terça-feira, 2 de julho de 2013

Uma dica para quem quer fazer a Taça da Prosperidade com os Cristais:



 

TAÇA DA PROSPERIDADE


1 pirita (molécula cúbica) facilita ganhos materiais
7 cítricos – símbolo da riqueza
1 ponta de cristal branco – irradia paz e harmonia
1 ametista – transmuta energia negativa em positiva
1 ônix – facilita a aquisição de bens
1 quartzo rosa – traz amor
1 quartzo azul – traz equilíbrio
1 quartzo verde – saúde
1 cornalina (ágata de fogo) concretiza objetivos
1 turquesa – Vibração fortemente curativa e poderes cerebrais.
1 crisopraso – suaviza o coração trabalha o perdão.
1 ágata vermelha para acelerar os processos estagnados.



Deixe as pedras em água e sal grosso imersas por 12 horas.

Depois, deixa-as tomar sol no mínimo 1 hora.

No primeiro dia da lua cheia, coloque as pedras já limpas em uma taça de vidro transparente, cubra-as com água filtrada e deixe exposta em sua casa como enfeite em um local visível.

Troque a água uma vez por semana. – 5ª. Feira dia de Júpiter.

 
 

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2013


Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Julho de 2013


Enquanto começamos este novo mês, começamos também o segundo semestre de 2013.

Ao invés de perguntarmos “O que há em seguida?”, uma pergunta melhor seria: “O que restou?”, como o que resta para aprender, compreender, liberar, re-calibrar, ajustar e limpar, porque parece que isto é tudo o que estivemos fazendo desde Janeiro e muito tempo antes disto.

Mesmo com o Mercúrio retrógrado deste mês, temos alguns momentos mais suaves à frente, à medida que entramos neste novo período.
Julho é um mês fantástico para a limpeza e a preparação dos novos inícios (que podem não chegar até Setembro), que podem ser feitos de qualquer maneira que gostem, com graça e facilidade, ou com uma dose saudável de caos.

Ultimamente, muitas pessoas estiveram me perguntando como elas podem saber que elas fizeram o seu trabalho de limpeza, que ascenderam e algumas temem que elas percam ou que perderam todo o evento.
É um processo contínuo e não há nada a perder, nem há um evento que irá marcar quando isto estiver concluído.

O que estamos fazendo agora e que não fomos capazes de fazer antes, é ver onde fizemos progresso, onde estão os nossos últimos passos e se estamos em um espaço onde podemos fazer a transição para a conclusão.
Isto tem um preço, contudo, e o preço é deixar ir a necessidade de curar e de ser curado, de ver o reflexo de nossa cura nos outros e achar que concluímos, uma vez que todos estejam no mesmo espaço, energética e emocionalmente, e na mesma freqüência e vibração.

O outro preço é uma questão de valor.
O que podemos receber e experienciar é bloqueado por nossas limitações auto-impostas.
Está tudo aí para nós agora. S
e não recebemos, ou não pedimos, ou não pedimos o que realmente queremos.
Talvez estejamos pedindo, mas não estejamos abertos para receber, porque temos questões em torno de merecimento e dignidade.

Esta é a nossa jornada de aceitação e de autoconhecimento, onde deixamos de nos julgar e aos outros, por quem e o que somos, por onde achamos que estamos, ou que deveríamos estar em nossa jornada de cura.

Em Julho, nós temos um forte elemento de água ou de cura que oferece duas possibilidades para esta cura final e encerramento, suave e fluida, ou uma torrente intensa.
Se estivermos no aspecto fluido e suave, praticamos a aceitação e o desprendimento, reconhecendo que todos estão onde eles precisam estar, a cada momento, e nos concentramos onde estamos em nossa própria jornada.

A torrente tempestuosa fala por si e pode ser um remo resistente, rio acima se estivermos contra o fluxo, ou um passeio desvairado, se estivermos descendo o rio sem os remos.
E embora possamos terminar no mesmo destino, não nos sentiremos tão bem e não apreciaremos tanto o processo.

É também um mês de autoconhecimento e há dois aspectos para este também, o auto julgamento crítico, áspero, ou o amoroso, digno e merecedor.
Novamente, temos que escolher, mas neste caso, o destino não é o mesmo.
Não seremos capazes de desfrutar do amor, da paz, da harmonia, da abundância e da alegria que podemos ter, o tempo todo, se formos críticos, ásperos e não amorosos com nós mesmos.

Nós somos dignos, vocês são dignos, eu sou digna – digam isto, até que nisto acreditem.
A única maneira de mudar o mundo é começarmos com a forma com que falamos e pensamos em relação a nós mesmos.
Tudo começa conosco e a menos que estejamos dispostos a nos vermos na mesma luz, amor e verdade, como somos vistos pela nossa Fonte, pelo Universo, por nossos guias e anjos, iremos limitar o nosso acesso a todas as coisas boas e maravilhosas que nos estão disponíveis.

Tudo o que queremos e pensamos em liberar de nossas vidas, está tão preparado para nos deixar, como estamos preparados para deixá-lo ir.

Em Julho isto envolve o grande três, o lar (onde estamos ancorados, vivemos e como nos percebemos no mundo), os relacionamentos (incluindo os empregos, parceiros íntimos e família) e o equilíbrio das energias espirituais e materiais em nossas vidas.

Se uma destas áreas estiver fora do equilíbrio, sentiremos isto neste mês e saberemos quando estamos remando rio acima, contra o fluxo.
Como é que sabemos?
Onde não estamos felizes, sentimo-nos fora do controle, fora do nosso elemento, fora de sincronia com a nossa visão de alegria, de amor, de paz e de abundância para a nossa realidade?

À medida que ajustamos a nossa freqüência vibratória, encontrando o âmbito perfeito de nossa alegria, paz, amor e abundância, estreitamos a faixa de frequências que permitimos nos conectar conosco, enquanto expandimos a nossa capacidade de receber bênçãos nestas áreas.

Se acharem isto confuso, considerem isto desta maneira:

Quanto mais souberem o que lhes traz alegria, paz, abundância e amor, menos vocês dispersarão as suas energias em busca destas coisas.
Assim, vocês podem concentrar a sua energia muito especificamente e com grande clareza, e se tornar um ímã, em vez de um buscador.

Como diz a canção: “Vocês não estão procurando o amor em todos os lugares errados” e podem estar na alegria e atrair mais alegria e bênçãos para vocês.

Tenham um ótimo mês.

http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

SANANDA: A EXPANSÃO DE SUA ALMA PARA O INFINITO

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2013

Mensagem de Sananda
Transmitida através de Ute Posegga-Rudel
Em 23 de maio de 2013

Já faz um tempo que falei a esta canalizadora.
 
Eu a observei seguindo seu próprio coração para comunicar o que sua alma queria expressar e Eu estou satisfeito por ela ter dado a si permissão para fazê-lo!
Da mesma forma, eu encorajo cada um de vocês a encontrar seu próprio modo de expressar seu coração e permitir que sua alma passe à frente - se não o fizeram ainda - porque cada um de vocês porta um dom único e precioso para compartilhar com os outros.
Cada um de vocês é igual nisto e é parte da totalidade de todas as almas da raça humana que existem como a Grande Alma Una e a Consciência da humanidade.
 
Cada um de vocês é uma vibração específica e individual da canção unificada da humanidade.
E se somente uma de todas essas vibrações estiver faltando, a Grande Canção da humanidade não está completa.
 
A sabedoria de cada alma flui da Fonte Eterna em que ela existe, e cada alma têm sua própria cor ou combinação de cores.
Mas juntas, todas as cores transcendem para a Grande Luz Branca Una.
 
Entretanto, nenhum de vocês está separado dessa Grande Luz Branca Una!

Uma alma que busca se Unificar com sua Origem É muitíssimo abençoada, pois esta alma está começando a se entregar à Existência Maior em que ela está raiando.
 
Com Ela, o tom da alma começa a vibrar numa escala e num volume maior, não é mais alto, mas se expande multidimensionalmente cada vez mais até ela se unificar com a Fonte.

É devido às Bênçãos desta época que agora isso é possível, que a alma é capaz de participar do Campo expandido da Consciência Divina - simultaneamente enquanto é uma alma individual.
Esta é uma nova Criação Divina que era desconhecida para a humanidade como um todo.

No passado, somente umas pouquíssimas almas extraordinárias podiam fazer isto.
 
Este é um dos aspectos importantes deste salto quântico evolucionário do Coração do Divino: ser consciente como um indivíduo e como o Supremo ao mesmo tempo.
 
Antes desta nova criação, uma alma que entrava no Supremo perdia sua existência no Vasto Oceano da Consciência/Amor/Felicidade Divina.
 
Como uma alma individual pode ser ambos?
 
Entendam que isto é uma questão de um tipo de "canalização".

A alma "canaliza" a Fonte Infinita e se abre para Sua Vastidão, mas pode, num piscar de olhos, voltar para o estado mais limitado de sua individualidade conforme desejar.
 
Então, para que isto pudesse acontecer, as Forças do Criador Divino mudaram a estrutura da alma de um modo que ela está mais translúcida e menos sólida em sua geometria do que já esteve antes.
Significando que a alma do ser humano agora tem mais competência para mudar de uma partícula para uma forma de onda, para usar esta analogia!
 
E isto pode ser feito pelo desejo, logo que o Absoluto se torna consciente para a experiência da alma.
 
Tem sido sua observação de que logo que vocês integram um novo insight científico na natureza da criação, ele sempre coincide com a consciência expandida.

Conhecimento expandido e novos insights em seus empreendimentos científicos significam, portanto, também a expansão evolucionária de seu crescimento espiritual.
 
Eu sugiro que todos vocês usem sua compreensão da física quântica, que é o Saber de seu coração, para expandir a ciência de sua alma.

O simbolismo que é expresso em sua ciência avançada de física é a entrada para entender melhor a si e à Natureza da Consciência.
 
Por fim vocês descobrirão que muitas observações no campo da física, que são descrições da realidade, apontam para a mesma Verdade.
E logo vocês serão capazes de intercambiá-las, reconhecendo que elas descrevem o mesmo que sua alma crescentemente é capaz de sentir, intuir e Conhecer como Realidade Divina.
 
Porém, isto somente se aplica ao mundo dos fenômenos.
 
Assim que a estrutura é liberada, não existe ciência e nem espiritualidade.
Ambas são transcendidas na Gigantesca, Infinita e Única Fonte da Realidade Suprema, na qual não existe estrutura, mas da qual todas as estruturas surgem.

É importante entender isto, porque sem este entendimento vocês não podem reconhecer o que está além de sua alma e vocês não podem se entregar ao que é Maior do que sua alma.
 
Apesar de sua alma ser uma linda Emanação do Divino, ela ainda, em certo sentido, está separada de sua própria Fonte.
Vocês podem compreender isto porque vocês sabem que existem muitas almas, não apenas a sua.
 
E isto lhes diz que a alma não é o Supremo, dentro dela e de si mesma.
 
Mas a Fonte é Somente Uma e não várias.
Ela não pode ser dividida, ela não pode ser diminuída.
Ela é Pura Irradiação, Consciência Infinita em que e a partir de que Tudo surge.
 
O que surge pode receber um nome e pode ser objetivado.
A Fonte não pode ser objetivada.
Ela eternamente é a Substância Subjetiva de todos os objetos.
 
Quando vocês Percebem a Fonte, vocês transcendem qualquer relação sujeito-objeto, e os objetos são reconhecidos de um "Ponto de Vista" Subjetivo.
Entretanto, isto não é algo "de" que podemos falar ou pensar, deve ser Percebido, vocês devem se tornar Ela.
 
É caro para Meu Coração mostrar-lhes sua Perspectiva Infinita, inspirar sua alma a crescer e expandir.
 
Obrigado por levar isto para SEU coração.
Como sempre, Eu Sou seu amoroso
SANANDA

Meu coração cantava de alegria, queridos amigos, enquanto eu anotava isto.
E o seu coração, ele também começou a cantar?

Muito Amor!
Ute



Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisqueralterações incluindo o título. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Por favor, respeite todos os créditos e mantenha a imagem original

MIGUEL - PERMITAM QUE ENTRE EM SEUS CORAÇÕES A COMPREENSÃO DO TUDO, DO UM

Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 23 de abril de 2013

Hoje falaremos do sucesso continuado dos trabalhadores da luz na abertura da compreensão e consciência em seu mundo.

Nós nos admiramos com a capacidade de tantos evitarem ver o que para nós é tão óbvio.

Agora a cada dia fica mais difícil interpretar os eventos e noticiar os eventos de uma forma que não seja sob uma luz esperançosa e positiva.

Ainda há coisas ocorrendo que nós entendemos que não são compreendidas tão facilmente deste modo, mas muito mais os está cercando que é de uma natureza positiva.

Claro que as vozes mais altas ainda estão orquestrando a melodia do medo e controle.

Mas os tons da paz, progresso, liberdade, amor e compaixão recusam-se ser ignorados por mais tempo.

Eles estão aí para todos ouvirem, se desejarem.

Muitas e muitas vozes estão se somando a este novo coro todos os dias.

O amor e a luz não podem e nem poderão mais ser ignorados.

Como esta corrente continua a crescer, torna-se mais e mais fácil para aqueles que observaram e esperaram tomar finalmente suas decisões e se juntar.

Deem as boas-vindas a eles.

É compreensível que experiências passadas de dor e sofrimento tenham condicionado muitos a ficarem de fora em autoproteção.

Não há nenhuma acusação em relação a isso e nem se deve sentir culpa.

A autopreservação é uma das necessidades básicas da vida.

Vocês podem muito bem descobrir que aqueles que agora começaram a se unir ao despertar irão se atirar no fluxo com grande alegria e abandono.

Eles esperaram mais e oraram mais arduamente para estas mudanças acontecerem.

Que eles encontrem braços e corações abertos para recepcioná-los.

Olhem ao seu redor agora mais frequentemente para encontrar evidência nova, mesmo que aparentemente pequena, desta torrente crescente de luz.

Pode ser uma gota no oceano, mas lembrem-se, nós estamos falando de um oceano.

Mudem sua perspectiva se estão ficando desencorajados e ergam-se o bastante para ver as ondas.

E lembrem-se de quando agradecerem ao Criador por ter criado isto, quando agradecerem a nós por ter criado isto, de agradecerem um ao outro e a si mesmos também.

Permitam que entre em seus corações a compreensão do Tudo, do Um.

Em grande amor nós lhes desejamos um bom dia, caros amigos.

Conversaremos novamente em breve.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Abra seus olhos


 


Crystal - Abra seus olhos.pps 802.5 kb



Abra seus olhos, Abra seu coração.
Existe um mundo maravilhoso sorrindo para voce.

MIGUEL - NÓS NÃO PODEMOS DISTRIBUIR CAPACETES.

 
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 30 de junho de 2013

É hora de nós discutirmos os movimentos que estão acontecendo em suas sociedades.
 
Outros já discutiram.
Até outras canalizações têm discutido.
Mas nós apenas tocamos nesse assunto aqui.
Esta pode ser uma mensagem curta, mas nós confiamos que vocês pensarão nela e levarão em consideração.
 
Agora vocês veem ao seu redor muitas notícias de agitação.
Falam-lhes de tumultos, protestos massivos, repressões de governos.
Vocês são informados quase que diariamente sobre planos e tecnologias designadas para controlar vocês até mais do que atualmente são controlados.
Vocês são incessantemente bombardeados com histórias de desordens de todos os tipos, a maioria das quais, se pudermos salientar, ocorre a milhares de milhas de distância.
 
Se vocês estão seguindo essas coisas, é muito fácil vocês se perderem em sentimentos de dúvida, medo e depressão.
A maioria daqueles que seguem estas mensagens, nem todos, mas a maioria aprendeu a equilibrar o que eles levam para a sua consciência e permanecem esperançosos e centrados neles mesmos.
Mesmo assim, nós temos um ponto que desejamos citar em relação a tudo isso.
Atualmente vocês estão começando a reconstruir seu mundo para o tipo de lugar que a grande maioria de vocês tem esperado e orado durante os últimos vários milênios.
Vocês pediram e é hora de acontecer.
Agora seu mundo é um campo de obras, meus amigos.
Mas nós não podemos construir uma cerca de proteção ao redor dele para evitar que vocês experimentem tumulto.
Não podemos distribuir capacetes.
 
Vocês estão vivendo no meio da área de trabalho.
O que nós podemos fazer é ajudar a lembrar da verdade sobre o que está acontecendo se vocês derem um pouco de crédito às nossas palavras.
Tudo que vocês veem agora, não importa como se pareça na superfície, é utilizado para gerar as mudanças que vocês desejam, mas que na verdade, vocês estão criando para si.
Então, se vocês devem observar as coisas mais perturbadoras, e nós com toda certeza pensamos que vocês não deveriam enterrar suas cabeças na areia, como vocês dizem, então nós pedimos que vocês procurem por modos possíveis que possam contribuir para resultado desejado.
 
E principalmente, tentem estar cientes durante essa época de mudanças na consciência mundial do que elas estão criando.
Elas com certeza estão impactando muito a sua própria consciência, não estão?
Enquanto isso, continuem trabalhando em seu próprio crescimento e ofereçam aos outros o amor e o conforto que vocês puderem.
Tal amor, que nós propomos, É o novo mundo que vocês desejam.
Estejam em paz em seus corações, queridos amigos, querida família.
Conversaremos novamente.
Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

02 de Julho - Dia do Bombeiro





Em 2 de julho de 1856 foi criado, no Rio de Janeiro, o Corpo Provisório de Bombeiros da Corte, que teve por comandante o major João Batista de Morais Antas.


Por isso é que no dia 2 de julho se comemora ainda hoje o Dia do Bombeiro, numa rememoração desse dia e como homenagem ao constante devotamento e aos atos de heroísmo praticados por todos os que pertencem e tem pertencido a essa exemplar corporação, na qual o povo cegamente confia.




As guarnições do Corpo de Bombeiros são várias em diferentes pontos da cidade, estão sempre prontas a acorrer para onde se faça necessária a sua ação, quer para debelar incêndios, quer para salvar vidas, humanas ou mesmo de animais, em quaisquer circunstâncias.
 


O bombeiro é um grande amigo de todos nós.




Por isso é de plena justiça a comemoração do seu dia, à qual todos devemos associar.