segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A Base Subterranea de PINE GAP e seus segredos

 



A Base Militar Subterrânea (dos EUA) de PINE GAP, em Alice Springs, no coração da Austrália e os seus segredos.

De acordo com John Lear, de William Cooper, e de vários outros pesquisadores e teóricos da conspiração, o governo dos E.U.A. pode ter feito um pacto “com uma raça humana de fora da Terra em torno de 1963.
De acordo com alguns “esta raça” não é humana como nós nos conhecemos, mas que pretende ter a sua origem na Terra há muitos milhões de anos atrás.
Algumas fontes alegam que esta raça predatória é de natureza neo-sáuria(Reptiliana, são répteis).


De NewAge On-LineAustralia Website, recuperados através waybackmachine Website
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com


INTRODUÇÃO
 


Isto levou os outros para sugerirem que os dinossauros, que governaram a superfície da Terra em tempos pré-históricos podem não ter sido totalmente extintos como geralmente se acredita, mas que algumas das mutações inteligentes deu um hominídeo bípede reptiliano de que a raça se desenvolveu, com um tipo de pensamento intelectual igual ou superior ao da raça humana e, em seguida, possivelmente entrou na clandestinidade, indo morar em subterrâneos.

Por exemplo, um ramo ou uma mutação da suposta extinção da raça sauroide, Stenonychosaurus, estava, de acordo com paleontólogos, notavelmente parecidos com hominídeos em sua aparência, tendo entre 3 1 / 2 a 4 1 / 4 pés de altura (1,20 a 1,65 metros de estatura), possivelmente com a pele verde-acinzentada e com três dedos com garras com um “opositor”, um polegar parcialmente.
O polegar opositor e capacidade intelectual é a única coisa que impede os membros do reino animal de contestar a raça humana como os mestres do planeta Terra.

Por exemplo, o reino macaco possui polegares opositores mas ainda não possui a capacidade intelectual para usá-los como seres humanos.
Os golfinhos possuem inteligência quase que de seres humanos, mas não possuem polegares opositores, ou mesmo membros como os da raça humana, seria necessário inventá-los, etc.
Eles, os reptilóides poderiam ser um animal ‘que possui essas duas características?

A capacidade craniana do Stenonychosaurus chegou quase ao dobro do tamanho do que a dos seres humanos, indicando um grande cérebro e, possivelmente, avançado mas que não necessariamente um intelecto benevolente.
Segundo os pesquisadores, como Brad Steiger, Valeriana de Val, Levesque, et al, isso pode realmente ser o mesmo tipo de entidade ou entidades mais comumente descritos em “encontros com UFOs”, assim como o mesmo tipo de criaturas retratado no início de 1992, no âmbito nacional visto na apresentação do canal de TV CBS INVASORES.

Segundo John Lear e outros, o governo dos EUA pode ter estabelecido um acordo com esta raça, da qual aprendeu mais tarde, para seu horror, que eles eram extremamente maléficos na sua natureza e foram tratados apenas ”como um meio para ganhar tempo enquanto eles metodicamente estabeleceram certos controles sobre a raça humana, com o objetivo final de uma dominação absoluta do planeta”.


Também é alegado por alguns agentes dos serviços de inteligência secreta dos principais países com nível de profundidade (como a CIA, MI-6, MOSSAD, ISI) que os agentes dos Illuminati, ou do “Culto da Serpente“, estão intencionalmente trabalhando lado a lado com esta raça alienígena infernal que prometeu-lhes parte da ação uma vez que o GOVERNO GLOBAL TOTALITÁRIO da Nova Ordem Mundial(NWO) estiver sido estabelecido. 
 
Os Illuminati estão alegadamente interessados no poder que a ‘tecnologia’ que esta raça alienígena reptiliana supostamente esta lhes dando em troca de sua cooperação.

De acordo com John Lear e outros, muitas das bases subterrâneas profundas (conhecidas como D.U.M.B-Deep Underground Military Bases, Bases Militares Subterrâneas Profundas), como as de DULCE, no Novo México, DIA-DENVER International Airport, no Colorado-EUA e PINE GAP, na Austrália são realmente áreas ”comuns” para as duas espécies, a nossa e a deles viverem juntas, onde as trocas de tecnologia têm sido realizadas, bem como as batalhas entre os humanos e “Greys “provocada por desentendimentos, desacordos, traições mútuas, etc…

Poderiam os planos dos ILLUMINATI, de domínio e controle de todo o planeta serem feitos em conjunto com uma vanguarda de uma raça ‘alienígena’?

Um ponto incomum que o presente artigo traz é a ligação aparente entre Illuminatis eo Clube de Roma e os chamados ‘Greys’ e Reptilianos.
Alguém poderia se perguntar:
Se uma espécie exótica com desejo para estabelecer o controle sobre uma civilização planetária, tentaria uma invasão total e imediata e a destruição de toda a resistência ou será que em vez disso essa espécie alienígena poderia tentar manipular as situações nos bastidores a fim de transformar os habitantes do planeta “no ambiente alvo de uns contra os outros, e dizimar a população ao ponto de que a resistência seria mínima?”



A “escolha” lógica, presumindo que os alienígenas “são vermes sem coração, seria a última, e há evidências de que o Clube de Roma e os Illuminati “tem” vendido “a raça humana, em troca de tais poderes estranhos e em troca de certas promessas, e que esta venda da humanidade para um grupo de energia alienígena é a realização de uma agenda de genocídio em MASSA contra a raça humana como um todo, em obediência aos seus senhores draconianos (Reptilianos cuja origem estelar seria a Constelação de Draco-Dragão).

Se tal raça alienígena desumana existe, então “estas políticas” genocidas que os Illuminati-Clube de Roma está realizando, sem dúvida, teve origem a partir desta raça alienígena, a partir ‘deles’.

Como William Cooper declarou em outro lugar, se os “alienígenas” existem ou não, não faz diferença, pois a “idéia” da existência de uma raça alienígena-não humana da Terra, é parte e parcela dos planos totalitários dos Illuminati em um mundo totalitário.
Isto foi confirmado por vários pesquisadores.

Com esta introdução, as atividades acontecendo em lugares tais como instalações subterrâneas, como na Base de PINE GAP, na Austrália pode ser melhor compreendida.
O Dr. Jean Francois Gille, que se mudou para Albuquerque, Novo México, da França, vem de uma tradução de um documento francês que expõe a relação entre diversos fatores na matriz dos assuntos do mundo.
O artigo, intitulado - «Pine Gap BASE: contexto mundial“, foi escrita por Lucien Cometta e posteriormente traduzido para Inglês pelo Dr. John Gille:

“Para entender melhor o caso de Pine Gap, uma Base dos E.U.A. (perto de Alice Springs) na Austrália, me sinto obrigado a dar algumas explicações de antemão.
Espero que estas explicações irão ajudar a aumentar a sensibilização geral para a importância extraordinária que tem essa instalação militar dos EUA na AUSTRÁLIA para a humanidade como um todo.



“A maioria das pessoas, em todo o mundo, já não mais duvidam quanto ao fato de que os UFOs e ETs sejam reais.
Sabem que são reais.
Aqui já no início de 1989, ninguém questionava a sua existência.
O caso de UFOs e ETs despertou paixões, controvérsias e arrogância de muitos durante anos. Alguns não tem sido muito racionais.

A questão é relativamente constante, a opinião pública deve se acalmar.
É com um espírito sereno e claro que devemos pensar em nossa futura relação com os povos vindos a partir do espaço exterior, os ditos alienígenas.
No entanto, a opinião pública não está em paz.

E vagamente sente que os governos de modo geral estão escondendo algo “grande e real”, e querem saber para onde os nossos dirigentes (????) governamentais, nossos políticos, vão levar a humanidade.

“Durante o processo de pesquisa e estudo de OVNIs e extraterrestres, os investigadores que não têm explicações científicas do estabelecimento no valor nominal descobriram fatos perturbadores, esses fatos começaram a decolar através da tampa do encobrimento governamental.
O valor e prestígio das suas fontes das informações, não deixa qualquer dúvida sobre a veracidade dessas informações, as principais orientações estão resumidas abaixo”.

PINE GAP em Alice Springs, no centro da Austrália:

“Os Estados Unidos têm três bases principais na Austrália. Uma delas é no Sul da Austrália (Nurranger, perto de Woomera, TN), outra em Nova Gales do Sul, e a terceira (e de longe a maior de todas) está localizada distante cerca de 230 km (143 milhas ) do centro geográfico do continente australiano (BEM LONGE DO OCEANO E DO LITORAL…), não muito longe a oeste de Alice Springs (Território do Norte), no sopé da encosta sul da Faixa de Montanhas MacDonnell.
Esta base é totalmente subterrânea, com entradas visíveis apenas à superfície.

Localização de PINE GAP: no centro da Austrália e, de novo, bem longe das zonas costeiras E DO OCEANO, como em DENVER, no Colorado. Saiba mais sobre a Base em DENVER aqui: http://thoth3126.com.br/denver-international-airport-uma-enorme-base-subterranea/

“Esta BASE SECRETA SUBTERRÂNEA superior é totalmente financiada pelo Governo Secreto (GOVERNO PARALELO oculto/secreto) dos ESTADOS UNIDOS, através de orçamento negro (Blackops) e é oficialmente conhecida como uma Instalação de Defesa Conjunta com a Austrália de Pesquisas Espaciais.
Quando a construção da Base foi iniciada, seu objetivo era a pesquisa científica para o desenvolvimento de uma suposta defesa da tecnologia espacial. Sabe-se agora que, desde o seu início, seu principal objetivo foi a pesquisa em propulsão eletromagnética.”

“O que é exatamente PINE GAP? Por mais estranho que pareça, mesmo os membros do Parlamento Federal Australiano não o sabem.
Dentre os membros do gabinete, apenas um número pequeno de “iniciados” têm uma vaga idéia do que se trata.
A única fonte de informação disponível ao público é o cruzamento feito por investigadores privados, tais como Jimmy Guieu, na sequência de declarações feitas pelos Estados Unidos ou revistas Australianas (sempre muito curtas e lapidando parágrafos), e qualquer coisa que os residentes locais próximos à região da base possam observar.

“Diz-se que PINE GAP é a mais profunda perfuração feita pelo homem na Terra e esta na Austrália - cerca de cinco milhas (mais de 8.000 metros) de profundidade.
É provável que um tal buraco usado com uma antena subterrânea seja capaz de recarregar as baterias dos submarinos no Pacífico e Oceano Índico através de emissões ELF.
Essas gigantescas antenas também podem ser usadas para gerar uma gigantesca onda de energia estacionária em torno da Terra.

Uma placa contendo um aviso sobre Pine Gap.
Um aviso de área proibida e rodovia bloqueada no acesso à PINE GAP.

“Algumas pessoas dizem que PINE GAP seria um enorme gerador nuclear para fornecer energia para um novo tipo de receptor.
Parece também que há um acelerador de plasma de alta potência, que pode ser aproveitado para transmitir uma corrente elétrica de alta potência, ou mesmo para produzir um “raio da morte ‘, ou simplesmente para alimentar uma arma de plasma.

Tudo isto não é tão incrível como possa parecer: é agora sabido que na base americana de North West Cape, perto do Golfo Exmouth na Austrália Ocidental (Harold E. Holt USN, uma Estação de Comunicação), tem um velho tipo de receptor usado em Pine Gap, que é usado para enviar corrente elétrica para submarinos submersos dos EUA que percorrem um fio de antena.

Sabe-se que as correntes elétricas transmitidas dessa forma são chamados de células plasma-dinâmicas.
“Várias vezes, os moradores viram DISCOS BRANCOS com cerca de 30 polegadas de diâmetro, no processo de ser descarregado a partir de grandes aviões de carga dos E.U.A. nos aeroportos que servem Pine Gap.

Esses discos tinham o emblema da Força Aérea americana sobre eles.

Parece provável que os discos são montados e com base em Pine Gap.
O número de discos visto à noite, não deixa nenhuma dúvida na mente de qualquer um.
Uma quantidade incrível de equipamentos foi entregue por aviões procedentes dos Estados Unidos.

Os moradores dizem também que umaenorme quantidade de alimento é estocada em armazéns do que poderia muito bem ser uma verdadeira multi-nivelada cidade subterrânea, pois foram feitas perfurações de até 8.000 metros de profundidade no local.

“Por outro lado, Pine Gap é conhecida como um dos mais importantes centros de controle de satélites espiões que circundam o globo. Um artigo publicado no final de 1973 alegou que a instalação de Pine Gap, juntamente com sua instalação irmã em Guam, foram utilizados para controlar as missões fotográficas Americanas dos grandes satélites em órbita acima da Terra.

«PINE GAP tem enormes computadores que estão ligados aos seus congêneres da Austrália e americanos, que recolhem todas as informações garantidos nesses países, não apenas sobre finanças e tecnologia, mas em cada aspecto da vida do cidadão médio.

Esses computadores em Pine Gap evidentemente estariam interligados a mainframes semelhantes em Guam, em Krugersdorp, na África do Sul e na base Scott Amundsen dos E.U.A na Antártica, no Pólo Sul, onde recentemente foi instalado o S.P.T., South Pole Telescope, aparentemente para rastrear um corpo (uma estrela Anã Marrom) celeste estranho que já estaria penetrando em nosso sistema solar pelo sul, perpendicular à ecliptica (Leste/Oeste) e de cujos efeitos que esse astro vai causar em nossa civilização seria completamente desconhecido, mas possível de se prever que as implicações de tal evento poderia ser de extinção da vida planetária como nós a conhecemos.


Instalações de PINE GAP (na superfície)
 
“Vamos dizer, aliás, que os trabalhadores (mais de 1200), da base dos E.U.A. na África do Sul, que todos pretendem (fingem) ser membros da missão consular americana naquele país.
 
Pode ser digno de nota que a Base Amundsen-Scott, no Pólo Sul está localizada em um ponto magnético sensível do nosso planeta, que tem exatamente as mesmas características de Pine Gap, e que todas as informações sobre a maioria dos cidadãos da Europa Ocidental hoje é armazenado lá nos bancos de memória de dezenas de metros sob a cobertura de gelo.
 
”Uma declaração do premier australiano por volta de 1987, assegurava que “a presença da França deve desaparecer do Oceano Pacífico, desde o cume de Kerguelen, e da Antártida “lançando luz sobre a importância desta base polar para o mundo anglo-saxão.
 
 
Vista aérea de Pine Gap, daquilo que é visível na superfície. Deste local já foram testemunhados disparos com arma de feixe de luz sendo feitos contra espaçonaves da Federação em órbita da Terra. Ver o disparo – aos 1:51 minutos- no vídeo em: https://www.youtube.com/watch?v=IiDvkB_rG-Q. A instalação consiste em um complexo de computadores de grande porte com 14 Antenas Randomicas e tem mais de 800 funcionários. Acredita-se ser uma das maiores estações de terra do Projeto ECHELON e parece ser fisicamente e operacionalmente semelhante às instalações de captação de sinais de inteligência na Buckley Air Force Base, no Colorado e Menwith RAF Hill, no Reino Unido (Inglaterra). O pessoal funcionários a serviço do governo dos Estados Unidos em Pine Gap se acredita serem da NSA-Agência de Segurança Nacional na sua maioria e subordinados as agências de inteligência associadas como a CIA-Agência Central de Inteligência. David Rosenberg, um funcionário de longo tempo da NSA-National Security Agency-Agência de Segurança Nacional em Pine Gap, sugeriu que a CIA administra o local. Sobre Projeto Echelon: http://thoth3126.com.br/echelon-o-esquema-de-espionagem-global-dos-eua/
“O fato mais inquietante sobre PINE GAP pode ser que os empregados que trabalham na base, e especialmente aqueles destinados aos postos sobre os projetos de propulsão eletromagnética, sofreram lavagem cerebral e até mesmo implantação de dispositivos intracraniano de controle.
 
Os trabalhadores transformaram-se em escravos incondicionais dos seus mestres, sejam eles quem forem. Um pouco assustador, não é? 
 
“O verdadeiro ponto da lavagem cerebral dos indivíduos, juntamente com as tentativas implacáveis para implementar o encobrimento da verdadeira tecnologia militar avançada, ficará claro no final deste artigo.”
 
“Parece que tudo começou com a construção do novo edifício do Parlamento, em Canberra, que custou bilhões de dólares.

A Austrália tem apenas 18 milhões de habitantes, ainda que aparentemente se tratando de um edifício muito além de seus meios … supostamente para acolher os do seu governo, mesmo se o antigo edifício do Parlamento que ainda estivesse perfeitamente bem.

”Este edifício novo, enorme, imenso e magnífico que facilmente se adaptará às necessidades da antiga União Soviética ou dos Estados Unidos, que têm centenas de milhões de cidadãos para governar.

Aquele prédio me intrigou, e eu comecei a falar sobre isso até um certo dia em que eu colidi com um inglês que me disse que o primeiro-ministro australiano, à época Bob Hawk, foi um estudioso Rhodese (Cecil Rodhes, um Illuminati sul africano), como tal, ele trabalhou durante o seu governo para a criação de um Governo Mundial Único, e que este novo edifício do Parlamento provavelmente tinha algo a ver com isso.

“Algum tempo depois, eu tropecei em um panfleto publicado pela Organização de Direitos Humanos, que falou sobre um grupo de cerca de uma centena de pessoas bem colocadas nas esferas das altas finanças internacionais, na política, no Poder Judiciário e nas grandes empresas.
Esse grupo foi chamado deClube de ROMA.
De acordo com este panfleto, o CLUBE DE ROMA é formado por um consórcio que controla todas as finanças internacionais.

Um número de outros grupos semelhantes ao Clube de Roma, como os Illuminati, Bilderbergers e outras sociedades secretas, estão igualmente em um consórcio que comprometeu-se ao financiamento, e estão se infiltrando em VÁRIOS grupos políticos e religiosos com a intenção de fazer progresso na direção da implantação de uma ditadura de um governo mundial.



Outro elemento muito estranho nessa história se encontra ao sul das instalações da Base de Pine Gap, o estranho padrão de desenho circular espiralado no terreno que só é possivel de se perceber dos céus.

“A coisa toda parecia um pouco demasiado ridícula para ser verdade, pareceu-me naquele momento.

No entanto, um amigo meu me deu uma fita cassete gravada em uma palestra dada por Peter Sawyer, um ex-alto funcionário público australiano, que expôs um certo número de fatos que ele havia notado quando estava na ativa no governo.

Ele falou, em particular, de uma instalação de central de telefone em Camberra, chamado de “Deacon Center.

Esta instalação, construída em concreto, com 4 metros (??) de grossas paredes, custou centenas de milhões de dólares.
Ela é equipada com vários computadores, e distribuida em quatro níveis.

Quando tentou descobrir por que esses equipamentos eram necessários em um país de apenas 18 milhões de habitantes, ele descobriu que os computadores estavam ligados a todos os bancos, com todos os correios, todos os telefones, e para todas as delegacias de polícia e alfândegas, e em cada posto de chegada e partida em portos e aeroportos, os viajantes, e também, e acima de tudo, com outros centros de processamento de dados a recolherem dados gerais sobre todos os cidadãos … integrantes do Reino Unido, bem como da Europa inteira.

“Essa instalação na rua Deacon é, portanto, um centro onde todos os dados relativos a todos os cidadãos do mundo ocidental acabam sendo armazenados.
Todos as informações financeiras, econômicas, políticas e militares, religiosas, bem como as informações sobre todos os habitantes desses países.

Como uma questão de curso, todas as pessoas que vivem na Austrália, são colocados no arquivo, acompanhados e rotulados. ”Peter Sawyer descobriu também que o presidente da Fundação Rockefeller veio para uma longa estadia na Austrália para supervisionar pessoalmente a construção de 20 residências de luxo em Canberra (o governo australiano pagou a conta), na maravilhosa paisagem de um parque nacional, onde , legalmente, a ninguém é permitido construir NADA.

“As investigações levam a Sawyer expor, em primeiro lugar, que o novo edifício do Parlamento foi criado para acomodar o governo mundial a ser ainda instalado, e, segundo, que as 20 residências de luxo serão atribuídos a estrangeiros e diferentes membros que farão parte do governo mundial (os Rockfellers, Rothschilds, etc…)

Por que escolher a cidade de Canberra como a sede do governo do novo mundo?

Simplesmente porque a Austrália é um país pacífico, com alguns nativos que muito provavelmente virem rebeldes, com baixa densidade demográfica e, acima de tudo, é um país que fala Inglês (E MAIS IMPORTANTE, FICA NO HEMISFÉRIO SUL, onde o impacto destrutivo das transformações -Inversão do campo magnéticos e dos eixos polares norte e sul – planetárias serão menores).

Outros países falam Inglês, mas não podem oferecer a segurança da Austrália, que se dará no momento da tomada de poder pelo Governo Mundial.

Na América do Norte e Europa, levantes civis serão mais do que prováveis que aconteçam, e a América do Sul não só não fala Inglês, mas sua paixão pelas revoluções e perturbações sociais (nos países de lingua espanhola) é muito bem conhecida.

”A Austrália é, assim, o lugar ideal para tal empreendimento dos integrantes da Nova Ordem Mundial (NWO-New World Order). Como será o advento de um Governo Mundial possível no futuro próximo? É relativamente fácil, como vamos explicar.
 
“Primeiro, quem são os” internacionalistas “que querem tomar o CONTROLE do planeta?”

SÃO AQUELES QUE QUEREM TOMAR O CONTROLE DO PLANETA E INSTALAR UM GOVERNO DITATORIAL GLOBAL, E QUE NÃO PASSAM DE QUINZE FAMÍLIAS, se tanto, e que já governam e controlam todas as Finanças Internacionais e mantem uma coleira bem apertada nos governos dos principais países por meio do Absoluto controle das finanças e economias domésticas.

Estes magnatas das finanças conceberam seu plano, após a I Guerra Mundial, e vem trabalhando arduamente em um processo de enfraquecimento insidioso que visa a desestabilização econômica em todo o Ocidente e no resto do planeta.

 (n.t. Este plano existe há mais tempo , desde o advento de Mayer Amschel Bauer-Rothschild, e mais os seus onze parceiros à dois séculos e meio, desde a fundação do grupo ILLUMINATI. Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/historia-dos-illuminati-e-da-nova-ordem-mundial-nwo/)



“Se os financiadores são, obviamente, com o nome ‘capitalistas’, é um rótulo muito decepcionante, embora, para, na verdade, eles nunca pararam de puxar as cordas dos partidos progressistas, bem como as dos partidos conservadores, capitalistas e comunistas.

A idéia é muito lógica e esta baseada, simplesmente, na desestabilização dos países do Ocidente nas áreas da política, religião, degradação sexual e cultural, disseminação do uso de entorpecentes, prostituição, alcoolismo, criação e disseminação de vírus letais, instigação de lutas raciais e fanatismo religioso e nos níveis econômicos de toda cadeia produtiva mundial.

Pode ser surpreendente para alguns mais ingênuos e piedosos, mas esses “inovadores”, alguns deles já se infiltraram nos mais altos escalões de todos os principais sistemas religiosos estabelecidos, em apenas uma pequena parcela de vários anos, tornando as religiões sem nenhum poder real e mais nefastas ainda para a humanidade

(Muitos “desses estabelecimentos” foram simplesmente “comprados” através de contribuições financeiras)

“A desestabilização econômica-financeira (iniciada em 2008) é implementada através de um processo mais eficiente, mas mais lento.
Este processo (em curso) fará com que todo o sistema financeiro do Ocidente entre em colapso.

As pessoas envolvidas são as mesmas pessoas que causam o preço do petróleo subir e, em seguida, depois de convencer os vizinhos europeus para concordar com estes aumentos de preços, prevê que o rendimento proveniente do aumento dos preços serão pagos àInternational Reserve Bank, que está inteiramente sob seu comando.

O International Reserve Bank tem o dinheiro através de uma Holding Bank a “que generosamente faz empréstimos de dinheiro para os países do Terceiro Mundo com altas taxas de juros.

”O banco holding recebe os juros pagos pelos países subdesenvolvidos, em seguida, os coloca em outra” holding bancária “, que, por sua vez, investe uma quantidade enorme de dinheiro em nome dos árabes. (Conquista pela GANÂNCIA).

“Esses investimentos são feitos em empresas de grande prosperidade (especulação). Entretanto, apenas os JUROS pequenos são enviados para os países árabes.” Aqueles que projetaram o plano estavam perfeitamente conscientes de que os líderes dos países subdesenvolvidos seriam tentados a embolsar um boa parte ao receber o dinheiro.

(Conquista do controle pela CORRUPÇÃO).
“E o BIS (Bank for International Settlements) irá dizer aos países árabes que os investimentos do banco não foram pagos e que se deu mal, todos os seus bens haviam desaparecido e que não serão pagos mais juros.

Os países árabes, então não tem escolha, a não ser para colocar todos os títulos deles próprios no mercado, bem como um grande volume de bens comprados pelo banco holding.

Uma boa parte destes bens será, então, congelado, porque eles foram comprados com a ajuda de empréstimos não reembolsados integralmente, e farão parte dos ativos do banco de exploração em primeiro lugar, para cobrir a sua falência.

A quantidade incrível de ações e papéis colocadas no mercado ao mesmo tempo, irá causar um crash da bolsa de tal magnitude que todas as economias nacionais do Ocidente entrarão em colapso, ao mesmo tempo.

”O planeta encontra-se em uma situação desesperadora (melhor seria dizer que a HUMANIDADE está em uma situação ruim). Em breve o dinheiro não vai valer nada, e os riscos de um confronto global (planejado e provocado!) Será elevado.

 
Outra imagem aérea de uma instalação de PINE GAP, imensa, com 740 metros de diâmetro, com formato hexagonal perfeito com sete torres, uma no CENTRO e mais seis dispostas nos ângulos que marcam 60° em um círculo, aparentemente feita totalmente com COBRE, um excelente material condutor de energia. (Tecnologia alienígena?)

“Neste momento, a utilidade das bases como Pine Gap se tornarão evidentes.

Se um confronto Global planejado vai acontecer, as bases servirão como um local de segurança para os políticos e seus funcionários, bem como os financistas internacionais, as suas famílias e amigos. 

”Se a confrontação, o conflito não irromper, os financiadores vão se adaptar a uma ‘atitude santa E OFERECERÃO A SUBSTITUIÇÃO de todas os papeis moedas, agora sem valor, após a grande crise, de todos os países por CARTÕES DE PLÁSTICO ( Plastic Money), em verdadeira igualdade “assegurada” para todos, junto com a abolição da propriedade e de TODOS OS DIREITOS individuais; e a criação de um Governo Mundial que vai “garantir a paz”.

ENTER PINE GAP:
“As massas (a consciência como um grupo) será convencida (eu pessoalmente acredito que sem muito esforço) de que será necessário garantir a paz e a justiça social, por qualquer meio, inclusive a força.

O potencial obtido através do equipamento de bases subterrâneas como as de PINE GAP, FARÁ o desaparecimento de indivíduos e coletividades inteiras POSSÍVEL sem sobrar um traço sequer de QUEM não se conformar e oferecer resistência. 
 
E daqueles que “impedem a felicidade do povo” (de continuarem vivendo como animais escravos). Além disso, garantirá a trituração rápida de qualquer revolta possível. Também poderá acontecer que os nossos novos “mestres podem” acabar dizendo ao povo que eles têm o apoio de raças ALIENÍGENAS, COM QUEM JÁ FIZERAM ACORDOS e que nós estaremos no princípio de uma nova “ERA DOURADA”… será A PIOR DITADURA NUNCA jamais vista e conhecida pela humanidade (se isso acontecer, não foi sem aviso, basta dar uma olhadinha no livro do Apocalipse).

“…… É quase certo que outras bases foram construídas nos Estados Unidos e em outras regiões do Hemisfério Norte.
Pode até ser que AS BASES AMERICANAS subterrâneas ocupadas pelos GREYS, no continente americano, sejam do mesmo tipo.
Há até mesmo um boato entre os teóricos da conspiração que afirma que um REPRESENTANTE DOS GREYS é encontrado em cada uma das bases SUBTERRÂNEAS DOS E.U.A. e no hemisfério sul, como a Austrália.


“Nenhuma das opções acima nada tem a ver com ficção científica. Tudo o que eu disse no texto é verdade, e não dá uma imagem muito suave do futuro da humanidade e do seu futuro se nada mudar nesse cenário!!


Para saber (informar-se) mais ver nos Links:
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-1/
http://thoth3126.com.br/nova-ordem-mundial-a-missao-anglo-saxonica-parte-2/
http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/
http://thoth3126.com.br/eisenhower-presidente-dos-eua-teve-reunioes-secretas-com-seres-extraterrestres/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-i/
Informações sobre Planeta SERPO em: http://thoth3126.com.br/category/serpo-zeta-reticuli/




Permitida a reprodução desde que mantenha a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Bento XVI: mais historias sobre a sua renuncia

 


A história secreta da renúncia de Bento XVI

Mais do que querelas teológicas, são o dinheiro e as contas sujas do banco do Vaticano os elementos que parecem compor a trama da inédita renúncia do papa.
Um ninho de corvos pedófilos, articuladores de complôs reacionários, maçons, mafiosos e ladrões sedentos de poder, imunes e capazes de tudo para defender os interesses de sua facção.
A hierarquia da igreja católica deixou uma imagem terrível de seu processo de decomposição moral.

Thoth3126@gmail.com

Fonte: www.cartamaior.com.br

Eduardo Febbro, direto de Paris- França – 14 de fevereiro de 2013

Paris – Os especialistas em assuntos do Vaticano afirmam que o Papa Bento XVI decidiu renunciar já em março passado(2012), depois de regressar de sua viagem ao México e a Cuba.
Naquele momento, o papa, que encarna o que o diretor da École Pratique des Hautes Études de Paris (Sorbonne), Philippe Portier, chama “uma continuidade pesada” de seu predecessor, João Paulo II, descobriu em um informe elaborado por um grupo de cardeais os abismos nada espirituais nos quais a igreja havia caído: corrupção, finanças obscuras, guerras fratricidas pelo poder, roubo massivo de documentos secretos, luta entre facções, lavagem de dinheiro.


 
O Vaticano, o menor estado do mundo, é um ninho de hienas enlouquecidas, um pugilato sem limites e ética nem moral alguma onde a cúria faminta de poder fomentava delações, traições, artimanhas e operações de inteligência para manter suas prerrogativas e privilégios a frente das instituições religiosas.

Muito longe do céu e muito perto dos pecados terrestres, sob o mandato de Bento XVI o Vaticano foi um dos Estados mais obscuros do planeta.
Joseph Ratzinger teve o mérito de expor o imenso buraco negro dos padres pedófilos, mas não o de modernizar a igreja ou as práticas vaticanas.

Bento XVI foi, como assinala Philippe Portier, um continuador da obra de João Paulo II: “desde 1981 seguiu o reino de seu predecessor acompanhando vários textos importantes que redigiu: a condenação das teologias da libertação dos anos 1984-1986; o Evangelium vitae de 1995 a propósito da doutrina da igreja sobre os temas da vida; o Splendor veritas, um texto fundamental redigido a quatro mãos com Wojtyla”.

Esses dois textos citados pelo especialista francês são um compêndio prático da visão reacionária da igreja sobre as questões políticas, sociais e científicas do mundo moderno.

A barca de S. Pedro, a igreja católica romana afunda em meio a um mar de lama e escândalos de pedofilia em todo o planeta, levando a renúncia de seu “timoneiro”, o papa Bento XVI.

O Monsenhor Georg Gänsweins, fiel secretário pessoal do papa desde 2003, tem em sua página web um lema muito paradoxal: junto ao escudo de um dragão que simboliza a lealdade o lema diz “dar testemunho da verdade”.
Mas a verdade, no Vaticano, não é uma moeda corrente.
Depois do escândalo provocado pelo vazamento da correspondência secreta do papa e das obscuras finanças do Vaticano, a cúria romana agiu como faria qualquer Estado.

Buscou mudar sua imagem com métodos modernos.
Para isso contratou o jornalista estadunidense Greg Burke, membro da Opus Dei e ex-integrante da agência Reuters, da revista Time e da cadeia Fox.
Burke tinha por missão melhorar a deteriorada imagem da igreja.
“Minha ideia é trazer luz”, disse Burke ao assumir o posto.
Muito tarde.
Não há nada de claro na cúpula da igreja católica.



A divulgação dos documentos secretos do Vaticano orquestrada pelo mordomo do papa, Paolo Gabriele, e muitas outras mãos invisíveis, foi uma operação sabiamente montada cujos detalhes seguem sendo misteriosos: operação contra o poderoso secretário de Estado, Tarcisio Bertone, conspiração para empurrar Bento XVI à renúncia e colocar em seu lugar um italiano na tentativa de frear a luta interna em curso e a avalanche de revelação de segredos, os vatileaks fizeram afundar a tarefa de limpeza confiada a Greg Burke.

Um inferno de paredes (a igreja romana) pintadas com anjos não é fácil de se redesenhar.

Bento XVI acabou enrolado pelas contradições que ele mesmo suscitou.
Estas são tais que, uma vez tornada pública sua renúncia, os tradicionalistas da Fraternidade de São Pio X, fundada pelo Monsenhor Lefebvre, saudaram a figura do Papa.

Não é para menos: uma das primeiras missões que Ratzinger empreendeu consistiu em suprimir as sanções canônicas adotadas contra os partidários fascistóides e ultrarreacionários do Mosenhor Levebvre e, por conseguinte, legitimar no seio da igreja essa corrente retrógada que, de Pinochet a Videla, apoiou quase todas as ditaduras de ultradireita do mundo.

Bento XVI não foi o sumo pontífice da luz que seus retratistas se empenham em pintar, mas sim o contrário. Philippe Portier assinala a respeito que o papa “se deixou engolir pela opacidade que se instalou sob seu reinado”.
E a primeira delas não é doutrinária, mas sim financeira.
O Vaticano é um tenebroso gestor de dinheiro e muitas das querelas que surgiram nos últimos anos têm a ver com as finanças, as contas maquiadas e o dinheiro dissimulado.
Esta é a herança financeira deixada por João Paulo II, que, para muitos especialistas, explica a crise atual.

 
Em setembro de 2009, Ratzinger nomeou o banqueiro Ettore Gotti Tedeschi para o posto de presidente do Instituto para as Obras de Religião (IOR), o banco do Vaticano. Próximo à Opus Deis, representante do Banco Santander na Itália desde 1992, Gotti Tedeschi participou da preparação da encíclica social e econômica Caritas in veritate, publicada pelo papa Bento XVI em julho passado.
A encíclica exige mais justiça social e propõe regras mais transparentes para o sistema financeiro mundial.

Tedeschi teve como objetivo ordenar as turvas águas das finanças do Vaticano.
As contas da Santa Sé são um labirinto de corrupção e lavagem de dinheiro sujo cujas origens mais conhecidas remontam ao final dos anos 80, quando a justiça italiana emitiu uma ordem de prisão contra o arcebispo norteamericano Paul Marcinkus, o chamado “banqueiro de Deus”, presidente do IOR e máximo responsável pelos investimentos do Vaticano na época.

O Cardeal Tarcisio Bertone, Secretário de estado do Vaticano.
João Paulo II usou o argumento da soberania territorial do Vaticano para evitar a prisão e salvá-lo da cadeia.
Não é de se estranhar, pois devia muito a ele.

Nos anos 70, Marcinkus havia passado dinheiro “não contabilizado” do IOR para as contas do sindicato polonês Solidariedade, algo que Karol Wojtyla não esqueceu jamais.
Marcinkus terminou seus dias jogando golfe em Phoenix, em meio a um gigantesco buraco negro de perdas e investimentos mafiosos, além de vários cadáveres.
No dia 18 de junho de 1982 apareceu um cadáver enforcado na ponte de Blackfriars, em Londres.

O corpo era de Roberto Calvi, presidente do Banco Ambrosiano (o banco do Vaticano).
Seu aparente suicídio expôs uma imensa trama de corrupção que incluía, além do Banco Ambrosiano, a loja maçônica Propaganda 2 (mais conhecida como P-2), dirigida por Licio Gelli e o próprio IOR de Marcinkus.

Ettore Gotti Tedeschi recebeu uma missão quase impossível e só permaneceu três anos a frente do IOR.

Ele foi demitido de forma fulminante em 2012 por supostas “irregularidades” em sua gestão. Tedeschi saiu do banco poucas horas depois da detenção do mordomo do Papa, justamente no momento em que o Vaticano estava sendo investigado por suposta violação das normas contra a lavagem de dinheiro.



Na verdade, a expulsão de Tedeschi constitui outro episódio da guerra entre facções no Vaticano. Quando assumiu seu posto, Tedeschi começou a elaborar um informe secreto onde registrou o que foi descobrindo: contas secretas onde se escondia dinheiro sujo de “políticos, intermediários, construtores e altos funcionários do Estado”.
Até Matteo Messina Dernaro, o novo chefe da Cosa Nostra (máfia italiana), tinha seu dinheiro depositado no IOR por meio de laranjas.

Aí começou o infortúnio de Tedeschi.
Quem conhece bem o Vaticano diz que o banqueiro amigo do papa foi vítima de um complô armado por conselheiros do banco com o respaldo do secretário de Estado, Monsenhor Tarcisio Bertone, um inimigo pessoal de Tedeschi e responsável pela comissão de cardeais que fiscaliza o funcionamento do banco.

Sua destituição veio acompanhada pela difusão de um “documento” que o vinculava ao vazamento de documentos roubados do papa.

Mais do que querelas teológicas, são o dinheiro e as contas sujas do banco do Vaticano os elementos que parecem compor a trama da inédita renúncia do papa.
Um ninho de corvos pedófilos, articuladores de complôs reacionários e ladrões sedentos de poder, imunes e capazes de tudo para defender sua facção.
A hierarquia católica deixou uma imagem terrível de seu processo de decomposição ética e moral.
Nada muito diferente do mundo no qual vivemos: corrupção, capitalismo suicida, proteção de privilegiados, circuitos de poder que se retroalimentam, o Vaticano não é mais do que um reflexo pontual e decadente da própria decadência do sistema (n.T. e da própria “civilização” atual).
Tradução: Katarina Peixoto




Saiba (informe-se) mais sobre a “santa” igreja romana em: http://thoth3126.com.br/bispos-no-vaticano-ligados-ao-demonio/;
http://thoth3126.com.br/lavagem-de-dinheiro-tambem-no-banco-do-vaticano/
http://thoth3126.com.br/vaticano-telescopio-lucifer-em-busca-de-alienigenas/
http://thoth3126.com.br/vaticano-se-prepara-sobre-revelacao-de-vida-extraterrestre/
http://thoth3126.com.br/as-profecias-do-papa-joao-xxiii/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-final/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/ http://thoth3126.com.br/por-que-a-renuncia-do-papa-bento-xvi/
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

A Historia Secreta do Planeta Terra


“Nós não estamos sozinhos.
Os astrônomos estão errados.
Os cientistas estão errados (mas eles sabem). Eles estão aqui, mas não podemos vê-los, porque eles se escondem.

Escondem-se … Da vista de todos.
Nós somos os seus servos, somos seus escravos, nós somos sua propriedade…. Nós somos deles”. (aqueles que estão inconscientes). Robert Morning Sky
Fonte: http://www.reptilianagenda.com/menu.shtml
Site Pessoal: http://robertmorningsky.com/
Tradução e Imagens: Thoth3126@gmail.com
Condensado do trabalho de Robert Morning Sky (um índio nativo Pele Vermelha):
“Documentos da Terra: A História Secreta do Planeta Terra”
 
 
Robert “Morning Sky” executando uma dança sagrada indígena.
 
Introdução:

 Eu me chamo “Morning Sky” ( Estrela da Manhã). 
Eu cresci ouvindo as histórias que meu avô contava sobre um Ser do Espaço que ele ajudou a resgatar de um acidente com sua espaçonave.
Meu avô era um dos seis jovens Nativos Americanos que testemunharam o acidente com a espaçonave em 1947, no Arizona, pouco depois do agora já famoso incidente de Roswell.
 
Sobre Roswell saiba mais em: http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-queda-de-um-ufo/; http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/.
 
Quando eles chegaram ao local do acidente, acharam um dos seres extraterrestre ainda vivo.
Eles o tomaram e o levaram consigo para o acampamento de sua tribo, esconderam-no do governo dos EUA e cuidaram dele para que ele se restabelecesse.
 
Chamaram-no “Ancião Estelar” (“Star Elder”), por respeito; mas com o passar do tempo ele lhes revelou seu nome.
Chamava-se Bek’Ti.
 
Esse ser das estrelas lhes revelou a história da Raça Humana e do Planeta Terra. 
Havia uma guerra interestelar acontecendo nos céus acima do nosso planeta.
Sua espaçonave tinha sido abatida pelas forças inimigas!
 
No final dos anos 60, quando eu comecei a faculdade, me entretia com a possibilidade de que estas histórias pudessem não ser verdadeiras.
 
Assim, envolvi-me em Estudos Religiosos, um programa de estudos independente que poderia me permitir ter a oportunidade de pesquisar antigos arquivos para provar ou negar as muitas histórias contadas pelo Ancião Estelar.
 
 
Submeti ao meu Professor de Estudos Religiosos uma tese que era uma síntese dos meus três anos de pesquisa.
Chamava-se “Terra, a História Oculta do Planeta Terra”.
Em poucos dias ele o rotulou como “um trabalho de blasfêmia e ultraje!”.
Isto quase me fez ser expulso da escola. Não tendo tido sucesso no campo acadêmico, decidi contatar organizações e pesquisadores sobre UFOs e extraterrestres então existentes.
 
A resposta geral foi rotular o trabalho como “um material mitológico e de lendas dos Nativos Americanos, não adequado para estudos sérios de fenômenos científicos”.
A rejeição total fez com que eu ficasse muito irritado.
 
Por aproximadamente trinta anos eu me recusei até mesmo a pegar em um livro sobre UFO ou Fenômenos da Nova Era.
 
Eu religiosamente me recusava a ler ou ouvir o que havia lá fora. Mas as circunstâncias mudaram.
Meu avô se foi, mas não sem antes me arrancar a promessa de tentar contar a história mais uma vez.
 
A História da Humanidade e da Terra, como revelada por Bek’Ti é tanto excitante quando apavorante.
 
A Criação do Homem e seu lugar na galáxia são esclarecidos (do ponto de vista dele, Bek’ti), mas no processo tanto a nobreza quanto o orgulho da raça humana, do Homem, ficam feridos.
 
O fenômeno da abdução e seres cinzentos observadores (os ETs conhecidos como GREYS) são partes integrais da história da Raça Humana, e explicadas contra o que é dito dos propósitos dos Seres das Estrelas para a nossa Raça Humana.
 
As fontes das religiões dos Homens e as origens de figuras legendárias como Zeus, Osíris, Ísis, o Minotauro e um número de outros seres “mitológicos” são explicados e também colocados no referencial da História da Terra.
 
A História da Criação do Homem:

 Em nossa galáxia conhecida como VIA LÁCTEA existem bilhões de Seres humanos das Estrelas. As raças humanóides são a regra, não a exceção.
 
Estas raças descendem de muitas formas de vida: répteis, insetos, dinossauros, pássaros e outras formas de vida que a humanidade nem sequer conseguiria começar a imaginar.
 
Uma das mais antigas Raças das Estrelas neste setor do Universo é a reptiliana Ari-An, a qual descende dos ancestrais dinossauros no sistema de estrelas da Constelação de Órion.
 
Governados por rainhas, criaram o mais poderoso império da galáxia.
Os guerreiros Ari-An eram inigualáveis em ferocidade e bravura, e o Império Ari-An de ÓRION insuperável em poder, conquista e tamanho.
 


A Constelação de ÓRION (O Caçador), com seu cinturão de três estrelas centrais, popularmente conhecidas no Brasil como as Três Marias (o mesmo alinhamento das três pirâmides no Egito), e que são Mintaka, Alnilan e Alnitak.
As quatro estrelas externas são Betelgeuse (Cor Laranja, em sentido anti-horário), Saiph, Rigel (Azul grande) e Belatrix e Meissa
 
Milhões de anos de incontáveis batalhas tinham permitido a esse Império desenvolver estratégias avançadas de guerra.
Entre estas, os Ari-An praticavam “condicionamento” ou “reprogramação” da mente para controlar populações conquistadas e fazer delas propriedades em vez de sua responsabilidade.
 
Os inimigos tornavam-se servos obedientes do trono das rainhas reptilianas.
Desta forma os Ari-Ans eliminavam a resistência ao seu controle.
 
Uma evolução inesperada de outra raça no Sistema Estelar de Sírius (Constelação do CÃO MAIOR) tornou-se uma ameaça ao Império Ari-An.
 
Mesmo não sendo tão antiga ou evoluída como a dos reptilianos de ÓRION, os guerreiros do Império Kanus, uma raça canina (similar aos lobos) preencheram suas falhas com sua ferocidade.
 
Mesmo o mais disciplinado dos guerreiros Ari-An temia estes cruéis e bárbaros guerreiros Sirianos, que paravam para devorar a carne de seus inimigos mortos no campo de batalha.
 
Um rápido avanço dos guerreiros Sirianos ameaçou a existência e controle do Império Ari-An.
Como resultado as rainhas procuraram os reis de Sírius para oferecer uma aliança.
 
Um tratado foi acordado, de acordo com o qual ficou delineado quais setores da Galáxia deveriam ser regidos por cada império, e por algum tempo, os guerreiros de ambos os impérios lutaram lado a lado.
 
A Constelação de Cão Maior e sua principal estrela, a mais brilhante nos céus da Terra, SÍRIUS.
 
Com a descoberta de um novo sistema o Rei de Sírius foi rápido em reclamá-lo para si.
Assim que os sirianos começaram a explorar seus recursos, este novo sistema tornou-se um posto avançado tanto para o Império Ari-An como para o Império Siriano, e o poder e a riqueza de ambos continuou a crescer.
 
Mas eventualmente a guerra começou novamente, só que dessa vez entre Reis Sirianos rivais.
No final, as forças Ari-An se juntaram ao Rei An.
 
Mundos inteiros mantidos pela oposição foram totalmente destruídos, incluindo suas luas e colônias.
Muito mais tarde, o Rei An mandou seu filho, o Príncipe Ea e sua filha, a Princesa Nin-Hur-Sag (ambos cientistas geneticistas) para reconstruir o mundo destruído de Eridu, e mais uma vez explorar os recursos necessários e valiosos lá existentes.
 
Eles restauraram com sucesso a atmosfera; colocaram vida nos mares; reintroduziram plantas, animais, árvores e flores; e hibridizaram diferentes tipos de seres. O planeta Eridu (Terra) renasceu das cinzas.
 
Novas criaturas foram produzidas para habitar o planeta.
Uma destas criaturas, Apa-Mus, era um híbrido macaco-besta cujo único propósito era o de servir e ser escravo nos campos e minas de extração de minérios.
 
Mas este animal era diferente dos outros, pois ele podia entender, compreender ordens e podia se comunicar. A Princesa Nin-Hur-Sag tinha construído geneticamente o macaco-besta híbrido usando o SEU PRÓPRIO DNA alienígena. 
 
A inteligência das bestas aumentou e começaram a se multiplicar rapidamente e a ensinar a sua própria prole.
 
Quando outra espécie de trabalhadores criados geneticamente, os intraterrenos Sheti Lizards (Lagartos, reptilianos), revoltaram-se e tomaram o poder durante uma rebelião, os governantes dos Seres das Estrelas debandaram do planeta.
 
Com a oposição fora do caminho, os Sheti usaram controle da mente e técnicas de programação que aprenderam de seus mestres para alterar as memórias dos descendentes remanescentes dos Seres das Estrelas.
 
O conhecimento da raça humana sobre Seres das Estrelas e a interação entre as duas espécies (criadores e criaturas) foi substituído por mitos e lendas.
 
A dominância Sheti reptiliana foi e continua a ser desafiada por muitas outras raças das estrelas tentando reconquistar o controle da Terra – e da própria raça Humana – para seus próprios propósitos. A luta pelo poder e controle pela sua ALMA continua.
 
Tentativas de Golpe na Terra – Passado, Presente e Futuro:
A raça reptiliana Ari-An de ÓRION e seu império tem feito várias tentativas para derrubar o atual poder no controle da Terra.
 
No começo do século 20, o movimento global Ariano (Hitler e o Nazismo, com apoio desta raça extraterrestre de ÓRION) na Alemanha quase teve sucesso na conquista de um mundo “dócil”.
Se, como o autor sugere, eles estão continuando com seus esforços, novos movimentos irão aparecer nos grupos de supremacia.
 
Répteis aparecerão em todos os setores da mídia como seres amigáveis ou heróicos, lutando em favor do homem. Super-heróis reptilianos se tornarão futuros modelos para crianças.
 
Levantes religiosos têm vindo à cena através da História da Terra feitos pelos sirianos.
A Inquisição, as Guerras Papais, os numerosos “Messias” e “visões milagrosas” têm sido fabricados para trazer a raça humana de volta sob à sua influência.
 
Se eles também estão tentando assumir o controle da Terra, como o autor sugere, então um retorno ao fundamentalismo religioso também ocorrerá, assim como um aparecimento crescente de anjos e ocorrências milagrosas nos céus da Terra (como os de Fátima e Medjugorie).
 
Padrões mostram esforços contínuos para direcionar o povo do Planeta Terra e também para predizer eventos vindouros:
 
A Raça Humana será logo rodeada com imagens de asteróides e de cometas ardentes caindo.
Porcos negros serão vistos em todas as partes do mundo, assim como figuras angelicais e milagres.
Dinossauros irão tornar-se os heróis das crianças e a violência será a base de suas brincadeiras.
 
Aparecerão novas doenças transmitidas através do ar, imunes aos tratamentos existentes.
A NASA como fonte de conhecimento tornar-se-á fraca e impotente e/ou terminará.
 
Uma guerra galáctica de conquista acontece violentamente sobre nossas cabeças.
A Terra e suas imensas riquezas – e a ALMA do Homem/Mulher(Adão e Eva) – são o prêmio.
 
Círculos nas Plantações – Comunicações Visuais:
Em uma tentativa de se comunicar com os descendentes dos Seres das Estrelas – especialmente aqueles que são capazes de se lembrar das “pistas internas” – sinais visuais estão sendo feitos e espalhados na forma dos círculos em plantações, os famosos e misteriosos CROP CIRCLES da Inglaterra e agora em em outros países, INCLUSIVE o Brasil, em Santa Catarina.
 
Para saber (Informar-se) mais acesse:
 
http://thoth3126.com.br/crop-circles-circulos-nas-plantacoes-na-inglaterra/
http://thoth3126.com.br/crop-circle-de-chilbolton-e-a-mensagem-de-arecibo-de-1974/
http://thoth3126.com.br/crop-circle-no-oeste-de-sta-catarina-brasil/
http://thoth3126.com.br/nibiru-crop-circle-enki-ea-na-italia/ http://thoth3126.com.br/crop-circle-homem-vitruviano-borboleta/
 
Sinais para os descendentes de Sírius usualmente têm uma forte semelhança com os antigos glifos egípcios, desenhados em formato de bola de futebol, formas de círculos com cruzes ou círculos com um ponto no centro. Podem também aparecer como fórmulas matemáticas e os mais variados símbolos e grafismos que despertam e atingem o subconsciente de quem tem relação com essa cultura estelar.
Os círculos dos Ari-Ans de ÓRION são diferentes e frequentemente têm forma de serpente (Réptil), ou a criaturas semelhantes a insetos.
 
Qualquer que seja a forma, estes círculos nas plantações são sinais para os seus descendentes encarnados na Terra, agora em corpos humanos, de que eles não foram esquecidos.
Como um sinal de que uma nave estelar foi mandada para o sistema solar e para a Terra, imagens de enormes naves planetárias e tripulações compostas de heróis “salvadores” da humanidade estarão em toda parte.
 
Para neutralizar esta imagem de “bons” corpos celestiais, imagens de asteróides caindo e cometas em colisão serão usadas como justificativa para se possuir e desenvolver mais mísseis anti-asteróides apontados para o céu com propósitos defensivos.
 
 
Um aviso muito objetivo para a humanidade, deixado em uma plantação (CROP CIRCLE) na Inglaterra, com a imagem de uma raça (greys) alienígena e um claro aviso em código binário contido no círculo com essa mensagem:
 “CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES E SUAS PROMESAS QUEBRADAS.
MUITA DOR MAS AINDA HÁ TEMPO. EELrijue. EXISTE BONDADE LÁ FORA. NÓS NOS OPOMOS AO ENGANO.
CONDUTO FECHANDO [som de sino]“ Ao que parece ainda temos “Amigos lá fora”
 
 
Formas de Controle:

 Enquanto isso, para manter o controle da raça humana, os Sheti reptilianos introduziram novos dispositivos para continuar a nos bombardear com uma cobertura eletrônica controladora e entorpecente de nossa mente.
Muitos destes instrumentos eletrônicos são portados pessoalmente por nós humanos: aparelhos de CD e fitas com fones de ouvido, equipamentos de realidade virtual, pagers, jogos eletrônicos, celulares, bips, etc., são dispositivos usuais de controle da mente atualmente.
 
Disseminação e aumento do uso e abuso de drogas de todos os tipos, legais e ilegais (incluindo álcool, tabaco e narcóticos) é parte do programa de controle para manter a raça humana dócil e completamente imbecilizada.
 
Modificação comportamental para prevenir que sejamos motivados a lutar por nós mesmos irá requerer que a nenhum homem seja dado o status de herói.
Aqueles que não se defendem, mas suportam grandes sofrimentos, serão os novos “heróis” e modelos: vítimas, mártires, prisioneiros de guerra torturados e pessoas que morrem a serviço de seus países e da agenda de mais controle.
O controle populacional aumentará e apenas os selecionados serão autorizados a continuar se reproduzindo.
 
Desaparecimentos e abduções aumentarão, especialmente de mulheres e crianças novas.
Novas doenças trazidas pelo ar aparecerão.
A obesidade aumentará, a disfunção sexual aumentará nos homens, e os ciclos menstruais nas mulheres cairão de 28 para 25 dias.
Para manter o controle da raça humana e nos manterem aparentemente desamparados na Terra, a NASA será eliminada ou fortemente restringida em seu trabalho de pesquisa.
Qualquer evidência de vida extraterrestre será estritamente suprimida e negada.
 
A Esperança da Humanidade: Sangue real:
As linhas de batalha foram delimitadas para uma vindoura guerra galáctica interestelar (ÓRION X SÍRIUS) pelo total controle e dominação do planeta Terra.
Enquanto a raça humana buscar salvação “lá fora”, E FORA DE SI MESMOS ela estará pavimentando o caminho para os seres extraterrestres que estão competindo para se tornarem seus Senhores e deuses.
 
Mas a raça humana tem uma outra opção.
Embora nascida de bestas e criada para servir como escravos nas minas de extração de minérios extraterrestre na Terra, a raça humana foi criada por cientistas geneticistas, com o Príncipe EA (ENKI) e a Princesa Nin-Hur-Sag, usando seu próprio DNA e seu próprio sangue real.
A linha real de Sangue Siriano confere à humanidade o direito de reivindicar a Terra como sua.
Esta é a História principal que tem sido suprimida de nós, a verdade que foi mantida escondida de que somos descendentes geneticamente de seres extraterrestres oriundos do Sistema Solar de SÍRIUS (Constelação do CÃO MAIOR).
 
Mais informações s/história da Terra:
 
http://thoth3126.com.br/a-origem-e-o-futuro-do-planeta-terra/
http://thoth3126.com.br/conselho-de-nibiru-parte-i/
http://thoth3126.com.br/nibiru-o-livro-perdido-de-enkiea/
 
 
Os “deuses” (a partir de 2013) estão voltando e isso pode NÃO SER BOM para os habitantes do planeta Terra.
Enquanto a raça humana aceitar Senhores e deuses salvadores, nós estaremos aceitando uma existência da servidão.
 
Quando nós finalmente nos lembrarmos que nosso próprio reino planetário foi tomado, quando finalmente olharmos para nós mesmos como nosso próprio Mestre ou Deus, com responsabilidade pela nossa própria existência, liberdade e escolhas, então e só então estaremos livres de (deuses) extraterrestres.
 
Nós somos GRANDES VÍTIMAS DE NOSSA PRÓPRIA IGNORÂNCIA E PREGUIÇA MENTAL.
 
O autor (Robert Morning Sky, um índio nativo Pele Vermelha) pede ao leitor que seja mais curioso e interessado em sua própria evolução para investigar por si mesmo as informações apresentadas aqui.
Não aceite nenhuma delas como definitiva, mas desafie todas elas.
Decida por si mesmo se as palavras d “Ancião das estrelas” Bek’Ti aqui relatadas são confiáveis e verdadeiras.
Você é seu próprio deus, você é o mestre de seu próprio destino – se você puder lembrar a Verdade que existe em seu interior.
 
“NÃO ANDE ATRÁS DE MIM, TALVEZ EU NÃO SAIBA LIDERÁ-LO. POR FAVOR, NEM ANDE EM MINHA FRENTE, TALVEZ EU NÃO SAIBA SEGUI-LO.
ANDE AO MEU LADO PARA QUE JUNTOS POSSAMOS CRESCER E GALGAR OS DEGRAUS DA ELEVAÇÃO DA CONSCIÊNCIA.” 
UM PROVÉRBIO SIOUX
 
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes
 
www.thoth3126.com.br