz, são enormes, e conforme mais de vocês continuam a se reunir e adicionar mais energia ao campo do Amor Divino, com o qual vocês estão eternamente conectados, este poder continua a crescer exponencialmente.

Realmente isto é inevitável, e toda a resistência ao Amor de Deus, que os envolve em todos os momentos, será extinta quando todos começarem a experimentar pessoal e individualmente esse Amor.

E assim todos abrirão seus corações em êxtase para compartilhar essa maravilhosa sensação de total segurança, aceitação e valor infinito que os preenche.

A necessidade de estar certo e de provar aos outros que vocês têm valor desaparecerá porque estará óbvio para todos que este realmente é o caso - todos vocês estão certos e todos vocês têm valor infinito.

Só que no seu atual estado de consciência muito limitada parece que pessoas diferentes têm necessidades e desejos diferentes, e que umas estão certas e outras estão erradas.

Quando o Amor de seu Pai preencher seus corações, o que ocorrerá assim que vocês se permitirem aceitá-lo, vocês instantaneamente entenderão e reconhecerão que vocês são Um com Ele e com todos os outros, e que somente há uma Vontade e uma Intenção - o Um Divino.


E sendo este o caso, então obviamente não há questões para dividi-los e separá-los; e como vocês irão descobrir, a alegria desta compreensão é indescritível.

O despertar da humanidade na Realidade Divina - Céu, Paraíso - está divinamente assegurada e garantida, como sempre esteve desde o momento da aparente separação ocorrida há tantos éons.

Mas, claro, o tempo é o principal aspecto da ilusão, e os éons durante os quais ele parece existir, é na verdade somente um minúsculo momento sem qualquer significado ou consequência na Divina Realidade de Deus.


Vocês têm se confundido ao tentarem transformar a ilusão em realidade, e quanto mais vocês tentam, mais dolorosa e irreal ela se torna.

Vocês somente precisam olhar ao seu redor e observar a inacreditável demência das questões sobre as quais vocês entram em desacordo e fazem suas guerras - pessoais ou internacionais - para ver e entender isto.

Entretanto, geralmente vocês escolhem não estar conscientes, e sim, escolhem julgar e condenar uns aos outros por estarem errados, e então se unem ao lado oposto.

A irrealidade da ilusão é espantosa!


Então fiquem felizes e regozijem-se por ser assim, e por vocês estarem despertando enquanto a ilusão se dissolve e evapora no nada de onde vocês a construíram.

Com muito amor, Saul



fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário :