domingo, 17 de fevereiro de 2013

16/02/13 – Asteroide DA14 já passou pela Terra …

 


Asteroide 2012 DA14 já passou por ponto próximo da Terra, diz Nasa
A passagem do asteroide de 45 metros de diâmetro chamou a atenção pois nunca antes o ser humano identificou a passagem de um objeto tão grande tão próximo da Terra.
A distância de 27 mil km é considerada menor do que a de alguns satélites de comunicação.


Thoth3126@gmail.com
Agência espacial acompanhou em tempo real fenômeno nesta sexta-feira. Asteroide passou a 27 mil km de distância da Terra.
 
15/02/2013 17h51 - Atualizado em 15/02/2013 18h24
Do G1-GLOBO, em São Paulo

O asteroide 2012 DA14 passou por volta das 17h25 (hora de Brasília) a uma distância de 27 mil km da Terra, de acordo com cientistas da agência espacial americana (Nasa).
Eles acompanharam em tempo real o fenômeno e transmitiram via internet imagens obtidas pelo Observatório Siding Spring localizado na Austrália.
 
 
Uma contagem regressiva acompanhava a transmissão.
Segundos após a passagem do asteroide, de acordo com a previsão dos cientistas, um dos apresentadores brincou que “o mundo continuava como estava”.

A passagem do asteroide de 45 metros de diâmetro chamou a atenção pois nunca antes o ser humano identificou a passagem de um objeto tão grande tão próximo da Terra.
A distância de 27 mil km é considerada menor do que a de alguns satélites de comunicação.
 Os chamados satélites geoestacionários ficam a uma altura aproximada de 36 mil km, na órbita da Terra.

Apesar da proximidade recorde, os especialistas garantem que não há risco de colisão do asteroide com a Terra.
Também não existe risco de colisão com os satélites de comunicação, pois os satélites ficam sobre a linha do equador e o asteroide passará mais próximo do Polo Sul.


Imagem divulgada pela Nasa mostra momento da passagem do asteroide a 27 mil km de distância da Terra' (Foto: Reprodução)Imagem divulgada pela Nasa mostra momento da passagem do asteroide 2012 DA14 a 27 mil km de distância da Terra’ (Foto: Reprodução)
 
O 2012 DA14 foi descoberto em 23 de fevereiro de 2012, na Espanha, sete dias depois de ter passado a 2,6 milhões de km da Terra. Desde essa época, astrônomos ligados a projetos de monitoração de NEOs (sigla em inglês para objetos próximos da Terra) têm observado esse objeto, levantando dados mais precisos para estabelecer sua trajetória no espaço.

O asteroide deve ser composto, em grande parte, por rocha, sem grandes concentrações de gelo ou metal. Sua origem pode ser tanto um objeto desgarrado do cinturão de asteroides, ou mesmo ser um defunto cometário, ou seja, um cometa que tenha esgotado seus componentes voláteis, após tantas passagens pelo Sistema Solar.

Usando um refrator de 3 polegadas no Observatório Siding Spring, na Austrália, Aaron Kingery capturou esta imagem de 2012 DA14 em sua passagem na frente da Nebulosa Eta Carina. NASA


Corpos celestes com essa dimensão passam perto da Terra a cada 40 anos em média e atingem a Terra a cada 1,2 mil anos.
Um impacto com um asteroide deste tamanho não é capaz de provoca uma extinção em massa, como a dos dinossauros, mas pode levar a uma catástrofe local se cair sobre uma área densamente povoada – como uma cidade.

O Asteroide 2012 DA14 estava muito rápido (como previsto) esta noite, quando surgiu a partir de um céu nublado em direção Nordeste, movendo-se em Coma Berenice, Canes Venatici, Ursa Maior. Imagem é a soma de 25 imagens de 100 ms cada, 0,3 s de distância. duração total 8 s. Netwon Maccagnan 310 milímetros f / 5, câmera I-nova Pla-mx em foco direto (0.74/pix). Da Tradate (VA), por Lorenzo Comolli na Itália
Sem relação com queda e explosão de meteoro da Rússia
Ainda nesta sexta-feira, a agência espacial divulgou uma nota afirmando que não há relação entre o meteoro que caiu na Rússia e o asteroide 2012 DA14.

Segundo os cientistas americanos, as análises do meteoro ainda são preliminares, mas o sentido em que ocorreu a queda é oposto ao da viagem do asteroide: os vídeos do meteorito mostram ele passando da esquerda para a direita do sol nascente, o que significa que voava do norte para o sul.

O asteroide, por sua vez, tem trajetória sul-norte, destaca a agência dos EUA.
Isso faz com que sejam objetos “completamente não relacionados”, afirma a Nasa.

Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.


Poderosa energia emitida pelo Centro da Galaxia foi registrada.

 



As emissões de energia (Cinturão de Fótons) desde o Buraco (Hunab KU) Negro do Centro da nossa Galáxia Via Láctea
O Buraco Negro com “tamanho estimado de 4 milhões de massas solares” que se esconde no centro (por “trás do gigantesco SOL CENTRAL” da Galáxia) da Via Láctea tem uma reputação de ser como um gigante gentil.
Os buracos negros” arrotam e explodem” quando engolem o gás existente em torno de si, mas o nosso leviatã local apenas dá umas mordidelas ocasionais na nuvem de gás que lhe envolve como se fosse um lanche leve.


Fontes: http://www.nasa.gov/mission_pages/nustar/multimedia/pia16214.html
http://www.nustar.caltech.edu/
http://www.skyandtelescope.com/community/skyblog/newsblog/The-Flares-at-the-Milky-Ways-Center-175598581.html

Tradução, imagens e acréscimo: Thoth3126@gmail.com
NEWS BLOG, by Monica Young, October 24, 2012






Esquerda: Símbolo Maia para o Buraco Negro/Sol Central da Galáxia, Hunab KU.

O buraco negro central da nossa galáxia emite regulares e misteriosas explosões de raios-X. Pela primeira vez, o novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope da NASA com o foco mais agudo, captou uma visão da emissão da alta energia em ação.

O novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope, gravou esta expansão violenta de energia emitida pelo supermassivo buraco negro chamado de Sagitário A do Centro da nossa Galáxia Via Láctea no final de julho.
A imagem de fundo mostra um amplo campo de visão, em infravermelho do centro da Galáxia. Inserções de zoom no buraco negro gravou como a energia se inflama desde o centro em repouso, explodindo para em seguida, desaparecer. 
 
O gás mais quente, localizado perto do buraco negro, pulsa como o ponto branco central visto nas imagens de raios-X. O
 gás um pouco mais frio fica associado com um gás remanescente de uma velha explosão de uma supernova nas proximidades e é responsável pela existência da nuvem circundante (DO RAIO) rosa.Foto: NASA / JPL-Caltech. (http://www.nasa.gov/mission_pages/nustar/main/index.html)
 
 
 
 
 


Esquerda: Reprodução da deusa egípcia, a ÍSIS Negra, a Mãe (Cósmica) de todos os sóis/estrelas e a “BASE” do poder do Faraó. Símbolo da energia divina feminina e a “BASE” do Cosmos dos universos materiais.
 
Notar a figura do triângulo com base para cima e o vértice para baixo formado pelas mãos de ÍSIS: o Símbolo do Triângulo equilátero feminino (com o Vértice embaixo e a base em cima) da energia FEMININA da Deusa, com o ponto central de LUZ quase idêntico ao da foto do centro da Galáxia feita pelo telescópio NuSTAR da NASA.
 
 
O Buraco Negro com “tamanho estimado de 4 milhões de massas solares” que se esconde no centro (por “trás do gigantesco SOL CENTRAL” da Galáxia) da Via Láctea tem uma reputação de ser como um gigante gentil.
Os buracos negros” arrotam e explodem” quando engolem o gás existente em torno de si, mas o nosso leviatã local apenas dá umas mordidelas ocasionais na nuvem de gás que lhe envolve como se fosse um lanche leve.

Artist's concept of NuSTAR celebrating one hundred days in orbit

O novo telescópio NuSTAR- Nuclear Spectroscopic Telescope da NASA.

Como os buracos negros supermassivos evoluem, o nosso é considerado muito silencioso.
Mas de alguma forma, apesar de sua dieta escassa, o nosso gigante gentil é capaz de liberar enormes flares de raios-X mais ou menos diariamente.

Erupções ligeiras de rádio e raios infravermelhos podem ocorrer ainda mais frequentemente, até várias vezes por dia.
Agora, pela primeira vez, o telescópio da NASA, o Telescópio Nuclear Spectroscopic (NUSTAR) capturou um visual de alta energia sendo emitidos em de um desses flares.

Durante um período de dois dias no final de julho, o NUSTAR detectou emissão de raios-X do centro da Galáxia com energias até quatro vezes maior do que pode ser observado com o telescópio orbital do Chandra X-ray Observatory .

O mais novo telescópio de raios-X da NASA tem imagens 10 vezes mais nítidas e 100 vezes mais sensíveis do que os instrumentos de alta energia que vieram antes, como o Internacional Gamma-Ray Astrophysics Laboratory (INTEGRAL), permitindo que o telescópio NUSTAR possa gravar a atividade no buraco negro que os instrumentos anteriores perdiam.

Para emitir os raios-X de alta energia detectados pelo NUSTAR (6-79 keV), o gás ao redor do buraco negro teve uma ignição a cerca de 100 milhões de graus Celsius (180 milhões de graus Fahrenheit) 11 vezes mais quente que o centro do nosso sol.

Os astrônomos sabem que este plasma quente deve aparecer perto do buraco negro, mas não sabem ainda se as espirais ao redor do centro galáctico são partes de um fluxo de entrada ou se está atirando longe dos polos do buraco negro como parte de um jato relativístico.

Os astrônomos também não sabem ainda por que o gás se aquece tão de repente em uma base regular. Teorias incluem rupturas dos campos magnéticos ou turbulência agitando o gás mais próximo da borda do buraco negro.

A Galáxia de Andrômeda, nossa vizinha mais próxima (2,5 milhões de anos luz de distância) e semelhante a nossa GaláxiaVia Láctea. Como exemplo esta assinalado o que seria a localização do nosso Sol/sistema solar, na borda da Galáxia (longe do gigantesco Sol Central e do Buraco Negro que o sustenta).
 
Como alternativa o monstro pode estar se alimentando de fragmentos de asteroides de acordo com uma nova teoria proposta no início deste ano.
Esse estudo sugere que uma nuvem de asteroides e cometas circunda o buraco negro, despido de estrelas há muito tempo e que se aventuraram muito perto um do outro.
 
Para um gigantesco buraco negro, “engolir” pequenas porções dos asteroides ocasionalmente seria como ocasionalmente comer um naco do bolo do gás circundante, proporcionando uma rápida explosão de energia a partir de apenas um pouco de massa.
O NUSTAR observou o surto recente, como parte de uma colaboração internacional se unindo para observar o comportamento da besta (o Buraco Negro) no centro da nossa galáxia.
 
Um foto espetacular do Centro da nossa Galáxia (na direção de Sagittarius A) em imagens obtidas de três diferentes telescópios: Chandra X-Ray, Hubble e Spitzer Space Telescopes.
 
 
Além do telescópio NUSTAR, a atividade de vigilância de julho incluiu observações de cinco outros instrumentos de observação em raios gama, de raios-X de baixa energia, infravermelho, e comprimentos de ondas de rádio.
 
Observação simultânea em vários comprimentos de onda são importantes porque, embora esteja claro que o buraco negro exista – uma super estrela gigante recentemente foi vista completar uma órbita total em torno dele – muito do comportamento do gigantesco buraco negro por trás do SOL CENTRAL da Galáxia é um mistério.
 
As detecções de emissão de alta energia de raios-X do telescópio NuStar acrescentam uma peça fundamental para a busca da solução do quebra-cabeça.
 
Posted By Monica Young, related content: News Topics, Black Holes, Milky Way news.
A Terra e seu núcleo estão respondendo a essas emissões de energia do Sol Central da Galáxia,
Para saber (e informar-se) mais veja em: http://thoth3126.com.br/2012-o-cinturao-de-fotons-e-as-pleiades/; http://thoth3126.com.br/sons-misteriosos-sendo-ouvidos-em-todo-o-planeta/; http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-geomagneticos/; http://thoth3126.com.br/sinais-de-mudanca-nos-polos-e-no-campo-magnetico/; e http://thoth3126.com.br/o-cinturao-de-fotons-acelera-as-mudancas/

Publicado originalmente em 01/11/12.
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Por Que a renuncia do Papa Bento XVI?




Jornal italiano divulgou complô para matar o Papa Bento XVI

O cardeal colombiano Dario Castrillón Hoyos entregou ao papa Bento XVI, em fevereiro de 2012, um documento no qual informava sobre a existência de um complô para matá-lo dentro dos próximos 12 meses, afirmou o jornal italiano Il Fatto Quotidiano…

Então não é que os loucos tomaram conta do hospício (a civilização), o fato é que o lugar maldito foi projetado e construído por eles”. Anônimo.
 
Fonte: http://www.ilfattoquotidiano.it/2012/02/10/complotto-di-morte-benedetto-xvi/190221/
Tradução: Thoth3126@gmail.com

Em 10 de fevereiro de 2012: Segundo documento publicado pelo jornal Il Fatto Quotidiano, Bento XVI teria apenas mais 12 meses de vida (até FEVEREIRO DE 2013).

“Vaticano, tramas e venenos.
O papa morrerá dentro de 12 meses, escreveu a capa do jornal, que nas páginas internas publicou uma parte do documento e a tradução ao italiano de toda a mensagem.

Este texto, que foi considerado “estritamente confidencial“, cita declarações “de uma pessoa bem informada“ sobre as conversas mantidas sobre o complô contra o papa, durante uma viagem do cardeal Paolo Romeo à CHINA em novembro.
 
 
Capa de 10 de fevereiro de 2012 do jornal italiano com a manchete do complô contra o papa Bento XVI: VATICANO, TRAMAS E VENENO: COMPLÔ CONTRA O PAPA.
Ele MORRERÁ DENTRO DE DOZE MESES(ATÉ FEVEREIRO DE 2013)
 
 
“Seguro de si mesmo, como se soubesse com precisão dos fatos futuros, o cardeal Paolo Romeo anunciou que ao Santo Padre restavam apenas 12 meses de vida”, diz a tradução do documento.

Durante estas conversas, Romeo assegurou que Bento XVI estava também preparando sua sucessão e que tinha indicado o nome do cardeal e arcebispo de Milão, Angelo Scola como o seu sucessor.

O cardeal Paolo Romeo se sentia seguro durante sua viagem na CHINA e não podia imaginar que estas conversas realizadas durante as reuniões secretas com chineses fossem depois informadas por terceiras pessoas ao Vaticano”, continua a mensagem.

O Cardeal colombiano Castrillón se inteirou destas conversas e decidiu escrever ao papa no dia 30 de dezembro do ano passado e Bento XVI recebeu a mensagem alguns dias depois, acrescenta a publicação.

O porta-voz do escritório de imprensa do Vaticano, o jesuíta Federico Lombardi, perguntado pelo jornal italiano afirmou que a informação estava “tão fora da realidade e tão pouco séria que não podia ser levada em consideração”.

“Parece incrível e não quero nem comentar”, acrescentou Lombardi, de acordo com o jornal.


Luta pelo poder na igreja de Roma após denúncias de corrupção no I.O.R.- o Banco do Vaticano.

Agência France Presse - Atualizado em 02/02/2012 14h51
CIDADE DO VATICANO, 2 Fev 2012 (AFP)

Recentes denúncias de “corrupção” no Vaticano provocaram uma luta pelo poder entre pessoas próximas ao Papa, minando as intenções de Bento XVI em relação ao saneamento das finanças ou à limitação das intrigas na Santa Sé.

Anos depois de o Papa ter adotado medidas com o objetivo de sanear as finanças e acrescentar transparência financeira em 2005, os meios de comunicação italianos divulgaram no mês passado várias cartas do arcebispo Carlo Maria Vigano, que foi secretário-geral do Vaticano até 2011 antes de ser designado pelo sumo pontífice, em agosto passado, núncio apostólico nos Estados Unidos.

Nestas cartas ao Papa, Vigano denunciava no ano passado a “corrupção” e a desordem que imperavam na administração vaticana.
“Minha transferência (aos Estados Unidos) servirá para desanimar aqueles que acreditaram que seria possível limpar diversos casos de corrupção e de desvio de verbas na gestão” do Vaticano, explicava Vigano em março passado.

Nunca pensei em ter que enfrentar uma situação tão desastrosa“, escreveu, destacando que esta situação “inimaginável” era “conhecida por todos na Cúria”.



Vigano (em foto à esquerda) também criticou os banqueiros italianos do Comitê de Finanças e Gestão, que teriam privilegiado “seus interesses”.

Em dezembro, segundo suas acusações, uma operação financeira causou uma perda líquida de 2,5 milhões de dólares para o Vaticano.

Para o prelado, as obras eram atribuídas sempre às mesmas empresas, com tarifas que costumam ser o dobro das aplicadas fora do Vaticano. 
 
Segundo o jornal italiano Corriere della Sera, o Arcebispo Vigano se sentia ameaçado por manobras hostis no Vaticano, razão pela qual se dirigiu diretamente a Bento XVI, considerado preocupado com a transparência nas finanças da igreja.

Para a imprensa italiana, as denúncias custaram a Vigano não ser promovido a cardeal.

O canal de televisão La7 assegurou que a iniciativa de Vigano foi tomada depois da operação “mãos limpas”.

Após estas revelações, o porta-voz do Vaticano desmentiu uma eventual queda em desgraça de Vigano, assegurando que sua nomeação como núncio (embaixador) em Washington demonstrava a confiança do Papa.

Joseph Ratzinger, Bento XVI e a crise de um pontificado.
De acordo com profecias só haverá mais um papa, o sucessor de Bento XVI será o último pontífice de Roma e então a Igreja romana deixará de existir durante o papado do sucessor de Bento XVI.
Federico Lombardi também criticou o programa de televisão do La7 por apresentar “o exercício do governo de uma instituição complexa e articulada” de maneira “parcial e banal, exaltando os aspectos negativos”.
Lombardi lamentou que o programa mostrasse um governo da Igreja caracterizado “profundamente por disputas, divisões, corrupção e lutas de interesses” e expressou sua “amargura pela divulgação de documentos confidenciais”.
”Os valores” mencionados e as “acusações muito graves” apresentadas pela rede de televisão são equiparáveis a “difamação”, acrescentou.
 


Especialistas consideram que a divulgação das cartas de Vigano reflete uma luta interna de poder dentro fa igreja. Aqueles que estimularam sua divulgação tentaram fazer que o número dois do Vaticano, o cardeal Tarcisio Bertone (foto à direita), abandonasse seu cargo, por considerar que não se opôs a operações insuficientemente transparentes ou muito arriscadas.

Para muitos especialistas, Bertone não agiu necessariamente de modo desonesto, mas não controlou as coisas da forma adequada.

Segundo o vaticanista Sandro Magister, há a possibilidade de que o cardeal Bertone, que conta apenas com o apoio do Papa, abandone seu cargo neste ano. Já Marco Politi, autor do livro “Joseph Ratzinger, crise de um pontificado”, disse à AFP que considera “improvável que o Papa se prive de um colaborador que não elegeu por sua experiência de governo, mas por uma estreita relação baseada na confiança”.

jlv/fka/pm/dmc/ahg/ma/dm
Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

California, Meteoro tambem cai e explode em 16/02/13, sem danos.

 


CALIFÓRNIA, EUA – Uma bola de fogo foi vista na madrugada deste sábado 16 DE FEVEREIRO, (horário de Brasília) no céu da baía de São Francisco, no litoral da Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos.
As informações são da rede NBC.

Ainda não esclarecido, o evento aconteceu por volta das 19h45, no horário local. Moradores das cidades de São Francisco, Sacramento, San Jose, Newark, Walnut Craik, Santa Clara e Santa Helena teriam testemunhado o caso.

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fontes: http://thunderfeeds.com/reader/news/fireball-streaks-across-california-skies-three-shooting-stars-in-one-day
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HLpTOc1i8_8

Um Meteoro (Estrela cadente) explodiu sobre os céus da Califórnia, às 07:44 (hora local), em 15 de fevereiro de 2013.
Aparentemente e segundo testemunhos, ele teria se fragmentado e caído sobre o Oceano Pacífico sem causar nenhum dano no continente.

“Após passar o dia cobrindo asteroides e meteoros, eu vi uma bola de fogo no céu de São Francisco”, declarou Jodi Hernandez, repórter da NBC. ”A bola era verde clara e parecia cair em direção ao solo. Com o tempo, tomou um aspecto amarelado. Foi incrível”, escreveu Candice Guruwaiya, moradora de San Jose, no Facebook.

Também residente em San Jose, Gina Johnson relatou já ter visto um objeto semelhante no céu da cidade: “parecia algo que eu vi no último mês de outubro, mas um pouco menor. Era esverdeado, assim como vi em outubro.
Todos no estacionamento em que eu estava pararam para ver”, descreveu.
Um vídeo no YouTube carregado por caiden915x (ver mais abaixo)· 303 relatórios de avistamentos iniciais, eis alguns relatos de testemunhas do fenômeno:

15FEB2013: David Reis, em Redwood City, CA, EUA 19:45 PST, em 2 seg EW branco brilhante como o sol, cauda não muito curta
15FEB2013: Christine Grau Roseville, CA EUA 1944 pst, em 2-3 segundos EW cauda verde e laranja nenhum som, muito brilhante e enorme;

Marcados no mapa os locais de avistamento do meteoro. (Click on Image to Enlarge) California Fireball Meteor 15FEB2013
V.1 (c) 2013 LunarMeteorite*Hunter / Google Earth

15FEB2013: Alex Santa Rosa 07:43 PST, Sudoeste, Branco Muito brilhante – Mais brilhante que a lua. Eu testemunhei uma bola de fogo brilhante branca no céu do sudoeste.
Ele teve explosão menor e fez um traço rápido, que começou pequeno e cresceu em tamanho antes de se extinguir.
15FEB2013: Hale Sakrison San Francisco CA. 19:40 PST, 3 segundos,
De frente para o oeste, parecia estar viajando para o oeste, mas devido a minha posição ele parecia flutuar no céu.
Branco muito brilhante, começou pequeno e intenso e rapidamente floresceu, foi brilhante o suficiente para deixar imagens residuais nos meus olhos.
Lua longe demais para comparar, pareceu que ele explodiu sobre o oceano (Pacífico).
Meteoro mais brilhante que eu já vi. Foi muito rápido, mesmo com ângulo raso.

Shooting Star across San Francisco 2/15/2013 7:44PM

15FEB2013: Bruce Deming San Jose, CA EUA 20:05 pm PST, direção EW brilhante e branco com ligeiro amarelo.
Mais brilhante do que a lua.
Não explodiu nada no chão.
Aura de detritos caiu esmaecida para baixo, então irrompeu novamente.
Não houve som.
Eu estava no carro, e ele veio de trás e sobrevoou para cerca de 30 graus do horizonte

15FEB2013: Ivan Eureka, CA 19:43:00 4 – 5 segundos leste a oeste, direção sul
Muito branco brilhante, um rastro branco e brilhante, mais longo do que a lua
Alguns fragmentos, como um foguete.
Foi um avistamento verdadeiramente incrível!

15FEB2013: Eileen Workman, The Sea Ranch, Califórnia 7:55 segundo PST, 4-5 graus à SSW, como uma lua branca brilhante, muito brilhante, grandes meteoros.

Todos os relatórios de observação podem ser vistos aqui:
http://thelatestworldwidemeteorreports.blogspot.jp/

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Explosão e queda de meteoro na Russia, destruição e feridos…

 
Uma enorme explosão e queda de Meteorito atinge a região dos Montes Urais, na Rússia: a explosão em 15/02/13, seguida pela queda de várias bolas de fogo causou grandes estragos e mais de 800 feridos, alguns em estado grave.
 
A região dos Urais da Rússia foi acometido por um súbito ataque cósmico.
Objetos voadores não identificados explodiram sobre várias cidades importantes, incluindo Chelyabinsk, onde as ondas de choque explodiram janelas e interromperam conexões móveis (celulares).
 
Tradução: Thoth3126@gmail.com
http://rt.com/news/russia-meteor-meteorite-asteroid-chelyabinsk-291/ e
http://rt.com/news/meteorite-crash-urals-chelyabinsk-283/
 
RT-Rússia Today, Chelyabinsk, Urais, RÚSSIA, 15 DE FEVEREIRO DE 2013:
A Região dos Urais da Rússia foi abalada por uma explosão de meteorito na estratosfera. A onda de choque se propagou e danificou centenas de vários edifícios, estilhaçou milhares de janelas em meio ao clima pesado de inverno gelado. Centenas de feridos estão buscando atendimento médico com ferimentos leves.
 
Relatos de testemunhas oculares do fenômeno meteorito, escolhidos a dedo por RT.
Unidades do Exército encontraram três locais da queda dos meteoritos, locais de impacto, dois dos quais estão em uma área perto do Lago Chebarkul, a oeste de Chelyabinsk.
O terceiro local foi encontrado a cerca de 80 quilômetros mais ao noroeste, perto da cidade de Zlatoust. Um dos fragmentos que atingiram perto de Chebarkul deixou uma cratera de seis metros de diâmetro.
Servicemembers da brigada de tanques que encontrou a cratera confirmaram que os níveis de radiação de fundo no site são normais.
A Agência espacial russa Roskosmos confirmou que o objeto que caiu na região de Chelyabinsk é um meteorito:
“De acordo com estimativas preliminares, esse objeto é provindo do espaço em sua origem e qualifica-se como um meteorito.
Ele estava se movendo em uma baixa trajetória, com uma velocidade de cerca de 30 km / s. “
 
Mapa
 
De acordo com estimativas da Academia Russa de Ciências, o objeto espacial pesava cerca de 10 toneladas antes de entrar na atmosfera da Terra.
A partir de 15:00, horário de Moscou do dia 15 de fevereiro, 725 pessoas buscaram atendimento médico em Chelyabinsk só por causa do desastre, 112 dos quais ficaram hospitalizadas, dois deles em estado muito grave.
Entre os feridos, há 159 crianças, informou serviço de emergência do ministério russo.
Um meteorito é um pedaço sólido de restos de objetos espaciais, como asteróides ou cometas, que variam em tamanho, de pequenos a gigantescos.
Quando um meteorito cai na Terra, passando através da atmosfera faz com que ele se aqueça pelo atrito e emita um rastro de luz, formando uma bola de fogo conhecido como um meteoro, ou uma estrela cadente.
 
 
Um poderoso flash luminoso foi visto nos céus nas regiões de Chelyabinsk, Tyumen e Sverdlovsk, também na República russa de Bashkiria e no norte do Cazaquistão.
O exército russo entrou na operação de resgate.
Unidades do Exército estão à procura de fragmentos de meteorito em vários lugares na região de Chelyabinsk e na região vizinha de Tyumen.
Unidades de proteção contra produtos químicos, radiação e biológicos têm sido colocadas em alerta máximo.Desde a explosão ocorreu vários quilômetros acima da Terra, uma área de grande terreno deve ser cuidadosamente verificado para a radiação e outras ameaças.
 
Photo from Twitter.com user @varlamov
 
Pelo menos um pedaço do objeto caído causou danos no terreno em Chelyabinsk.
De acordo com relatórios preliminares, o destroço caiu em uma parede perto de uma fábrica de zinco, derrubando-a e interrompendo transmissão de dados da Internet da cidade e serviço móvel.
O Ministério de Emergência informou que 20 mil trabalhadores estão operando na região visando atendimento e resgate.
Três aeronaves foram enviados para o levantamento da área e para localizar outros locais de possível impacto.
O Ministério russo informou que 297 edifícios foram danificados, e outros 450 edifícios ficaram sem gás porque as instalações de infraestrutura na cidade também foram danificadas, declarou um porta-voz do Ministério de Emergência da Rússia , de acordo com canal de notícias 24.
O Ministério de Emergência disse que o incidente foi causado por uma chuva de detritos de meteoritos.
Relatos não confirmados ainda sugerem que um meteorito maior foi abatido pelas baterias de defesa aérea russas.
 
Ainda de vídeo do YouTube / fed potapow
 
Vários vídeos do evento apareceu online, mostrando enormes bolas de fogo cruzando os céus em cima dos prédios e explodindo com uma explosão forte.
 
Uma fábrica de zinco local foi a mais afetada, com algumas das suas paredes caindo abaixo.
 
Explosão bola de fogo causa estragos em toda região.
‘Choque e frustração “: relatório de residentes sobre acidente de meteorito na região dos Montes Urais (VIDEO)
 
12:05 GMT: Seis cidades e quatro pequenas cidades sofreram danos da explosão e deslocamento de ar produzido pelo meteorito que explodiu ao entrar em nossa atmosfera, principalmente janelas quebradas, citou agência Itar-Tass, citando oficiais da polícia.
 
12:01 GMT : O local onde o meteorito se acredita ter caído foi fechado por unidades militares vestindo roupas de proteção especiais. (!!!!!)
 
12:00 GMT : Três municípios da região de Chelyabinsk declararam estado de emergência. ” oito dos 43 municípios foram consideravelmente atingidos com a queda de detritos espaciais, três estão em estado de emergência ”, declarou o porta-voz do Ministério de Emergência Igor Murog.
 
11:42 GMT : Uma linha de telefone foi aberta especialmente para os residentes de Chelyabinsk que procuram atendimento psicológico.
 
11:40 GMT : Duas pessoas feridas gravemente no incidente com detritos do meteorito estão em cuidados intensivos, disse a agência RIA Novosti, citando funcionários do município de Chelyabinsk.
 
11:36 GMT : O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou ao Ministério de Emergência do país para avaliar os danos causados pelo incidente com o meteorito, e para dar às vítimas toda a ajuda necessária.
Ele disse que o “aspecto astronômico do incidente” é de particular interesse, porque a análise da queda de meteorito em Chelyabinsk poderia ajudar a prevenir futuros incidentes e alertar residentes com antecedência.
 

 
11:33 GMT: Pelo menos 297 prédios foram danificados a partir da queda de meteorito na região de Chelyabinsk, conforme disse um porta-voz do Ministério de Emergência da Rússia, em entrevista à TV 24.
 
11:30 GMT : Vários PEDAÇOS do meteorito de Chelyabinsk jé estão ‘à venda’ em alguns sites russos. ” Vai vender pedaços de meteoritos baratos, fotos mais tarde ”, disse um comunicado.
 
11:19 GMT : Os militares russos estão explorando (usando roupas especiais) uma cratera de meteorito que é declaradamente com 6 metros de diâmetro, os níveis de radiação normais foram detectadas no local.
 
11:12 GMT : Quase 725 pessoas já pediram assistência médica em regiões atingidas pela chuva de meteoros.
 
11:10 GMT : A explosão de meteoritos na região de Chelyabinsk pode ESTAR CONECTADA ao Asteróide 2012DA14, que vai passar perto da Terra hoje à noite, Tatyana Borisevich de Pulkovo Observatório disse Itar-Tass.
 
11:00 GMT: o fornecimento de gás foi desligado em centenas de casas em Chelyabinsk depois de um sistema de segurança desligá-lo devido à explosão.
 
10:55 GMT : A explosão colocou os animais no zoológico de Chelyabinsk em pânico. Lobos e cavalos teriam sido os mais agitados, mas já foram acalmados.
 
10:46 GMT: O meteorito despertou a comunidade Twitter, tornando-se um dos temas mais discutidos, e levando a criação de vários contas.
Mais de 10 diferentes contas do Twitter já foram registradas para o meteorito que atingiu os Urais russos.
“Então, onde posso ir aqui na noite de sexta-feira?
Exceto para a fábrica? “ uma das contas, disse.
 
As pessoas olham para danos a uma loja seguindo avistamentos de um objeto caindo do céu na cidade de Chelyabinsk Urais 15 fevereiro de 2013.  Uma forte explosão abalou a região russa dos Urais na sexta-feira com objetos brilhantes, identificados como possíveis meteoritos, que caem do céu, as autoridades de emergência disse. (Reuters / Andrei Kuzmin)
 
As pessoas olham para danos a uma loja seguindo à queda de detritos de um objeto caindo do céu na cidade de Chelyabinsk, nos Urais, na Rússia em 15 fevereiro de 2013.
Uma forte explosão abalou a região russa dos Urais nessa sexta-feira com objetos brilhantes e bolas de fogo caindo do céu, identificados como possíveis meteoritos, que caram do céu, disseram as autoridades de emergência. (Reuters / Andrei Kuzmin)
10:48 GMT : militar russo descobre a cratera de 6 metros formada pela queda do meteorito nos Urais.
 
10:44 GMT : O meteorito pesava cerca de 10 toneladas antes de entrar na atmosfera da Terra, a Academia de Ciências da Rússia, disse.
 
10:43 GMT : Antes de cair em direção à Terra, o meteorito explodiu nove vezes, a partir de uma altitude de 55 quilômetros, informou Lifenews citando uma fonte do Ministério de Emergências.
 
10:33 GMT : O número de pacientes hospitalizados subiu para 112, com cerca de 550 pessoas que procuram tratamento para ferimentos leves.
 
10:19 GMT: Três áreas onde os restos de meteoritos caíram foram descobertos pelas equipes de emergência, a polícia relatou.
 
10:18 GMT : 84 crianças estavam entre as centenas de feridos pela chuva de meteoros nos Urais.
 

A hole in Chebarkul Lake made by meteorite debris. Photo by Chebarkul town head Andrey Orlov.
Um buraco feito na superfície do congelado Lago Chebarkul foi feito por um meteorito que caiu hoje, 15 de fevereiro. Photo by Chebarkul Lake por Andrey Orlov.
 
 
10:04 GMT : O Ministério de Emergência da Rússia ainda não havia confirmado relatos anteriores de que um meteorito caiu perto de um lago perto da cidade de Chebarkul.
”É muito cedo para qualquer conclusão sobre todos os detritos encontrados”, porta-voz Vladimir Stepanov disse Rússia TV 24.
 
09:56 GMT : As vendas de janelas de plástico disparou na região de Chelyabinsk para ser urgentemente instalado, após a explosão da chuva de meteoros ter quebrado as janelas de dezenas de edifícios.
 
09:36 GMT: Há uma grande chance de que outro meteorito poderia entrar na atmosfera da Terra nas próximas horas, Sergey Smirnov de Pulkovo Observatório disse canal de notícias Vesti.
 
09:31 GMT : Todas as universidades, escolas e jardins de infância em Chelyabinsk foram fechadas por dois dias.
 
09:14 GMT: Mais dezesseis pessoas foram hospitalizadas depois de restos de meteoritos atingiu os Urais russos.
Um homem que se identificou como Viktor posa para uma fotografia depois de receber tratamento para ferimentos sofridos a partir de uma onda de choque que se seguiu depois de um objeto em queda foi avistado no céu na região dos Urais, na sala de emergência de um hospital em Chelyabinsk 15 fev 2013. (Reuters / Andrei Kuzmin)
Um homem que se identificou como Viktor recebeu tratamento para ferimentos sofridos a partir de uma onda de choque que se seguiu depois de um objeto em queda foi avistado no céu na região dos Urais, aguarda na na sala de emergência de um hospital em Chelyabinsk 15 fev 2013. (Reuters / Andrei Kuzmin)
09:07 GMT : “O objeto poderia ser de cerca de um metro de diâmetro e pesar algumas toneladas, declarou Valeriy Shuvalov do Instituto de Geosfera Dynamics à RIA-Novosti Assim que ele entrou na atmosfera, que se quebrou em uma nuvem de pedaços que voou, criando uma onda de choque e emissão de luz. Isso é de onde os flashes surgiram, assim como as janelas quebradas. A maioria do material do objeto foi evaporado, as peças restantes caíram na Terra. Era mais provável ser de ferro, uma vez que penetrou tão prufundamente através da atmosfera. No entanto, ainda não temos os dados exatos sobre os seus destroços“.
 
Ainda de vídeo do YouTube / fed potapow
 
08:56 GMT : O governador da região de Chelyabinsk informou que uma equipe de emergência descobriu que outro meteorito caiu em um lago perto da cidade de Chebarkul.
 
08:49 GMT: O número de pessoas que pedem assistência médica subiu para 500.
Foto de dentro de Chelyabinsk Academia Médica.  Foto de znak.com
Foto de dentro de Academia Médica de Chelyabinsk . Foto de znak.com
 
8:30 GMT : Moradores de Chelyabinsk compram embalagem plástica para a tela as janelas arrancadas pela onda de choque da chuva de meteoros, pois é pleno inverno e as temperaturas devem cair a -14 ° C à noite.
 
Danificado fábrica em Chelyabinsk.  Foto de znak.comF
 
ábrica danificada, com queda do teto e de parede lateral em Chelyabinsk, atingida pelos destroços do meteorito. Foto de znak.com
 
08:10 GMT: Oleg Malkov, um cientista aeroespacial na Universidade Estatal de Moscou, disse ao jornal Komsomolskaya Pravda que o meteorito foi detectado pelos scanners espaciais, provavelmente porque estava vindo desde a direção do sol. ”Nós só podemos registar pedras vindo da direção do céu a noite“, explicou. Malkov que confirmou que a chuva de meteoros nos Urais não estava conectado ao Asteróide 2012DA14 que irá se aproximar da Terra daqui há poucas horas.
07:46 GMT: observatório Ekaterimburgo esta oficialmente considerando o incidente como uma chuva de meteoros com bolas de fogo.
Não foi decretado evacuações, e os níveis de radiação estavam determinados a ser normal.
 
Janelas quebradas e restos são vistos dentro de um pavilhão desportivo seguintes avistamentos de um objeto caindo do céu na cidade de Chelyabinsk Urais 15 fevereiro de 2013. (Reuters / OOO Spetszakaz)
 
Diversas janelas quebradas e restos são vistos dentro de um pavilhão desportivo, logo depois da explosão e queda de um objeto caindo do céu na cidade de Chelyabinsk, Urais 15 fevereiro de 2013. (Reuters / OOO Spetszakaz)
 
07:40 GMT : o vice-premiê Dmitry Rogozin, escreveu no Twitter que ele vai oferecer sugestões para o primeiro-ministro Dmitry Medvedev sobre como prevenir ou atenuar os danos de quedas de meteorito no futuro.
 
07:30 GMT: O número de pessoas que procuram atendimento médico subiu para 150.
Foto de znak.com

Outro evento igual a Tunguska?

O incidente em Chelyabinsk tem uma forte semelhança com o evento de Tunguska de 1908 – uma explosão excepcionalmente poderosa na Sibéria que se credita ter sido causada por um fragmento de um cometa ou meteoro.
Segundo estimativas, a energia da explosão de Tunguska pode ter sido tão alta quanto 50 megatons de TNT, o equivalente a uma explosão nuclear.
Cerca de 80 milhões de árvores foram arrasadas por uma área de 2.000 quilômetros quadrados.
 
Screenshot do usuário do YouTube kinomanfilms
 
A explosão de Tunguska continua sendo um dos eventos mais misteriosos da história, levando a uma grande variedade de hipóteses sobre sua causa, incluindo um buraco negro passando pela Terra até a queda dos destroços de uma nave alienígena.
 
Acredita-se que, se o evento de Tunguska tivesse acontecido 4 horas mais tarde, devido à rotação da Terra ele teria destruído completamente a cidade de Vyborg e significativamente danificado St. Petersburg.
Quando um evento semelhante, embora com explosão bem menos poderosa, mas inexplicável, aconteceu no Brasil, em 1930, foi nomeado como “Tunguska brasileiro”.
O evento de Tunguska também solicitou debates e pesquisas na prevenção ou mitigação de impactos de asteroides e meteoritos.
Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro.
E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro.
Hipócritas !
Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS? 
Mateus 16: 2 e 3
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
 
 
www.thoth3126.com.br

Os problemas psicossomáticos: suas causas e doenças



Os problemas psicossomáticos: suas causas e doenças

 




 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a psicóloga Americana Louise L. Hay, todas as doenças que temos são criadas por nós. Afirma ela que somos 100% responsáveis por tudo de ruim que acontece no nosso organismo.
Todas as doenças têm origem num estado de não-perdão, diz a psicóloga.

Sempre que estamos doentes, necessitamos descobrir a quem precisamos perdoar.
Quando estamos estagnados em um certo aspecto, significa que precisamos perdoar mais.
Pesar, tristeza, raiva e vingança são sentimentos que vieram de um espaço onde não houve perdão. Perdoar dissolve o ressentimento.
A seguir, você vai conhecer uma relação de algumas doenças e suas prováveis causas, elaboradas por Louise Hay.

Reflita, vale a pena tentar evitá-las: DOENÇAS/CAUSAS:
AMIDALITE: Emoções reprimidas, criatividade sufocada.
ANOREXIA: Ódio ao externo de si mesmo.
APENDICITE: Medo da vida. Bloqueio do fluxo do que é bom.
ARTERIOSCLEROSE: Resistência. Recusa em ver o bem.
ARTRITE: Crítica conservada por longo tempo.
ASMA: Sentimento contido, choro reprimido.
BRONQUITE: Ambiente familiar inflamado. Gritos, discussões.
CÂNCER: Mágoa profunda, tristezas mantidas por muito tempo.
COLESTEROL: Medo de aceitar a alegria.
DERRAME: Resistência. Rejeição à vida.
DIABETES: Tristeza profunda.
DIARRÉIA: Medo, rejeição, fuga.
DOR DE CABEÇA: Autocrítica, falta de auto-valorização.
DOR NOS JOELHOS: medo de recomeçar, medo de seguir em frente. Pessoas que procuram se apoiar nos outros.
ENXAQUECA: Raiva reprimida. Pessoa perfeccionista.
FIBROMAS: Alimentar mágoas causadas pelo parceiro(a).
FRIGIDEZ: Medo. Negação do prazer.
GASTRITE: Incerteza profunda. Sensação de condenação.
HEMORRÓIDAS: Medo de prazos determinados. Raiva do passado.
HEPATITE: Raiva, ódio. Resistência a mudanças.
INSÔNIA: Medo, culpa.
LABIRINTITE: Medo de não estar no controle.
MENINGITE: Tumulto interior. Falta de apoio.
NÓDULOS: Ressentimento, frustração. Ego ferido.
PELE (ACNE): Individualidade ameaçada. Não aceitar a si mesmo.
PNEUMONIA: Desespero. Cansaço da vida.
PRESSÃO ALTA: Problema emocional duradouro não resolvido.
PRESSÃO BAIXA: Falta de amor quando criança. Derrotismo.
PRISÃO DE VENTRE: Preso ao passado. Medo de não ter dinheiro suficiente.
PULMÕES: Medo de absorver a vida.
QUISTOS: Alimentar mágoa. Falsa evolução.
RESFRIADOS: Confusão mental, desordem, mágoas.
REUMATISMO: Sentir-se vitima.. Falta de amor. Amargura.
RINITE ALÉRGICA: Congestão emocional. Culpa, crença em perseguição.
RINS: medo da crítica, do fracasso, desapontamento.
SINUSITE: Irritação com pessoa próxima.
TIREÓIDE: Humilhação.
TUMORES: Alimentar mágoas.. Acumular remorsos.
ÚLCERAS: Medo.. Crença de não ser bom o bastante
VARIZES: Desencorajamento. Sentir-se sobrecarregado.

Interessante...
Por isso vamos tomar cuidado com os nossos sentimentos... Principalmente daqueles que escondemos de nós mesmos.
Quem esconde os sentimentos retarda o crescimento da Alma.

(Texto Rede Aquariana)

por Margarita Baxauli Moscardo - margaritamoscardo@hotmail.com

Como faço para saber qual é a missão da minha alma?



Como faço para saber qual é a missão da minha alma?

 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A missão de cada um tem conteúdos específicos e intransferíveis, carregados de dons únicos e potenciais que somente aquele indivíduo conseguiria desenvolver.
Muito embora quando falamos sobre a missão de cada um, passamos a ideia de uma tarefa única, personalizada, encontrar e realizar a missão da alma tem aspectos genéricos que se aplicam a qualquer ser humano.
Todos temos dons ocultos específicos que podem e devem ser aflorados durante a vida, os quais se bem aproveitados, poderão promover um incrível aumento na plenitude e na alegria de existir de uma pessoa.
Contudo, mesmo após o afloramento de determinados dons, muitas pessoas ainda munidas de potenciais latentes, não conseguem se concentrar no que realmente importa, a evolução da consciência e o foco em um estilo de vida voltado para os valores da alma.

A maioria das pessoas, que em algum momento se perguntam sobre suas missões aqui na Terra, já começaram a sentir um dos primeiros sintomas que indicam que elas não estão alinhadas com os seus propósitos: o sentimento de vazio.
Este sentimento não vem sozinho, com ele sempre encontramos a angústia, a frustração e o desânimo que gera o efeito nota 5.

O efeito nota 5 é aquele conjunto de características que surge em uma pessoa que não faz o que ama fazer, que não vive uma vida cheia de propósitos, que não tem alegria no olhar, que não consegue construir aquele tipo de motivação que transforma os lugares por onde elas passam.
São pessoas que fazem "tudo direitinho", que pagam as suas contas, que não fazem mal a ninguém, que são bons cidadãos e só!
Não têm energia para criar novos projetos e para inspirar mais pessoas a tal.
E a simples razão é porque não estão focando o estilo de vida para os valores da alma.

PRINCÍPIOS VALIOSOS
Alguns passos são necessários para que você comece a se alinhar com você mesmo:
1- Evoluir sempre é a questão mais importante da nossa existência.
Em primeiro lugar, você precisa melhorar os aspectos da sua consciência, curando os traços negativos da sua personalidade, como raiva, medo, tristeza, mágoa, pessimismo, intolerância, agressividade, tendência a criticar, tendência a controlar os outros, tendência a se isolar do mundo, tendência a se culpar, e assim por diante.
Leia livros, faça cursos, terapia, participe de grupos específicos, todavia jamais, sob nenhuma circunstância, deixe de dar prioridade número um a curar os seus pensamentos e emoções negativas.

2- Entenda que você é 100% responsável por você.
Ninguém é responsável pela sua felicidade e você também não é responsável pela felicidade de ninguém.
Arregace as mangas e siga em frente com vontade de fazer a diferença.
Você pode até não saber o que está fazendo e também não ter certeza se está no caminho certo, mas se você estiver cheio de ânimo para encontrar o seu caminho, naturalmente irá encontrar, pois esse movimento obedece a leis naturais.

3- Você não conseguirá ir a lugar nenhum se não valorizar o que você é e o que você tem no agora. Jamais reclame, jamais critique, tampouco gaste o seu tempo se lamentando pelo que não tem ou não conseguiu.
Gratidão e foco no seu objetivo são ingredientes mágicos que irão turbinar a sua energia interna de realização.

4- Ser para ter é a chave.
No mundo atual, a maioria das pessoas olha ao seu redor e em algum momento sente uma carência profunda por não ter os bens materiais que o vizinho tem, por não ter o emprego que um amigo tem ou o relacionamento perfeito que aquela pessoa que está na mídia.
Nesse momento, de forma ilusória, a pessoa pode acreditar que para ser feliz precisará dos bens materiais do vizinho, do emprego do amigo ou o relacionamento perfeito daquela celebridade.
Como dificilmente ela conseguirá tudo isso, tal e qual as pessoas citadas conseguiram, então, o sentimento de carência pode vir à tona com toda força.
Você não pode inverter o caminho das coisas, não podemos ter algo para ser, entretanto, devemos ser para ter.
E o ser para ter envolve exatamente a aplicação correta do princípio 1.

5- Adquira o hábito da reflexão diária.
Sem parar todos os dias, silenciando os sons externos e acalmando a mente, você jamais escutará a voz da sua alma.
Internamente, no âmago da nossa consciência encontramos as respostas certas para absolutamente todas as situações da nossa vida, contudo, não somos acostumados a isso.
Todos os dias, feche os olhos por dez minutos e faça perguntas mentalmente para você, as quais têm o objetivo de analisar como a sua alma se sente quanto à forma como você vem vivendo a sua vida. Algumas perguntas que você pode se fazer são:

- Eu estou no meu lugar no mundo?
- Quanto esforço eu faço para ser aceito(a) pelas pessoas à minha volta?
Isso é realmente necessário?
Eu estou agindo corretamente?
- Qual é o tamanho e qual é a qualidade do legado que eu já construí nesta vida?
Quantas coisas eu já fiz pelo mundo das quais eu posso me orgulhar?
- Eu gosto do que me tornei?
- O que eu pretendo começar a fazer neste instante para melhorar a minha vida e o mundo?

6- Você só muda o mundo começando por você.
Você não consegue mudar no outro o que não consegue mudar em você.
Ensine pelo exemplo, seja o exemplo!
Se quer mais harmonia, conquiste-a primeiro.
Se quer que alguém tenha mais amor, mais paciência, mais perdão, então, tenha você primeiro mais amor, mais paciência e mais perdão.

7- Saia do piloto automático.
O mundo de hoje está programado para as pessoas não pensarem, não refletirem e viverem dentro de uma proposta de comportamentos controlados para um padrão materialista unicamente e linear.
Não assista TV demais, não leia futilidades demais, não faça o que todo mundo faz o tempo inteiro, não fique na corrida louca do inconsciente coletivo, pois assim você será engolido.

8- Tenha disciplina nos assuntos essenciais.
Toda pessoa, com o tempo, descobre valores os quais ela não suporta viver sem, por isso, descubra quais são esses valores na sua vida e dê muita atenção a eles.
Todos nós temos áreas de nossas vidas que podem ser consideradas estratégicas, então as mapeie e determine um plano de ação para que sejam bem organizadas em sua vida.

9- Viver o seu melhor é uma consequência.
Quando você aplicar na sua vida um estilo de vida e comportamentos voltados para os princípios anteriores, naturalmente os seus dons e talentos começarão a aflorar e você será inspirado a fazer novas coisas.
Mas atenção!
Não há como ser feliz com seus próprios talentos, se você não souber aplicar os princípios anteriormente citados.

Se você gostou deste assunto e quer aprofundar o conhecimento, assista os vídeos do canal A missão de cada um com Bruno J. Gimenes.

Site: