terça-feira, 19 de novembro de 2013

SALOMÃO - SAUDADE

 

 
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 05 de novembro de 2013
 
Você sempre tem que valorizar o que possui.

Mesmo que você considere o valor do que é seu como irrisório, pense que, mesmo sendo pouco, tem o seu valor e é o que você conseguiu!

Quero que entendam que quando a hora de vocês virem ao nosso estágio chegar, vocês não poderão trazer nada.

Tudo que conseguiram fica aí para os seus herdeiros, mas há algo que precisam saber e é muito importante, o que aprenderam virá com vocês.

Tanto tempo passou e se vocês não conseguiram aprender nada, se não souberam aproveitar os ensinamentos que sua vida lhes proporcionou, tudo pode acabar, mas haverá um retorno para vocês aprenderem (mas evitem ter esse retorno, ele atrasará o seu percurso de seguir a evolução no caminho de sua vida eterna).

Alguns de vocês podem me perguntar como evitar esse retorno, eu respondo: procurem ficar atentos a tudo que a sua vida lhe propuser e procurem tirar o máximo proveito disso, pois a observação de tudo que ocorre em torno de sua pessoa pode ser o aprendizado que vocês necessitam.

A inoperância não pode transitar por seu caminho se vocês realmente pretendem evoluir, vocês têm que ser estudiosos aplicados, corteses e até, no bom sentido é claro, ambiciosos.

Para muitos é difícil acreditar que vocês são protegidos por um Ser Supremo que olha por vocês e que cuida de toda população do mundo ao mesmo tempo: são bilhões de criaturas, e somente esse fato tornaria essa afirmação uma mentira.

A realidade é que Deus existe, mas Ele não é um ser sentado num trono dirigindo todos os seres viventes de nosso mundo, disposto a punir quem não viver de acordo com os seus mandamentos.

Deus é a luz do sol, Ele é os raios emitidos pela Lua; Deus é a tempestade e a bonança; Deus é o calor, é o frio, Ele é as estrelas, Deus é tudo o que há na natureza.

O universo não existiria se Deus não o criasse.

E todos vocês podem conhecer Deus dentro de vocês mesmos, basta usar sempre a verdade, basta apenas ser íntegro e sincero.

O seu jeito de encarar a vida no presente é fundamental para o que acontecerá em seu futuro e vocês que não ditaram com fé e determinação o modo de como viver em sua trajetória até o término do tempo destinado a vocês para viver no planeta Terra, ficarão devendo algo e precisarão voltar para saldar essa dívida.

Não fiquem nunca ausentes para suas vontades, mas é preciso que estejam sempre deferentes às suas obrigações para que elas sejam cumpridas.

Algumas pessoas sempre agem com dificuldade quando se trata de auxiliar o próximo e se sentem injustiçadas em suas próprias reivindicações.

Isso pode ser algo muito perigoso, pois essas emoções de se guardar tudo para si mesmo podem aproximar-se do egoísmo.

Vocês podem trabalhar pelo seu crescimento, é lógico, e devem se esforçar muito para crescer, orem para que o bem esteja junto de vocês, para que sua alma tenha paz e o sossego merecido.

O amor deveria vencer tudo e a passagem por aqui deveria ser de boa para ótima, mas a vida muitas vezes não entende assim.

Os seres humanos que vivem no planeta Terra devem seguir seu caminho com muito cuidado procurando evitar os obstáculos encontrados, distanciando das curvas perigosas por onde passarão para não serem prejudicados pelos venenos das falsas promessas e não terem más influências que os levarão para caminhos pecaminosos contrariando não somente os mandamentos de Deus, mas maculando o brio de sua vontade de ser uma pessoa evoluída.

As pessoas também têm que se preparar para a rejeição quando sumamente necessário por mais trágico que possa parecer!

Tentem ver o lado bom disso, o lado melhor para não ficarem prisioneiros de sua insegurança e confiem que saberão que terão o talento de ver a luz da solução toda vez que tiverem problemas de difícil solução que entram em sua vida.

Não se acomodem nos dias atuais, sempre haverá uma névoa que dificultará o seu caminhar turvando a sua visão; sempre encontrarão algum embaraço para ser transposto, e esse é o momento certo para mostrar a sua força e o instante supremo para agir, manifestar e para exigir os seus direitos.

Nunca sejam a última pessoa a mostrar o seu valor, digam sempre quem são vocês.

Seja qual for o lugar em que estejam, requeiram o respeito que vocês merecem, pleiteiem situações transparentes e vejam a luz do dia se apagando, a noite se aproximando para que possam descansar e ter força de passar um outro dia.

E agradeçam isso ao nosso Pai!

Eu sou Salomão e acho que todos merecem ser beijados, todos devem ser abraçados em forma de carinho e afeto, mas se lembrem de que para isso é preciso abraçar e beijar.

Um abraço e um beijo meu para todos vocês.

Fiquei com saudades de vocês e a saudades quando é muita às vezes machuca!

Mensagem enviada por Armando Carboni ao Blog Sintese

Nenhum comentário :