quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Canal da Grande Fraternidade Branca

 


 Amados,

Inicialmente, quero lembrar a todos que o tema da Lista Naveluz, desde  que foi fundada, são os "Raios Cósmicos e ensinamentos atuais dos  Mestres da Grande Fraternidade Branca".


Certamente, sabemos que existem  outros planos de manifestação diferentes do planos dos Mestres, assim  como miríades de outros sistemas solares e galáxias neste  incomensurável Universo.

Contudo, embora seja permitido na Naveluz,  para fins de conhecimento, a divulgação de outros mensageiros que  não sejam os Mestres, tais mensagens são consideradas, nesta  lista, como "fora do tema".

Não se trata de uma classificação,  apenas uma referência quanto ao tema principal do grupo.

A Grande Fraternidade Branca foi fundada, nesta Terra, pelo grande Sanat  Kumara, a partir de um plano elaborado por Ele e aprovado pelo Conselho  Espiritual do nosso Sistema.


O objetivo do plano é libertar a Terra  das trevas geradas desde a chegada dos retardatários.

Se nada fosse  feito, o planeta seria "dissolvido", pois as trevas, concentradas  principalmente no plano Astral, nos níveis intermediários onde   ainda se encontram inúmeras almas de desencarnados prisioneiros de  seus próprios desejos, estavam impedindo que o mesmo cumprisse sua  evolução.

Muitos séculos se passaram (alguns estimam em 60  milhões de anos) e hoje a Terra está prestes a se ver inteiramente  livre de tudo que possa impedir sua evolução.

Somos eternamente  gratos a Sanat Kumara e à sua Grande Fraternidade Branca por todo seu  trabalho e dedicação.

No momento atual, a Grande Fraternidade Branca trabalha intensamente  buscando, treinando e investindo em seres humanos encarnados que possam  e queiram atuar como canais da sua Grande Obra.


A maioria das pessoas,  quando se fala em canais, já pensa em "mensagens canalizadas".

 Contudo, apesar da Fraternidade Branca contar atualmente com uma grande  legião de canais encarnados, pouquíssimos estão autorizados a  escrever e divulgar mensagens.

A grande maioria trabalha em silêncio,  muitos no recôndito de seu próprio lar, totalmente desconhecidos.

O que a Obra da Grande Fraternidade Branca mais necessita, neste  momento, é de pessoas que possam e queiram disseminar a Luz na Terra.


 Pessoas abnegadas e determinadas cujo desejo é o de ajudar a Terra a  se libertar e a humanidade a se curar de seus males.

Pessoas que não  busquem reconhecimento ou recompensas, que sejam humildes e se esforcem
em obedecer ao Plano Divino.


Não importa em que estágio se  encontram, muito menos se tropeçam nas pedras do caminho.

O  importante é servir e persistir.

Para esse trabalho de disseminação da Luz, foram dadas várias  ferramentas, nunca antes divulgadas fora de monastérios fechados e  protegidos.


A principal ferramenta é o Fogo Sagrado, a poderosa e  transmutadora Chama Violeta.

Usando a Chama Violeta, através de  visualizações e apelos, conseguimos dissolver carmas  individuais e  coletivos, de tal maneira que não haja a necessidade de reviver os  erros dos passado, pois o Fogo Sagrado atua como uma compensação e  seu uso nos liberta de ter que pagar "olho por olho e dente por dente".

 Por isso, o Raio Violeta também rege a misericórdia e o perdão.

 Os outros Raios são também ferramentas poderosas nos propiciando  novas forças, iluminação, sabedoria, amor divino, pureza,  ressurreição, saúde, verdade e paz.

Ao realizar um Serviço de Luz, em que, através de apelos,  cânticos e visualizações, irradiamos para o nosso entorno e para  toda a Terra as poderosas forças dos Raios, agimos como verdadeiros
canais da Grande Fraternidade Branca.


Isto está ao alcance de  qualquer pessoa que assim o desejar.

É essa a atividade para a qual  os Mestres Ascensionados nos convidam.

Amor e Luz,
Eduardo AG

Nenhum comentário :