quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sananda, o Comandante da transição da Terra

 

 
 
SANANDA, O Comandante do PROJETO de TRANSIÇÃO DA TERRA: Saudações, meu filhos. Eu sou SANANDA, o único e sempre o mesmo e a quem você foi ensinado a chamar como Jesus, o Cristo.
Embora este não (JESUS) tenha sido o meu nome verdadeiro, e nunca o foi, os nomes assim como rótulos importam muito pouco para nós, mas todos são apenas diferentes padrões de energia e, no entanto você me invocará, quando o seu pensamento for do padrão de energia pela qual você me conhece, e eu o responderei, não importa qual seja o rótulo (o nome) usado …
Fonte: Angelo Mazzocchi - http://www.coachtoheaven.com
Tradução, imagens e acréscimos: Thoth3126@gmail.com
 
Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS?” Mateus 16: 2 e 3
Sananda anuncia:
… Eu tenho sido conhecido por milhares de títulos, nesses anos todos, e sido apelado por milhões, mas eu ouço o apelo de cada um pelo amor que está em seu coração. Eu me importo muito pouco com o que é exibido do lado de fora, com o externo, pois isso é a ilusão da experiência material, e a verdadeira identidade e natureza do indivíduo se encontram dentro do espírito de cada um; eu sempre respondo a voz que chama com a intenção do coração, vinda do mais intimo de cada um. Não há um só humano sobre o planeta que eu não possa ouvir e falar no momento que quiser, pois tenho o amor ÁGAPE para todos e cada um, sejam homens, mulheres ou crianças, preto, branco, amarelo ou vermelho, como já disse antes, não importa o exterior (ou mesmo a religião).
O Comandante para a Transição da Terra:
Eu agora ocupo a posição de comandante supremo desta missão, que nós chamamos de Projeto de Transição da Terra e eu sirvo nesta posição porque tenho a responsabilidade de preservar o remanescente da raça humana de seu planeta que servem ao verdadeiro Deus e Santo da Luz. Venho neste momento da evolução da Terra com as minhas hostes celestes para completar esta missão mais importante para você no tempo, na era sobre a superfície da Terra de que falei tantas vezes no passado, quando eu estava aqui antes, quase dois mil anos atrás. Eu prometi então que eu voltaria, e eu tenho mantido essa promessa a vós.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” - João 14:2-3
Nova fase, novos rumos:
A mensagem que eu quero trazer a vocês neste dia é tão importante para vocês neste momento. Todos se encontram entrando numa nova etapa dessa missão, agora, e novas fases vão trazer novos rumos. O objetivo não mudou, ainda há tempo para vocês avançarem em seu próprio desenvolvimento evolutivo. Vocês levaram os últimos anos para chegar até aqui a partir de um local pequeno, trazendo o restante das pessoas junto com vocês, recebendo os ensinamentos e a palavra para as massas, e você tem se desincumbido bem e realizado muito bem suas tarefas em meio a problemas e ataques lançados contra você pelo adversário. Nós lhe dissemos (ao canalizador) que você seria vitorioso, e por toda a contagem, a vitória foi conquistada, embora às vezes você possa ter dúvidas de que assim fosse.
Só havia uma coisa que te trouxe até este ponto, e isso é A FÉ. Sem a sua FÉ você não poderia ter feito como você fez em face das adversidades com que você teve que lutar contra muita coisa. No entanto, através dessas lutas, você tem crescido mais forte e mais sábio. Era necessário que estas coisas acontecessem para experimentarem você, porque sem a adversidade você não teria desenvolvido o fogo necessário para continuar. Muitos têm ido e vindo para junto de você nestes últimos anos e de muitos você ainda lamenta a sua partida. No entanto, você deve saber que mesmo essas experiências têm proporcionado para cada um de vocês o crescimento e o desenvolvimento de sabedoria.
Tem sido sempre o caminho do homem/mulher para o seu melhor aprendizado com o que ele(a) próprio tem experimentado, seja isso em padrão bom ou ruim para os estados emocionais. Muitos de vocês já perderam muito na forma de seus bens materiais, mas mesmo isso era necessário, pois para a perda quanto maior for, maior a recompensa – isto não significa em coisas do mundo material, mas um maior nível de fé em se confiar em Deus, EM SUA ORIENTAÇÃO INTERIOR.
Por que você está aprendendo que não há senão uma coisa absoluta e imutável no Universo e que essa é Deus Criador – sempre o mesmo, ontem, hoje e sempre. O ciclo é eterno, e você é parte integrante desse ciclo. Através dessas experiências do passado, você aprendeu que você é responsável por aquilo que você cria e que você tem o poder e a capacidade de criar e manifestar o que quer que você desejar.
Cada pensamento e cada palavra e pensamentos que você gera a partir de seu interior cria aquilo de que você fala, deseja ou pensa. Todos os desejos do coração serão manifestados por vocês, por isso é importante que cada pensamento seja guardado e cada palavra dita seja bem pensada antes de serem emitidas para fora. Pois, você vê, o juízo vem de si mesmo na medida em que você criar e manifestar a sua própria realidade sobre você mesmo, e só você tem o poder sobre a criação do seu próprio destino.
Por que vocês estão na Terra?
Muitos de vocês tornaram-se muito conscientes do por que vocês estão aqui durante este tempo de transição e de que você fez uma escolha antes de entrar para esta experiência de vida atual. Você sabia que você estava vindo com este propósito específico, assim como eu sabia qual era o meu objetivo antes de vir para a vida na Terra há dois mil anos. Mas, assim como vocês, isso também me tomou vários anos de minha existência até que eu tivesse uma percepção consciente do conhecimento de quem eu era realmente e o que tinha que fazer. Da mesma forma, muitos de vocês têm procurado por muitos anos o seu propósito e agora finalmente têm a percepção consciente dele. Outros ainda estão à procura de seu propósito, e ainda há um pequeno número restante que deve despertar em seus corações.
Através de suas religiões, a vocês foram ensinadas muitas falsidades sobre a minha vida e sobre o meu propósito e sobre a minha verdadeira identidade. Um dos propósitos desta minha missão era trazer ao mundo a verdade sobre o relacionamento do homem/mulher com o seu Criador, e minha relação (e a do homem) com o mundo.
A Verdade foi proclamada e tem sido oferecida a todos, sem qualquer prejuízo que seja. Mas muito poucos a ouviram – a maioria rejeitou a verdade. Há muita tristeza em relação ao número que optou por ignorar a Verdade e continuar sua jornada na escuridão (e muitas vezes corrompendo e manipulando a própria VERDADE). No entanto, é o caminho que eles escolheram pelos seus egos humanos temporários e ninguém pode mudar as suas escolhas para se salvarem a não serem eles próprios. Então, é bom chorar apenas por um período de tempo, pois então você deve ter sua atenção tirada de dentre o mundo dos mortos (inconscientes) e assistir ao mundo dos vivos (despertos em consciência), pois são estes que devem ser o remanescente e que devem ser conduzidos através da tribulação e para a glória prometida da Nova Terra e para a Era da Luz.
DESPERTA, TU QUE DORMES, e levanta-te dentre os MORTOS (os INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS (Ignorantes), mas como SÁBIOS, Efésios 5:14,15
Enquanto você cresce cada vez mais para perto do mundo da Luz, vocês estão começando a ver o processo de manifestação se acelerando. Você vai descobrir que a lei do retorno é gratificante em um curto período de tempo, e isso é por causa da sua abordagem para a transição. Uma vez na LUZ, a manifestação de sua realidade e necessidades deve ser instantânea. Em outras palavras, cada pensamento e cada palavra devem ser cumpridos imediatamente, antes mesmo que as palavras ou pensamentos sejam concluídos. E este processo terá lugar sem nenhum esforço de sua parte, pois será completamente natural para você, assim como você é também uma parte da (Nova) Criação e, portanto, possuem as habilidades criativas para criar instantaneamente o que necessitarem.
Pensamento criativo e a vida:
Agora, uma grande parte da sua nova direção será o processo de aprendizagem do pensamento criativo e vida criativa. Na medida em que você aprender, você começará a achar que o processo de manifestação é mais natural do que você jamais poderia ter imaginado. Mas, como acontece com todas as coisas, isso também vem com um grau maior de responsabilidade. Lembre-se, para quem muito é dado, muito é exigido. Você ainda está enfrentando a vida na dimensão mais pesada, que ainda está sob a forte influência da escuridão e, por essa razão, esse dom pode ser muito sedutor para se utilizar dessa capacidade por todas as razões erradas – o ganho pessoal, a luxúria, ganância e assim por diante. Também é muito tentador utilizar as habilidades para ganhar o controle sobre a vontade dos outros.
Então, desta forma, você deve proteger a si mesmo e estar sempre vigilante, para não usurpar o livre-arbítrio do outro, do seu semelhante próximo a você, pois isso é conhecido como magia negra e isso é contra a lei de Deus e deverá ser julgado como tal. Muitos de vocês tinham, no passado, essa capacidade antes e cometeram alguns desvios na sua utilização. Isso é porque você está aqui neste momento, participando nesta missão, o Projeto de Transição da Terra e tudo é parte de seu processo de aprendizagem pessoal. Eu não vos disse que de todas as coisas que eu fiz que vocês também deveriam fazer – e de que coisas ainda maiores vós faríeis, porque eu fui para o meu Pai. Meus filhos preciosos, que vocês façam coisas maiores do que o que eu fiz em minha anterior jornada na Terra pois que vocês estão enfrentando a maior de todas as eras e transições e vocês tem muitas oportunidades maravilhosas perante vocês.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.”- João 14:12
O mundo desaba
O mundo como você o conhece está prestes a ruir e desmoronar em escombros, ruidosamente. Todos os seus países estão em crise e quase todos os seus líderes são corruptos. Seu dinheiro é e compra tudo, mas não têm nenhum valor real, o seu ar e sua água no planeta estão envenenados, contaminados. Vocês tem armas capazes de destruir todos os bits de vida na Terra.
Seu mundo está passando por transtornos naturais de todo o tipo, desde terremotos, tsunamis, erupções vulcânicas, anomalias climáticas estranhas, doenças dos tipos mais hediondos, imensos ciclones, furacões, guerras e mais guerras sendo planejadas, e mais fome provocada.
E lhes foi dito que assim seria e que todas estas coisas seriam precursoras para o meu retorno e que, de toda a massa da população, um remanescente dela seria salvo.
E Cristo, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores - Mateus 24:4-8
Muitos estão aguardando meu retorno, mas devem perdê-lo, porque eles não vão acreditar que eu poderia voltar em uma nave de Luz {do tipo espacial, junto com milhões (Comando Ashtar Sheran) de outras espaçonaves e as Hostes de Deus} e não vão me reconhecer/aceitar, acreditando que eu sou seu adversário por causa dos meios de transporte que eu lhes ofereço (para o resgate, a evacuação do planeta). Isso faz parte da grande enganação de que vocês foram advertidos no passado. Muitos têm sido enganados por aqueles que querem o controle sobre os demais, e para isso eles terão que responder a Deus pelas vidas de todos aqueles que se afastam de mim por causa da mentira que recairá sobre as suas cabeças.
Imediatamente após a tribulação daqueles dias o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu, e os poderes celestes serão abalados. ”Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus. - Mateus 24:29-31
Mas vamos em frente e continuemos e completemos esta missão, para que cada um de vocês que servem a Deus, Wakan Tanka (divindade dos nativos norte americanos, os peles vermelhas), possa retornar às suas raízes verdadeiras e se juntar a grande família da Luz que esperam por vocês. É com enorme honra e com amor que cuidamos de todos e cada um de vocês. Deus no amor e na paz.
Salu. EU SOU SANANDA.
Obrigado, Rocky Montana
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

mensagens sobre temas importantes




Liberdade da consciência

Uma consciência liberta de todas as suas limitações e inibições - é o meu desejo para os alunos.


Esta liberdade de consciência irá permitir que reconheçam, cada vez mais claramente, o caminho que lhes fortalecerá a intuição.

A consciência humana é provida de muitas restrições e inibições.

Ela se move de acordo com o que é habitual e se esquece do seu próprio crescimento.

Meus amigos, isto o que as pessoas têm chamado de princípios de moralidade e de estilo de vida impedem qualquer progresso.

Sintam-se livre de tais limitações - a vida real é muito superior.

Existem muitas vezes visualizações mesquinhas de seus semelhantes, que fazem o caminho parecer difícil.

Vocês não precisam se orientar por isso, mas sim por aquilo que corresponde ao seu próprio plano de desenvolvimento.

Isso não quer dizer que esta seria uma desculpa para a violação das leis terrenas.


Precisam sim, tanto quanto possível, se adaptar às regras da existência humana, mas não à custa do próprio progresso de vocês. Suas mentes devem ser capazes de se desenvolver livremente.

Se isso nem sempre condisser com os hábitos do ambiente, então livrem-se deste.


Mas uma coisa deve-se observar com atenção: a harmonia deve ser mantida.

Parece difícil para vocês seguirem esta linha?

Meus amigos, o interior de vocês irá guiá-los, e o amor de seus corações dissolverá tais obstáculos.

Existem, muitas vezes, apenas as próprias inibições, que impedem o voo livre do espírito de vocês.

Expandam a luz interna, abram-se para as forças que querem fluir em vocês!

As forças da Luz cósmica, sob a forma de todos os Raios, estão disponíveis para todos, da mesma forma.

Mas, vocês precisam preparar o caminho para elas, têm que abrir o canal para que elas possam fluir.

Isso distingue os sábios alunos das pessoas normais, para as quais o canal permite a entrada de apenas uma fina corrente de forças da Luz.

Eu os saúdo, meus amigos, no início de um novo ano, que pode significar para cada um de vocês um avanço, se você usá-lo corretamente.

A vibração está aumentando, e serve para cumprir seu desenvolvimento.


Portanto, usem bem o tempo que lhes é dado nesta vida na Terra, para uma maior iluminação de suas consciências.

Seus professores e amigos estão ansiosos para vê-los continuarem a progredir, e eles prepararam todas as possibilidades para que alcancem a meta de seus ensinamentos, que servem ao crescimento e maturidade de vocês!

___________________
Boletins Ponte Para Luz

Buddha: Festival de Wesak

http://thoth3126.com.br/wp-content/uploads/2013/04/buddhacomchakra.gif

 
BUDDHA
BUDDHA (sânscrito, devanagari: बुद्ध, transliterado Buddha, que significa o Desperto, o Iluminado, do radical Budh-, “despertar”) é um título dado na filosofia budista àqueles que despertaram plenamente para a verdadeira natureza dos fenômenos e se puseram a divulgar tal redescoberta aos demais seres”.
A verdadeira natureza dos fenômenos”, aqui, quer dizer o entendimento de que todos os fenômenos são impermanentes, insatisfatórios e impessoais ...

Thoth3126@gmail.com.br
http://www.wesak.us/
 
O Festival de Wesak, a iluminação de Buddha é comemorada no mundo inteiro.
 
 
… Tornando-se consciente dessas características da realidade, seria possível viver de maneira plena, livre dos condicionamentos mentais que causam a insatisfação, o descontentamento, o sofrimento (todos gerados pelo apego aos fenômenos e as sensações materiais – especialmente as que são prazerosas).
 
Do ponto de vista da doutrina budista clássica, a palavra “Budha” denota não apenas um mestre religioso que viveu em uma época em particular, mas toda uma categoria de seres iluminados que alcançaram tal realização espiritual (como os mestres ascencionados da Fraternidade Branca).
 
Pode-se fazer uma analogia com a designação “Presidente da República” que refere-se não apenas a um homem, mas a todos aqueles que sucessivamente ocuparam o cargo.
 
As escrituras budistas tradicionais mencionam pelo menos 24 Budas que surgiram no passado, em épocas diferentes.
 
 
O budismo reconhece três tipos de Buda, dentre os quais o termo Buda é normalmente reservado para o primeiro tipo, o Samyaksam-buddha (Pali: Samma-Sambuddha).
 
A realização do Nirvana é exatamente a mesma, mas um Samyaksam-buddha expressa mais qualidades e capacidades que os outros dois tipos.
Atualmente, as referências ao Buddha referem-se em geral a Siddhartha Gautama, mestre religioso e fundador do Budismo no século VI antes de Cristo.
 
Ele seria, portanto, o último Budha de uma linhagem de antecessores cuja história perdeu-se no tempo.
 
Conta a história que ele atingiu a iluminação durante uma meditação sob a árvore Bodhi (Uma figueira de Bengala) , quando seu nome foi mudado para Buddha, que quer dizer “O iluminado”.
 
Templo Budista em Três Coroas, RS
Existe uma passagem nas escrituras [Anguttara Nikaya (II, 37)] – a qual é freqüentemente interpretada de maneira superficial – na qual o Buddha nega ser alguma forma de ser sobrenatural, mas esclarece:
 
Brâhmane (um sacerdote), assim como uma flor de lótus azul, vermelha ou branca nasce nas águas, cresce e mantém-se sobre as águas intocada por elas; eu também, que nasci no mundo e nele cresci, transcendi o mundo e vivo intocado por este.
 
Lembre-se de mim como aquele que é desperto.
 
Com isso ele rejeitava qualquer possibilidade de ser tomado como um Deus, mas reafirmava a característica transcendente da sua vivência espiritual e do caminho de libertação que oferecia para os demais seres.
 
Nesse sentido, o Buda exerceu um papel importante de democratização da religião na Índia que, até então, estava sujeita ao arbítrio da casta dos brâmanes.
 
Para Siddhartha Gautama (a VERDADE É QUE) não há intermediários entre a humanidade e o divino, entre o homem/mulher e Deus; deuses distantes também estão sujeitos ao karma em seus paraísos impermanentes.
 
O Buda é apenas um exemplo, guia e mestre para os seres sencientes que devem trilhar o caminho por si próprios.
 
Dentre as religiões mundiais, a maioria das quais proclama a existência de um Deus criador, o budismo é considerado incomum por ser uma religião não-teísta.
Para o Buddha, a chave para a libertação é a pureza mental e a compreensão (sabedoria desenvolvida pelo conhecimento) correta, e por esse motivo ele rejeitou a noção de que se conquista a salvação implorando para uma deidade distante e externa ao ser humano.
De acordo com o Buddha Siddhartha Gautama, a felicidade desperta do Nirvana que ele atingiu está ao alcance de todos os seres, porém na visão ortodoxa é necessário ter nascido como um ser humano.
 
No Tipitaka – as escrituras budistas mais antigas – fala-se dos numerosos Budas do passado e suas vidas, bem como sobre o próximo, o Bodhissatva que é chamado de MAITREYA.
 
(Bodhissatva é um termo do budismo que designa seres de sabedoria elevada, que seguem uma prática espiritual que visa a remover obstáculos e beneficiar todos os demais seres.
 
A expressão significa, em tradução literal do sânscrito, “ser (sattva) de sabedoria (bodhi)”.
 
Os bodisatvas são chamados de mahaiana (mahayana, “grande veículo”).
 
 
A GRANDE INVOCAÇÃO
 
Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flui luz às mentes dos homens;
A Luz desce à Terra.
Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flui amor aos corações dos homens;
O Cristo está na Terra.
Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guia o Propósito as pequenas vontades dos homens,
O Propósito que os Mestres conhecem e servem
Do centro a que chamamos raça dos homens
Realiza-se o Plano de Amor e de Luz
E sela-se para sempre a porta onde habita o mal.
A Luz (Sabedoria), o Amor e o Poder (A Chama Trina) restabelecem o Plano Divino na Terra.
 
 
 
A Chama Trina

Em homenagem ao Buddha:

A tradição atribui ao próprio Buddha a instrução sobre a forma de lhe prestarem homenagem.
 
Pouco antes de morrer, ele viu seu fiel assistente Ananda, chorando.
 
O Buda o aconselhou a não chorar, mas para compreender a lei universal de que todas as coisas condicionadas (incluindo até mesmo seu próprio corpo) devem desintegrar-se, pois são transitórias.
 
Ele aconselhou a todos para não chorarem sobre a desintegração do corpo físico, mas a considerar os seus ensinamentos, como seu professor a partir de então, porque só a verdade do Dhammapada é eterna e não estão sujeitos à lei da mudança.
 
A data normalmente é comemorada na Lua Cheia no mês de Maio.
 
A Roda de Samsara
 
Ele também enfatizou que a forma de prestar homenagem a ele não seria apenas através da oferta de flores, incenso, e luzes das velas, mas por verdadeira e sinceramente se esforçando para seguir seus ensinamentos.
 
Assim é como se espera que os budistas celebrem o Vesak, Vesākha (WESAK): usar a oportunidade para reiterar sua determinação de levar uma vida nobre, para desenvolver sua mente, para a prática da bondade amorosa e trazer paz e harmonia à humanidade.
 
No dia do Vesākha (WESAK), seguidores e budistas devotos são igualmente esperados e solicitados para frequentarem seus vários templos antes do amanhecer para o cerimonial em honra ao mestre, para içamento da bandeira budista e o canto de hinos em louvor da sagrada jóia tríplice: o Buddha, o Dharma (a Lei, os seus ensinamentos), e a Sangha (os seus discípulos).
 
Os devotos podem trazer oferendas simples de flores, velas e incenso de varetas para colocar aos pés de seu instrutor.
 
Estas ofertas são simbólicas para lembrar aos seus seguidores que, assim como as flores que murcham depois de um tempo curto e as velas e incenso de varetas logo se queimam, assim também é a vida material sujeita à decadência, envelhecimento e destruição.
 
Os devotos são intimados a fazer um esforço especial para se abster de matarem seres vivos de qualquer tipo.
 
Em alguns países, nomeadamente no Sri Lanka , dois dias são reservados para a celebração do Vesākha (WESAK) e todas as lojas de bebidas e casas de abate são fechadas por decreto do governo durante os dois dias do feriado. 
 
Também pássaros, insetos e animais são liberados aos milhares no que é conhecido como um “ato simbólico de liberação”, de dar liberdade para aqueles que estão em cativeiro, presos, torturados ou detidos contra sua vontade.
 
Alguns budistas devotos vão usar um vestido branco simples e passar o dia inteiro em templos com renovada determinação para observar os oito preceitos.
 
 
O Monte Shasta na Califórnia, Templo de Saint Germain.
 
Alguns templos também exibem uma pequena imagem do Buda bebê em frente ao altar em uma pequena bacia cheia de água e decorada com flores, permitindo que os devotos derramem água sobre a estátua, é um simbolismo da limpeza de um carma ruim dos praticantes, e para reviver os acontecimentos após o nascimento do Buda, quando devas e espíritos celestes fizeram oferendas a ele.
 
Os devotos são esperados para ouvirem palestras proferidas por monges.
 
Neste dia os monges recitam versos proferidos pelo Buda vinte e cinco séculos atrás, para invocar a paz e a felicidade para o Governo e todas as pessoas.
 
Os budistas são relembrados para viverem em harmonia com pessoas de outras religiões e respeitar as crenças religiosas dessas pessoas como o próprio Buda ensinou.
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Atividade solar “esquenta”, e muito.

Violentas explosões classe x no sol com emissão de enormes flares solares nos últimos quatro dias.
As manchas solares AR1748 já desencadearam quatro enormes e poderosas explosões solares de classe X, mas não parece ter encerrado seu ciclo de atividade.
A região ativa continua a crescer sob um campo magnético de classe delta que abriga energia para novas e poderosas erupções.
A ejeção de massa coronal (CME) que foi arremessada para o espaço pelo flare solar de classe X1, de 15 de maio pode entregar e aplicar um rude golpe no campo eletromagnético da Terra em 17 de maio.
Meteorologistas do clima espacial do NOAA estimam as chances de mais flares de classe X para hoje em 60%.
 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
Possível impacto de CME (coronal mass ejection) para 17 de Maio:
 
A ejeção de massa coronal (CME) que foi arremessada para o espaço pelo flare solar de classe X1, de 15 de maio pode entregar e aplicar um rude golpe no campo eletromagnético da Terra em 17 de maio. Os meteorologistas do clima espacial do NOAA estimam em cerca de 40% de chance de tempestades geomagnéticas polares, quando a nuvem chega e bater na Terra.
 
Observadores dos céus de alta latitude deve estar alerta para auroras boreais .
 
O satélite SDO-Solar Dynamics Observatory da NASA tirou essa foto da sunspot (macha solar) AR1748 durante as primeiras horas de hoje, 16 de maio:
 
 
Ameaça de emissão de Flares classe x continua:
 
As manchas solares AR1748 já desencadearam quatro explosões solares de classe X, mas não parece ter encerrado seu ciclo de atividade.
 
A região ativa continua a crescer sob um campo magnético de classe delta que abriga energia para novas e poderosas erupções.
 
Meteorologistas do clima espacial do NOAA estimam as chances de mais flares de classe X para hoje em 60%.
A mancha não é particularmente grande (entre 8 a 10 vezes o tamanho da Terra), mas é complexa, com muitos núcleos escuros espalhados através de sua zona de influência.
 
Este é um sinal de um complicado campo magnético sobreposto.
 
A complexidade magnética é a fonte da explosão do (sunspot) mancha solar AR1748: quando as linhas emaranhadas de força magnética se cruzam e se reconectam - bang!
 
A ignição e explosão ocorrem.
 
Abaixo: a sunspot AR1748, disparou três erupções solares monstro de classe X seguidas, dentro de um período de 24 horas entre domingo e a segunda-feira.
Veja abaixo:
 
 
 
Por si só, a sunspot (Mancha solar) AR1748 produziu mais flares classe X sozinha do que qualquer outro grupo de manchas solares do ano passado combinadas.
 
Em resumo, a mancha solar AR1748 tem nos dado flares classe X1.7 (02:17 UT em 13 de maio), um flare classe x2.8 (16:09 UT em 13 de maio), um flare classe X3.2 (01:17 UT em 14 de maio ) e um flare classe X1 (01:52 em 15 de maio).
 
Poderemos testemunhar mais explosões poderosas em um futuro próximo.
 
A ativa mancha solar AR1748 começou a rugir na noite de terça lançando uma erupção solar de classe X – o tipo mais forte que o sol pode experimentar – que atingiu um pico às 21:48 EDT (01:48 GMT de 15 de maio), de acordo com o Centro Espacial de Previsão de Tempo do NOAA, em Boulder, no Colorado-EUA.
 
O surto de erupções ocorreu após um longo período de calmaria relativa na atividade das manchas solares, mas a sunspot AR1748, disparou três erupções solares monstro de classe X seguidas, dentro de um período de 24 horas entre domingo e a segunda-feira. Veja o filme:

Ondas de partículas ION na atmosfera:
Embora a mancha solar (sunspot) AR1748 não está ainda voltada diretamente para a Terra, a emissão de fortes labaredas/flares têm, no entanto já afetado a nossa atmosfera terrestre.
 
Os raios UV e radiação de raios X, atingindo a parte superior da atmosfera ioniza os átomos e moléculas, criando ondas de ions (ionização) ao longo do lado diurno do planeta.
 
Roberto Battaiola detectou essas ondas de ions em 13 de maio como uma Perturbação Ionospherica súbita no monitor em Milão, na Itália:
 
 
As repentinas perturbações ionosféricas – SID no acrônimo – são conhecidas pelos efeitos que têm sobre os sinais de rádio de baixa freqüência.
 
Quando acontece uma SID, a atmosfera torna-se sobrecarregada e um bom refletor das ondas de rádio, permitindo que os sinais sejam recebidas a partir de transmissores distantes.
 
Mais SIDS estão na forja, pois os meteorologistas do NOAA estimam uma chance de 80% de flares classe M e uma chance de 50% de X-flares durante as próximas 24 horas.
 
Mais informações sobre o que as explosões solares podem causar à vida na Terra em: http://thoth3126.com.br/supertempestade-solar-poderia-causar-o-caos/
 
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.

O Poder da Sombra



Nota: Você entenderá melhor esse texto se já tiver lido o manual da EFT.
Para receber o manual criado por mim acesse
(Sem custos. Assim você poderá aprender o básico e começar a se beneficiar da técnica.
Veja o artigo logo a seguir):

http://www.eftbr.com.br/manual-gratuito.asp

***********************************************

Uma cliente me procurou para trabalhar um comportamento muito destrutivo nos relacionamentos. O ciúme que ela sentia fazia com que ela agisse de forma controladora.

Desconfiava de tudo, fazia "cenas", fuçava celular, redes sociais do namorado, perdia a cabeça em muitos momentos e discutia.
O resultado é que os relacionamentos não duravam mais do que 3 meses.

Depois das crises de insegurança, ela sempre percebia que havia agido de forma exagerada e doente. Prometia para si mesma que não faria mais aquilo.

Prometia também para o namorado que iria melhorar sua forma de agir.
Tinha grande vontade de mudar pois percebia o quanto provocava sofrimento.
Entretanto, em outra oportunidade seu comportamento se repetia.
Ela ficava extremamente frustrada, com raiva de si mesma e impotente.

Ela relatava que, quando as situações aconteciam, o impulso de agir de forma negativa vinha com toda força.

Nem dava tempo para refletir, e mesmo quando conseguia pensar sobre seu comportamento, o impulso negativo era muito mais forte do que sua vontade consciente de fazer diferente.

Que força é essa que nos leva a comportamentos destrutivos mesmo quando temos consciência de que poderíamos fazer diferente?

Racionalmente não faz nenhum sentido.
Se sabemos que algo é ruim para nós, deveríamos mudar imediatamente nosso comportamento. Mas não é assim que acontece para a maioria.

Existe uma força poderosa que influencia de forma muito impactante nossos pensamentos e ações. É a força da sombra que carregamos.

Cada emoção negativa que fica impregnada no nosso campo emocional reforça a sombra.
A sombra é composta de sentimentos, pensamentos, crenças negativas que acumulamos desde a infância até os dias atuais através das reações geradas por experiências que passamos durante a vida: eventos que nós vivemos, coisas que ouvimos da família, religião e da sociedade, e experiências que observamos outras pessoas passarem.

A sombra nos leva aos mais diversos tipos de comportamentos negativos, dos mais bobos aos mais destrutivos e sabotadores: roer as unhas, adiar tarefas importantes, discutir por bobagens, perder oportunidades, responder de forma agressiva, tentar manipular os outros através da chantagem emocional, ter preguiça de se exercitar, nos faz dormir mais tarde e perder parte do nosso precioso descanso.

Em casos mais graves, a sombra pode nos levar à violência física.

Existem inúmeros casos de pessoas comuns que nunca cometeram um crime e de repente, em uma briga de trânsito, podem até matar outro ser humano.
De repente, a pessoa "perdeu a cabeça" e comete o maior erro da sua vida.

Quando algo assim ocorre, nada aconteceu simplesmente de uma hora para a outra.

A negatividade que a pessoa acumulou durante sua vida formou uma grande sombra.
A maior parte do tempo somos condicionados socialmente a reprimir impulsos negativos para que possamos viver em sociedade.
Entretanto, a sombra pode se manifestar com toda força em determinados momentos durante a manifestação de uma emoção negativa intensa.
Essa emoção intensa dispara um gatilho de uma negatividade muito maior contida no ser humano, e é quando episódios de violência extrema ou outros comportamentos destrutivos podem ocorrer. Pessoas antes vistas como pacíficas fazem barbaridades que elas mesmas podem não acreditar depois.

A sombra é alimentada pelas frustrações, sentimentos de rejeição, abandono, mágoa, raiva, tristeza, culpa e as mais diversas emoções que o ser humano pode acumular durante a vida.

Situações das mais simples as mais graves alimentam a sombra.
Quando não nos curamos dessa negatividade, ela vai crescendo no nosso inconsciente e se manifestará na forma de vários tipos comportamentos negativos, gerando prejuízo e infelicidade para a nossa vida e para os que estão ao nosso redor.
Quando o nosso comportamento gera sofrimento para outros, a nossa sombra está ajudando a alimentar a sombra de terceiros.

Toda essa energia negativa acumulada age dentro de nós como se fosse uma entidade.

Seu objetivo é se alimentar e crescer cada vez mais usando nosso pensamentos, emoções e comportamentos para isso.
Quanto mais pesada for a sombra, mais a nossa vida será permeada por sofrimento, comportamentos e pensamentos negativos.

Pessoas que sofrem com vícios de todos os tipos estão sendo levadas pela sua própria sombra a se comportar de maneira destrutiva.

É mais forte do que a parte racional.
Nos momentos de lucidez, elas podem dizer que nunca mais vão beber ou se drogar, mas depois a sombra volta a tomar conta e o impulso se torna irresistível, como no caso da cliente que agia de forma descontrolada com o namorado.

Pessoas próximas tentam conversar, fazer a pessoa ter mais juízo, mas é inútil.

A força que a sombra tem atua além do nível racional.
Por isso, conselhos e conversas não adiantam.
Nem a própria pessoa que se comporta de maneira negativa tem a compreensão da origem dos seus comportamentos.
São taxadas muitas vezes de preguiçosas, vagabundos ou fracas que não têm força de vontade para mudar.

Como não entendem os reais motivos que as levam a agir de forma destrutiva, acabam achando também que são fracas e que não têm força de vontade o suficiente.

Isto leva à frustração e sentimentos de impotência, o que acaba reforçando ainda mais a sombra. Buscam mudar através da repressão dos impulsos negativos, o que raramente se consegue manter por muito tempo, ao invés de ir em busca da cura dos sentimentos que alimentam a sombra.

No caso da cliente citada no início do texto, trabalhamos suas emoções com a utilização da *EFT (técnica para autolimpeza emocional, veja como receber um manual gratuito no final do artigo), dissolvendo medos, inseguranças vindas de situações de rejeição do passado.

A mudança no seu comportamento foi rápida e profunda já que a sombra que estava comandando seus comportamentos foi eliminada.

Mudar através da "força de vontade" costuma gerar mudanças apenas temporárias e superficiais. Quando reprimimos um comportamento negativo desenvolvemos outros como forma de compensação.

Pessoas que param de fumar ou que param de beber começam a comer em excesso ou migram para outros vícios.

O caminho para uma mudança real, profunda e natural se dá através da cura da verdadeira causa dos nossos comportamentos destrutivos: as emoções, pensamentos e sentimentos negativos que formam a sombra.



Abraços
André Lima - www.eftbr.com.br

Mais artigos sobre a EFT e autoconhecimento:
http://www.eftbr.com.br/artigos.asp 

ARCANJO URIEL - 12 de maio de 2013

 
MENSAGEM TRANSMITIDA PELO COLETIVO DOS FILHOS DA LEI DO UM

Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Luz, tendo nascidos em meio a esta Terra e germinados em meio à sua Eternidade, eu vou acompanhá-los nesta Última Passagem, nomeada Núpcias Terrestres, nesses Tempos Finais do Retorno de CRISTO e da Luz Vibral.

Eu venho então cumprir o que eu tinha prometido realizar, nesses Tempos Finais do Retorno de CRISTO e da Luz Vibral.

O Tempo chegou de ir profundamente dentro de si mesmo, a fim de que brote, em meio a esta Terra, a sua Dimensão Nova, aquela onde tudo é Alegria, aquela onde tudo é Verdade, aquela onde tudo é Beleza.

Eu venho com vocês, ao seu lado, enquanto Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, realizar o que as Núpcias Celestes prometeram para vocês, desde vários anos.

A todos vocês que aguardam esse momento, que esperam esse momento, e que cultivaram em vocês as Raízes da Eternidade, assim como as Raízes da Intraterra, eu venho concluir o que vocês realizaram, enquanto Presença em meio à sua Eternidade.

Com o conjunto dos Arcanjos, o conjunto dos Anciãos, o conjunto das Estrelas, assim como o conjunto da Luz Vibral, em seus diferentes componentes unificados e revelados em vocês, eu venho chamá-los ao Apelo Final.

Isso vai colocá-los frente ao que vocês São, frente ao que vocês criaram, à sua própria germinação em meio ao Povo das Estrelas, ao seu retorno ao que é Infinito, Eterno.

Isso não conhece nem tempo, nem espaço.

Isso não conhece qualquer sofrimento, assim como qualquer solicitação de orientação ao que vocês São.

O Tempo da Liberdade está realizado.

O Tempo da Autonomia está diante de vocês, e em vocês, nesses Tempos abençoados, nesse mês de maio, vindo cumprir a Promessa e o Juramento, vindo cumprir o que muitos de nós, entre os Arcanjos, e também os povos Intraterrestres, revelaram a vocês, desde vários anos.

É Tempo, para vocês, para que os últimos véus se rasguem e deixem lugar à Eternidade da Beleza.

O que vocês veem, o que vocês percebem, para muitos de vocês, agora, é apenas a ínfima parte da Verdade levada a se revelar inteiramente, em meio a esta Terra como em meio à Eternidade.

O que vocês vivem, a título individual como a título coletivo, é apenas o reflexo do que resta em vocês para realizar, na Paz, na Serenidade e, sobretudo, em meio à sua Eternidade.

O Tempo está aí, aquele da Verdade.

Aquele onde nada pode mais ser escondido, onde nada pode mais ser desviado, onde nada pode mais ser distanciado.

Porque tudo é Um, isso, nós lhes dissemos, isso, nós lhes revelamos, e isso, vocês vivenciaram, em graus diversos, com mais ou menos intensidade, com mais ou menos Verdade.

Agora, não há mais escala de valor nesta intensidade e nesta Verdade, porque, em meio a isso, tudo é Um, e tudo está consumado.

Tudo é vocês, isso, nós lhes dissemos em várias ocasiões, vocês tiveram oportunidade de verificá-lo.

Não haverá mais, em breve, nem Interior, nem exterior, porque eles serão fundidos no mesmo Tempo da Eternidade da sua Presença Eterna e da sua Verdade Eterna.

Em cada fase de resistência, em vocês como no exterior de vocês, nesses Tempos de penetração total da Luz em meio à sua Dimensão, revela-se a vocês o que deve ser largado, o que deve ser Abandonado, o que deve Ser a fim de que, nunca mais, vocês sejam cortados de qualquer Verdade.

A Verdade é Una.

A Verdade os liberta, assim como CRISTO disse isso a vocês.

KI-RIS-TI está de volta, que isso seja no seu Coração, que isso seja em seus pés como em suas mãos, na sua cabeça como em cada ponto do corpo de vocês, como em cada Estrela, como em cada Porta.

Esse Tempo é agora.

Não busquem o momento, nem o instante, porque esse Tempo está aí e ele engloba todos os tempos: o ilusório, deste mundo, como o Tempo da Eternidade, que não conhece qualquer tempo limitado e qualquer tempo confinado.

Saibam que quando nós lhes dissemos que tudo estava em vocês, vocês tiveram a oportunidade de verificá-lo, a oportunidade de vivê-lo.

Agora, resta a vocês realizá-lo, na totalidade.

As Núpcias Terrestres, durante as quais eu vou oficiar o rasgo final do conjunto dos envelopes isolantes, irão colocá-los frente à sua Beleza, frente à sua Liberdade, frente à sua Autonomia, frente a algumas resistências podendo ainda se manifestar, por um tempo limitado.

Retenham também que durante as Núpcias Terrestres, o mais importante é compreender e viver que, seja qual for a dificuldade, a resposta sempre será na sua Eternidade, porque a Eternidade está aí, de volta entre vocês.

Não se trata mais de acreditar, não se trata mais de experimentar o conjunto dos processos que lhes foram propostos durante esses anos, mas de atualizá-los em meio a uma Continuidade atemporal, não inscrita em um espaço, tampouco, mas, sim, no Aqui e Agora, no Hic e Nunc preferido do Arcanjo ANAEL.

Em meio aos seus Quatro Pilares, em meio à Nova Tri-Unidade, da Nova Eucaristia, revela-se em vocês esta Beleza, de maneira implacável e lógica, no sentido da sua razão, no sentido da sua inteligência limitada como Ilimitada.

Os sinais estão aí, sobre esta Terra como sobre o corpo de vocês.

Há apenas que recolhê-los, que deixá-los não mais somente germinar, mas lançar-se no Céu, enraizados no Núcleo Cristalino da Terra, enraizados nas profundezas do seu Templo Cardíaco, a fim de viver o que lhes foi prometido.

Enquanto Anjo da Presença, eu faço ressoar em vocês a sua Presença.

Eu irei zelar, ao lado de vocês, na instalação sobre a Terra, em sua nova Regeneração, em sua nova Dimensão, pela Eternidade que é Vocês, por esta Nova Eucaristia iniciada, desde alguns anos, pelo Arcanjo MIGUEL.

Eu venho concluir, com vocês e em vocês, ao seu lado, o conjunto do que era para realizar, o conjunto do que lhes foi prometido, e o conjunto do que se desenrola agora.

Todas as suas noites, como todos os seus dias, não deixará pairar qualquer dúvida sobre a Verdade do que é vivenciado, sobre a Verdade da sua Eternidade, e sobre a Beleza dela.

Nenhum obstáculo pode doravante erigir-se contra a irrupção e a Verdade desta Luz Vibral, desta Eternidade.

Recolham-se, e se acolham uns e outros, de Coração a Coração, de Espírito a Espírito, de Estrela a Estrela, de Filiação a Filiação, de Origem a Origem Estelar: seja o que for que vocês São, vocês o São além de qualquer aparência.

O rasgo dos véus, assim como a Última Passagem, não mais somente aquela da Porta Estreita, não mais somente aquela da garganta, mas a Passagem Final instalando-os na Eternidade do Coração, no Absoluto do seu Ser, no Absoluto além de toda Consciência, trabalha em vocês a partir de agora.

Como isso foi anunciado e enunciado pelos Anciãos, desde alguns dias, vocês irão constatar em vocês esta Verdade a cada respiração, a cada noite como a cada dia.

Vocês irão constatar os efeitos desta Liberação nas profundezas da sua Consciência, nas profundezas do seu Coração, na Eternidade reencontrada.

Lembrem-se de que eu estou aí para isso.

Chamem a minha Presença nos momentos que poderão lhes parecer ser de resistências, mas que apenas são, de fato, o instante em que se rompem os últimos elos, o instante em que se rompem as últimas aparências para dar lugar a esta Verdade e a esta Beleza.

Enquanto Anjo da Presença, eu estarei ao lado de vocês, assistindo não mais somente ao seu Nascimento, mas, sim, à sua partida para a Liberdade.

Não creiam em nada senão no que vocês vivem.

Não creiam, sobretudo, no que irá lhes contar os seus sentidos em relação às resistências deste mundo, mas, simplesmente, na Fonte do que vocês São, que bate à sua porta, vindo completar esta preparação, esta germinação.

Vocês enfim eclodiram nas Esferas da Eternidade.

Se vocês chegarem a transcender, pelo Abandono à Luz, pela Retidão e pela Transparência, pela Humildade e pela Simplicidade, pela Integridade, tudo o que se apresenta no seu caminho irá desaparecer sozinho.

Vocês são chamados a ser, Aqui e Agora, o que nós havíamos nomeado os Libertadores.

Pela sua Presença, pela sua Eternidade, pela minha Presença ao lado da sua Presença, e na sua Presença, vocês irão viver isso com a maior das Beatitudes, transcendendo o que havia sido nomeado Dissolução, Desconstrução, acesso ao Estado de Ser, Infinita Presença, ou ainda Absoluto.

Compreendam que tudo sobre esta Terra, doravante, está no seu mais justo lugar.

Que o que pode ainda lhes parecer, com o olho da razão ou o olho da crítica, como injusto, é apenas a expressão do que deve ser revelado e desvendado, nesses Tempos Finais.

Tempo de Acolhimento, Tempo de Bênção, Tempo da Presença Infinita, Tempo do Amor Infinito, Tempo onde o tempo cessa de ser obstáculo à Luz, pondo fim ao confinamento, pelo desdobramento da Luz, pelo que MARIA havia lhes Anunciado.

E também, porque a Escritura, através, especialmente, do que foi dado a São João, está hoje finalmente atualizada, verificada e concretizada, em meio mesmo a esta Terra.

O conjunto das manifestações, presente em vocês como no exterior deste mundo, sobre este mundo, é, de fato, os elementos das últimas confrontações da Luz e do que não é da Luz.

Vejam além de toda aparência.

Vejam além do que os seus sentidos deixam-se perceber, a fim de Ver, no Olhar do Coração e na Visão do Coração, a Verdade da sua Presença, a Verdade da Eternidade.

Não resta mais senão Estar, mais do que nunca, neste Acolhimento e neste Recolhimento, tornar-se o Vaso onde CRISTO faz a Sua Casa, a fim de que todos, reunidos na mesma Dança, na mesma Eternidade, tornem-se enfim o que vocês vislumbraram, e que deve ser agora vivenciado na totalidade.

Nós tínhamos avisado que, durante este período das Núpcias Terrestres, muitos de vocês seriam levados a viver momentos de Recolhimento e de Acolhimento que iriam superar, de longe, os momentos de estase e de ausência que vocês puderam viver.

Abandonem-se a isso, sejam isso, porque é a única Verdade.

Mais do que nunca, vocês devem definir as suas prioridades.

Mais do que nunca, vocês devem encarar o que pode restar de reticências em meio à sua Presença.

Não acusem ninguém, não acusem nada, porque nada há a acusar, nada há a denunciar no Retorno da Luz, nesta Última Passagem revelando-os à sua Presença eterna e atemporal, em meio à Eternidade, nas suas respectivas Moradas da Eternidade.

O desenrolar do que vai acontecer em meio à sua vida, como em meio à vida desta Terra, não deve ser um obstáculo, de maneira alguma, ao que vocês São.

E o que será vivenciado durante essas Núpcias Terrestres irá lhes permitir dar-se conta, por si mesmo, da Verdade do que está aí.

Dessa maneira, eu lhes peço para me deixar ressoar, eu lhes peço para me chamar em meio ao seu Templo no mesmo tempo em que se desenrolam as Núpcias Terrestres, que irão lhes permitir viver esta Eternidade na Simplicidade, no Absoluto, e, de fato, na única Verdade reconhecível nesses Tempos de dissolução da ilusão.

Assim, nos primeiros dias das Núpcias Terrestres, eu os convido, antes de entrar em ressonância com a Luz se vertendo abundantemente no seu mundo, a chamar a minha Presença, a chamar o conjunto dos Anciãos, o conjunto das Estrelas, assim como os Arcanjos.

Eu os lembro de que o conjunto dos Conclaves será dissolvido, também, no final deste período, permitindo o livre curso à Liberdade, à Autonomia, para cada um de vocês.

Essa será a minha mensagem, breve, neste instante, que irá ressoar em vocês a cada momento, a cada Alinhamento, a partir de agora.

Dessa maneira, então, preparem-se.

Porque Ele havia lhes dito, Ele virá como um ladrão na noite.

Ninguém conhece a hora, nem conhece o dia, durante este período que se abre diante de vocês, nesse tempo linear que resta a completar sobre a superfície deste mundo.

O que estava ligado sobre a Terra será desligado sobre a Terra, a fim de que o que estava ligado no Céu seja revelado, ou seja, o Juramento e a Promessa da sua Eternidade, o Juramento e a Promessa d’A FONTE de fazê-los retornar à sua Eternidade, se tal for o seu destino, se tal for a sua destinação, e se tal for a sua Verdade.

Não há dois caminhos, há apenas um único.

Vocês podem pegá-lo em um sentido ou em outro.

Há numerosas Moradas na Casa do Pai, mas há apenas um único caminho para retornar para A FONTE.

É aquele que eu lhes ofereço, a partir desta noite.

É aquele que está aberto, doravante.

E que irá se reforçar em cada um dos seus dias, em cada uma das suas noites, a fim de consolidá-los na Fé, na Esperança, na Caridade e no Amor.

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amadas Sementes de Estrelas tendo germinado à Luz do Novo Sol, vocês estão convidadas a deixar crescer, na totalidade, o que vocês São.

Portanto, eu marco encontro com vocês, eu também, assim como o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica da Luz, nesses momentos de Bênção em que nós iremos acolher mutuamente uns e outros, na mesma Unidade, na mesma Alegria, na mesma Verdade e na mesma Beleza.

Eu sou URIEL e eu lhes dou a minha Paz.

Eu sou URIEL e eu lhes dou a Verdade.

Eu sou URIEL e eu sou o Anjo da sua Presença, na sua Presença.

Que a Paz, o Amor, a Verdade, eclodam de maneira formal, e definitiva, em meio ao que vocês São, como em meio a esta Terra.

Gaïa decidiu se Liberar.

Os meses de maio e de outubro são os meses mais importantes ocorrendo em cada Ciclo, na criação como na dissolução.

Mas a finalidade, desta vez, lhes é conhecida: o fim do confinamento, o fim da ilusão, e o Retorno ao que não tem fim.

Sejam abençoados, e eu lhes digo até breve.

*******
Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL transmitida pelo Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
12 de maio de 2013
http://lestransformations.wordpress.com/2013/05/12/uriel-12-mai-2013-le-collectif-des-enfants-de-la-loi-de-un/
via: http://www.portaldosanjos.net/2013/05/arcanjo-uriel-12-de-maio-de-2013.html

Chat: a veterinária Rúbia Burnier fala sobre a convivência entre animais de estimação e seus donos

sxc.hu


Moderador fala para a plateia:
Boa tarde!
Como escolher o animal que mais combina com o perfil e espaço da sua família?
Em instantes, tire essa e outras dúvidas com a veterinária Rúbia Burnier.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ursula.Sampaio:
Quero ter um bicho de estimação, mas ele precisa ser alegre e seguro, porque tenho duas crianças pequenas e tenho medo de que elas se machuquem.
O que você recomenda?
Rúbia Burnier responde para Ursula.Sampaio:

Não recomendo animal para crianças com menos de 5 anos.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Francisco:
Moro sozinho e queria saber qual animal é ideal para me fazer companhia, pois às vezes me sinto solitário.

Rúbia Burnier responde para Francisco:
Depende do perfil do dono.
Se ele caminha e faz exercício, é bom animais com energia. Independentemente da raça, o importante é saber que o animal vai demandar atenção.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Ighor_RJ:
Quero comprar um cachorro bem pequeno, com poucos dias de vida.
Que cuidado devo ter com ele?
Afinal, ele é um animal frágil.
Rúbia Burnier responde para Ighor_RJ:

Esse tipo de filhote geralmente não é comercializado.
O animal precisa ter uma infância até dois anos e meio de idade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Érika:
Tenho muitos gatos e eles destroem a minha casa.
O que faço para que eles parem de comer minhas persianas e desfiar o sofá?
Rúbia Burnier responde para Érika:

Ela precisa colocar barreiras nesses lugares, como capas e repelentes à base de spray.
Eles precisam também ter arranhadores.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Luisa:
Olá, moro em um apartamento com um grande espaço útil.
Gostaria de comprar um cachorro, mas estou em dúvida quanto à raça.
Como não ficamos em casa, queremos um animal que possa ficar sozinho durante o dia.
Qual escolher? São Paulo, SP
Rúbia Burnier responde para Luisa:

Eu sugiro um gato.
O cão não pode ficar sozinho por mais de 4 horas.
É uma espécie social.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Vanessa:
Gatos têm fama de ter personalidade forte.
Eles levam até a fama de ser animais traiçoeiros.
Até que ponto isso corresponde à realidade?
Rúbia Burnier responde para Vanessa:

O que existe é uma desinformação.
É mito e preconceito.
O felino é territorial.
Para entendê-lo, tem que ler bastante.

Moderador apresenta a mensagem enviada por marcyricciardi:
Como estabelecer um local para os cães fazerem suas necessidades?
Você indica a raça Lhasa-Apso para apartamentos?
Obrigada.
Rúbia Burnier responde para marcyricciardi:

No caso de um apartamento, sugiro um local lavável, como a área de serviço.
Tem que ser de fácil acesso.
Ele tem que ser levado várias vezes ao dia para esse local.
É através dessa repetição que ele aprende.

SAIBA MAIS

Rúbia Burnier fala para a plateia:
O Lhasa-Apso macho tem certa agressividade.
Ele precisa ser educado desde o início.
Mas é uma raça muito adaptável ao apartamento.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Juliana:
Dá pra ter cachorro e gato junto no apartamento?
Rúbia Burnier responde para Juliana:

Com certeza. O ideal é que eles cresçam juntos.
Eles acumulam informações e agem de forma tranquila.
Não existe gene do ódio.
O que acontece é que as pessoas colocam animais adultos e filhotes juntos, o que causa rejeição.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Julio.BH:
O Rottweiler é usado como cão de guarda e é conhecido pela sua potência e agilidade.
Mas ele também pode ser uma boa opção para cão doméstico e amigo?
Rúbia Burnier responde para Julio.BH:

Independente da função, os cães são todos animais de companhia.
Eles precisam da nossa parceria.
O Rottweiler é forte, mas precisa de uma educação firme.

Moderador apresenta a mensagem enviada por fe-sp:
Tenho um Yorkshire e acabei de pegar uma Rotweilleir, eles estão brigando muito, o que faço com essa rivalidade entre eles?
Rúbia Burnier responde para fe-sp:

Provavelmente é a diferença de idade.
O filhote provoca o tempo todo.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Eliana_manaus:
O meu problema é que não posso gastar muito dinheiro com ração, veterinário etc.
Você diria que há um cão ou outro animal, digamos, de custo baixo?
Rúbia Burnier responde para Eliana_manaus:

Os adotados, pois você tem não tem gasto com compra.
Tem os de raça mestiça também, são animais adaptáveis e bem resolvidos.
O vira-lata tem mais resistência.

Moderador apresenta a mensagem enviada por hebert.vitoria:
O vira-lata é tão saudável quanto os cachorros de raça ou a sua suposta inferioridade é mito?
Rúbia Burnier responde para hebert.vitoria:

Ele não é inferior.
O vira-lata é a somatória de genes de várias espécies e vira uma que não tem nome.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marcelo_sao.caetano:
Tenho um Beagle que não gosta de ração.
Na realidade, ele só se alimenta com comida de gente.
Dia desses ele comeu macarrão.
Isso não é nada saudável, né?
Rúbia Burnier responde para Marcelo_sao.caetano:

Não é saudável.
Apesar de o cão ser uma espécie onívora, eles têm interesse na nossa alimentação, que no entanto não serve para eles.
Se o cão não come ração, você terá que fazer a comida, com arroz integral, carne magra, legumes cozidos e frutas não ácidas.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Laura:
Gostaria de montar um viveiro na minha casa.
Mas gostaria de saber se posso misturar qualquer tipo de ave no mesmo espaço.
Rúbia Burnier responde para Laura:

Não.
Quem decide se ela pode ter um viveiro é o Ibama, que tem olhar firme para o aprisionamento de aves.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lidiane:
Moro numa casa e pretendo ter um Boxer.
É possível deixar o cão sozinho por um final de semana (sexta a domingo)?
Rúbia Burnier responde para Lidiane:

Se o animal já está acostumado a ficar sozinho, pode ser que ele já esteja habituado à ausência de contato.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Daniel:
Gostaria de saber se um ferret (furão) é um animal aconselhável a um casal recém-casado que busca um animal de estimação e mora em um apartamento.
Rúbia Burnier responde para Daniel:

Se eles gostam dessa espécie, não vejo problema.
É uma espécie interessante.
Mas tem que ler sobre ela, tem que pesquisar, afinal se trata de um animal exótico.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Gisele:
Como é a melhor forma de educar um cachorro já adulto?
Não tenho cachorro e gostaria de adotar um mesmo sendo adulto, pois não tenho espaço e escolheria um cão pequeno.
Como eu faço para tirar vícios e manias, como xixi fora do lugar, destruir coisas etc.? 
Rúbia Burnier responde para Gisele:

Tem que saber o que ele já aprendeu.
Se ele passou a adolescência na rua, vai ter sequelas e traumas.
O mais importante, portanto, é saber a procedência.

Moderador apresenta a mensagem enviada por fernandinha.xavier:
Quais as principais diferenças entre cães grandes e pequenos em relação ao comportamento?
Rúbia Burnier responde para fernandinha.xavier:

O tamanho não define.
As raças são divididas em grupos a partir da herança genética.
A educação não depende do tamanho.
O temperamento e caráter são consequência dos genes.

Rúbia Burnier fala para a plateia:
Agradeço a oportunidade, é bacana levar um pouco do que sei às pessoas.
É importante buscar informação.
Quero dizer que as pessoas se vejam como responsáveis.
O animal é prazeroso, mas dá trabalho.
Eles são especiais, mas não entendem a nossa espécie.
Temos que respeitar as características deles.

Moderador fala para a plateia:
O bate-papo fica por aqui.
Obrigado pela participação de todos.

http://revistacasaejardim.globo.com/