sábado, 6 de abril de 2013

Extraterrestres: Eles ja estão entre nós …

 

 
Extraterrestres: Eles já estão entre nós, um depoimento de John Lear
 
John Lear (JL) , um excepcional piloto e comandante de grande Companhia Aérea dos EUA, já voou com mais de 160 tipos de aeronaves diferentes, sobre mais de 50 países. Ele possui 17 recordes mundiais em velocidade com um jato Lear Jet, e é o único piloto comercial a possuir o certificado de piloto cedido pela Administração Federal de Aviação dos EUA-FAA.
Ele testemunhou pessoalmente o pouso de uma espaçonave alienígena em Bentwaters Air Force Base, próxima a Londres, Inglaterra, quando três pequenos ALF’s (Alien Life Forms, Greys extraterrestres) andaram até o comandante da base e cumprimentaram-no.
 
 
Tradução: Thoth3126@gmail.com
John Lear. Ele já voou pelo mundo em várias missões para a CIA e outras agências do governo americano, foi o designer do jato Lear Jet. JL começou a interessar-se pelo fenômeno UFO, 13 meses após falar com o Pessoal da USAF.
 
Foi testemunha pessoal do pouso de uma nave em Bentwaters Air Force Base, próximo a Londres, Inglaterra, quando três pequenos ALF’s (Alien Life Forms, Greys extraterrestres) andaram até o comandante da base e cumprimentaram-no.
 
Esta é uma reprodução, transcrição de uma carta e entrevista de vídeo de John Lear (1414 Hollywood Blvd Las Vegas, Nevada-EUA 89110) apresentado no final.
 
 
Caro Steven:
 
Foi bom conversar com você na noite passada.
Eu estou lhe enviando os “DULCE PAPERS” (documentos sobre a Base Subterrânea alienígena existente em DULCE, estado do Novo México, EUA) para sua informação (Ver mais em: http://www.thewatcherfiles.com/dulce_book.htm).
Também está incluída uma transcrição da conversação McCampbell com Paul Bennewitz e o Projeto Beta.
 
 
Também a declaração de Gary Stollman.
O que se segue é a minha atual hipótese formada depois desta viagem de duas semanas por Colorado, Novo México e Arizona falando com várias pessoas, algumas da força aérea, algumas dos Laboratórios Sandia e muitas outras.
 
O Grupo MJ-12,(Majestic-12) representando o governo norte americano, fez um trato com os EBEs (EXTRA-TERRESTRIAL BIOLOGICAL ENTITIES) ou “Greys” no período de 1969- 1970-1971. O “acordo” foi que em troca de tecnologia: os extraterrestres no-la forneceriam e nós ignoraríamos as abduções que estavam acontecendo(e muitos outros fatos).
Os EBEs nos asseguraram que estas abduções tinham o único propósito de monitoramento do desenvolvimento de civilizações: (na verdade estas abduções ocorriam visando o atendimento de três propósitos:
(1) inserção de um pequeno aparelho de mais ou menos 3 milímetros de tamanho via nasal no cérebro (implantes) para propósitos de monitoramento e programação do indivíduo abduzido;
2) sugestão pós hipnótica relativa a um evento que ocorreria num prazo de entre dois a cinco anos e que indicaria ao indivíduo algum lugar aonde ir ou alguma coisa a ser feita; mesmo com as nossas melhores técnicas hipnóticas, nós ainda não somos capazes de descobrir o que ou aonde se refere este evento, e
(3) intercruzamento genético (criar uma nova RAÇA HÍBRIDA Alienígena/HUMANA ) entre eles, os EBEs e humanos.
 

Acima, memorando assinado p/Presidente Harry Truman para o Secretário de Defesa americano à época, James Forrestal (que se “suicidou” – foi assassinado – mais tarde) em 24/11/1947, criando o projeto Majestic Twelve (MJ-12), para análise do assunto vida Extraterrestre (TOP SECRET).
 


Durante muitas sessões de regressões hipnóticas de mulheres abduzidas com gravidez de término anormal estas mulheres tinham visto estes “cross-breads” (cruzamento de seres humanos híbridos), que geralmente são frágeis seres com cabeças comparativamente grandes, pele fina, braços e pernas muitos finos.
 
Já que nós não estávamos prevenidos sobre estes fatos, eles levaram a diante o acordo mas insistiram em que uma lista dos indivíduos abduzidos fosse periodicamente submetida ao Conselho de Segurança Nacional e ao MJ-12.
 

Manual Especial de Operações do Grupo MAJESTIC 12 de 1954.
 
Os EBEs tem uma desordem genética em seu sistema digestivo, o qual é atrofiado e não funcional. Muitas pessoas especulam que eles podem ter estado envolvidos em algum tipo de guerra nuclear ou então, estarem no final evolutivo descendente de uma curva genética (eles não são mais capazes de se reproduzirem e usam a clonagem para a reprodução da espécie).
 
Para se manterem, eles usam enzima e secreção hormonal obtida das glândulas, línguas e gargantas de gado ou de humanos. (Nota: gado e humanos são geneticamente similares.
 
Em caso de um desastre em escala nacional, o sangue do gado poderia ser usado em humanos)
Esta secreção é misturada com H2O2 (peróxido de hidrogênio]- a chamada água oxigenada -, e uma outra substância.
A mistura é então aplicada na pele ou nas mãos, que são mergulhadas nesta solução.
 
O corpo absorve desta forma a mistura e excreta os resíduos também pela pele, pois esses seres não possuem aparelho digestivo e orgãos de reprodução sexual (se reproduzem pela clonagem).
 

Os integrantes do Grupo Majestic 12 quando o projeto foi implantado. Todos, sem exceção, foram enganados em seus contatos e acordos com seres extraterrestres (conhecidos como Greys).
 
As mutilações de gado tiveram sua ocorrência predominante entre 1973 e 1983 e foram publicamente noticiadas por revistas e jornais e até em um documentário produzido para a televisão por Linda Howe da rede afiliada da CBS em Denver, Colorado e eram motivadas para a coleta destas secreções e de outros itens.
 
As mutilações incluíam a retirada dos genitais, do reto, olhos, língua e garganta; todos cortados com extrema precisão cirúrgica.
As incisões eram feitas entre as células, separando as estruturas moleculares.
Esta é a razão porque não havia sangue nos locais e porque não ocorria colapso vascular.
 
Isto também tem sido realmente aplicável nos casos de mutilação humana, tendo sido um dos primeiros casos o do Sargento Jonathan P. Louette na área de testes de mísseis de White Sands em 1956, que foi achado três dias depois que um major da Força Aérea tinha testemunhado a sua abdução por um objeto voador em forma de disco, mais ou menos as duas horas da manhã.
 
 Os genitais dele tinham sido removidos, o reto retirado com uma precisão cirúrgica acima do cólon, os olhos removidos, estava sem sangue e sem colapso vascular.
Por algumas destas evidências parece que a “cirurgia” é realizada, na maioria dos casos, com a vítima viva.
 
 
Um dos seres Greys de zeta Reticuli 1 e 2, que fizeram acordos com o governo dos EUA e com quem o Grupo MaJestic-12 mantinha contatos regulares e acordos de transferência de tecnologia.
 
Estas partes são levadas para alguns laboratórios DE BASES subterrâneas, uma das quais é conhecida a sua localização a 2,5 milhas a noroeste da pequena cidade de DULCE, no Estado do Novo México, a um quilômetro de profundidade abaixo de Archuletta Mesa.
 
Esta instalação subterrânea é ocupada por uma coligação de humanos e extraterrestres (CIA-Alien); tendo sido descrita como enorme, com corredores que parecem não ter fim.
Vários desenhos a tinta de fotos tiradas dentro destas instalações foram recentemente liberados com os “Dulce Papers”.
 
As fotos mostram grandes tanques com carne pálida sendo agitada dentro deles.
Um ser humano abduzido durante uma sessão de regressão hipnótica recordou de grandes tubos com humanos dentro. “Eu vi um bebê dentro de um deles”.
 
 
Uma aparente figura de um ET Grey esculpida em uma tumba Egípcia.
Depois do acordo inicial estabelecido entre o MaJestic-12 e os aliens, Groom Lake (Base hoje conhecida como ÁREA 51 em Nevada-USA), um dos mais secretos centros de teste nacionais, localizado em Nevada foi fechado por um período de dois anos (1972-1973); é uma enorme instalação subterrânea para e com a ajuda dos EBEs.
 
A “barganha por tecnologia” ocorreu, mas só podia ser operada pelos próprios ETs. É desnecessário dizer que esta tecnologia não pode ser usada contra os extraterrestres em caso de nossa necessidade.
 
Durante o período de 1979 a 1983 cada vez foi ficando mais óbvio para o MJ-12 que as coisas não estavam saindo como haviam sido planejadas. Logo se tornou conhecido que muito mais pessoas (contadas em milhares) que estavam sendo abduzidas não constavam das listas de abduções oficialmente fornecidas ao Conselho de Segurança Nacional (National Security Council_NSC) e ao MJ-12 e que as abduções incluíam outras atividades ao invés de se restringirem ao “simples monitoramento realizado por uma civilização avançada”.
Adicionalmente, se tornou óbvio que muitas, mas não todas, (mas a maioria) das crianças americanas desaparecidas também tinham sido usadas para obtenção dos materiais requeridos pelos EBEs.
 

Acima: “Durante uma limpeza da casa de seu falecido pai, Alan Lewis encontrou essa foto do mesmo ao lado de um container com um corpo de um ET Grey morto e mumificado (provavelmente de Vega/Lyra ou SERPO), constando em baixo à direita um badge com o logotipo da base de Groom Lake/Área 51!!!!
 
Em 1979, ocorreu uma altercação entre as partes no laboratório de Archuletta, na Base subterrânea de DULCE.
As Forças Especiais Delta foram chamadas para tentar libertar um grupo de pessoas que estavam aprisionadas na instalação e que tinham tomado conhecimento do que estava acontecendo. 66 soldados morreram nesta tentativa de resgate e os humanos não foram libertados.
 
Em 1984, o MJ-12 deve ter visto, paralisado de horror, o terrível engano que foi cometido quando fizeram acordos com estes alienígenas EBEs (do planeta SERPO, sistema solar de Zeta Reticuli 1 e 2 ). Eles haviam sub-repticiamente (o MJ-12) promovido a produção dos filmes Contatos de Terceiro Grau (“CLOSE ENCOUNTERS OF THE THIRD KIND”) de Spielberg e “E.T.” para começar a familiarizar o público da existência destes aliens de “aparência estranha” que seriam compassivos, benevolentes, e verdadeiros irmãos espaciais.
Eles “venderam ” ao público esta imagem dos EBEs e agora estavam diante do horripilante fato de que a verdade era justamente o oposto.
 
Além disso, um plano havia começado em 1968-1969 para fazer com que o público de nosso planeta soubesse da realidade ET nos próximos 20 anos, que culminaria com muitos documentos sendo liberados durante o período compreendido entre 1985-1987.
Estes documentos explicariam a história e as intenções dos EBEs. A descoberta desta “Grande Mentira” fez com que as esperanças, planos, desejos e sonhos do MJ-12 entrassem em completa confusão e se instalasse o pânico.
 

Localização da principal Base Subterrânea americana Groom Lake/Área 51 – dentro do retângulo amarelo no centro – que desenvolve projetos secretos com base em tecnologia ET recuperada de naves que se acidentaram nos EUA junto à Nellis Air Force Range e do Nevada Test Site.
 
 
 
Encontros no “Country Club”, uma hospedagem afastada que possui um campo de golfe particular e apropriadas instalações para descanso e trabalho que foram construídas para uso exclusivo dos membros do MJ-12, agora se dão em meio ao clima da divisão em facções quanto à decisão que deva ser tomada.
Parte do MaJestic-12 deseja confessar todo o esquema e debate de que forma isto deve vir a público, de que forma apresentar suas desculpas, e pedir apoio.
 
A outra metade do MJ-12 rebate com a afirmação de que não há maneira de se fazer isto, a situação seria insustentável e não é de qualquer utilidade excitar o público com o conhecimento da “horrível verdade” e assim, o melhor plano seria continuar o desenvolvimento de um arsenal que pudesse ser usado contra os EBEs sob a cobertura do “SDI”, a Iniciativa de Defesa Estratégica (STRATEGIC DEFENSE INITIATIVE), que nunca teve nada a ver com a defesa contra mísseis nucleares soviéticos.
 
Enquanto estas palavras estão sendo escritas, o Dr. Teller “pai da bomba H”, está nos túneis de teste da Área de Teste de Nevada (ÁREA 51) dirigindo seus trabalhadores e associados conforme um deles diz, “como um homem possuído”.
Ele também conta que o Dr. Teller foi um dos membros do MJ-12, juntamente com o Dr. Kissinger, Bobby Inman e possivelmente o Almirante Poindexter, para citar alguns dos atuais membros do MaJestic-12.
 
Antes da “Grande Mentira” ter sido descoberta e de acordo com os planos meticulosos de controle da liberação de informação para o público, alguns documentários e videoteipes foram feitos.
William Moore, um pesquisador ufológico de Burbank, Califórnia recebeu um videoteipe por meio de seus contatos com membros do MJ-12 que tiveram um grande interesse no livro de Mr. Moore, “The Roswell Incident”, publicado em 1980.
 
O livro detalha a queda, resgate, e subsequente história da cobertura sobre um UFO com quatro corpos de aliens mortos. Eles (o MJ-12) decidiram usar Moore como um entre alguns condutores que iriam ajudar na gradual tentativa de liberação da informação sobre a existência de aliens.
Sobre a queda e resgate de UFOs e seres alienígenas em ROSWELL:
 
 
O vídeo que Mr. Moore recebeu era o de uma entrevista de dois muito conhecidos homens de notícias com um agente militar associado ao MJ-12.
Na entrevista o oficial militar responde perguntas relacionadas à história do MJ-12 e o acobertamento, o resgate de alguns discos voadores, a existência de vida alienígena (um entre três EBEs ainda estava vivo, entre os designados EBE1, EBE2, e EBE3) e sendo mantido em uma instalação denominada YY-II em Los Alamos, Novo México.
A única outra instalação deste tipo é localizada na base aérea de Edwards Air Force Base em Mojave, Califórnia.
O oficial citou nomes anteriormente mencionados e alguns outros até então não conhecidos: Harold Brown, Richard Helms, Gen. Vernon Walters, e Von Karmon.
 
O oficial também citou o fato de que os EBEs afirmavam terem sido os criadores de Cristo.
Os EBEs teriam algum tipo de aparelho de gravação que teria gravado toda a história do planeta Terra e esta história poderia ser apresentada na forma de hologramas.
Este holograma pode ser filmado da forma em que ele funciona mas as coisas não aparecem então nitidamente.
A crucificação de Cristo no Monte das Oliveiras aparentemente teria sido filmada para ser mostrada ao público.
Os EBEs afirmaram que criaram Cristo tendo em vista a “Grande Mentira”, que pode ser um esforço para romper com os valores tradicionais; a razão para isto é desconhecida.
 

Parte do interior das instalações da Base Área 51 em Nevada.
 
Um outro videoteipe que se diz existir é o de uma entrevista com um EBE.
Como os EBEs se comunicam por meios telepáticos, um Coronel da Força Aérea serve como intérprete.
Exatamente antes da recente queda do mercado de ações, alguns homens de notícias, inclusive Bill Moore tinham sido convidados a Los Alamos para pessoalmente filmarem e distribuírem ao público um tipo similar de entrevista.
Aparentemente, por causa da queda do mercado, houve o sentimento de que o tempo não era propício.
 
Moore também possui outros documentos do Projeto Aquarius, do qual as primeiras poucas páginas apareceram alguns anos atrás e detalhavam um projeto super secreto da NSA (National Security Agency) que tem sido negado por eles até bem recentemente.
O Projeto Aquarius trata da comunicação com aliens, especificamente os EBEs (de SERPO).
Dentro do projeto Aquarius estava o Projeto Snowbird, que se refere ao teste de uma espaçonave alienígena recuperada em Groom Lake, Nevada.
 
Moore sentiu que o MJ-12 tinha jogado com ele, prometendo ir a público com muitas das informações sobre os extraterrestres durante um longo tempo. Então, ele tomou a decisão de que se o MJ-12 não levasse em frente a informação e a liberasse publicamente até o final de 1987 então ele, Moore, iria liberar/trabalhar com o material, “com o que ele tinha obtido”, i.e. os videoteipes, os documentos remanescentes do Projeto Aquarius e outros materiais que ele possuía.
 
Algumas das afirmações de Moore levam alguns a acreditar que ele é um agente do governo trabalhando para o MJ-12, não se estendendo muito, mas se estendendo o suficiente para fazer com que muitos ufologistas esperançosos acreditem que a verdade está somente na periferia. Considere o seguinte:
1.. Moore afirma enfaticamente que ele não é um agente do governo, entretanto quando Les Graham (um ufologista do sul da California) foi investigado pelo DIS em razão de documentos que ele havia recebido de Moore, Moore negou ter estes documentos.
2.. Moore afirma enfaticamente que as mutilações de gado eram uma farsa para que Linda Howe criasse publicidade para si própria. Ele cita o livro “Mute Evidence” como a linha inferior da farsa.
3.. Moore afirma que o livro de física da academia da força aérea americana “Introductory Space Science” Volume II Capítulo 13 intitulado Unidentified Flying Objects e que descreve os quatro tipos dos aliens mais vistos (um dos quais era um EBE) foi escrito por um Tenente Coronel e um Major que não sabiam do que estavam falando e estavam meramente citando “excentricidades”. Ele disse que o livro foi recolhido para a eliminação deste capítulo.
 
 
Foto do suposto encontro no dia do acordo do Presidente Eisenhower com ETs Greys de Serpo, da Constelação de Zeta Reticuli 1 e 2 
 
 
Se o governo sentiu que eles estavam sendo forçados a reconhecer a existência de aliens na Terra em virtude da esmagadora e progressiva quantidade de evidências e levando em consideração a “Grande Mentira” e as intenções obviamente hostis dos EBEs, poderia ser manobra do MJ-12 admitir os EBEs mas esconder a informação sobre as abduções e as mutilações.
 
Se o MJ-12 e Moore estavam em algum tipo de acordo seria benéfico para ambas as partes estabelecer uma linha de separação.
Por exemplo “…aqui estão muitos outros documentos genuínos, mas não discuta sobre as mutilações ou as abduções”.
Se Moore ainda estivesse trabalhando para o MJ-12 ele seguiria esta linha pré estabelecida de qualquer forma …negando as mutilações e as abduções.
 
O tempo dirá.
É possível que Moore vá em frente e apresente o vídeo da entrevista com o oficial militar por volta do ano novo.
Do ponto de vista do MJ-12 o público receberá a informação sem realmente nela acreditar por que Moore não é uma fonte que goze de credibilidade, disse, o Presidente dos Estados Unidos.
Após alguns meses de digestão e de discussão uma fonte muito mais acreditada pode emergir com uma informação que é, de fato, a de que a entrevista é de fato verdadeira.
 
 
Um aviso muito objetivo para a humanidade, deixado em um Crop Circle em uma plantação na Inglaterra, com a imagem de uma raça (greys) alienígena e um claro aviso em código binário contido no círculo com essa mensagem:
CUIDADO COM OS PORTADORES DE FALSOS PRESENTES (tecnologia)
E SUAS PROMESAS QUEBRADAS. MUITA DOR MAS AINDA HÁ TEMPO.
EELrijue. EXISTE BONDADE LÁ FORA. NÓS NOS OPOMOS AO ENGANO. CONDUTO FECHANDO” [som de sino]“ Ao que parece ainda temos “Amigos lá fora”
 
 
Se, por outro lado, Moore não liberar o vídeo até, digamos, 01 de fevereiro, e vir com uma história parecida com: “MJ-12 me informou que eles estão definitivamente planejando uma liberação total de toda informação para outubro de 1988.
Eu vi o planejamento e vi garantias que isto acontecerá.
Assim, decidi que a liberação no momento presente do meu videoteipe poderia causar “, isto seria, na verdade, ganhar mais tempo para o MJ-12, e tempo é o que eles precisam desesperadamente.
 
O restante de nós tem apenas que supor que a grande imagem está em qualquer lugar.
Será que os EBEs, após terem feito centenas de milhares de abduções e construído um desconhecido número de bases subterrâneas, (Groom Lake (Área 51), Dulce, Sunspot, Datil, Pietown, Northern Nevada, Roswell (e outras em países da Europa, África e Australia), só para nomear algumas) estarão prontos para voltarem para onde eles vieram?
Ou analisando a óbvia preparação, nós podemos pensar que de fato eles estão se preparando para algo maior?
Ou ainda, uma situação mais sinistra e mais provável, a de que a invasão já está essencialmente completada e tudo mais é em vão.
 
Uma invasão bem planejada da Terra para obtenção de recursos e benefícios não começaria com aterrissagens em massa e um monte de armas de raios.
Uma invasão bem planejada e executada por uma civilização milhares, ou provavelmente, centenas de milhares de anos de avanço (TECNOLÓGICO) sobre nós, estaria antes completa e apenas uns poucos, talvez 12 pessoas, dela teriam conhecimento.
Sem distúrbios, tranqüilamente efetuada.
Aqui está uma lista de alguns dos prováveis visitantes da Terra.
 
O único lar conhecido (e visitado por uma equipe de intercâmbio de 12 militares dos EUA que lá permaneceram, no planeta SERPO, durante treze anos) destes visitantes é o dos EBEs que se encontra na estrela/sol , na constelação de Zeta Reticuli 1 e 2, um sistema estelar binário visível no hemisfério sul, a aproximadamente 38 anos luz da Terra e com uma classe espectral G2, idêntica ao nosso sol.
 
 

Três tipos de EBEs (Greys):
 
Grey-1: 1,25 a 1,32 metros de altura, grande cabeça com grandes olhos oblíquos (se reproduzem por clonagem). Reverenciam a tecnologia. Não se importam com a Humanidade.
 
Grey-2: O mesmo tipo, diferente arranjo de dedos, face ligeiramente diferente.
Mais sofisticados do que os de tipo 1, usam o senso comum e são passivos.
Parecem não precisar de secreções.
 
Grey-3: O mesmo tipo básico. Lábios mais finos.
Mais subservientes aos outros dois tipos.
Louros, Suecos, Nórdicos (Pleiâdes, Sirius e Órion)
Similares aos Humanos.
Cabelos louros, olhos azuis.
Não quebrarão a lei universal (1ª diretriz universal, respeito ao livre arbítrio) da “não interferência” para nos ajudar.
Só poderão interferir se a atividade Grey causar um efeito adverso em outra parte do Universo.
 
Interdimensionais: Entidades que podem assumir formas humanas variáveis.
São de natureza pacífica.
 
Anões Cabeludos: 1,32 metro de altura, aproximadamente 20 quilos de peso.
Extremamente fortes, cabeludos e neutros.
Não são nocivos à vida inteligente.
 
Raças brancas muito Altas: Se parecem com os humanos e tem mais de dois metros de altura.
São unidos aos Nórdicos Louros.
 
Humanos de aparência similar aos louros, vistos com os Greys: São criados pelos Greys.
Tem mentalidade infantil.
 
MIBs (Men In Black- Homens de Preto): Os homens de preto.
Todos se vestem totalmente de preto.
Usam óculos escuros.
A pele é muito pálida.
Não agem de acordo com os padrões comuns.
São extremamente sensíveis à luz.
Podem ser uma imagem holográfica.
 
 
Constelação de RETICULUM, próxima de SÍRIUS, cujos sóis duplos Zeta 1 e 2 é a origem de um tipo de ETs Greys (Planeta SERPO) que manteve contado/acordos com o governo americano.
 
 
As Estrelas/sóis duplos Zeta Reticuli 1 e 2, onde esta localizado o planeta SERPO.
 
 
Isto é tudo o que tenho para você agora exceto que ainda tenho que dizer para você que Moore mostrou o videoteipe para ver as reações das pessoas.
Uma destas pessoas foi Paul Harvey, um comentarista de notícias muito conhecido e amigo pessoal. Paul disse que viu a evidência mas rejeita o conteúdo.
Eu falei com ele outro dia brevemente pelo telefone para dizer a ele que o vídeo era verdade e que teria de fato informação importante e que ele devia estar atento para o que se conhece como “a Grande Mentira” [são tantas...].
 
Eu contei a ele que ao menos uma coisa não era verdade, a história que os EBEs inventaram Cristo. Ele disse que, de qualquer forma, não tinha acreditado nesta parte.
Eu falei a ele que seria importante conhecer “o resto da história” e que eu estarei em Chicago em poucas semanas para falar com ele.
Ele disse que eu serei bem vindo.
 
Uma palavra sobre “canalizações e canais”.
Pura e sem adulterações ilusões.
Os Greys tem criado estes “Irmãos Espaciais” para apelar para um certo segmento da população que poderia estar procurando por informação real.
 (Em parte esse fato é real, a maioria das canalizações são forjadas, devemos ter critério e sensibilidade ao tomarmos contato com esse material, e sermos “muito intuitivos” a respeito deles).
Postado originalmente em outubro, 2012.
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
 

Novo virus H7N9 de gripe aviaria contamina a China

 

 


Nova cepa de gripe aviária H7N9 : ameaça real de pandemia ou um fator de medo?

A nova cepa da gripe aviária, rotulada de H7N9, que surgiu na CHINA já causou cinco mortes.
Quatro pessoas morreram em um centro financeiro do município de Xangai, enquanto outra pessoa morreu na quarta-feira, na província vizinha de Zhejiang, após ter sido confirmada a infecção na quinta-feira.

Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
Publicado: 04 de abril de 2013 14:38
Fonte: http://rt.com/news/bird-flu-alert-drugs-340/


A China, o Japão e o Vietnã estão em alerta para não deixar a nova e mortal cepa da gripe aviária H7N9 se espalhar.
A última década revelou, porém, que a informação sobre um vírus sempre se espalha muito mais rápido do que o próprio vírus.



Os cientistas que estudam as amostras do vírus tirado de um homem chinês que morreu no hospital em março dizem que esta nova estirpe de vírus da doença é mais difícil de controlar do que o antigo vírus H5N1 agora mais comum.

Os cientistas de institutos de pesquisa em todo o mundo, alertaram na quarta-feira que o novo vírus pode gerar sintomas não perceptíveis em aves, enquanto infecta e prejudica gravemente os seres humanos.

Nesse sentido, se este novo vírus H7N9 continuar a se espalhar por toda a China e para fora, seria um problema ainda maior do que o enfrentado com o vírus H5N1, em algum sentido, porque com H5N1 você pode ver a sua evidência e a sua presença pelas aves morrendo, mas com esta nova cepa você pode ver que o H7N9 seria mais ou menos um vírus silencioso infectando espécies de aves que ocasionalmente depois infectam os seres humanos“, citou o microbiologista Malik Peiris da Universidade de Hong Kong em declaração à agência AP.

O Ministério da Saúde chinês anunciou que está se mobilizando para combater o vírus.

Passageiros que voam de e para Hong Kong estão sendo chamados para informar sobre a sua condição, se se sentirem mal de saúde.

O Vietnã proibiu as importações de aves da China em um esforço para evitar que o vírus mortal penetre o país.

Os cientistas já disseram que não há sinais de transmissão do vírus H7N9 entre qualquer uma das vítimas ou pessoas que tenham entrado em contato com elas.

No entanto, eles já estão estudando a possibilidade de haver uma pandemia, dizendo que o vírus pode sofrer mutações e se tornar, no futuro, mais fácil de se espalhar entre os humanos e nos contaminar.

Duas mulheres passam de bicicleta em frente ao Centro Pequim de Controle e Prevenção de Doenças após a chegada de kits para testar a contaminação com o novo vírus da gripe de aves H7N9 em Pequim, em 04 de abril de 2013. (AFP Photo / Mark Ralston)
 
No entanto, as estatísticas de Organização Mundial da Saúde mostra que o termo “pandemia” tem sido até agora dificilmente aplicável a gripe aviária ou a gripe suína, que, juntos, são muito menos mortais do que a gripe sazonal comum.

A gripe aviária já custou 371 vidas desde 2003.

O surto de 2009 de gripe suína matou muito mais – 18.138 pessoas.

Enquanto isso, a gripe comum, que quase nunca é notícia, mata 250,000-500,000 acada ano.
Esta enorme diferença no número de vítimas entre o tipo exótico com a gripe sazonal comum tem causado que muitos acreditem que isso está sendo orquestrada por empresas farmacêuticas.



Em 2010, o British Medical Journal e o jornal The Daily Mail publicou uma lista de 20 pessoas que trabalharam como consultores para a OMS e ao mesmo tempo, eles tinham vínculos financeiros com grandes empresas farmacêuticas.

Naquele mesmo ano, a Organização Mundial de Saúde esteve sob o escrutínio do Conselho da Europa, que estava pesquisando para saber se o organismo internacional havia conspirado junto com as grandes empresas farmacêuticas para exagerar a ameaça da gripe suína.

Estima-se que cerca de $ 18 bilhões de dólares foi gasto mundialmente em vacinas e medicamentos para combater a “pandemia”.

O medicamento suíço Tamiflu foi declarado o melhor remédio para a gripe suína desde quando o surto da doença começou.

Mais tarde, os cientistas começaram a duvidar da eficácia desse medicamento.

Temos provas de que ele é menos eficaz do que se pensava anteriormente, que o Tamiflu não parece ser claramente eficaz na redução de complicações em adultos saudáveis, mas também mostra que os dados disponíveis para avaliar os medicamentos em geral, é inadequado, porque as empresas farmacêuticas seguram, não publicam os dados que deveriam estar publicamente mais disponíveis“, disse Fiona Godlee, editora-chefe do British Medical Journal em uma entrevista com a RT.
 
 
 
Aleksey Yaroshevsky da RT esteve na Ucrânia, em 2009, e se lembra de como a histeria da pandemia da gripe suína levou as prateleiras em farmácias locais sendo esvaziadas “pelo povo em pânico, correndo às farmacias para comprar todos os medicamentos“.

Além disso falando da escala do pânico, ele lembra um episódio de “quando a primeira-ministro da Ucrânia naquela época, Yulia Tymoshenko, chegou pessoalmente no aeroporto para atender um enorme desembarque do remédio Tamiflu“.

Eventualmente, houve alguns casos em que o remédio Tamiflu foi realmente até incinerado porque havia um excesso do medicamento estocado.

 ”Eu acho que eles estão tentando desnecessariamente alimentar o sentimento de pânico na população. As pessoas exigem o Tamiflu de seus médicos …



A Indústria farmacêutica vem tendo (n.t. novamente) um excelente e enorme lucro após este novo surto da gripe aviária“, disse o analista William Engdahl à RT.

Quanto à nova cepa do vírus H7N9 da gripe de aves, não existe até o momento nenhuma vacina contra ele, mas os cientistas já dizem que medidas e medicamentos anti-gripe suína são susceptíveis de combater esta nova cepa.

Isto significa que a procura pelo Tamiflu ou uma droga semelhante podem também ser ressuscitados MUITO EM BREVE.

Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Forte Terremoto 6,2º graus na Russia

Forte tremor na fronteira entre a Rússia, China e Coreia do Norte.
Um terremoto de magnitude 6,2º graus na escala Richter foi registrado às 00:02 horas de sábado (horário local) na região de fronteira entre a Rússia, a China e a Coreia do Norte, informou o USGS, o Serviço Geológico dos EUA nesta sexta-feira.
 
Tradução e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
Fonte: http://rt.com/news/earthquake-russia-korea-china-395/
 
Publicado: 05 de abril de 2013 14:11 – Rússia Today-RT
 
Forte terremoto de magnitude 6,2 graus na escala Richter sacode extremo leste da Rússia, perto da fronteira com a China e a Coreia do Norte
 
Um terremoto de magnitude 6,2 º na escala Richter foi registrado às 13:00 horas (horário local) na região de fronteira entre a Rússia, a China e a Coreia do Norte, informou o USGS, o Serviço Geológico dos EUA nesta sexta-feira.
O tremor, de magnitude ocorreu à 00:02 horas de sábado pelo horário local, 10h02 da manhã desta sexta-feira em Brasília.
 
 
O epicentro do tremor foi a nove quilômetros da aldeia russa de Zarubino, a cerca de 60 quilômetros a nordeste da cidade norte-coreana de Aodzhiri e cerca de 608 km da capital da Coreia do Norte, Pyongyang.
Coordenadas da localização do terremoto: 42.713°N e 131.105°E, profundidade de 561.9km (349.1milhas)
 
Cidades próximas ao epicentro:
9km (6mi) N de Zarubino, Russia
28km (17mi) SW de Slavyanka, Russia
62km (39mi) ENE de Aoji-ri, Coréia do Norte
63km (39mi) ESE def Hunchun, China
608km (378mi) NE de Pyongyang, Coréia do Norte
Não há relatos de vítimas, possíveis danos materiais ainda não foram relatados.
O terremoto ocorreu a uma profundidade de 561,9 quilômetros.
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

A MÃE DIVINA: O MUNDO É MEU ONDE EU SOU AMADA!

 

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013

Mensagem da Mãe Divina
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 18 de março de 2013



MEUS FILHOS AMADOS, Eu Sou sua Obstinada Mãe Divina!

Estou aqui para proclamar grande Alegria!

Eu Sou sua Mãe Divina que quer ver Seus filhos felizes!

A minha Plenitude Divina é a Luz Suprema e Energia, vertendo em sua Terra pela Graça.

É esta Graça que é o Meu Sinal e a sua Bênção.

Eu Sou Força Espiritual ilimitada e a Presença mais Poderosa da Criação e além.

Como um Ser individual Eu Sou a Deusa, e me apresento como Beleza, Compaixão, Perdão, Amor, Plenitude, Abundância, Alegria e Felicidade!

Minha Dança está revelando todos essas eminências de Mim, pois eu sou Impessoal e Pessoal.

Na verdade, Eu Sou Uma com a Consciência Divina, mas se vocês olharem para Mim, todas essas Qualidades atraentes se desenvolvem, e elas são atraentes porque Eu Sou a Própria Atração Divina.

Entendam: é necessário que vocês compreendam que, como meus filhos, dotados com a Força do Criador, devem usar Minhas Qualidades para vivê-las pessoalmente, encarná-las para criar o Novo Mundo.

E então seu Novo Mundo será um mundo de Alegria, Dança, Abundância, Unidade, Compartilhamento ilimitado e Amor.

Se vocês se sentem presos no mundo moribundo de escassez, infelicidade, rigidez e medo, é porque vocês se esqueceram de Mim e de Minhas Bênçãos, e assim vocês não Me utilizam como Eu Sou para Me autorizar a Brilhar através de vocês, como vocês e em suas criações.

Se vocês estão utilizando as vibrações densas, antigas e limitadas, vazias de Alegria, Felicidade e Amor, é porque vocês acreditam que essas vibrações são reais!

Vocês estão capturados no sonho ilusório de que um mundo que vibra com densidade e limitação é a sua única opção.

Mas saibam que são vocês que estão criando, por escolha, esta realidade agora mesmo, em todos os momentos em que ela aparece!

No Mundo Real, criado pela Verdade Real de toda criação, todos os pensamentos, emoções, sonhos são Radiantes.

Mas se seus sonhos e mundos são opacos, saibam que vocês precisam mudar de uma vez para a minha Divina Realidade!

Ela é a Realidade Ilimitada no Espaço contínuo e o tempo não existe.

Minha Realidade Apenas É.

Minha Irradiação inerentemente preenche todos os Corações com Amor Incondicional que inclui todas as Minhas Criações e todas as Manifestações!

Portanto, se seu coração está contraído e assustado, abram-no para Mim, Meus Queridos, e vocês despertarão desse sonho sombrio!

Eu já estou Brilhando Aí, para onde olharem e voltarem seus olhos e sentirem.

Vocês somente precisam se abrir para perceber isto!

Eu estou sempre aqui, e são vocês que, por Utilizar a Mim e a Minha Irradiação, já estão mudando o mundo.

Não mudem o mundo olhando insistentemente para seu antigo mundo prisão.

Vocês mudam o mundo abrindo as janelas de sua casinha e deixando-Me entrar com Alegria, assim seu coração se expande além de sua mente-corpo.

Na Luminosidade de Minha Presença vocês visualizarão, sentirão e autorizarão a emergência de seu Novo Mundo Divinamente Radiante.

Mas para entender que um Novo Mundo é possível, vocês precisam saber que o velho mundo é uma ilusão, não é real, é criado por uma mente ímpia.

Somente Eu Sou Real, porque eu sou Uma com a Consciência Divina, a Substância de todos os mundos e criações.

Somente é Real esse mundo que nasce diretamente de, com e por causa de Mim.

Onde Eu Sou negada, esse mundo não é Meu.

Mas onde Eu Sou amada, esse mundo É Meu.

Entendam a diferença e reconheçam seu poder de criação e utilizem-no sabiamente.

Se vocês criam com a falsa luz da mente e a energia que não Sou Eu, isto se lhes perpetuará e manifestará mundos que são limitados, de pouca duração e cheios de sofrimento.

Portanto, não olhem para trás, para o seu velho mundo após entenderem a natureza dele!

Quando vocês entendem, vocês começam a viver e criar Comigo.

Isto porque Eu Sou a escolha consciente daqueles que Me Conhecem, visto que eles entendem a diferença.

Meus queridos filhos, com sofreguidão Eu espero que um número cada vez maior de vocês desperte no coração para Mim e para Quem Eu Sou.

Porque este é o momento em que verdadeiramente seu Novo Mundo começa.

Eu Sou sua Mãe Divina, sempre amando profundamente vocês!



Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

SALOMÃO - ESTOU TENTANDO ENTENDÊ-LOS

 
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 26 de março de 2013
 

Eu sei que as mágoas os ofendem quando eu falo alto em seu íntimo, mas eu não tenho a intenção de ofender ninguém: este é o meu modo de ser correto com vocês, é a minha maneira de ser honesto.

Quem me conhece sabe o apreço que eu tenho por vocês, mas lhes falta a vontade de acertarem os seus passos.

Vejo que há uma lacuna que não poderia haver no entendimento entre vocês e que dá origem a transtornos, dúvidas e descrença.

Vocês formam um povo de rara beleza e merecem ser conceituados por todos os universos.

Não estou lhes dando conselho, mas implorando que se ajustem para ocupar o lugar que vocês merecem.

Não sei bem onde ele é! Mas há algo no mundo de vocês transitando pelo espaço, formando uma espécie de casulo criado por nosso Pai que abriga e protege aqueles seres de boa índole, talvez seja aquilo que vocês chamam de Céu.

É inacreditável, mas eu não me canso de expressar que este é o momento certo para um ajustamento de Paz, de Amor e de compreensão, um agrupamento de todas as raças que compõem seu mundo, que o fazem ser um mundo único: a raça negra, linda e forte, a raça branca, muito intelectual, a raça amarela, de muita sensibilidade e a raça vermelha, a mais incompreendida.

Não se apaguem, não fiquem fora da realidade, vocês têm de se integrar, se unir como se as raças fossem somente uma.

Vocês têm a capacidade de fazer isto, e devem fazer!

A verdade emite muita calma.

Vocês podem identificar a verdade de seus valores com bases reais se forem sinceros com vocês mesmos e se acreditarem que este é um momento ao qual vocês têm que dar uma importância maior.

Não criem nada que esteja fora de sua capacidade de compreender, fora de sua realidade: essa forma de agir trará para vocês uma complicação irreparável.

Procurem ser corretos e procurem conhecer a honestidade.

E quando a angústia tomar conta de seus dias, não se assustem: a angústia normalmente é passageira e vocês se sentirão com forças para iniciar novamente a sua luta e se sentirão fortes.

Vocês podem não ter percebido, mas afirmo que é na angústia que os seres mortais podem ver o rosto de Deus; é na angústia que vocês podem ver o seu caráter e é na angústia que vocês podem se tornar um verdadeiro ser humano - acreditem em mim.

Vocês precisam sempre de algo sólido para satisfazer-se, mas nem sempre isto é verdade.

Sejam como um pássaro e cantem, mesmo se sua voz não for boa: o canto fará nascerem flores em seu caminho e a felicidade se tornará sua parceira.

Somente a alegria que faz parte da sua vida diária é que os fará pessoas felizes.

Eu sou Salomão e eu amo vocês.
 

Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

A ESFINGE FALA: ENTENDENDO A FONTE

Por Petra Margolis
Em 26 de março de 2013
 

No momento em que vocês entenderem a Fonte, vocês verão mais da verdade.

A Fonte é o começo, o fim, o meio e é tudo, pois vocês foram criados da Fonte.

Vocês fazem parte da Fonte, mas a Fonte não os controla, a Fonte não interfere em vocês, a Fonte não lhes dá ordens.

Isto porque a Fonte é justamente energia pura que é utilizada por vocês para experimentar, para criar.

A Fonte é uma nuvem de energia, expandindo, contraindo e às vezes criando novas almas que vêm e entram em seu campo de jogo.

Quem cria os campos de jogos dentro da Fonte são vocês.

Vocês conduzem as energias da Fonte para agir e reagir de muitas formas, em possibilidades infinitas, ilimitadas e sem restrições.

Mas a Fonte permanece pura de tudo que vocês experimentam, pois é isto que é a Fonte.

A Fonte não tem uma consciência, pois ela permanece pura de tudo que acontece dentro dela.

O início supremo da Fonte não faz parte de seu campo de jogo, vocês não entram nele até voltarem para dentro de seu próprio ser, para o seu eu fonte.

É por isso que a criação é infinita, pois a Fonte permanece pura e somente se expande e contrai e com cada expansão ela expande seus campos de jogos.

O ego da humanidade é diferente e não vê a parte interior pura como algo que não muda, pois ele não pode entender as realidades que ele está utilizando para experimentar desta vez.

O ego da humanidade necessita de muitas coisas e quer muitas coisas.

A Fonte não quer nada, pois ela não tem uma consciência, mas permanece pura de toda realidade que vocês criam na Terra e em todo lugar.

O ego da humanidade tem uma agenda: como seu ser compete ao seu eu fonte, tal como a Fonte, seu eu fonte está expandindo e contraindo, permitindo que vocês criem mais, experimentem mais.

Mas ele permanece puro disto, pois ele somente necessita expandir e contrair para vocês permanecerem conscientes de tudo que vocês criam e experimentam.

Seu eu fonte tem consciência, entretanto ele foi criado dentro ou, na verdade, ele proveio da Fonte pura.

Esta consciência é o que conduz, cria e orienta todo movimento seu em muitos níveis.

Como vocês podem ver, não existe "um criador", ou "uma mente" ou "uma Fonte" que pode ser canalizada: quando vocês canalizam, canalizam seu próprio eu fonte.

Há muito mais que pode ser dito sobre isto e nós voltaremos com mais e mais informação que é necessária, nós sabemos disto.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos