quinta-feira, 25 de julho de 2013

A natureza dos anjos - sua hierarquia e seus serviços



        
Segundo as Sagradas Escrituras, os anjos, os seres humanos e toda a natureza foram criados por Deus.
Nas palavras, "No princípio Deus criou o céu e a terra" (Gen.1:1), nós temos a primeira indicação de que Deus criou o mundo espiritual.

Aqui, em contraste com a terra, o mundo da substancia, este mundo dos espíritos é chamado Céu.

Os anjos já estavam presentes durante a criação dos céus estrelados, o que está evidenciado nas palavras de Deus para Jó, "Quando as estrelas foram criadas, todos os Meus anjos entoaram cânticos de glorificação para Mim" (Jó 38:7).

Referindo-se à criação dos anjos, São Gregório o Teólogo expressa os pensamentos que seguem: "considerando que para a benevolência de Deus não era suficiente estar ocupado apenas com a contemplação de Si mesmo, era necessário que o bem se alastrasse cada vez mais, de forma que o número daqueles que recebessem a graça fosse o maior possível (porque esta é a característica da mais alta benevolência) - portanto, Deus planejou primeiramente o exército celeste dos anjos; e o pensamento se tornou dever, que foi completado pelo Verbo e tornado perfeito pelo Espírito...

E como as primeiras criaturas agradaram-No Ele planejou um outro mundo, material e visível, uma composição ordenada do céu e da terra e o que está entre eles."

Anjo no idioma grego significa mensageiro, Este termo denota principalmente a sua relação para com o homem.

Os anjos, como fossem nossos irmãos mais velhos, revelam a nós a vontade de Deus e assistem-nos para alcançarmos a salvação.

O homem, desde o tempo do paraíso tinha conhecimento da existência dos anjos.

Este fato está refletido nas muitas religiões antigas.

É difícil entendermos a vida dos anjos e o mundo onde vivem porque eles são muito diferentes de nós.

É sabido que os anjos servem a Deus, levam a Sua mensagem e O glorificam.

Como pertencem a um mundo espiritual normalmente são invisíveis para nós.

"Quando os anjos, através da vontade de Deus, aparecem aos justos, estes não os vêem na sua forma original mas transformados, tornados visíveis" - explica São João Damaceno.

No conhecido livro de Tobias (Antigo Testamento), o anjo que acompanhou Tobit e o seu filho fala de si mesmo: "Vós me observáveis, eu não comia em realidade, mas em visão é que me julgáveis comer" (Tobias 12:19).

Segundo João Damaceno, "os anjos são chamados espirituais e não-corporeos quando comparados a nós.

Na comparação com Deus tudo se torna grosseiro e material.

Porque somente a Divindade é verdadeiramente não-material e não-corpórea.."

Anjos são superiores aos homens na força espiritual.

Entretanto, mesmo estes, sendo seres criados, carregam em si a marca das limitações.

Desprovidos de corpo, são menos dependentes que os homens no tempo e no espaço. Entretanto, somente Deus é onipotente e oniciente.

As Sagradas Escrituras representam os anjos, ora descendo do céu para a terra ora ascendendo de volta para o céu.

Anjos foram criados imortais, como testemunham as Escrituras, ensinando que os anjos não morrem: "e já não podem morrer outra vez, porque são iguais aos anjos e filhos de Deus, sendo participantes da Ressurreição" (Lucas 20:36).

Mesmo assim, a sua imortalidade não é própria de sua natureza nem é incondicional mas tal qual a imortalidade das nossas almas, depende inteiramente da vontade e da misericordia de Deus.

Como são desprovidos de corpo, os anjos são capazes de um auto-desenvolvimento interior até um altíssimo nível.

O seu intelecto é superior ao do homem.

Pela sua força e poder, como explica o apóstolo Pedro, eles superam todas as autoridade terrenas e governos (2 Pedro 2:11).

Não obstante os seus altos atributos eles tem seus limites.

As Escrituras mostram que os anjos desconhecem a profundidade da essencia Divina, que é somente do conhecimento do Espírito de Deus (1 Corintios 2:11).

Eles desconhecem o futuro, que é tão somente do conhecimento Divino (Marcos 13:32). Da mesma forma, eles não tem compreensão plena dos mistérios da redenção onde almejam penetrar (1 Pedro 1:12).

Nem mesmo tem conhecimento dos pensamentos do homem (3 Reis 8:39). Finalmente, por eles mesmos eles não tem poder de fazer milagres sem a vontade de Deus.

Nas Sagradas Escrituras o mundo dos anjos é representado como extraordinariamente vasto.

Quando o profeta Daniel viu Deus Pai, ele também viu que "milhares de milhares serviam-No e dez mil vezes dez mil se postaram diante Dele" (Daniel 7:10).

Durante o nascimento de Jesus em Belém "de repente, ajuntou-se ao anjo uma multidão do exército celeste, que louvava a Deus" (Lucas 2:13).

São Cirilo de Jerusalém diz o seguinte: "Imagine como é numerosa a população romana, imagine como são numerosas as tribos bárbaras que hoje existem e quantos deles morreram durante cem anos, imagine quantos foram enterrados durante mil anos, imagine todo o povo começando por Adão até o presente dia, existe uma grande multidão.

Mesmo assim é ainda pequena quando comparada aos anjos, que são muitos mais!

Eles são noventa e nove ovelhas da parábola enquanto que a humanidade é apenas uma ovelha.

A terra inteira habitada por nós é como um ponto no céu e mesmo assim contem uma imensa multidão; que numerosa multidão existe no céu...

Está escrito que milhares de milhares serviram-No, e dez mil vezes dez mil se postaram diante Dele, isto porque o profeta não soube expressar um número maior."

Considerando tamanho multidão de anjos, é evidente que supomos, como acontece no mundo material, há vários graus de perfeição e portanto, vários estágios de hierarquia das forças celestes.

Assim, a palavra de Deus chama uns de Anjos e outros de Arcanjos (1 Tess. 4:16; Jud. verso 9).

A Igreja Ortodoxa, guiada pela orientação dos antigos escritores e Pais da Igreja, divide o mundo dos anjos em nove níveis de anjos e estes nove em tres hierarquias, cada uma delas tendo três níveis.

A hierarquia mais alta consiste daqueles que estão mais próximos a Deus que são, os Tronos, Querubins e Serafins.

Na segunda hierarquia estão as Autoridades, Dominações e Poderes.

Na terceira, que está mais próxima a nós, estão os Anjos, Arcanjos e Soberanos.

Assim, a existência dos Anjos e Arcanjos é testemunhada por quase todas as páginas das Sagradas Escrituras.

Os livros dos profetas fazem menção aos Querubins e Serafins.

Querubim significa estar próximo, assim, aqueles que estão próximos. Serafim significa impetuoso.

Os outros níveis são mencionados pelo apóstolo Paulo na sua epístola aos Efésios, dizendo que Cristo nos céus está "acima de todo Principado, Poder, Virtude, Dominação e acima de todas e qualquer outra dignidade que possa existir neste mundo ou no mundo que há de vir" (Efésios 1:21).

Além dos níveis angelicais, São Paulo nas epístolas aos Colossenses nos ensina que o Filho de Deus criou tudo, o visível e o invisível, "Tronos, Autoridades, Soberanias, Poderes" (Col. 1:16).

Consequentemente quando juntamos os Tronos aos outros quatro sobre os quais o Apóstolo fala aos Efésios, (Soberanias, Autoridades, Poderes e Dominação) completam-se cinco níveis; e a estes adicionamos Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins, aí temos nove níveis.

Além do mais, alguns Pais da Igreja são de opinião que dividindo-se os anjos em nove categorias, isto concerne apenas aqueles nomes que nos são revelados pela palavra de Deus e não englobam outros nomes de categorias que ainda não foram reveladas.

Por exemplo o apóstolo João, o Teólogo menciona no livro da Revelação criaturas misteriosas e os sete espíritos junto ao trono de Deus: "a vós, graça e paz da parte daquele que é, que era e que vem, da parte dos Sete Espíritos que estão diante do seu Trono" (Apocalipse 1:4).

O Apóstolo Paulo na sua epístola aos Efésios escreve que Cristo habita no céu muito além dos anjos enumerados e "todo nome que é chamado, não tão somente neste tempo mas também no tempo que virá."

Assim ele insinua que no Céu existem outras criaturas espirituais cujos nomes ainda não foram revelados à humanidade.

Nas Sagradas Escrituras alguns anjos são chamados pelos seus nomes próprios.

Por exemplo o profeta Daniel, o apóstolo Judas e livro da Revelação mencionam que o arcanjo Miguel (Josué 5:13, Daniel 10:13 e 12:1) Judas verso 9, Revelação 12:7-8).

O nome Miguel em hebraico significa Aquele que é como Deus. Nas Sagradas Escrituras ele é mencionado como o exército de Deus e é descrito como o principal lutador contra o diablo e seus servos.

Constuma-se representá-lo segurando uma espada flamejante.

O nome Gabriel significa força de Deus.

Tanto o profeta Daniel como o evangelista Lucas mencionam Gabriel (Daniel 8:16, 9:21; Lucas 1:19-26).

Nas Sagradas Escrituras ele é representado como mensageiro dos mistérios de Deus. Nos ícones ele é pintado com um lírio na mão.

As Sagradas Escrituras mencionam pelo nome mais tres anjos: Rafael - Assistencia de Deus, Uriel - Chama de Deus e Salatiel - o livro de Preces de Deus (Tobias 3:16 e 12:12-15; 3 Esdras 4:1 e 5:20; Esdras 5:16).

A que são designados os seres do mundo espiritual? Certamente eles são designados por Deus a refletir o mais perfeito reflexo de Sua magnitude e glória com a inseparável participação na Sua Graça.

Se, sobre o céu visível é dito, "os céus proclamam a glória de Deus" tanto mais é o objetivo do mundo espiritual.

O profeta Isaías teve a graça de vislumbrar "o Senhor sobre um elevado Trono, Seu manto enchia o santuário; serafins mantinham-se sobre ele, tendo cada um seis asas; duas para cobrir a Face, duas para cobrir os pés; e duas para voar.

E clamavam uns aos outros, dizendo: ' Santo, Santo, Santo é Javé dos exércitos '. Sua Glória enche toda a terra."
Isaias 6:1-4; Esequiel cap. 10).
Fonte: http://www.arcanjomiguel.net


Extraido:[ fonte ]

Irdin é a Língua dos Anjos

A Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Consciência.

Irdin é a Língua dos Anjos, a Língua das Esferas, o idioma que comunica a todos os seres a partir da Quinta Dimensão de Consciência.
 
É a Linguagem Universal que suas almas conhecem e falam para além do corpo etérico e do Centro da Vontade.
 
O Irdin é falado em sonhos.
 
Responde à língua que qualquer Ser de qualquer dimensão pode elaborar graças ao uso da sua Mente.
 
Cada um de vocês utiliza com absoluta perfeição este idioma dinâmico, ainda que não tenham consciência disso.
 
O reconhecimento se dá espontaneamente, uma vez que o Ser toma contato com a sua Essência.
 
É a primeira manifestação desta conexão íntima, nem por isso a única, nem por isso excludente.
 
Molda uma evidência tangível da comunicação com a Fonte.
 
É um dom inato que acompanha o próprio Despertar.
 
O Irdin se manifesta em blocos de idéias: cada uma das representações que o compõem pode ser reproduzida por meio de símbolos, fonemas, cores, tons ou a idéia em si.
 
O Irdin pode expressar um pensamento, fato ou ação em um determinado momento, para passar a variar o seu significado - sem alterar a sua representação gráfica ou fonética - em outro momento.
 
O Irdin transmite blocos de idéias desprovidas dos sentimentos dos corpos inferiores; remete para conceitos claros e específicos sobre assuntos tanto abstratos como pragmáticos.

O conhecimento universal - codificado em Língua - responde ao código binário e provém de uma Matriz ou Registros Akáshicos ulteriores que engloba esta e todas as dimensões, este e todos os universos.
 
O Irdin descodifica em linguagem binária os padrões arquetípicos implícitos em qualquer forma, tangível ou não.
 
Com a sua natureza pura, desprovida de preconceitos e que "chama cada coisa pelo seu verdadeiro nome", permite o contato direto com a Fonte.
 
Não há escola no seu plano que permita a transmissão deste conhecimento.
 
Sim existe em outras dimensões - para além da Sétima e dos Registros Akáshicos - onde a linguagem se programa e se mantém na sua forma e espectro.
 
Muitas religiões terrestres recuperaram a crença neste dom que flui intuitivamente e não admite tradução alguma.
 
O "Dom de Línguas" de que falam as Escrituras, se refere ao Irdin.
 
Quando o homem começa a deixar para trás os convencionalismos que estipulam um fim e princípio das coisas e começa a mover-se através da Intuição -despertando assim o hemisfério direito do cérebro e restaurando a glândula pineal às suas antigas funções - o Irdin se manifiesta espontaneamente, como uma Bendição Divina.
 
O Irdin conectará os povos, uma vez que se tenha deixado para trás a ilusão da terceira e quarta dimensão.
 
O Irdin não é o idioma do passado nem do futuro em termos lineares; é o Idioma do Presente Perfeito na sua verdadeira concepção e acepção.
 
Cada universo desenvolve idiomas próprios e "locais".
 
As expressões idiomáticas característicos de cada dialeto que parte do Irdin, dependem especificamente de em que ponto seja utilizado.
 
O Irdin comunica a todos os povos da Criação.
 
É o Idioma da Confederação Galática.
 
Reune a todos os Seres Interestelares e Intergaláticos em uma representação de Amor e Irmandade.
 
As crianças estão realmente abertas à Língua, falam-na antes de que amadureçam os seus órgãos de dicção e a linguagem atribuída culturalmente - é o que se conhece como "balbucear" -.
 
Isto é uma representação precoce - e ainda não esquecida - do idioma que se fala antes de nascer e nos primeiros anos de vida.
 
Gradualmente, as crianças vão perdendo essa capacidade, já que os condicionamentos culturais assim o determinam.

"Taj tamidi nai, imnios nabadi kios dei taridis ist nomadis neum kip am ai ist ai daik num baris om nai.
Taj ta mai.
Tamid aim."
"Abram os seus corações, saibam que em um nível das suas próprias consciências todos falam o Irdin.
Abram os seus corações ao idioma do Amor e da Perfeita Representação.
São abençoados e muito amados."
 
Fonte: Grupo de Luz
traduzido por Suely da Silva 
 
«O termo Irdin é empregado para designar a língua-mãe, o primeiro idioma do planeta Tierra, de onde se derivam todos os idiomas.
 
O termo também é empregado para designar o estágio de evolução da Alma que se libera da reencarnação obrigatória porque atingiu o final da sua experiência no plano denso, podendo operar nas dimensões: etérica, astral e mental- a quarta e quinta dimensão - onde se prepara para avançar, objetivando a sétima dimensão, onde labora pelo retorno da humanidade ao seu verdadeiro estado natural de origem.
 
Enquanto isso, a Alma no estágio de Irdin, continua operando no Governo Oculto do Mundo e auxiliando nos sete ramos do esforço humano, mas sem interferir no livre-arbítrio do ser humano, por mais que este seja destrutivo.

O lema é vivenciar a experiência terrestre pelo prisma del terráqueo, sem interferências.
 
O terrestre deve desvendar os segretos de sua mente, dominá-la e querer por sua livre e espontânea vontade cessar o seu ciclo de inconsciência.»



Padrão Humi - Autoconhecimento
 

A Quarta Dimensão esta a nossa frente

[Imagem: 1207883923tsrxc6.jpg]

A Quarta Dimensão está Diante de Nós.
A mudança está vindo, e de fora do nosso sistema (solar), e é provocada pelo Criador (o SOL CENTRAL DA GALÁXIA), de nosso ponto de vista.
Estamos agora lentamente começando a fazer a interface com a quarta dimensão.
Muitas pessoas pensam que já estamos lá.
Não estamos.
Mas os efeitos da 4-D já estão começando a ser sentidos sobre o nosso tempo.
O tempo (literalmente os relógios) está se acelerando.
As coisas estão começando a ir num ritmo realmente muito mais rápido…
Thoth3126@gmail.com

A Quarta Dimensão está Diante de Nós.
O Explorador em Consciência Drunvalo Melchizedek Entrevistado pelos Editores Diana e Kenneth Burke



Drunvalo Melchizedek é um homem gentil e generoso, que “entrou” no seu corpo físico adulto em 1972 e que conserva plena memória através de diferentes existências e de dimensões variáveis de consciência.
Ele é um consumado cientista, físico, inventor, curador e professor.
Seu principal propósito ao vir para nosso mundo tridimensional neste momento é ajudar a população da Terra a fazer uma transição suave através da vindoura Mudança das Eras.

Ele sente que seu mais importante trabalho é “nos lembrar de nossos MerKaBas, os poderosos campos de energia que existem em torno de cada um de nossos corpos, que estiveram em estado dormente desde a queda da Atlântida”, a qual ocorreu aproximadamente 13.000 anos atrás. Drunvalo e seus facilitadores ensinam a aceleração da perfeita saúde, bem-estar e transformação espiritual através da ativação da MerKaBa, o que resulta num contato mais profundo com o Ser Superior e fornece “uma proteção sem paralelo” enquanto a Terra passa por suas mudanças, além de fortalecer todos os aspectos da vida da pessoa.
 
A MerKaBa é ativada mediante um antigo modo de respirar e de meditar originalmente ensinado na antiga Escola de Mistérios do Egito.



Olho Direito de Hórus, (Filho de ÍSIS) Símbolo da Escola de Mistérios e Iniciática Masculina no Antigo Egito.

LE:
Você sente que nossa sociedade vai se fazer em pedaços rapidamente…ou que a vindoura mudança pode ser suave?
Drunvalo: Sinto que tudo é um sonho. Tudo é luz. E é o que pensamos que seja, estejamos conscientes ou inconscientes disso. Se nos reunirmos suficientemente em nossos corações, poderemos mudar esse sonho e diminuir a violência e a dor que poderiam acontecer durante a transição. Se estivéssemos completamente juntos como um planeta de amor, essa transição teria grande beleza. Seria a coisa mais bela que alguém seria capaz de imaginar.
Estamos prestes a implementar um programa de limpeza para o mundo... se o governo secreto (do planeta com base nos EUA) nos permitir, e eles estão dizendo que permitirão.
LE: Estão mesmo? Você está em comunicação com eles?
Drunvalo: Eles estão fazendo um bom trabalho, mas estão passando por uma série de mudanças.
LE: Conte-nos sobre seu programa de limpeza.
Drunvalo: Bem, o programa é notável. Nós descobrimos como eliminar do planeta toda a poluição… purificar o planeta, trazendo-o de volta para o estado em que se encontrava 1000 anos atrás, e podemos fazer isso em menos de um ano.

LE:
É fantástico!

Drunvalo:
Nossa esperança é que as pessoas, quando observarem o planeta delas retornar a um estado de limpeza, responderão não desejando continuar a fazer o que vêm fazendo, para não recriar tudo mais uma vez.
Podemos conservá-lo limpo.
Aprendemos como.
Daqui a pouco discutirei mais esse ponto.

LE:
Tudo bem.
Você pode partilhar alguns detalhes sobre a mudança quadridimensional vindoura para a qual estamos indo?

Drunvalo:
O que está acontecendo agora é que as almas estão se deslocando por todo o universo, rumo às áreas geográficas com as quais estão mais sintonizadas em termos vibracionais.
Assim, quando elas fizerem a transição, será mais confortável para elas, e mais compreensível.

LE:
Quando a mudança acontecer, ainda haverá um mundo tridimensional para as pessoas desejosas de viver em 3-D?
Qual a sua percepção disso?

Drunvalo:
Meus anjos (o Eu Superior de Drunvalo) estão dizendo que este planeta, se continuar do jeito que está indo, se não mudar, não vai mais ser habitável.
Existe alguma coisa acontecendo na terceira dimensão que está forçando a luz a se mover para o alto (em dimensão superior).
A Terra tem muitos níveis dimensionais.
Existem muitos mundos aqui.
Não é apenas um.



LE:
Então, você está percebendo que, quando a mudança acontecer, a terceira dimensão, tal como a conhecemos, não existirá mais.

Drunvalo:
Bem, realmente não faz muita diferença se vai existir ou não.
O que vai acontecer é que a consciência será forçada a se deslocar para níveis superiores.
Quem está fazendo isso?
É Deus.
Deus está nos forçando a fazer uma mudança, seja qual for a razão.
A mudança está vindo, e de fora do nosso sistema (solar), e é provocada pelo Criador (o SOL CENTRAL DA GALÁXIA), de nosso ponto de vista.

Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/poderosa-energia-emitida-pelo-centro-da-galaxia-foi-registrada/

LE:
Será que inicialmente todo mundo vai estar no mesmo lugar na quarta dimensão?

Drunvalo:
Vocês podem se encontrar em freqüências diferentes na quarta dimensão, mas apenas por algum tempo.
No final, todos estarão na décima-segunda tonalidade da quarta dimensão, e dali daremos um enorme salto em termos de consciência.
A partir daquele ponto, segundo os Mestres Ascensionados, nós nos moveremos muito rapidamente, e nunca mais seremos os mesmos.

LE:
Além da quinta dimensão?

Drunvalo:
Nós iremos para a quinta, que é sem forma.
Não existe forma física na quinta dimensão.
Embora a quarta dimensão tenha forma, ela é quase inexistente ali também.

LE: Você tem alguma estrutura temporal de quando isso vai ocorrer?

Drunvalo:
Qualquer pessoa que realmente queira saber pode ir para dentro de si mesma e descobrir.
Não creio que seja uma boa idéia fornecer um quadro temporal… embora eu acredite que será muito em breve.
É perigoso fornecer um período, especialmente para certas pessoas.
Seria semelhante a dizer a uma pessoa o dia exato em que ela vai morrer.
Sua vida inteira, a partir daquele momento, não seria vivida do mesmo modo.
Assim, se você sabe o dia em que você vai fazer a transição dimensional, isso coloca sua mente no futuro e não no aqui e agora, que é o único lugar e momento que você tem para mudar e evoluir. Portanto, não gosto de fazer previsões sobre quando as coisas acontecerão.

Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/

LE:
De que modo um casal, um homem e sua mulher ou dois amigos, pode permanecer junto durante essas transições dimensionais?



Drunvalo:
Lembre-se de que seu parceiro/parceira tem dentro de si, literalmente, a consciência Crística.
Olhe para os olhos da outra pessoa e olhe além da personalidade até que você encontre aquele lugar especial na pessoa… onde você percebe a consciência Crística.
Se vocês dois vêem a consciência Crística um no outro, então esse laço é tão forte que pode superar tudo.
Acho que é uma das coisas mais poderosas que existe.
Você não está olhando para a outra pessoa apenas como para um ser humano, você está compreendendo e vendo seu lado divino (na cultura Maia In La’kech, Hala Ken: Eu sou Tu, Tu és Eu).
Isso era feito na Lemúria.
Eles iam para o lugar, nas suas meditações, no qual viam o Cristo no interior um do outro.
Quando eles faziam amor e tinham um bebê, percebiam que o bebê era Deus.
Na realidade…realmente fazendo isso… realmente tornando isso vivo, eles se tornaram imortais. Essa forma de Tantra conduz à imortalidade.
Você não precisa ter um filho.
Trata-se apenas de saber que Deus vive na outra pessoa… que Deus efetivamente vive em todas as pessoas.
Vivencie essa crença e você consegue suportar qualquer coisa.
Gostaria de continuar falando sobre algo que iniciei antes.

LE:
Por favor, prossiga.

Drunvalo:
Meus anjos me pediram para dar uma olhada no que está acontecendo em Sirius B.
É onde existe o planeta dos golfinhos e das baleias.
Até recentemente, os golfinhos e baleias estavam nessa de tecnologia externa.
Isso é documentado pelo que aconteceu com a tribo Dogon, eles vieram do espaço e aterrissaram em espaçonaves entre os Dogon e criaram água e foram para dentro dela.
Se você não tem conhecimento disso, leia o livro de Robert Temple, The Sirius Mistery.



LE:
Tudo bem.

Drunvalo:
Está escrito numa caverna na África que os golfinhos e baleias tiveram espaçonaves até pelo menos 700 anos atrás.
Meus anjos me contaram que aproximadamente há 200 anos os golfinhos e baleias iniciaram um processo no qual estão abrindo mão da tecnologia externa, e eles conseguiram se libertar totalmente dela e internalizar tudo.
Então, eles não precisam mais de coisa alguma.
Tudo está completamente interiorizado.
No planeta deles, em torno de Sírius B, existem tipos humanóides que ainda estão ligados em tecnologia, como acontece conosco.
E eles criaram uma tecnologia psicotrônica do cérebro direito.
Ela não tem partes móveis.
Parece escultura, eles podem fazer o que quiserem com ela.
É uma tecnologia que, uma vez usada, transforma o usuário, de maneira que ele compreende que pode fazer dentro de si mesmo o que quer que tenha acabado de aprender.
Os humanóides estão se tornando cetáceos com enorme rapidez.
Na verdade, a própria tecnologia está livrando eles da tecnologia.

Para saber mais veja em: http://thoth3126.com.br/dogons-o-povo-das-estrelas-de-sirius/

LE: É maravilhoso!

Drunvalo:
Como comecei a dizer antes, estamos prestes a implementar algo assim aqui na Terra. Agora recebemos permissão, e fizemos muita coisa para nos certificar de que temos permissão de todos os níveis (do espírito).
Estou me referindo aos nossos passos iniciais para limpar o planeta.
Temos uma tecnologia simples.
Opera em apenas 20 miliwatts de potência, o que é quase nada.
Precisa apenas de uma minúscula bateria de 12 volts, mas com esse pequeno dispositivo recentemente acabamos de limpar a cidade de Denver inteira.
Denver era a cidade mais poluída dos Estados Unidos.
Agora é uma das mais limpas.
Você pode ir até lá e ver um inseto voando no horizonte… de tão limpa que está!
Há dois anos, um grupo de cientistas de uma empresa denominada Key Research, Inc. construiu uma pequena máquina que criou um toro (em inglês tube-torus) de 35 milhas de diâmetro.
Tudo que fizeram foi jogar para o ar a forma de onda de uma nuvem de chuva.
O que ela faz é limpar todos os poluentes no céu.
Ela traz chuva.
Eleva o lençol freático (camada de terreno aqüífera).
Também fez cair em 31% a taxa de criminalidade.
É muito complexa e não posso entrar agora em detalhes sobre tudo isso, há muito mais sobre ela.
Tem a ver com as linhas geopáticas (linhas Ley) que correm através de Denver.
Existem seis linhas.
Elas tiveram de ser mapeadas.

Constelação do Cão Maior e sua principal estrela SÍRIUS (a mais brilhante do conjunto e dos céus da Terra)

LE:
Seus planos são de mandar gente com essa tecnologia para diferentes cidades?

Drunvalo:
Vamos treinar pessoas para fazer isso e limpar diferentes áreas.
Estamos conversando com o Egito sobre a limpeza de Gizé e do Cairo, duas áreas que estão muito sujas.
Acreditamos que, se isso for implementado na área correta, quase da noite para o dia (na verdade, são necessários menos de 90 dias para se fazer a parte principal da limpeza) todos os céus do mundo estarão limpos.
Em seguida, podemos ir para os oceanos e limpá-los.
O próximo passo é o ozônio, podemos curar a camada de ozônio.
Então podemos ir para a Terra e efetivamente transmutar as toxinas venenosas e o urânio e tudo o mais em benéficos elementos terrestres e restaurar a Terra do modo como era antes. Sabemos como fazer isso.
LE: Seus anjos lhe deram a informação para construir esse dispositivo?
Drunvalo: Não. Foi uma das pessoas com quem eu costumava trabalhar que o construiu. Ele obteve a informação a partir da geometria sagrada e a colocou em pequenas e delicadas espirais.
LE: Temos a informação de que você passou um bocado de tempo na quarta dimensão. Poderia descrevê-la, falar mais sobre isso?
Drunvalo: Não é nada semelhante à terceira dimensão. Cada nível dimensional é totalmente diverso dos demais níveis. Cada vez que damos um passo tudo é diferente.
LE: Diferente… como água e terra?
Drunvalo: É ainda mais diferente do que isso. Tudo… todo o modo pelo qual o espírito se relaciona é diferente. Na quarta dimensão vocês têm corpos, mas podem voar. Não precisam de comida. Existem muitas diferenças. As cores são totalmente distintas. O modo de você interagir não é como indivíduo mas como uma unidade, como uma célula num corpo. Então, tudo que você está fazendo está sendo feito em sincronismo com outros seres vivos. Ainda que alguns dos reinos inferiores da quarta dimensão não sejam saudáveis. São um tanto distorcidos, como este daqui, onde você encontra muitas formas-pensamento esquisitas. Mas os reinos superiores são muito evoluídos. Os sétimo, oitavo e nono tons são onde estão os seus reinos angélicos. O décimo, décimo-primeiro e o décimo-segundo, logo em seguida a eles, são onde se encontram os níveis mais elevados de consciência humana. Outros níveis de consciência também se movem através deles, não apenas humanos. (Ver a respeito em Astral Planes).
LE: Você afirmou antes que podemos mudar as formas dos nossos corpos em 4-D. Parece que não vamos ficar entediados.
Drunvalo: É mil vezes mais interessante do que aqui. Cada respiração é como uma eternidade, de tão especial. Perdemos nossa conexão com Deus aqui e não recordamos o que é ter eus dentro e em torno de nós, movendo-se através de nós, e ser intimamente ligado a Deus, de tal modo que não importa o que você esteja pensando e esteja sentindo é diretamente criado. Você poderia ir para a quarta dimensão e efetivamente recriar a terceira dimensão. Isso é brincadeira de criança do ponto de vista dos seres da 4-D). Ali nós somos considerados bebês. Assim, como um bebê nós vamos criar um mundo mais ou menos tridimensional, mas não vai durar muito porque você compreende rapidamente que seja lá o que você estiver pensando começa a acontecer, e a idéia toda de que nós somos separados se torna sem sentido num piscar de olhos.
LE: Qual é nosso próximo passo na evolução?
Drunvalo: Realmente não posso dizer, exceto que nós avançaremos para um estado sem forma. Não teremos corpos e em larga medida não teremos uma expressão localizada. Seremos muito mais expandidos, mas a compreensão de “expandido” continuará a aumentar. Cada vez que vamos para outra dimensão, a compreensão se torna mais e mais elevada. Ela continua a crescer.
LE: Uma vez que entremos na quarta dimensão, quanto tempo levará, em tempo da Terra, para chegarmos ao décimo-segundo tom e decolarmos além dele? Pode dar uma estimativa?
Drunvalo: Tudo é potencial. Tudo é luz. É um pensamento na mente de Deus. O que vai acontecer é que nossa memória de nossa Terra 3-D anterior será como se tivesse acontecido muito tempo atrás. Você poderia estar na quarta dimensão por centenas de milhares de anos e voltar à Terra e apenas alguns segundos teriam passado aqui. É muito diferente em 4-D. Estamos agora lentamente começando a ter interface com a quarta dimensão. Muitas pessoas pensam que já estamos lá. Não estamos. Mas os efeitos da 4-D estão começando a ter efeito sobre o tempo. O tempo está acelerando. As coisas estão começando a ir num ritmo realmente rápido. Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/o-tempo-relogios-acelera-na-sicilia-sul-da-italia/
LE: Na sua percepção, esse movimento dimensional vai além do nosso sistema solar, da galáxia, ou inclui todo o universo?
Drunvalo: Agora acreditamos que ele afeta toda vida, por toda parte.
LE: Neste momento, muita gente está preocupada com a nossa economia. Você pode fazer comentários sobre isso, no contexto do que estamos discutindo?
Drunvalo: Estamos seguindo para um tempo em que tudo pode cair em pedaços. Isso poderia acontecer. Os Mórmons recebem instruções de se preparar para o que poderiam ser dois anos sem botar os pés numa loja. Creio que, se as coisas começarem a quebrar, vamos ter muito pouco tempo disponível antes da transição. Poderiam ser apenas uns poucos meses. E talvez passemos por isso (transição) absolutamente sem qualquer aviso. Estamos (o grupo de Drunvalo) neste momento fazendo coisas para ajudar a tornar mais fácil a transição. Quanto mais tempo pudermos ficar em 3-D na Terra neste período, melhor será; isso nos dá mais tempo para tornar as coisas mais fáceis. Até agora, o governo secreto não está nos impedindo.
LE: Você pode falar sobre isso? Até que ponto o governo secreto tem consciência das suas atividades?
Drunvalo: Eles estão totalmente conscientes. Alguns deles estão nos ajudando por todos os meios ao seu alcance. O maior problema agora, porém, são os militares. Existem certas pessoas entre os militares que estão fora de controle. Há muito medo. O que está acontecendo agora é que essa compreensão (da vindoura mudança dimensional) foi filtrada para os níveis inferiores do governo. Por muito tempo permaneceu restrita ao governo secreto, e uns poucos líderes governamentais privilegiados tinham permissão de saber. Agora, muitos dos dirigentes do governo sabem.
LE: Então, alguns membros do governo secreto estão trabalhando em harmonia e cooperação com você, em vez de contra você?
Drunvalo: Bem, é complexo. Por volta de 1985 ou 1986, o governo secreto compreendeu que não havia sentido em regressar a Marte (Nota do Editor: vejam o livro Alternative Three para informação referente às bases da Terra construídas na Lua e em Marte pelo governo secreto há alguns anos. Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/marte-descobertas-entradas-para-um-mundo-subterraneo/). Eles permitiram que o Muro de Berlim caísse e em seguida a Rússia, e permitiram que a informação começasse a vazar em muitos níveis, porque começaram compreender que tudo era Uno. Eles não gostaram de chegar a essa compreensão.
Não estava na sua natureza, e durante toda a sua vida eles tinham feito todo o possível para deter isso, e agora compreendiam que eles próprios eram parte de algo de que jamais quiseram ser parte… que foi o que aconteceu na Atlântida quando eles estiveram lá. Eles não quiseram ser uma parte do caminho feminino (que eles não compreendem, pois os seus egos são eminentemente masculinos, em desequilíbrio com toda a criação, dai vivermos em um sistema patriarcal). Então, uma porção deles rompeu e realmente desafiou o sistema. Sobre o Governo Secreto saiba mais em: http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/; http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-ii/; http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-iii/; http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua-4-final/; http://thoth3126.com.br/illuminati-hierarquia-dos-conspiradores-o-comite-dos-300/ e http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/
(Em setembro de 1995 eles iam explodir oito bombas atômicas no Atol de Mururoa, no sul do Pacífico. (Pesquisa editorial: um artigo da agência de notícias Associated Press datado de 5/9/95 de Papeete, Taiti, afirmava: “A explosão ocorreu às 12h30 do dia – 5h30 da manhã EDT – no interior de um túnel escavado a 1800 pés abaixo de Mururoa… A explosão foi equivalente a menos de 20000 toneladas de TNT… a bomba atômica que destruiu Hiroshima era equivalente a cerca de 15000 toneladas de TNT… Chirac anunciou os testes planejados em junho, dizendo que eles eram necessários para que a França pudesse criar simulações de computador que tornariam desnecessários testes subseqüentes. ‘Esses programas são indispensáveis para que possamos estar em posição de garantir a viabilidade e a certeza de nossas armas nucleares a longo prazo’, constava numa declaração do Ministro de Defesa.”) Vocês tinham conhecimento disso?
LE: Não.
Drunvalo: Eles explodiram seis bombas. Foi através dos franceses, mas não foram os franceses que fizeram isso. Houve diversos governos envolvidos. O governo secreto queria explodir o eixo da rede de consciência Crística, que passa exatamente através do centro da Terra. Ao mesmo tempo — no dia anterior à explosão da bomba e no dia seguinte —, o tráfego foi totalmente bloqueado na Grande Pirâmide. Eles estavam concentrando seus instrumentos ali, na Cruz Solar do Egito, para verificar que danos haviam feito. Eles queriam verificar a força da consciência do povo da Terra. Com a quinta bomba, na realidade, a Terra começou a despertar. Ela estivera inconsciente e adormecida. Com a sexta bomba, em janeiro de 1996, a Terra despertou. Agora ela está consciente. Agora que está desperta, ela começará a fazer as mudanças que ninguém poderá deter. Sinais das mudanças, veja em: http://thoth3126.com.br/mudancas-do-clima-a-supertempestade-sandy-que-abateu-n-york/; http://thoth3126.com.br/os-sinais-dos-tempos/ e http://thoth3126.com.br/category/mudanca-nos-polos-e-campo-eletromagnetico-do-planeta/ e http://thoth3126.com.br/clima-selvagem-e-extremo-e-alteracoes-climaticas-estao-conectados/
LE: Eles danificaram a rede Crística?
Drunvalo: Não. Na sexta bomba, eles tinham seu pessoal de informações dentro das pirâmides em observação, para ver o que aconteceria. Naquele momento, um homem apareceu a partir do nada no meio deles. Era um dos Mestres Ascensionados. Ele não disse uma palavra. Abriu um livro etérico e deixou que eles lessem nele. Depois disso, eles mudaram de idéia e cancelaram as outras duas explosões nucleares, embora isso jamais tenha sido anunciado ao mundo. Mas eles ainda têm uma coisa em andamento, que é a HAARP (Nota do Editor: projeto rádio-físico, pouco conhecido e patrocinado pelo Pentágono, denominado High-Frequency Active Auroral Research Program, destinado, segundo a revista Popular Science, “a transformar áreas da atmosfera superior no equivalente de enormes lentes, espelhos e antenas.“)
LE: Sim. No Alasca. É tão ruim como dizem na revista Popular Science?
Drunvalo: É pior. É uma arma milhares de vezes mais forte do que uma bomba atômica. Ela faz uma bomba atômica parecer uma bombinha de festa de criança. Quando estiver aperfeiçoada, eles poderão dirigi-la a um país como a Inglaterra e destruí-lo em questão de segundos.
LE: Eles produzem diferentes tipos de ondas de rádio.
Drunvalo: Por meio das antenas da HAARP, eles podem transmitir bilhões de watts de energia para a atmosfera. Na realidade, eles fazem ferver a ionosfera e a transformam numa antena, como um espelho do qual é possível enviar reflexos para a Terra. Eles enviam para cima ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas retornam em ondas longas, e eles podem enviar quantidades colossais de energia para onde queiram, não importa qual lugar. Eles podem causar uma enorme destruição. Podem mudar os padrões meteorológicos, podem controlar os estados de espírito, os pensamentos e os sentimentos das pessoas por meio disso. E isso já estava on-line na primavera de 1997. A primeira bomba atômica foi explodida (e eles jamais falaram sobre isso na ocasião) sem que se soubesse se o mundo inteiro iria explodir quando a bomba fosse detonada. E eles a explodiram mesmo assim. Isso está documentado na história. O governo queria tanto vencer a guerra que estava disposto a correr o risco. Na primavera de 1997, quando o HAARP esteve a pleno vapor, ninguém sabia o que iria acontecer. Na realidade, eles poderiam destruir toda a ionosfera! Eles não sabem, mas estão dispostos a correr o risco.

Uma Merkabah, dois Tetraedros entrelaçados, o Selo de Vishnu, as polaridades masculina (Deus Pai) e feminina (Deusa MÃE) se unindo e criando o mundo da forma, os universos e o cosmos inteiro.
LE: Você está dizendo que alguns dos níveis do governo secreto querem que vocês tenham sucesso, não os grupos que romperam e se afastaram do grupo principal.
Drunvalo: Sim, eles compreendem que nós somos os únicos (de que eles saibam) que têm uma resposta para eles, uma resposta que podem perceber, e eles querem que tenhamos sucesso. São os níveis mais altos dos militares que estão morrendo de medo. A razão do medo deles é que eles estão lá, com suas máquinas do tempo à beira do Grande Vazio. Eles podem ir para o passado e para o futuro mediante a compreensão dos experimentos Montauk e através de sua visão a distância (dois sistemas diferentes). E agora, quando estão olhando para o Grande Vazio, estão recebendo instruções de ir até lá. Isso é muito real para eles. Eles localizaram o Grande Vazio e enviaram pessoas para seu interior e essas pessoas jamais voltaram de lá. Eles estão morrendo de medo.
LE: Eles sabem que, de algum modo, vocês têm as respostas para o Grande Vazio?
Drunvalo: Sim. Alguns dos níveis mais altos do governo secreto sabem disso. É com os níveis inferiores que estamos tendo problemas no atual momento. Então, se for necessário, entraremos nas máquinas deles e iremos para dentro do Grande Vazio (nota do editor: protegidos por um MerKaBa) e sairemos, para que eles possam verificar que está tudo bem…que a vida não desaparece simplesmente, e assim eles podem ter esperanças porque não queremos que ninguém seja ferido por isso, nem mesmo os militares. Provaremos a eles que está tudo bem. Seja qual for o preço.
LE: Os grupos trabalham em conjunto com seus MerKaBas?
Drunvalo: Sim. Se você conhece o trabalho avançado, duas ou mais pessoas podem unir os seus campos de energia). Um MerKaBa trifásico, que é a denominação que damos a ela, não é pouca coisa. Tem 1,6 milhão de milhas de diâmetro. Envolve inteiramente o planeta. Se o amor delas for suficientemente grande, duas pessoas num MerKaBa trifásico poderiam mudar totalmente o mundo. Vai depender de quanto vocês podem aceitar e de quanto elas acreditam que Deus está presente!
Em Mateus 18:19-20 podemos ler que Cristo disse:
“Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”.
*Permissão para reprodução da entrevista cedida por Christan Hummel – EUA – E-mail: chbaba@.aol.com
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.

O Reino de AGHARTA, visto pela Federação Galactica.

Map of Inner Earth


Hoje, podemos dizer que a configuração (física) da Mãe Terra é muito diferente do que os seus cientistas imaginam. Como todos os objetos celestes como planetas ou estrelas, a Terra TAMBÉM é oca.
Este fato (a verdade sobre o interior da Terra) é conscientemente suprimido por aqueles que secretamente governam o planeta e querem que vocês continuem ignorantes em relação à realidade, porque a descoberta da verdade tem um efeito de arrastamento que pode perturbar e causar equívocos no núcleo do governo usado para manipulá-los.
O Interior da Terra é constituído por duas características principais: O primeiro é a crosta interior da Mãe Terra, que é uma continuação da crosta da superfície externa e superficial. As duas regiões polares (polos Norte e Sul) têm cada uma grandes entradas ou um buraco, um pouco como uma maçã sem caroço, e a crosta se enrola para dentro e para baixo e ao redor do manto para o interior oco do planeta. …
Thoth3126@gmail.com
http://www.paoweb.com/

O Reino de Aghartha como descrito por membros da Federação Galáctica, o Conselho de SÍRIUS - através de Sheldan Nidle.

À medida que avançamos inexoravelmente para a revelação daquilo que será o “Primeiro Contato”, pretendemos voltar nossa atenção brevemente para com os seus vizinhos da Terra interior.
A vida existente no Interior da Terra é um conceito que inspirou inúmeros mitos, lendas e histórias fantásticas.
O primeiro ponto a ser considerado é de que há uma civilização e um mundo na Terra Interior, ele realmente existe!
Sua ciência geológica há muito reivindicou que a Mãe Terra é um esferóide sólido, composto unicamente de uma parte do meio denso chamado o “manto” e um núcleo central altamente eletromagnético.

Você vive na Terra do exterior, na (fina Litosfera) crosta da superfície que envolve o manto.
Hoje, podemos dizer que a configuração (física) da Mãe Terra é muito diferente.
Como todos os objetos celestes como planetas ou estrelas, a Terra TAMBÉM é oca.
Este fato (a verdade sobre o interior da Terra) é conscientemente suprimido por aqueles que secretamente governam o planeta e querem que vocês continuem ignorantes em relação à realidade, porque a descoberta da verdade tem um efeito de arrastamento que pode perturbar e causar equívocos no núcleo usado para manipulá-los.
A Verdade é como um “abre-te sésamo”, tão poderoso que quando usado sabiamente, pode revelar novas perspectivas de grande conhecimento e incentivá-los a aplicar a sua sabedoria interior de acordo com a sua situação atual (de uma existência vivida sob total controle).

O Interior da Terra é constituído por duas características principais: O primeiro é a crosta interior da Mãe Terra, que é uma continuação da crosta da superfície externa e superficial.
As duas regiões polares (polos Norte e Sul) têm cada uma grandes entradas ou um buraco, um pouco como uma maçã sem caroço, e a crosta se enrola para baixo e ao redor do manto para o interior oco do planeta.
As crostas exterior e interior têm topografia muito semelhante: Ambas compreendem os oceanos, continentes, montanhas, lagos e rios.
Apenas que a crosta interior enfrenta o núcleo da Terra.
Este núcleo brilha e é cercado por um véu nebuloso.

 
A luz emitida é mais difusa que a luz do Sol, então a luz do dia no interior da Terra é mais macia e suave do que na superfície externa da Terra.
A segunda característica principal do interior da Terra é o mundo feito pelas cavernas.
Estes locais são imensos ocos dentro do manto planetário, alguns dos quais são características naturais criados pela Mãe Terra, enquanto outras foram feitas pela civilização da Terra Interior de Aghartha usando a tecnologia avançada dessa principal sociedade do interior da Terra, o reino de Aghartha.
Esta terra é o remanescente vivo da última colônia terrestre da Federação Galactica, a segunda Lemuria.

A civilização da Lemuria, em sua forma original, era uma sociedade de superfície com um componente subterrâneo.
A capital principal estava situada na ilha grande que afundou sob as ondas do Pacífico cerca de muitos e incontáveis anos/eons atrás.
A capital secundária estava localizada no interior da Terra.
Foi para esta cidade que o governo da Lemúria mudou após o cataclismo.

O novo governante da superfície, o Império da Atlântida, ordenou que a entrada do túnel principal fosse selada.
Foi somente durante os dias finais da Atlântida que os lemurianos quebraram os selos e, assim, salvaram muitos moradores da superfície da morte certa quando o remanescente do continente de ATLÂNTIDA afundou (em 10.986 a.C.) nas profundezas das águas do oceano Atlântico.

Essas pessoas formaram uma sociedade que, posteriormente, retornaram por um certo tempo para a superfície e se transformou no Império de Rama situado no sul da Ásia (então conhecido como BHARATA, hoje a ÍNDIA).
Em seguida, o Grande Dilúvio terminou esta tentativa de salvar a humanidade dos caminhos escuros do domínio dos Anunnaki.
 Apesar deste revés, a Lemuria persistiu em seu papel de proteger o mundo da superfície destes patifes que sempre trazem a destruição consigo.
Foram os seus emissários galácticos que mantiveram a associação deste sistema solar com a Federação Galáctica.

 
Depois do Grande Dilúvio e o fim do Império de Rama (descrito no Ramayana), os Lemurianos se reagruparam e nomearam sua recente e nova sociedade de Aghartha.
A sua capital, Shamballah foi transferida para uma caverna gigantesca localizada bem abaixo da cidade de LHASa(*) no atual Tibete.
Muitos túneis de Shamballah a conectam à superfície na cordilheira do Himalaya.
Estes túneis de acesso à superfície foram usados por homens santos para subirem à superfície e que vieram para espalhar a sua grande energia e sabedoria divina para o mundo exterior da superfície planetária.

{n.t. (*)LHA=LHAs (Tibetano) São seres /espíritos das esferas superiores; Lhasa é uma palavra derivada dessa raiz, nome da capital do Tibete, local da residência do Dalai Lama. O título de LHA ocorre com freqüência em alguns Narjols Tibetanos (santos e iogues seguidores) que alcançaram grandes poderes ocultos e a realização espiritual. (LHA é um termo antigo de regiões lsa além do Himalaia, significa “Espírito”, um ser celestial ou um ser sobre-humano, e inclui toda a série de hierarquias celestiais, desde um Arcanjo, ou Dhyan-Choans, até um anjo das trevas, ou espírito da Terra. (Doutrina Secreta, Volume II, 25).}
 
Nesta área, um lugar extraordinário foi mantido para ocasiões especiais, onde os homens santos e seus discípulos escolhidos reúnem-se periodicamente para o fim de manter as grades sagradas de energia da Mãe Terra.
Este trabalho, juntamente com numerosos rituais realizados diariamente em todo interior da Terra, é o grande responsável por manter viva a energia divina que é o principal legado da Lemuria para os povos da superfície da Mãe Terra.

A Lemuria, e mais tarde Aghartha, têm continuamente sustentado a energia da Luz, para o seu retorno à superfície e a transformação de todos em Seres de Luz totalmente conscientes.
Aghartha é um mundo muito parecido com o seu.
A Terra interior contém um ecossistema próspero em que podem ser encontradas criaturas não mais existentes na superfície.
Esta miscigenação exótica é cuidadosamente supervisionada.

Perto de várias cidades do interior da Terra estão áreas especiais onde os residentes em Aghartha cuidam e, quando necessário, curam as muitas criaturas deste variado sistema de ecologia.
Os Agharthans residem em uma rede de cidades de cristal espalhadas pelo interior da Terra.

Polar entrance to Inner Earth
 
As duas regiões polares (polos Norte e Sul) têm cada uma grandes entradas ou um buraco, um pouco como uma maçã sem caroço, e a crosta se enrola para baixo e ao redor do manto para o interior oco do planeta.
 
Estas cidades variam em tamanho de cerca de 10.000 a 1.000.000 de habitantes, embora a maioria possuam cerca de 100.000 a 200.000 pessoas.
Essas cidades se assemelham mais a mini-assentamentos que juntos formam toda a sociedade intra terrena.
 A unidade básica é o “podlet”. Os Podlets partilham de um grupo de indivíduos com propósito de vida juntos e semelhante para formar “clãs”.
Os Clãs são os blocos de construção primária da sociedade galáctica.

Ao longo do tempo, os seres humanos plenamente conscientes desenvolveram um formato para a vida harmoniosa chamada sociedade galáctica, dos quais Aghartha é um excelente exemplo.
No caso dela, um sistema de 12 clãs constitui o núcleo da operação desta sociedade, e estes são organizados de acordo com a tarefa, por exemplo, administração, engenharia, ciências de cura, etc. Cada clã se decompõe em podlets que contêm um máximo de 64 indivíduos.
É comum que podlets de um clã possam se associar livremente com os outros 11 clãs.

Estes agrupamentos maiores geram o formato de mini-comunidades em que cada uma possui os recursos para criativamente solucionar qualquer problema que surge.
Estas mini comunidades por sua vez, se misturam para formar os bairros de uma cidade.
Assim, cada cidade é uma colméia de indivíduos que se reúnem para compartilhar e contribuir para o seu bairro, sua cidade, e o seu mundo.

O conselho de sentença de Aghartha é composto por 12 chefes do clã eleito para este posto para o seu serviço meritório passado ao clã e da sociedade.
A partir deste conselho é escolhido um indivíduo considerado o mais Sábio (a) e o mais merecedor da honra e a responsabilidade e o titulo de Rei ou Rainha de Aghartha.
Esta pessoa é responsável pelo vasto exército de emissários e ligações enviadas secretamente para o mundo da superfície e aos conselhos adequados da Federação Galáctica.

Sua responsabilidade é ver que o suporte à sua transformação em seres evoluidos aconteça de acordo com o plano divino.
O trabalho em seu nome nos ajudou a reorientar a missão do “Primeiro Contato” e, indiretamente, resultou em “Decra Zau”, ou em um Espírito de Cooperação.
Além disso, o rei de Agharta e seu conselho definem a agenda para o período incrível ao que se segue após o desembarque em massa dos membros da Federação no seu mundo.



A Tecnologia avançada, que permite que cada pessoa crie o seu alimento diário e o seu próprio vestuário, faz com que cada cidade de cristal intra terrena seja autossuficiente.
A agricultura, construção e indústrias transformadoras do mundo da superfície se tornariam completamente obsoletas por esta tecnologia da Luz.
Por exemplo, cada indivíduo pode alterar a aparência e o design interior de sua residência por um capricho apenas.
Esta tecnologia também transporta uma pessoa de um ponto físico a outro quase que instantaneamente.

Isso significa que o mundo inteiro em que você vive se torna uma comunidade tão acessível a você como a sua vizinhança imediata.
Assim, o pensamento do povo de Aghartha “não está limitado pelas condições limitantes que os seus vizinhos da superfície como nós vivemos ainda.
A liberdade conferida por esta tecnologia da Luz lançou talentos maravilhosamente criativos que são postas à plena utilização de sua sociedade.
Felizmente, o povo de Aghartha agora está usando essas habilidades para se reunirem com seus irmãos da superfície da Terra, ou seja, a nós …

Mais informações sobre o reino de Agharta, na Terra interior veja em: http://thoth3126.com.br/aghartatelos-uma-cidade-subterranea-sob-o-monte-shasta/; http://thoth3126.com.br/agharta-o-mundo-intra-terreno-em-nosso-planeta/; http://thoth3126.com.br/agharta-e-o-almirante-richard-e-byrd/;
http://thoth3126.com.br/federacao-galactica-e-a-hierarquia-espiritual/;
http://thoth3126.com.br/vietnam-gigantesca-caverna-descoberta/
http://www.thenewearth.org/InnerEarth.html


Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br