segunda-feira, 1 de julho de 2013

AMADA MARIA - O RAIO CRISTAL


Canalizado por Elsa Farrus
Em 22 de maio de 2013
Querida menina, sou Maria.
A nível mundial, serão dias de gozo para todos: vocês chegaram à abertura do lótus do coração sagrado em Maya, o lótus do Sutra branco do coração que abre a consciência da bodhishattva.
É o instante de paz na ascensão de Gaia, no qual receber as pérolas de Kuan Yin: abrindo as mãos vocês receberão a essência das pérolas de Kuan Yin, o raio nácar que, ao tomar contato com vocês, lhes permitirá florescer.
Cada um à sua maneira: descanse e respire profundamente várias vezes e em seu interior chame a mestra Kuan Yin:
Em nome do Eu Sou em mim, chamo à mestra Kuan Yin... (três vezes)
Pedindo a ela uma pérola do raio nácar que será depositado em suas mãos e florescerá no interior uma flor, um lótus ou uma rosa, que abrirá, assim, a capacidade de gerar realidades.
Para isso vocês realizarão uma ancoragem com o Raio Rubi-Dourado que descende desde o universo e toma contato com seu chakra Estrela da Alma e que abrirá nesse chakra, a um palmo de sua cabeça, um lótus de luz dourada a partir do centro do qual baixará um novo raio na vertical para baixo, entrando em contato com o chakra da coroa, onde novamente, ao respirarem de 3 a 9 vezes, abrirá um novo centro em seu chakra, uma nova flor.
Respirem de novo e o Raio rubi-dourado descerá pelo prana a caminho do seu sexto chakra, Agna chakra, e sentirão como se abre outro lótus de consciência.
Continuem e novamente sintam como desce até o chakra da garganta, formando assim, um por um, com as diferentes respirações, os lótus interiores de consciência de base de luz ouro com laivos avermelhados.
Assim pelos sete chakras até o chakra Estrela de Gaia e dele descerá a energia ao núcleo da Terra, em vertical para baixo, ancorando-se um prana de luz dourada no núcleo da Terra.
Respirem de novo e do núcleo da Terra pedirão à mestra Kuan Yin ou à Lady Gaia que lhes nutra com o Raio Cristal Arco-íris, que lhes permitirá completar sua memória cristalina em equilíbrio com cada um de seus lótus.
Este raio de luz subirá através de vocês desde o núcleo da Terra tomando contato com o chakra Estrela de Gaia, aquele que está a um palmo da sola dos seus pés e respirando fundo de três a nove vezes, vocês sentirão como se forma um conjunto de cristais no interior do lótus, ou como poeira de estrelas no centro das flores, como pó de pólen em espiral, que faz brilhar mais intensamente seus centros energéticos... Desde a Estrela de Gaia até o chakra da coroa em ascensão...
Uma vez aí, respirem fundo três ou quatro vezes, sintam a energia e em uma respiração bem profunda, visualizem como a energia do raio rubi-dourado realiza uma belíssima esfera que os envolve e com todos os brilhos e facetas do raio cristal arco-íris enche os espaços internos em vocês, ilumina o campo áurico progressivamente e vai completando a energia cristalina.
São dias de máximo crescimento em seus corpos fractais, em seus corpos energéticos e em seus corpos físicos, por isso a energia os ajudará a se consolidarem.
Não tenham medo, tudo está em ordem, tudo está processando e tudo que necessitam lhes chegará a tempo sem problema.
Um forte abraço,
Amada Maria e Kuan Yin.
PS: O mestre Melquisedeque me avisou de grandes e profundas mudanças em Gaia nos próximos dias, 24 e 25 de maio, 27 de maio o maior salto de consciência até 6 de junho.
À noite, à uma da madrugada, depois de intensas energias entrantes, recebemos isto:
Eu estava canalizando com Silvia Raposo e nos ocorreram tremores, frio e uma série de coisas que durante a tarde aconteciam e nós estávamos repassando energeticamente para limpar coisas pessoais com Melquisedeque... quando nos puseram em um icosaedro, cada uma de nós, e nos pediram para pormos os seres queridos e nós duas pedimos por todos os seres de luz de Gaia, porque, segundo Melquisedeque, a grande divisão de planos começou na noite do dia 20, que é o desprendimento do coração, de tudo aquilo que entorpece o coração... e o caminho para o coração.
Assim que é muito provável que as pessoas que ainda guardam cólera em seu coração explodam mais do que nunca nas próximas horas, pois uma grande onda de luz e amor está chegando e elas sentem mais do que nunca a divisão interna.
Então se lembrem da aceitação do outro no ponto em que se encontra, e amem esse ponto de evolução sem cair na armadilha da cólera e nem da raiva, pelo que transmite.
É o momento real de amar a todos desde a piedade, desde a ordem divina que cada instante se tem... e é parte dessa ordem e desse ser.
Vem uma semana de grande intensidade até dia 27 de maio, onde Melquisedeque avisa sobre um profundo salto de consciência para todos nós.
 
Um feliz dia a todos.
Elsa
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

UMA RECEITA PARA ABRIR SEU CORAÇÃO


Por Suzanne Spoonerdo TAUK
Em 22 de maio de 2013
 
Esta semana tive uma sessão de mensagem TAUK com uma adorável garota da Alemanha.

Ela tinha uma pergunta sobre como abrir seu coração.

Ela também estava lutando com o desejo de mudar de emprego, mas tinha medo de não ter dinheiro suficiente durante a transição.

Vou resumir o conselho que foi dado a ela.

Medite: recupere o poder de seu ego.

Visualize em sua mente o que você quer atingir e então se lembre de quando você estava apaixonada loucamente.

Agora retire a outra pessoa desse cenário, mas mantenha o SENTIMENTO de estar apaixonada.

Saiba que você pode conseguir o que você deseja se for para o seu bem maior.

Este exercício está abrindo um caminho para o seu Eu Criador.

Eu Amo TAUK.

Esta "receita" foi dada duas veze recentemente nas sessões, o que me leva a crer que ela é apropriada para compartilhar.

Por favor, fique à vontade para produzir uma mudança maravilhosa em sua vida.

Muito Amor,
Suzanne



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

ESFINGE FALA: NÃO DEIXEM SUBIREM À SUA CABEÇA



Por Petra Margolis
Em 22 de abril de 2013

Como surgem mais e mais mensageiros, há algo que gostaríamos de falar, pois se torna mais importante conscientizar-se do que e quem vocês são.

Muitas mensagens explicam sua divindade, sua mestria e como vocês são incríveis como seres de luz, os grandes criadores.

Muito disto faz todos vocês sentirem-se melhor quanto a si mesmos, pois o mundo 3D ainda está aí para vocês lidarem com ele.

Na Terra, vocês são um dos bilhões que são divinos, que são incríveis e são criadores tal como vocês; e quando olham um pouco além, vocês são um dos trilhões, talvez até mais, de seres divinos e criadores.

Muitos começam a se ver de certo modo como especiais.

Quando em sua história vocês tiveram iluminados que usaram estas descrições para eles mesmos?

Na verdade, muitos não reconheceriam a maioria dos iluminados, pois esses iluminados não usariam nenhuma dessas descrições ou quereriam ser vistos como quaisquer dessas descrições.

Mesmo dentro de seu próprio ser, quantas partes do seu ser veriam a si mesmas como divinas, incríveis e assim por diante?

Do seu ponto de vista humano, seu ser superior é incrível e divino, mas do ponto de vista do seu ser superior, todos são iguais.

Não há rótulo para qualificar cada ser, pois cada ser provém da mesma fonte.

É por isso que queremos que estejam atentos a isto e não deixem os rótulos dados a vocês subirem à sua cabeça para evitar a parte onde vocês começam a se considerar como mais ou menos que os outros.

Nós também queremos que vocês estejam cientes de que muitos estão vendo a si e ao mundo fora do mundo humano como incrivelmente lindo, criando uma fantasia ao redor da realidade do mundo espiritual.

O mundo espiritual é um espaço de aprendizagem tanto quanto seu mundo físico; de certo modo ele pode parecer mais fácil quando vocês conseguirem ver as energias do mundo espiritual, de outro modo, igualmente difícil, pois há tantas escolhas para fazer quanto no seu mundo físico, talvez de certo modo até mais, pois vocês têm que lidar com as energias de trilhões de pessoas ao invés de bilhões.

Estar atento às ciladas que foram postas perante vocês é necessário para dar o próximo passo como sendo um criador, pois ser um criador está acontecendo no nível humano nesta época, mesmo que algumas partes do seu ser estejam envolvidas e orientando vocês.

A mesma pergunta que tantos têm feito também pode ser feita ao seu ser superior, aquelas suas partes superiores, principalmente as que vocês chamam de eu-deus ou eu-fonte.

Muitos têm feito esta pergunta: se há um deus, um criador, um ser fonte, por que tudo isso está nos acontecendo, por que este ser não interferiu e cuidou de nós?

Então por que quaisquer outras partes suas não intervieram mais cedo?

Por que elas deixaram vocês se atrapalharem vida após vida, por que vocês nem tinham ciência dessas suas partes, por que elas não se apresentaram antes?

Agora, de repente, algumas delas estão aqui, algumas das mensagens vêm do chamado eu-deus, fonte e outros, e eles lhes dizem como amam vocês, que nada é real, que eles são suas partes divinas, vocês são divinos e eles vão cuidar de vocês aqui para frente.

A questão é: por que agora?
Vocês estão num tempo de mudança e é hora de vocês conhecerem todas essas partes de vocês, mas vocês precisam manter em mente que muitas dessas partes não se envolveram realmente na sua vida humana por muitas vidas e a experiência delas com a vida humana é limitada.

O objetivo de vocês as conhecerem é trazê-las para a realidade humana, não para dar sua energia e coração a essas partes superiores do seu ser, e sim essas partes superiores de seu ser trazerem as energias delas para vocês e assisti-los em se tornarem um ser fonte integral na Terra.

É por isso que falamos dos falsos ídolos, de venerar falsos ídolos, mesmos aqueles dentro do seu próprio ser.

Estando cientes disto, de certo modo vocês podem vê-los como divinos - mais divinos do que vocês são agora, mas no grande âmbito do entendimento, todos vocês são iguais.

Ninguém na realidade é divino ou não divino, todos vocês nasceram da mesma fonte e muitos de vocês são os primeiros a se tornarem seres fontes integrais na Terra.

Isto de modo algum significa que vocês são melhores ou piores, somente significa que vocês fizeram a escolha de serem os primeiros em um ponto, muitos os seguirão e é onde a realidade terrena realmente mudará.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

MIGUEL - DESPERTEM PARA A VERDADE DE QUEM E O QUE VOCÊS SÃO


Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 23 de abril de 2013

O nosso foco hoje será o foco.

Pois, por muitíssimas razões, isto é importante para vocês nesta época.

Ele é uma ferramenta crítica de sua caixa de ferramentas, tanto para alcançar seus objetivos de elevar sua energia e frequência, como permitir que isto aconteça do melhor e mais fácil modo.

Nós lhes pedimos para se focalizarem com um grau muito mais alto em seu caminho e sua intenção de sempre, em todos os momentos, estar se sentindo bem.

Nós lhes pedimos para se focalizarem em encontrar mais e mais modos de se sentirem bem sobre si mesmos.

Nós lhes pedimos para se focalizarem mais e mais em sentir amor incondicional por todos ao seu redor.

Por que, fora a razão óbvia de que é o que vocês precisam fazer para criar uma vida melhor para vocês e para os outros, nós lhes pedimos isso agora?

Nós dissemos isso com relação à sua proteção.

Nós desejamos que vocês se focalizem tão exclusivamente nessas coisas que não tenham tempo para dar qualquer atenção às coisas negativas que estão ocorrendo fora da esfera de seu próprio mundo particular nesta época.

Tem-se empreendido muito em distraí-los.

Nós falamos a todos que se chamam de trabalhadores para a luz, todos que estão se esforçando ao máximo para poderem manifestar um novo mundo que é do mais alto e melhor interesse de todos.

É crítico para aqueles que desejam manter o status quo que seus esforços, suas energias sejam desviadas desta missão.

Vocês veem: vocês estão tendo grande sucesso.

Esta é a razão dos esforços desesperados deles para colocarem vocês em um estado de medo.

Estejam num estado de amor, meus queridos amigos, e vocês não serão aqueles no estado de medo.

E não só estar num estado de amor para colocar os outros num estado de medo, mas para mostrar a eles o estado de amor em que eles podem se colocar em qualquer momento que decidirem mudar.

Este é o verdadeiro modo.

Se vocês encontraram alguma coisa para fazerem, então devotem toda a sua atenção e poder fazendo-a.

Se ainda estão esperando descobrir uma coisa para fazer, então sejam, queridos corações.

Sejam esse ser de amor incondicional que vocês verdadeiramente são e todo resto será feito como é preciso ser feito.

É isto que mais e mais de vocês estão aprendendo a cada dia e em todos os dias agora.

Despertem.

Despertem para a verdade de quem e o que vocês são.

É nisto que eu, Miguel e nós, seus protetores, anjos e conselheiros os estaremos ajudando em cada passo do seu caminho.

Vocês somente precisam pedir.

Estejam em paz, queridos e conversaremos mais muito em breve.

Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Câimbras: Veja como tratar e prevenir novos episódios

 


São clássicas as cenas do jogador de futebol, que pega a bola, sai em disparada rumo ao gol, quase certo, e de repente cai, contorcendo-se de dor nos músculos da perna.
Câimbras podem acontecer quando menos se espera.

De repente, a pessoa sente uma dor intensa provocada por contrações involuntárias de um ou mais músculos, repentinas e prolongadas.
As contrações usualmente se instalam nos membros inferiores e ocorrem em espasmos, tornando visíveis os músculos e tendões contraídos.

Causas

Em geral, as câimbras musculares são causadas pela prática de esportes ou por determinadas atividades profissionais. Já as câimbras noturnas na perna, muitas vezes não têm causa aparente, mas sugerem a associação com algumas doenças sistêmicas.
Entre as causas mais comuns das câimbras, é válido citar:


1) Uso exagerado da musculatura
São as câimbras típicas dos atletas que praticam exercícios que sobrecarregam determinados músculos. No entanto, elas podem ocorrer, também, nas mãos, nos braços e no pescoço como resultado de atividades como escrever, digitar ou trabalhar com ferramentas na mesma posição durante muito tempo.


2) Desidratação
A água facilita as contrações e o relaxamento das fibras musculares e dos tendões. A falta dela deixa-os mais sujeitos a espasmos.


3) Baixas temperaturas
O frio faz com que a musculatura fique mais tensa e contraída, o que facilita a ocorrência de espasmos das fibras musculares.


4) Má circulação
Nos mais velhos, o estreitamento das artérias que irrigam os membros inferiores causado por placas de aterosclerose pode provocar câimbras, quando a musculatura é solicitada com mais intensidade.


5) Compressão de raízes nervosas
Artroses e perda de elasticidade dos discos que ficam entre as vértebras da coluna lombar podem comprimir os nervos, que saem para inervar os membros inferiores, e provocar dor.

Essa dor fica mais forte à medida que a pessoa anda e pode adquirir as características típicas das câimbras.
No entanto, ela melhora quando a coluna fica ligeiramente flexionada para frente, por exemplo, na posição que a pessoa assume ao empurrar o carrinho do supermercado.

6) Carência de sais minerais
Falta de potássio, cálcio ou magnésio na dieta alimentar pode estar por trás de quadros de câimbras frequentes.

Pessoas hipertensas que tomam diuréticos geralmente perdem potássio.

7) Outras causas
Portadores de diabetes, anemia, insuficiência renal, doenças da tireoide, degenerações neurológicas, desequilíbrios hormonais e mulheres grávidas estão mais sujeitos a desenvolver episódios dolorosos de câimbras.


Prevenção

Câimbras não têm cura, mas alguns cuidados simples podem prevenir a repetição das crises:

1) Boa hidratação
Tome bastante líquido durante o dia, especialmente antes de praticar exercícios vigorosos.

Bem hidratados, os músculos se contraem e relaxam com mais facilidade.

2) Exercícios de alongamento
O alongamento deve ser feito antes e depois de qualquer exercício mais prolongado.

Se as câimbras ocorrerem mais à noite, faça os alongamentos antes de deitar-se.

3) Alimentação balanceada
Inclua frutas e verduras na sua dieta habitual.

Esses alimentos são ricos em vitaminas e sais minerais, nutrientes importantes para o funcionamento não só dos músculos, mas de todo o organismo.

Tratamento
Na maioria das vezes, os episódios dolorosos são ocasionais, duram menos de um minuto e desaparecem espontaneamente.

Analgésicos e anti-inflamatórios não têm utilidade nenhuma no tratamento das câimbras.
No entanto, nas crises, algumas medidas simples podem representar a melhor forma de tratamento.

1) Alongamento e massagem
Alongar o músculo em espasmo e massagear a área afetada com movimentos circulares são técnicas fundamentais para promover o relaxamento da musculatura e alívio da dor.
Quando as câimbras se manifestam nas pernas, a pessoa deve ficar em pé e colocar o peso sobre a perna acometida, dobrando o joelho para estirar os músculos da batata da perna.

Se não conseguir ficar em pé, deve sentar-se, esticar a perna e puxar os pés para trás com as mãos.

2) Aplicação de calor no local
O aumento da temperatura favorece o relaxamento dos músculos.

* Não desanime.


Os exercícios de alongamento levam tempo para produzir os efeitos necessários para prevenção e controle dos episódios de câimbras;

* Converse com seu médico a respeito da recorrência dos episódios se você faz hemodiálise ou toma remédios contra a hipertensão;

* Repouse um pouco e não force a musculatura afetada pelos episódios dolorosos;

* Lembre que a banana é um alimento rico não só em potássio, mas também em carboidratos.
Além disso, não está provado que ela seja altamente eficaz para prevenir os episódios de câimbras.

fonte: dr. Dráuzio Varella

ABADIA DE MELK




Pertinho de VIENA


viena-abadia de melk.pps 10431 kb

Liquid Mind - Awakening (Cosmic Sea)



Assista aos videos do Liquid Mind Awakening Cosmic Sea para relaxar, meditar, enquanto acessa a vastidão do Universo que o Criador Primordial construiu para nosso deleite e experiências como seres de Luz que somos.
Namastê.


MIGUEL - ...CHEGA UMA LUZ DE CRESCENTE

 
 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 26 de maio de 2013

Hoje levamos sua atenção outra vez para os tópicos de autoestima e merecimento.

Não há possibilidade que isso seja enfatizado demais e nem excesso de atenção dado a esses assuntos.

Eles realmente são algo que quase todos vocês não sentem e nem podem acreditar.

Por que isso?

Porque vocês realmente têm se julgado quando até seu Criador Divino não julga, nem jamais julgará.

E muitas vezes vocês pedem perdão pelo que vocês se julgaram culpados, mas principalmente se recusaram a aceitar o perdão de si por si mesmos.

Vocês têm ouvido uma e outra e outra vez lhes ser dito que vocês são seres divinos, cocriadores com o Todo.

Vocês meneiam suas cabeças sabiamente.

Mas não conseguem encontrar a real crença nisso em seus corações.

Mas agora, queridos anjos na Terra, pelas bordas do véu, atrás do qual vocês se esconderam por todos esses milênios, chega uma luz crescente.

Agora chega a possibilidade, o talvez.

Habilidades, sensações, pensamentos e lembranças que não lhes foram familiares por incontáveis vidas estão na espreita.

Vocês sentem o impulso de recusar, como sempre o fizeram.

Mas mais e mais vocês se veem começando a aceitar a possibilidade da verdade.

Eu sou?
Eu poderia ser?
Eu serei?

Nós lhes dizemos outra vez, na esperança que desta vez vocês aceitarão sem reservas a mensagem que sempre foi dada.

Mais de um mensageiro deu uma vida para trazê-la a vocês.

Ouçam-na agora.

Você, meu caro, que está lendo isto, é uma face divina do UM.

Você mantém em seu coração, não importa quem você é, onde você está ou o que você fez ou não fez, uma parte do amor perfeito e da vida do Criador de TUDO.

Como extensão deste pensamento, você é uma parte do Criador, como toda outra vida do universo.

Não existe nada que lhe falta.

Não existe nada com que você possa sonhar que não seja possível.

Se existe algo que vocês precisam exercer é aceitação, permissão e conscientização desta verdade.

Voltem sua atenção para a descoberta disso dentro de vocês.

Vocês, seu vizinho, seu mundo e seu universo esperam ansiosamente por vocês se conscientizarem disto agora.

Nós estamos esperando.

E nós e inúmeros outros estamos enviando amor e luz como nunca antes no maior esforço que vocês podem imaginar para apoiar os seus esforços.

Nós vemos seu sucesso como um fato consumado.

Vocês ainda estão esperando.

Bem, está fluindo em vocês agora.

Aceitem e comemorem.

Se suas circunstâncias parecem negar isto, voltem esse fluxo de energias para essas circunstâncias.

O fluxo é real, as circunstâncias não são.

O amor e a luz são reais.

Eles irão para onde vocês os enviarem.

Queridos, isto é quem e o que vocês são no mais básico dos termos.

Nossas comemorações começaram, mas nós ainda continuamos sempre prontos para apoiar e confortar vocês sempre que pedirem.

Estejam na alegria e conversaremos novamente em breve.
 
Bom dia.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

LEMURIANOS: A NOVA CRIAÇÃO UNIVERSAL MAGNÍFICA

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013

Mensagem dos Lemurianos
Transmitida por Ute Posegga-Rudel
Em 26 de maio de 2013
 
Saudações, Amigos, nós somos sua Família Lemuriana!

Queridos,

Agora é hora de renovarmos nossa amizade e de nos aproximarmos de vocês mais do que nos aproximamos nos últimos milênios.

Isto é porque vocês, amados amigos, em breve irão se unir a nós novamente em consciência e com amor e alegria!

Os sinais estão aqui e eles vieram anunciando que em breve ocorrerá nossa unificação, pois agora vocês estão elevando sua vibração a um grau que vocês não foram capazes de elevar por um longo tempo na Terra.

Os sinais cósmicos são favoráveis e isto é devido às novas energias e luz entrantes no planeta que vocês são capazes de adaptar sua própria frequência à nossa, passo a passo e mais e mais, até que a sua se iguale à nossa.

Este será o momento quando nos encontraremos, física ou telepaticamente, ou quando vocês estão cientes de nossa presença sutil.

Há muitos de vocês no planeta que estão despertando e começando a se lembrar de seu passado na antiga Lemúria, um passado que era repleto das maravilhas da quinta e em alguns casos da sexta dimensão.

Naquela época vocês não haviam desenvolvido sua separação para entender a si mesmos como um indivíduo que aparentemente estava isolado do resto da criação, uma ilha de unicidade, um ser contraído em si, que se considerava como "diferente" e "outro" de tudo o mais.

Esta experiência de separação foi o início de um fenômeno estranho e alienado de sua divindade original: o medo!

O medo somente pode surgir se você acreditar que é um ser separado, individual e "contra" todos e tudo.

Para aqueles que faziam parte de nossa antiga sociedade lemuriana, o medo era desconhecido.

Porque nós vivíamos na conscientização da unidade e não separação.

Vocês se experienciavam como Um com nossa antiga civilização, onde vocês eram Unos no coração com tudo e Todos.

O Divino estava centrado no seu coração e seu coração era Um com todos os corações.

Em seu coração não havia diferença, e sim Unidade ou Amor.

Cada um de vocês realizava sua dança única com tudo e Todos, em serviço ao Divino.

Não existia uma dança que vocês faziam para "si", mas tudo que vocês faziam era dançar em louvor à Fonte Divina.

E sua dança era uma dança de Amor em seu serviço.

Toda a nossa cultura era voltada à Fonte e, portanto, não existia conflito entre os membros de nossa civilização, porque não se tratava "deles", e sim da Fonte.

Quando vocês agora analisam sua atual sociedade, trata-se principalmente de "você", o indivíduo e enquanto despertam espiritualmente, de como o Divino Se expressaria através de sua individualidade.

E, portanto, existem todos esses conflitos entre aqueles que não sabem como cooperar uns com os outros, pois eles servem mais a si do que servem ao Divino, autoesquecidos, e totalmente Um em seus Corações com a Fonte.

Vocês veem, este giro, este movimento de reviravolta, esta virada na consciência, é a razão que ocasionou a queda da humanidade na superfície da Terra.

Lembrem-se de que o seu processo de ascensão reverterá esse erro e confusão profundamente enraizados na percepção errônea do "eu".

Nesta época a maioria de vocês entende que esta queda tinha a ver com a criação dos "Decaídos" que os separaram da Fonte e da sua União natural e íntima com a Fonte.

Este estado decaído inverteu essa correlação e a criação tornou-se mais "importante" que a Fonte em Si, e a consequência deste desequilíbrio foi a separação da Fonte.

Esta separação agora está dando seu último suspiro!

Ela por muito tempo foi mantida pelo que vocês chamam de "matriz", uma subcriação dos Decaídos que os manteve num período de desilusão.

Sofrimento, trevas, escassez, solidão, engano, confusão - todas essas experiências foram as consequências de sua escolha de viver nesta ilusão.

Sim, foi uma escolha sua, queridos.

Vocês entenderam na época de sua queda que vocês precisavam conhecer a separação da sua Fonte Divina e suas implicações para renascer em sua União com a Fonte - depois que chegassem ao ponto em que esgotassem sua experiência dela.

Este processo serviu para superar a possibilidade de desequilíbrio inerente na própria Criação Divina.

Mas quando este processo estiver totalmente concluído em todos os níveis, vocês permanecerão inabaláveis, desta vez, na Verdade, uma Vitória do Divino.

O que parecia ser um erro da criação agora está rapidamente chegando ao fim, pois vocês reconhecem, perdoam e integram o que vocês remeteram na época de sua queda para seu subconsciente para que se tornasse inconsciente.

Esta parte suprimida de vocês então foi autorizada a aparecer "fora" de vocês na forma de invasores "malevolentes" em seu planeta para criar para vocês a matriz da ilusão.

Nós admiramos sua força espiritual, amada família humana, e como vocês com sua evocação do Amor Incondicional estão reevocando sua Fonte Divina e assim encarnando o perdão e a integração das trevas do inconsciente!

Por este seu ato heroico desta integração, o "erro" na criação é reparado até o ponto onde uma Nova Criação Divina pode emergir, uma Criação que é capaz de expressar totalmente, sem falha e sem deficiência agora, a Glória Suprema da Divindade!

Neste Novo Universo Divino não haverá jamais a queda novamente no esquecimento da Fonte Divina Radiante.

O que era sua fraqueza torna-se sua maior Força.

O Divino - através de seu empreendimento devocional - realizou uma Nova Criação Universal Magnífica, que vocês em breve também realizarão totalmente.

Quando o fizerem, vocês saberão que verdadeiramente somente existe Uma Fonte, eternamente inseparável e Una com toda a Criação.

E será esta que vocês glorificarão e celebrarão com todo seu coração, portanto, sua Unidade com Tudo, a separação esquecida, mas ainda realizando sua dança única de Amor pelo Divino.

Todo um grande e único acontecimento e consciência.

Tudo consciente, nada inconsciente.

Tudo Divino, Tudo Luz, Tudo Amor.

Esta Nova Criação é muito mais do que nós vivemos juntos na antiga Lemúria, e foram vocês, os que concordaram em mergulhar na escuridão total e no esquecimento, que fazem esta Nova Criação Vitoriosa acontecer.

Agora é hora de vocês lembrarem e quando vocês lembrarem totalmente, permitam ser atraídos novamente para a Luminosidade da Fonte para realizar a promessa de um Novo Ciclo de Criação.

Nele não haverá separação, outro, medo, e sim União, Alegria e somente Amor, uma Celebração perpétua do Divino.

Nós os amamos e lhes somos gratos!

Nós somos a sua Família Lemuriana!



Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

Mensagem pra Voce


 


Crystal - Mensagem pra Voce.pps 590 kb
 


Você é água cristalina que jorra da nascente do rio 
Você é flor que desponta e beija os primeiros raios de sol...

BALLET COM CARROS



VALE A PENA ASSISTIR....


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rv7dGhj5UlA

A missão da maternidade



O bispo de La Serena, Chile, dom Ramon Angel Jara, teve oportunidade de escrever um texto muito poético que diz:

"Uma simples mulher existe que, pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus.

Pela constância de sua dedicação, tem muito de anjo.

Que, sendo moça, pensa como uma anciã e, sendo velha, age com as forças todas da juventude.

Quando ignorante, melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da vida.

Quando sábia, assume a simplicidade das crianças.

Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama.

Rica, sabe empobrecer-se para que seu coração não sangre ferido pelos ingratos.

Forte, estremece ao choro de uma criancinha.

Fraca, se revela com a bravura dos leões. Viva, não lhe sabemos dar valor porque à sua sombra todas as dores se apagam.

Morta, tudo o que somos e tudo o que temos daríamos para vê-la de novo, e dela receber um aperto de seus braços, uma palavra de seus lábios.

Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher, se não quiserem que ensope de lágrimas esse álbum.

Porque eu a vi passar no meu caminho.


Quando crescerem seus filhos, leiam para eles esta página.

Eles lhes cobrirão de beijos a fronte.

Digam-lhes que um pobre viandante, em troca da suntuosa hospedagem recebida, aqui deixou para todos o retrato de sua própria mãe."

Na atualidade, a mulher assumiu muitos papéis.


Lançou-se no mundo e se transformou na operária, juíza, cientista, professora, militar, policial, secretária, empresária, presidente, general e tudo o mais que no passado era privilégio do homem.

A mulher se tornou em verdade uma super-mulher que além dos afazeres domésticos, conquistou o seu espaço no mercado de trabalho.

Naturalmente, não para competir com o homem, mas para somar com ele, pois dos esforços de ambos resulta o sustento e o bem-estar da família.

A rainha do lar se transformou na mulher que atua e decide na sociedade.

Das quatro paredes do lar para o palco do mundo.

Contudo, essa mulher senadora, escriturária, deputada, médica, administradora de empresa não perdeu a ternura.

Ela prossegue a acolher em seu ninho afetivo o esposo e os filhos.

Equilibrada e consciente, ela brilha no mundo e norteia o lar.

Embora interprete muitos papéis, ela não esqueceu do seu mais importante papel: o de ser mãe.

***

Dentre todas as mulheres que se projetaram no mundo, realizando grandes feitos, a nossa lembrança recua no tempo buscando uma mulher especial.

A história não lhe registra grandes discursos, mas o evangelho lhe aponta gestos e palavras que valem muito mais.

Mãe de um filho muito especial, que revolucionou a história, manteve-se firme na adversidade, na dor, exemplificando o que ele ensinara.

Não deixou testamento, riquezas ou haveres mas legou à humanidade a excelente lição da mulher que gera o filho, alimenta-o e o entrega ao mundo para servir ao mundo.

Seu nome era Maria...

Maria de Nazaré.

Fonte:

01. Correio Fraterno do ABC, 05/00 artigo de Cirso Santiago “Um poético e autêntico retrato de uma genitora - homenagem à toda mulher-mãe.
02. Retrato de mãe - texto de Dom Ramón Angel Jara, bispo de La Serena, Chile, traduzido por Guilherme de Almeida.