quarta-feira, 24 de julho de 2013

El Morya Khan e o Karma

 



O Mestre EL MORYA KHAN nos encoraja a resolvermos NOSSAS pendências CÁRMICAS.

Então, meus alunos, chegará o grande momento.
Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão.
E assim, lhes pedimos para não se cansarem e continuarem doando suas energias para este grandioso propósito – ajudar a Terra a atingir um novo patamar da sua evolução, junto com a humanidade.

Thoth3126@gmail.com

O Mestre El Morya Khan é o dispensador e doador do Primeiro Raio Divino ou o Raio Azul, que corresponde aos atributos da Vontade Divina, da fé, da proteção, do poder, da coragem e força.



Ele é o Chohan (diretor ou dispensador) do RAIO AZUL, o Primeiro Raio, o Raio que sustenta os atributos divinos da fé, força, poder, coragem, proteção e da Vontade (Palavra/Verbo) Divina.
Seu raio/chama gêmea é Miriam e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na INDIA. 
 
Amados irmãos!

Estamos contentes pelo trabalho tão positivo de vocês e podemos ver as energias que irradiaram fluindo a todos os lugares para onde vocês a direcionaram.

Nós a fortalecemos e, mais uma vez, uma importante energia é liberada para nossa Terra.

Por isso agradecemos tanto pela ação de vocês.

Estamos felizes com relação às energias que vocês doam e pela força que colocam nisto.




Ela realmente alcança todos os lugares e é uma imagem muito linda ver a Terra novamente na Luz que vocês enviaram e que nós fortalecemos.

E se continuarem trabalhando assim – e isto serve não só para vocês, como também para todos os alunos da Luz – a energia um dia será suficiente para causar as transformações necessárias na Terra.

Vemos um futuro muito esperançoso, isto também é graças aos alunos da Luz. 
 
E assim, lhes pedimos para não se cansarem e continuarem doando suas energias para este grandioso propósito – ajudar a Terra a atingir um novo patamar da sua evolução, junto com a humanidade. Temos esperança de que quando tudo se tornar um pouco mais visível, as pessoas encontrarão o caminho correto muito mais facilmente do que agora, quando não podem ver quase nada.

O Raio Azul (O poder do Verbo) se expressa pela FALA, através do chakra laríngeo, o quinto, localizado na garganta e cuja cor é o AZUL.
 
 
Então, meus alunos, chegará o grande momento.
 
Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão.
 
Estejam prontos para esse período, meus amigos e irmãos, e trabalhem ainda mais em seus próprios carmas, para que vocês realmente estejam mais puros do que os outros quando tudo se tornar visível e nada mais poderá ficar escondido.
 


Seria bom que vocês já tivessem eliminado a maior parte de suas cargas cármicas.

Ainda há tempo para isso, portanto, prossigam dispostos e dedicados, para dissolverem tudo o que ainda lhes dificulta o caminho.

É muito melhor para vocês quando não há praticamente nada que lhes impeça a evolução, pois depois o tempo ficará curto demais para o trabalho em si próprios.

As grandes perguntas começarão a chegar e é para isso que queremos chamar a atenção de vocês. Devem estar prontos para despender o tempo com outras pessoas, ajudando-as.

Meus amigos, é muito importante que reconheçam o quão urgente e necessário é a dissolução de suas próprias cargas cármicas.

E, por isso, gostaríamos de aconselhá-los a fazerem o máximo que puderem para que consigam ESSA DISSOLUÇÃO.

O tempo que virá não será fácil para vocês, pois se iniciará o verdadeiro serviço da vida, e vocês devem estar preparados – resolvidos com suas próprias cargas cármicas – para utilizarem o seu tempo em prol da grande tarefa.



Usem a Chama Violeta (o Sétimo Raio – O Chohan é Saint Germain) para transmutar o que deve ser abandonado.

Para informações sobre a Chama Violeta (o Sétimo Raio ) e sua utilização veja em:

http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=100:chama-violeta-&catid=41:ensinamentos&Itemid=191

Essas palavras são sérias e eu gostaria de motivá-los para não se cansarem deste trabalho.

Ainda há muitas coisas para serem removidas do caminho de vocês, e isso deve ser feito, se possível, antes que todas as coisas, que cada um traz consigo, se tornem visíveis (se acelerando a partir de 2013).

Eu gostaria de dar-lhes este conselho e aviso, como o professor, mestre e amigo de vocês que sempre quero ser,

EL MORYA KHAN, o seu irmão na luz


Fonte: Ponte para a Liberdade. http://www.ponteparaaliberdade.com.br/


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione às fontes.

www.thoth3126.com.br

As 10 aterrissagens mais assustadoras registradas em vídeo

 



k-bigpic
Após ver esses vídeos, você vai deixar de reclamar da criança que não para de chorar na fileira da frente ou da aeromoça que não traz um fone de ouvido que funcione.
Sua vida dentro de um avião poderia ser pior, bem pior.

Principalmente durante a aterrissagem, um momento capital nos voos.
Segundo dados da Boeing, 25% dos acidentes aéreos acontece durante os procedimentos de aterrissagem, sendo que 12% das tragédias com aeronaves ocorrem no exato momento do pouso.
Em comparação, apenas 4% dos voos possuem problemas durante a descida do nível do cruzeiro, antes da aproximação inicial.

O que existe por trás do medo de voar?

Os exemplos a seguir não fazem parte dessas estatísticas, uma vez que não configuram exatamente como acidentes.
No entanto, fica bem claro quão complicada e importante é a realização de uma aterrissagem de avião.
Na próxima vez em que você vir a cidadezinha abaixo ficar cada vez maior e a pista do aeroporto aparecer, pense positivo.
Afinal, sua aeronave não perdeu a força dos dois motores e seu piloto, que tem apenas um olho, não teve que pousar um Boeing 737 em um dique estreito.
Confira abaixo a lista das dez situações mais assustadoras na aterrissagem de um avião que foram capturados em vídeo:

Assista a um laser militar derrubando um avião

10. Avro 146 no aeroporto da Cidade de Londres



Opa, opa.
Um dia com muito vento na capital inglesa ocasionou a difícil aterrissagem mostrada no vídeo.
Perceba na câmera lenta como a aeronave por pouco não tomba para o lado direito após o segundo quique na pista do aeroporto.
Mais uma prova da importância do trem de pouso.

9. Um dia qualquer no Butão



Eis o testemunho em vídeo do porquê apenas alguns pilotos do mundo estão autorizados a realizar aterrissagens no Butão – aquele país pequeno e montanhoso espremido entre a China e a Índia. Não é possível se dar ao luxo de cometer erros.
Colin Cren relata a emoção de estar em um desses voos: “A melhor parte é quando o piloto nos informa pelo sistema de som: ‘Nós vamos passar muito perto do mosteiro nas janelas do lado direito, mas não se preocupem, isso é normal’”.

8. JAL 747 no antigo aeroporto de Kai Tak em Hong Kong em 1988



No meio do caminho tinha uma árvore, tinha uma árvore no meio do caminho.
E que bela demonstração do poder dos trens de pouso de um avião na aterrissagem, hein.
O aeroporto de Kai Tek, em Hong Kong, foi fechado em 1998.
Sem mais aeronaves entre a vegetação.

7. Aterrissagem no Alasca



Talvez o vídeo mais emocionante dessa lista.
Você não se sente o próprio piloto do avião, como naqueles jogos de computador da década passada?
E sim, essa estradinha de chão batido é a pista de aterrissagem para aviões de pequeno porte, embora pareça mais uma trilha de caminhada entre as montanhas do Alasca.

6. Aeronave aborta o pouso na última hora



Um bom piloto não apenas sabe realizar um pouso seguro mesmo quando as condições não são perfeitas, como também tem a capacidade de perceber quando a tentativa de aterrissagem pode transformar a aeronave numa grande bola de fogo.
Veja como o avião em questão ameaça, ameaça, mas não toca o chão do aeroporto e levanta voo novamente. Poderia ter sido uma tragédia.

5. Helicóptero colide num porta-aviões


Ignore essa música bobinha que em nada captura o momento de tensão.
A principal lição aqui é a maneira eficiente encontrada para se certificar de que seu helicóptero não vai rolar de volta para o oceano em um porta-aviões: quebrar sua rodinha.
Ninguém ficou ferido, e o mais importante: nenhuma pessoa caiu no mar.

4. Caça aterrissa num navio durante uma tempestade de areia



Você vai demorar alguns segundos até perceber que o vídeo não está mostrando uma tela de comando de um controlador de voos.
O que se observa é efetivamente a visão que o piloto do caça tinha ao realizar um pouso em um navio durante uma tempestade de areia.
Aí fica bem clara a necessidade e a grande ajuda da tecnologia em aterrissagens aparentemente impossíveis de ser realizadas.

3. Boeing C-17 pousa no aeroporto errado



Você se pergunta como um gigantesco Boeing C-17 Globemaster III consegue pousar no aeroporto errado.
Mandado de volta para os EUA da Itália, o avião equivocadamente aterrissou no aeroporto de Peter O. Knight, em Tampa, Flórida, em vez do aeroporto de Mac Dill, que fica a poucos quilômetros de distância dali.
Ambas as pistas estão apontadas para a mesma direção e o fato de ficarem tão próximas uma da outra acabou causando confusão na cabeça do pobre piloto.
No entanto, há um detalhe bem importante nessa história.
A pista de aterrissagem do Mac Dill é muito mais extensa.
De fato, Peter O. Knight possui uma pista de 1.091 metros (3.580 pés) de comprimento, enquanto o C-17 necessita de, no mínimo, cerca de 1.066 metros (3.500 pés) de pista para realizar pousos e decolagens. 25 metros pode parecer bastante quando o assunto é a sua sala de estar, mas na realidade é uma quantidade ínfima ao se tratar de mega-aviões.
Dá uma certa agonia acompanhar a decolagem do C-17 (agora com rumo certo) numa pista tão pequena para seu tamanho.


2. Avião da Força Aérea dos EUA pousa com um homem para fora do avião



Poderia ser mais um voo de rotina do exército estadunidense no porta-aviões Abraham Lincoln, em algum lugar do Oceano Índico.
Porém, o dia 9 de julho de 1991 ficou marcado, pelo menos para quem presenciou o evento, como o dia em que uma aterrissagem arriscada se tornou um memorável incidente.
Em pleno voo, o navegador (pessoa que auxilia o piloto na área de navegação da aeronave), Gallegher, foi parcialmente ejetado (!) para fora do avião devido a uma pane técnica.
Ao perceber que o colega estava se sufocando com o vento, o piloto decidiu realizar uma aterrissagem de emergência com o navegador sentado no teto do avião.
O vídeo a seguir mostra o impressionante pouso bem sucedido. Gallegher sobreviveu ao incidente com algumas fraturas e precisou de apenas seis meses de recuperação para voltar a voar.
Mark Baden, o piloto, recebeu uma medalha da Aeronáutica dos Estados Unidos devido ao seu incrível feito.

1. Avião pousa em meio a ventania sem o trem de pouso esquerdo


Aparentemente uma aterrissagem comum.
O avião se aproxima, vai descendo, aciona os trens de pouso… Opa!
Devido a algum problema técnico, a aeronave não pôde contar com o trem de pouso esquerdo para aterrissar com segurança.
Para completar, as condições climáticas não eram das melhores, o que pode ser comprovado pelo barulho do vento e a forma como as bandeirinhas se agitam próximo à pista.
Mesmo assim, a aeronave conseguiu pousar em segurança.
As imagens do vídeo podem assustar, já que o avião levantou muita poeira ao entrar em contato com o solo e acabou parando numa posição pouco usual.
Entretanto, todos ficaram sãos e salvos nesse episódio também.
[Jalopnik]

Bruno Calzavara
http://hypescience.com/


Mudanças climáticas: muito frio no sul, muito calor no norte

 



Brasil registra a maior frente fria dos últimos 15 anos

Carros cobertos de neve, multidões paramentadas com cachecóis, termômetros abaixo de zero.
O cenário, normalmente identificado com o inverno europeu, invadiu a região do Sul brasileiro no fim de semana.
O corredor de ar polar deve subir o continente, chegando até a Colômbia, Acre e Rondônia.

Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte: http://extra.globo.com/


Por Renato Grandelle – O Globo, 23 de julho de 2013, 06:00 horas

RIO de JANEIRO-Brasil.

Um fenômeno com esta intensidade é visto como mais um exemplo da frequência crescente com que os eventos climáticos extremos têm se manifestado no país (e no planeta inteiro).

Esta é a frente fria mais intensa vista no Brasil nos últimos 15 anos.

Mais de 30 municípios gaúchos e catarinenses registraram neve ontem, e o mesmo poderá acontecer hoje ou amanhã em (aconteceu dia 23/07, às 08:30 da manhã) Curitiba — onde não neva desde 1975 – e, no estado do Rio, em Itatiaia.

A sensação térmica é agravada por ventos que atingem até 80 km/h.

A temperatura em São José dos Ausentes nesta segunda chegou a 0,5º negativos – Félix Zucco/Agência RBS

O fluxo de ar gelado passou pelo Mar de Weddell. Esta é a região da Península Antártica com maior cobertura de gelo marítimo e que, por isso, conserva a maior quantidade de frio na atmosfera — observa o meteorologista Alexandre Aguiar, da MetSul.

A massa de ar polar é muito forte e vai passar por pelo menos duas áreas de baixa pressão no Atlântico Sul, que servirão para catapultar o ar gelado para cima no continente.

As zonas de baixa pressão são regiões onde os eventos sopram no sentido horário e normalmente estão associadas ao mau tempo e a temperaturas baixas.

Uma delas estaria perto do Rio da Prata, entre Argentina e Uruguai, e, a outra, no Oceano Atlântico Sul.

Dos Andes ao Equador

A massa de ar polar passará pelo interior do continente.

Cortará Rondônia e Acre, por exemplo, chegando até o Sul da Colômbia.

Suas barreiras são a Cordilheira dos Andes – que vai impedi-la de se expandir pelo Leste – e o ar quente na Linha do Equador.

Aguiar destaca que, nos últimos cinco anos, a frequência de frio extremo aumentou no Sul do país, comparada ao início da década passada.

Neve na cidade de São Joaquim em Santa Catarina nesta segunda-feira (22) – Anselmo Nascimento/Futura Press.

Este fenômeno deve estar relacionado à baixa temperatura do Oceano Pacífico Equatorial, o que aumentou os episódios de La Niña – opina.

Ainda é cedo para concluir a relação do que vemos agora com os prognósticos científicos, mas o clima no Rio Grande do Sul é anárquico.

Nunca sabemos exatamente o que esperar.

Vemos muito frio este ano, mas o agosto de 2012 foi o mais quente em quase um século.

Carlos Rittl, coordenador do Programa de Mudanças Climáticas do WWF-Brasil, também menciona o fortalecimento do La Niña.

Para o ambientalista, a intensidade da nova frente fria pode colocá-la no rol de eventos extremos que marcaram o país nos últimos anos.

É difícil assinalar este evento como resultado do aquecimento global, mas os prognósticos apontam para um maior número de eventos extremos, e no Brasil esta lista está crescendo rapidamente – avalia.

Nos últimos dez anos, vimos um furacão em Santa Catarina, duas grandes secas na Amazônia e diversas enchentes no Sul e no Sudeste.

Estamos muito vulneráveis, e as autoridades ainda não estão preparadas para atender às emergências.

Nem todos os episódios seguem a lista delineada pelos climatologistas.

A intensidade de chuvas no Sul do país, por exemplo, confronta a previsão de que a região ficará cada vez mais seca.

O Paraná será palco de outro evento extremo, se as previsões forem confirmadas, e a neve chegar à região metropolitana de Curitiba.

A onda de frio que atingiu o Sul do país provocou neve na madrugada desta terça-feira (23) até nas proximidades de Florianópolis, capital conhecida pelas praias e como destino turístico de verão.
O Morro do Cambirela, em Palhoça, cidade vizinha à capital catarinense, amanheceu com o topo coberto pelo branco dos flocos.
A montanha, que pode ser vista de Florianópolis, possui cerca de mil metros de altura.

Em Itatiaia, que registrou recentemente temperaturas abaixo de zero, a neve também é incerta.

As camadas do pico fluminense são mais heterogêneas do que as das serras gaúcha e catarinense e, por isso, mais imprevisíveis.

- Pode ser que a temperatura fique abaixo de zero e haja chuva congelada (quando a água chega à superfície formando uma espécie de vidro em volta do objeto em que vai aderir) – descreve o meteorologista Marcelo Pinheiro, do Climatempo.

Mas não vivemos um momento único.

Em 1984 e 2000, por exemplo, tivemos outros episódios de massa polar que causaram frio intenso no país.

Entre quarta e quinta-feira, a temperatura na capital fluminense pode ficar abaixo dos 10 graus em locais como o Alto da Boa Vista.

A temperatura vai despencar.

Ontem, foi de 30 graus Celsius; até sexta-feira, não deve passar dos 16 graus nas regiões mais elevadas da cidade.

As tempestades diminuem a diferença entre as temperaturas máxima e mínima – explica Aguiar.

A chuva impede o aquecimento durante o dia, mas também contém o resfriamento que viria à noite.


Calor no Hemisfério Norte

Enquanto o Sul do Brasil testemunha a chegada da neve, o Hemisfério Norte sofre com uma grande onda de calor.

No Vale da Morte, na Costa Oeste dos EUA, os termômetros chegaram a 54 graus Celsius – o recorde local é de 56 graus, registrado em 1913.

O calor já atinge 21 estados.

Uma forte, atípica e persistente onda de calor atinge o reino Unido.
 
O Reino Unido, por sua vez, passa pelo verão mais quente dos últimos sete anos, e as autoridades pedem para que a população beba muito líquido e fique atenta às crianças e aos idosos, os mais vulneráveis à insolação.

Centenas de britânicos já morreram até agora por causa do calor.

Uma onda de calor atípica vem atingindo o Reino Unido.

Segundo as estimativas da London School of Hygiene and Tropical Medicine, mais de 760 pessoas teriam morrido na Inglaterra durante os nove primeiros dias do fenômeno, que fez com que o país atingisse temperaturas superiores a 30°C.

O calor intenso teve início no país no sábado (6) e deve prolongar-se até o final da próxima semana. O Gabinete Meteorológico Britânico já emitiu alerta de calor para o sudoeste do país, pedindo que crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios tomem precauções contra as temperaturas elevadas.

O alerta foi emitido nesta quinta-feira (18), após cinco dias consecutivos com temperaturas superiores a 30ºC, o que não ocorria no país desde 2006.

A onda de calor atinge principalmente Londres e o sudeste da Inglaterra.



Na Inglaterra, o país dos aquecedores, apenas 0,5% das residências estão equipadas com Ar Condicionado.

Por isso, a população tem tentado amenizar o calor apelando para bebidas geladas, roupas leves e frequentando os parques das cidades em busca de ar fresco.

Em Londres não é diferente.

Ar Condicionado é considerado artigo de luxo para prédios modernos, como edifícios comerciais e hotéis.

Muitas pessoas moram em construções antigas, reformadas após a Segunda Guerra.

Estas estruturas não suportariam tubulações, sobretudo as de Ar Condicionado.


Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/category/mudancas-climaticas/

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

ESTE É UM MÊS MUITO PODEROSO

 

 
Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
2 de Maio de 2013.
 
Maio é um mês do ano muito poderoso para todos nós que evoluímos neste Planeta.
Estão nos sendo dadas algumas incríveis oportunidades em Maio de 2013, para contribuirmos com a Luz do Mundo.
 
Nossa Presença EU SOU, o Eu Divino dentro de cada um de nós, está intervindo em nossas vidas de maneiras novas e profundas.
 
Isto se deve às mudanças surpreendentes na energia, na vibração e na consciência que estiveram ocorrendo nos Corpos Terrestres de cada pessoa, desde o início deste ano.
 
Desde o nascimento da Nova Terra que ocorreu nos Reinos da Causa em 22 de Dezembro de 2012, a nossa Presença EU SOU esteve elevando a frequência de nossos corpos físico, etérico, mental e emocional exponencialmente.
 
Isto está acelerando muito a nossa transformação física de seres planetários à base do carbono para Seres Solares de Luz à base do Cristalino.
 
Agora, a nossa Presença EU SOU está mais acessível do que nunca à nossa consciência exterior. Isto nos está permitindo a trabalharmos de forma mais tangível com as novas energias da 5ª Dimensão que estão banhando a Terra.
 
Gostaria de compartilhar algumas informações que estão sendo dadas à Humanidade pela Companhia do Céu em relação às oportunidades que estão nos sendo apresentadas neste momento.
A Intenção Divina destas informações é nos ajudar a aproveitar ao máximo as poderosas energias que irão banhar a Terra durante o Místico Mês de Maio, em 2013.
 
Maio foi sempre considerado um mês místico por causa das atividades muito poderosas da Luz que ocorrem durante esta época.
Estes eventos são orquestrados por Saint Germain e Mãe Maria.
Eu começarei com a atividade de luz de Saint Germain.
 
O Dia da Ascensão de Saint Germain
O Dia 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. Neste ano, Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta, irão abençoar a Terra com um influxo sem precedentes da Nova Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão.
 
Esta é uma frequência da Chama Violeta que reflete a Perfeição Infinita de nosso Deus Pai/Mãe.
Neste ano, nós iremos experienciar este Fogo Sagrado nas frequências além de qualquer coisa que já tenhamos sido capazes de receber.
 
O Mestre Ascensionado Saint Germain muito tem colaborado para trazer o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade.
Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra em benefício de toda a Vida que evolui aqui.
 
Em seu serviço exaltado, no Coração de nosso onisciente, onipresente e onipotente Deus Pai/Mãe – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – Saint Germain é o Guardião da Chama Violeta.
Nesta oitava do Serviço Divino, ele sustenta esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus em todo o universo.
 
Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu.
Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço de ajudar a Humanidade e toda a Vida que aqui evolui, para integrar as frequências da 5ª Dimensão da Nova Terra.
 
Devido às incríveis mudanças que têm ocorrido com sucesso nos Corpos Terrestres da Humanidade neste ano, somos agora mais capazes do que nunca de assimilarmos frequências mais elevadas da Chama Violeta.
 
A partir de 1º de Maio, Saint Germain, em uníssono com as Legiões da Luz por todo o Infinito, que estão associadas à Chama Violeta, irão atrair a partir do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.
 
Os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado irão inspirar esta insondável Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe.
A Inteligência Divina dentro deste Fogo Sagrado esteve esperando pela oportunidade de ajudar a Humanidade a transmutar as nossas criações humanas errôneas novamente para a Luz, desde o impulso inicial de nossa queda da Graça há eons.
 
Saint Germain e as Legiões da Luz associadas à Chama Violeta se ofereceram para sustentar estas intensas frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão pelo resto do ano.
 
Seu objetivo é ajudar a Humanidade a transmutar a negatividade máxima de nossas criações humanas errôneas, em um tão curto espaço de tempo quanto possível.
Esta purificação acelerada irá ajudar intensamente a preparar o caminho para os padrões da perfeição para a Nova Terra, a serem atraídos em nossas vidas diárias.
 
A fim de que esta maravilhosa faceta do Plano Divino seja realizada Divina e Vitoriosamente, no entanto, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta devem ter a nossa ajuda.
 
Em alinhamento com a Lei Universal, o pedido de ajuda deve vir do reino onde o auxílio é necessário. A fim de que estas poderosas frequências da Chama Violeta se manifestem no plano físico da Terra, elas devem ser atraídas através das Chamas do Coração das pessoas que vivem no plano físico.
 
Ainda que Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta estejam empenhados em ser a Porta Aberta para estas frequências incrivelmente poderosas da Chama Violeta, a menos que este Fogo Sagrado seja atraído ao plano físico através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz encarnados, nós não teremos acesso ao seu poder de transmutação na Terra.
 
Isto significa, novamente, que estamos sendo chamados a um serviço mais elevado. Estamos sendo solicitados pelo nosso Deus Pai/Mãe, Saint Germain e toda a Companhia do Céu, isto é, se estivermos dispostos a fazer o esforço necessário para sermos a Porta Aberta, através da qual esta magnífica Chama Violeta entrará no Plano Físico da Terra.
Esta não é uma tarefa monumental.
 
É simplesmente uma questão de invocar estas novas frequências da Chama Violeta através de nossa Presença EU SOU e decretá-las em ação através das Chamas de nossos Corações.
 
Na parte inferior deste e-mail eu incluí uma poderosa invocação que foi dada à Humanidade pela Companhia do Céu para nos ajudar a receber o benefício máximo que a Lei Cósmica permita, a partir desta incrível Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão.
 
Se esta oportunidade para transmutar as criações errôneas da Humanidade, ressoar em seus corações, por favor, unam-se aos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo e invoquem esta Chama Violeta tão frequentemente quanto possível, no interesse da humanidade e de TODA a Vida que evolui neste Planeta.

O TEMPLO DE MÃE MARIA DO CORAÇÃO IMACULADO
Outra coisa muito importante e útil que ocorre durante o Místico Mês de Maio é que o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, nos Reinos da Luz, está aberto a toda a Humanidade.
Durante o Mês de Maio de cada ano, a nossa Presença EU SOU tem a oportunidade de nos levar a este Templo em nossos corpos mais sutis, enquanto estamos dormindo à noite.
 
Este pode ser um conceito novo para vocês, mas não há tal coisa como a nossa alma ser inconsciente.
Quando deitamos o nosso corpo para rejuvenescê-lo através do sono, a nossa Presença EU SOU nos acompanha aos Reinos da Luz em nossos corpos mais sutis.
Uma vez que lá estejamos, temos a oportunidade de aprender novas coisas e nos beneficiarmos dos Dons da Luz que estão sendo administrados à Humanidade pela Companhia do Céu.
 
Se quando vocês forem dormir à noite, pedirem a sua Presença EU SOU para ajudá-los a recordar, quando despertarem, as experiências que tiveram nos Reinos Internos da Luz, gradualmente irão se tornar conscientes do que estão aprendendo durante as suas viagens noturnas.
 
Neste ano, Mãe Maria, em uníssono com o Aspecto Feminino de nosso Deus Mãe e com todos os Aspectos Femininos da Divindade em todo o Infinito, estão proporcionando à Humanidade uma Dádiva poderosa que irá nos ajudar a transcender os padrões distorcidos e dolorosos da Velha Terra.
 
Esta Dádiva do Alto nos permitirá integrar e assegurar de forma mais eficaz no plano físico, os padrões da Unidade e da Reverência pela Vida, associados à Nova Terra da 5ªDimensão.
Mãe Maria disse que esta Intervenção Divina irá nos ajudar a manifestar o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino de forma concreta e profunda.
 
Durante todo o Mês Místico de Maio, em 2013, quando formos escoltados ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, ela irá nos investir com as frequências de cura mais poderosas do Amor Divino Transfigurado que somos capazes de receber.
 
Mãe Maria disse que esta Dádiva sem precedentes do Amor Divino Transfigurado, irá curar os corações feridos da Humanidade de maneiras que permitam a cada um de nós, liberar e perdoar a dor e o sofrimento que criamos, seja deliberadamente ou inadvertidamente, ao longo de nossas inúmeras vidas.
 
A Atividade de Luz de Mãe Maria, que estará trabalhando em harmonia com a Dádiva de Saint Germain das intensas frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, irão nos ajudar a transmutar e a transcender as transgressões passadas da humanidade, das leis do Amor e da Unidade, de maneiras milagrosas.

Um Eclipse Solar da Lua Nova irá abençoar a Terra em 10 de Maio de 2013.
O influxo adicional de Luz que iremos experienciar a partir deste poderoso alinhamento celestial, irá intensificar muito todas as atividades de Luz que ocorrerão durante o mês de Maio.
Este será um momento importante para que cada um de nós redobremos os nossos esforços e para contribuirmos com a Luz do Mundo, com o aumento das invocações da Chama Violeta.
O Festival da Boa Vontade da Humanidade será celebrado em 25 de Maio de 2013.
O Terceiro Festival da Lua Cheia da Primavera é celebrado na Lua Cheia que ocorre no ciclo do Sol de Gêmeos.
Este Festival é conhecido como o Festival da Boa Vontade da Humanidade.
Durante esta Lua Cheia, o Amor Divino de Cristo e a Sabedoria Divina de Buda, que estiveram construindo a dinâmica desde os dois Festivais anteriores da Lua Cheia, são intensificados e expandidos através dos estratos Mentais e Emocionais da Terra.
Este influxo de Luz melhora a capacidade da Humanidade de unir os nossos corações e mentes com o Coração e a Mente Divina de nosso Deus Pai/Mãe.
Enquanto este influxo de Luz se adiciona às Dádivas de Saint Germain e de Mãe Maria, a Luz de Deus irá aumentar exponencialmente na Terra.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA SOLAR CRISTALINA DA 5ª DIMENSÃO.

A CHAMA VIOLETA DE MIL SÓIS

Esta afirmação é afirmada na 1ª pessoa, de modo que vocês experienciem esta atividade de Luz pessoalmente e de forma tangível.
Mas, SAIBAM que vocês estão servindo como um representante no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra.
Enquanto vocês invocam esta Dádiva da Chama Violeta para vocês, estão simultaneamente invocando este Fogo Sagrado no interesse de TODA a Humanidade.
Através da Presença EU SOU de cada pessoa, a Chama Violeta responderá em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e para o bem mais elevado de todos os interessados.

Comecemos...

EU SOU a Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade.
EU SOU a Porta Aberta para as Novas frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta Solar Cristalina que são mais poderosas do que qualquer criação humana errônea.
EU SOU inspirando esta Chama Violeta Solar Cristalina na Chama do meu Coração e EU SOU expirando este Fogo Sagrado através da Chama do meu Coração para abençoar toda a Vida na Terra.
Enquanto eu inspiro a Chama Violeta no plano físico da Terra, através da Chama do meu Coração, Saint Germain e as Legiões da Luz, associadas à Chama Violeta, expandem mais e mais esta Dádiva de meu Deus Pai/Mãe, até que esteja pulsando com o poder e a força de Mil Sóis.
Eu decreto agora que esta extraordinária Chama Violeta transmute instantaneamente as criações humanas errôneas que afetam cada pessoa, lugar, condição ou coisa na Terra, sejam estas experiências dolorosas que foram criadas consciente ou inconscientemente, no passado ou no presente, através da escolha óbvia ou através da responsabilidade cármica.
Eu decreto que a Chama Violeta transmute cada elétron da energia Vital preciosa que esteja de alguma forma bloqueando ou impedindo a manifestação dos padrões de perfeição para a Nova Terra.
Agora, através das Chamas dos Corações de TODA a Humanidade, Saint Germain e as Legiões de Luz que estão associadas à Chama Violeta começam a resplandecer mais, mais e mais a Chama Violeta, com a intensidade e o poder de Mil Sóis, através das criações humanas errôneas da Humanidade, enquanto eu decreto...

Amadas Legiões da Luz associadas à Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão...

1 – Resplandeçam a Luz de Mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra, até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente, a Unidade de Toda a Vida, e que cada expressão seja uma bênção amorosa.
 
2 – Resplandeçam a Luz de Mil Sóis através de todos os recém-nascidos, filhos, seus pais e guardiões, até que TODA a juventude seja elevada na energia, vibração e consciência para realizar as diretrizes de sua Presença EU SOU.
 
3 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades da juventude; todas as escolas, colégios e universidades; todos os líderes, professores, mestres e instrutores em cada linha de atuação, até que a Iluminação da Chama de Deus seja manifesta e eternamente sustentada.
 
4 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os ensinamentos religiosos e espirituais, até que o Amor Divino, a Verdade, a Tolerância e a Irmandade e Fraternidade universal sejam manifestadas de forma concreta, e que um Renascimento do Amor Divino seja a Nova Ordem do Dia no Planeta Terra.
 
5 - Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os médicos, enfermeiras, curadores, hospitais, companhias de seguros, conglomerados farmacêuticos, e cada instituição associada à cura de qualquer tipo, até que a Misericórdia Divina, a Compaixão e a Cura, sejam realidades tangíveis para cada pessoa.
 
6 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as instituições bancárias, todos os sistemas econômicos, todo o dinheiro e às pessoas associadas às interações monetárias de qualquer tipo, até que cada pessoa na Terra esteja demonstrando abertamente, verdadeira integridade, honestidade, generosidade, justiça, abundância, e a oferta Divina de todas as coisas boas.
 
7 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os lugares de reclusão e todos os empregados de lá, através de cada instituição correcional e de cada juiz, júri e de cada Tribunal de Justiça, até que a Justiça Divina seja manifestada e eternamente sustentada.
 
8 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as atividades espaciais em todo o mundo, até que cada nação se una em serviço cooperativo, de modo que a Vontade Divina possa ser manifestada com os nossos irmãos e irmãs em todo o Universo.
 
9 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que toda a doença e criações errôneas humanas, a sua causa e essência, sejam dissolvidas e transmutadas em pureza, saúde vibrante e perfeição física.
 
10 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através das indústrias de alimentos e de água e através do alimento e da água usados para consumo humano, até que cada partícula de alimento e cada molécula de água sejam repletas de Luz.
Permitam que esta substância Elemental eleve a ação vibratória dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que a perfeição física se torne uma realidade manifesta para cada Ser Humano.
 
11 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante da preciosa energia da Vida, associada ao Reino da Natureza, ao Reino animal, ao Reino Elemental, e ao meio ambiente da Terra, até que TUDO seja purificado e a perfeição da Nova Terra da 5ª Dimensão seja manifestada.
Eu aceito e sei que esta atividade da Chama Violeta foi protegida através da Chama do Coração de cada pessoa pela sua Presença EU SOU.
Este Fogo Sagrado irá aumentar diariamente e a cada hora, a cada respiração que eu der, até que esta Terra e TODA a sua Vida estejam manifestando a perfeição da Nova Terra.

E assim é.
 

A fim de nos ajudar a experienciar a surpreendente beleza e poder da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, Saint Germain inspirou um belo pôster desta extraordinária dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.
 
Saint Germain nos deu uma visão da Chama Violeta Solar Cristalina pulsando com as brilhantes frequências da 5ª Dimensão.
 
Esta visão foi projetada dos Reinos da Verdade Iluminada e atraída para o plano físico por uma Trabalhadora da Luz chamada Dominique Claire Germain e por uma maravilhosa artista gráfica com quem ela trabalha na França.
 
Ao nos concentrarmos nesta imagem quando invocarmos a Chama Violeta e tendo a imagem em nossos lares e locais de trabalho, seremos lembrados ao longo do dia que somos a Porta Aberta para esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.
 
Enquanto o esplendor desta Imagem Divina ressoa através de nosso ambiente, experienciaremos uma mudança na energia, na vibração e na consciência que nos ajudará a transmutar rapidamente as nossas criações humanas errôneas. Isto irá abrir o caminho para a manifestação dos padrões de perfeição para a Nova Terra e o nosso Renascimento do Amor Divino.
 
Dominique tem direitos autorais sobre o pôster, de modo que ele não seja alterado ou mudado de qualquer maneira.
Se quiserem ter uma cópia deste magnífico pôster da Chama Violeta para abençoar a sua casa ou escritório, ele está disponível em nosso site:
 

Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

ATIVAÇÃO SAGRADA DO RAIO VERDE E DA CHAMA ESMERALDA - Metatron

 

Mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em julho de 2013

Saudações Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo cada um de vocês num vetor de amor incondicional enquanto leem estas palavras.

É com alegria que compartilhamos com vocês a próxima “ativação total” do Raio Verde e da Sagrada Chama Esmeralda na Terra Ascensionada.

Mestres, este é um acontecimento há muito esperado, prometido há éons atrás numa época iluminada, na qual a Terra mantinha um acesso dimensional maior e vocês se comunicavam clara e alegremente com todos os Reinos deste planeta.

Um período iluminado, no qual vocês possuíam a capacidade de interagir lucidamente e se comunicar plenamente com todos os elementos e reinos da Terra.

Era o tempo do espectro total da Dimensão Esmeralda… e ele está voltando!

Muitos de vocês são chamados novamente para ancorar a ativação da evolução esmeralda. Ela está próxima e será marcada por uma energia trina extraordinária, que carrega códigos expansivos; códigos que vocês vêm esperando receber há éons.

É uma promessa da alma e um contrato sagrado para muitos.
Faz parte do novo começo, da nova percepção e atributos que estão disponíveis para vocês.

A ATIVAÇÃO DO PORTAL INFINITO DO RAIO VERDE

A Nova Terra se expandiu para 12 dimensões, e vocês têm 12 chacras diretamente conectados com cada dimensão principal, e 20 conectados com os campos intra subdimensionais dentro dos espectros da Omni-Terra.

Vocês estão evoluindo para uma consciência maior.
E assim é fácil entender que isto abrange todos os reinos da Terra.
A expansão básica da Ascensão Planetária também invoca a expansão frequencial da humanidade, incluindo a adição de todos os Reinos da Terra ao seu campo de consciência.
É uma mudança de paradigma.
Isto lhes oferecerá a capacidade de se conectarem lucidamente com todas as consciências de Gaia e as que vivem em Gaia.
É um passo essencial em direção à sua identidade integral como cocriadores da Terra.

O acesso dimensional de vocês aumentou com a Ascensão planetária através dos seus chacras.
E é assim que os Códigos Sagrados iniciais de cada “novo” chacra começam a ser recebidos e instalados em 2013, o Ano Um da Nova Terra.
Isto é feito através da ativação do Raio Verde Em agosto, ocorrerá o Portal Infinito do Raio Verde na ativação de abertura da Chama Esmeralda.
O ápice da abertura principal ocorrerá entre 12 e 21 de agosto de 2013.

E lhes dizemos que a 4ª, 8ª e 9ª dimensões são formuladas através do Raio Esmeralda e com ele. A 8ª e a 9ª dimensões começarão a completar o recebimento dos Geocódigos de Toth, através da abertura da Ativação da Chama Esmeralda.
Isto terá início no 8º mês de 2013 e se completará no 9º mês, no Equinócio de Setembro.
A fase apical da Ativação do Raio Verde começará com a chuva de meteoros Perseidas e culminará na Lua Cheia de 20 de agosto.
(Entendam que eventos astrológicos e astronômicos são catalisadores de mudanças de energia, e na Nova Terra, eles são os mecanismos básicos da formação do novo paradigma.)

A CHAMA ESMERALDA

A Chama Esmeralda é uma essência vibratória Curadora e Nutridora.
Ao receber os Códigos da Ativação do Raio Verde, o 8º e 9º Campos Chácricos se expandirão para uma recepção e percepção mais lúcidas da 8ª e 9ª Dimensões no Reino Fisiológico, e para o 16º ao 18º sentidos Chácricos do nível etérico, dentro da ressonância 13-20-33 do Campo da Mer-Ka-Na cristalina.

Assim a humanidade poderá receber estes códigos enquanto completa a ativação do Portal Infinito (8) do Raio Verde.
Estes códigos são sinergizados no 8º e 9º Fisio-Chacras, através da orientação do Arcanjo Rafael.
A Chama Esmeralda é a fusão mais elevada da sua consciência com a da Terra Ascensionada.

À medida que se estabilizarem melhor nas frequências mais elevadas da Nova Terra, caberá a vocês se calibrarem e se sintonizarem com os Alinhamentos dos Chacras expandidos do Corpo de Luz Cristalino, a Mer-Ka-Na.
Naturalmente a Terra está ajustando sua ressonância para remodelar os centros chácricos do planeta de modo que recebam e distribuam as energias para a expansão da humanidade.

COMPLEXIDADES DO NOVO RAIO VERDE EXPANSIVO

O Raio Verde é uma energia muito complexa e amplamente empregada. Dentro da faixa do seu espectro estão as manifestações telúrica e etérica do chamado Reino Vegetal e, portanto, as manifestações mais elevadas das projeções Dévicas da consciência das Plantas, que incluem as formas benevolentes e conscientes das Fadas, dos Duendes e “homens verdes”.

Os elementos mais conscientes do Reino Vegetal são as Árvores, e estas têm sido reconhecidas como curadoras e Conselheiras Espirituais pelas sociedades mais conscientes através das eras, particularmente na Lemúria e na Idade Dourada de Atlântida.
 
Durante o firmamento da pré-dualidade, muitos de vocês experimentaram a vida neste planeta como esses seres, como projeções Dévicas dos Reinos da Terra numa forma luminosa.
Isto foi possível graças à ressonância cristalina daquela fase e a estas lentes frequenciais ressonantes que estão sendo ativadas na Ascensão Planetária através da Ativação do Raio Verde.

As árvores estão assumindo um papel cada vez mais consciente e uma interação mais comunicativa e curadora com a humanidade da Nova Terra.
Elas foram praticamente desconhecidas durante milênios, em termos de sua consciência verdadeira.
Na Ativação do Raio Verde da Nova Terra, vocês recuperarão a capacidade de se comunicar mais lucidamente com os Seres Árvores e receber não apenas a cura que eles oferecem, mas também seus Conselhos Espirituais.

Com isto vem uma responsabilidade maior na proteção das Árvores!

Como em todas as formas de vida, a vida botânica (em especial a arbórea) tem uma hierarquia de consciência.
A mais elevada delas é a Sequoia (Redwood e Sequoia), seguida pelo Carvalho e o Teixo. Naturalmente existem muitas outras árvores e muitas outras categorias.
Certas plantas psicoativas ajudam vocês a se expandirem e assim servem como aliados espirituais conscientes num formato diferente do das Árvores.
Algumas árvores e plantas lhes servem como fonte de alimento.
Estas vocês reconhecem como produtos de consumo, mas não como seres conscientes.
Vocês plantam, cultivam, protegem e colhem aquelas que fornecem alimento, fibra e madeira, mas – como espécie – vocês não reconhecem verdadeiramente as florestas (incluindo as tropicais) como algo mais que provedores de oxigênio, e ainda não resolveram a questão de sua preservação para a posteridade.



As Sequoias possuem uma habilidade única de se autoclonarem e de serem clonadas externamente.
Neste processo são retidas energias originais, registros originais.
Este é um atributo exclusivo das Sequoias.
É por isto que os Arcanjos pediram a David Milarch para clonar as Sequoias e Redwood; é por isto que nós dirigimos o canal para se reunir na área mais sagrada da Sequoia Gigante; e é por isto que muitos de vocês são chamados para se reunirem e receberem os códigos em um espaço sagrado.

Nós lhes dizemos que as energias da Sequoia são registros gravados nos seus campos coerentes conscientes, estendidos por 144 milhões de anos.
Nenhum outro tipo de vida botânica ou biológica do reino físico deste planeta tem um atributo como este.
E isto é extremamente importante.
As Sequoias são as receptoras primárias da “Ativação do Raio Verde” no seu objetivo principal da reativação e aprimoramento do papel das Árvores da Nova Terra.
Elas chamam vocês.
Elas chamam os LeMurianos para restabelecerem o reconhecimento do seu conselho benevolente.
Elas pedem a todos os seres humanos que lhes permitam ajudá-los e que reconheçam seu serviço amoroso.
É por isto que elas permaneceram na terceira dimensão que, de outro modo, poderia tê-las destruído.
Atendam ao chamado delas e serão recompensados exponencialmente!

O RAIO VERDE E A CHAMA ESMERALDA


Reservem um tempo para estar entre árvores antigas na abertura deste Portal Infinito da Chama Esmeralda.
As árvores antigas, as grandes árvores, têm uma função nesta ativação muito maior do que vocês podem imaginar.
As Sequoias são Seres Mestres, guardiões de registros, os cristais do reino vegetal.
Estas árvores são verdadeiros portais.
Isto é absolutamente verdadeiro.
Estas árvores imensas convertem a água do solo e da chuva em cristais de água codificados. Marcel Vogel e Dr. Emoto lhes mostraram que a água é consciente e capaz da padronizar cristais.
A Sequoia, mais do que qualquer outra árvore, absorve enormes quantidades de água e, através do seu processo de fotossíntese exclusivo, armazena energia solar em coerência teta.
Em razão desta alta frequência extremamente única, seres de dimensões superiores, angélicas são capazes de se manifestar ao redor da energia de portal da Sequoia.
As Sequoias são portais multidimensionais e irradiam um campo cascateante de incrível energia ao redor de si mesmas. – energia física e também etérica, no espectro frequencial-dimensional.
 
As Sequoias são receptoras de códigos de energia sagrada.
Elas estabilizam e curam os campos físicos e emocionais do corpo humano.
A energia que emitem cura e sela a aura humana, permitindo que ela carregue um circuito ótimo para permitir a entrada no estado de Mer-Ka-Na, e facilita totalmente a ativação lúcida do cristal pineal.
Os LeMurianos sabiam disto.
Eles reverenciavam e respeitavam a Sequoia e Redwood. Muitos de vocês estavam entre eles. E este redespertar – a Ativação do Raio Verde – é uma expansão há muito esperada.
Muitos de vocês são chamados para ancorá-la, para receber os códigos da Chama Esmeralda e entrar em um reino de paz e comunhão inimagináveis com todos os aspectos de Gaia e as Árvores Mestres que servem vocês.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é… E é assim… Vocês são Amados.

© 2012 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com.
A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos.
Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor.
Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Encaminhando: Lucia Beatriz