quinta-feira, 1 de agosto de 2013

El Morya: Situação atual no mundo politico e financeiro

 
A atual situação do mundo político e financeiro:
Nós os saudamos neste belo círculo, no qual se ocuparão com as questões do trabalho com os apelos e com tudo aquilo que é importante para um aluno saber.
Quando emitirem luz e fizerem isto em forma de apelos, façam-no do fundo de seus corações, senão, muita energia se perderá quando estiverem desconcentrados, pensando em outras coisas, enquanto falam/apelam…
Muitos governantes e homens da economia e finanças mundial, AINDA estão para despertar.
Postado por Thoth3126@gmail.com
 
Amados amigos da luz!
É uma perda de tempo que (quando há falta de concentração) estão utilizando para isso. Meus amigos, vejo em seus corações e posso imaginar o que os motiva – é este o tempo que precede à transformação e renovação da Terra.
 
 
Os atributos da Vontade Divina, o Primeiro Raio de Deus, o Raio Azul, o Pai
Ainda não é visível o que exatamente ocorrerá e nem como tudo continuará se desenvolvendo, pois isso também depende das consciências das pessoas e daqueles que estão à frente dos seus governos. Muitos governantes e representantes da economia e das finanças (os banqueiros internacionais), ainda irão despertar.
Por isso ainda não ser visível, nós não podemos dizer como tudo poderá acontecer, quando começará e o que terá que se passar na Terra.
Vocês podem acreditar em mim! Ainda não podemos ver isto!
 
Vocês não querem aceitar isto e acham que precisamos ver o que está por vir e como tudo se desenvolverá! Isto é uma falácia. 
Um monte de coisas pode se converter para melhor, se as pessoas estiverem dispostas a isto e se vocês, alunos, liberarem energia suficiente para manter essas mudanças tão suaves quanto possível.
Portanto, não depende apenas das circunstâncias (de nós ou de Deus), mas também daquilo que vocês querem fazer e fazem para utilizarem a energia de forma adequada e manterem as alterações/mudanças em ritmo o mais suave possível. Vocês têm sido preparados para este evento, e isso é bom, meus amigos.
 
 
Se vocês quiserem me seguir, quero dizer-lhes que as energias que vocês estão prontos para usar em prol deste evento grandioso, também dependem de como vocês se sentem em relação a tudo isso. Se tiverem receios com relação ao que há de vir, e se seus pensamentos e ideias não puderem ser mantidos sob seu próprio controle, as coisas não ocorrerão tão suavemente!
Mas se deixarem o novo chegar, com calma e tranquilidade, se falarem seus apelos com consciência, e se esperarem o melhor para a Terra e a humanidade, isto vai acontecer! 
 
As energias que são liberadas para isso são utilizadas imediatamente, e muitos seres de outros mundos as recebem e colocam nelas toda Fé. Vocês são, portanto, também exemplos para os seres que observam as pessoas, e eles irão se dedicar àquilo em que vocês pensam, fazem e o que esperam! Isso também não temos o poder de influenciar. Eles observam as pessoas, como grandes exemplos, e suas reações são correspondentes ao que eles veem. 
 
Assim, disponham de uma convicção firme no trabalho de vocês, em seus apelos e em tudo no que pensam e falam, e no que trazem consigo. Então, o grande todo também irá se alinhar, muito, com o foco de vocês! Vocês não podem influenciar tudo, pois suas forças ainda não são fortes o bastante para isso. Mas podem mudar muitas coisas com a imaginação/intenção/vontade de vocês, com seus apelos, com todo o trabalho espiritual, mas tudo somente até certo ponto. Todo o resto precisa acontecer, assim como esta previsto no Plano Divino. 
 
Meus amigos, continuem como nossos alunos dedicados, assim como se mostraram até agora, e coloquem seus esforços em seus trabalhos espirituais. Vocês são nossos alunos abençoados e têm a possibilidade de transmutar seus próprios carmas – este é um ponto que pode afetar todo o curso dos acontecimentos – se vocês não trabalharem o suficiente em seus próprios carmas, muitas energias negativas restarão, e elas poderão agir e influenciar em todos os eventos na Terra. 
 
Portanto, é também um ato de amor e carinho quando vocês trabalham em seus próprios carmas, tentando eliminar o máximo que puderem! Sejam nossos amados alunos, amigos de eras antigas, pois nós já nos conhecemos há muito tempo, e esforcem-se para fazer o melhor em suas próprias vidas, e assim dissipar toda a escuridão para fazer o bem ao grande todo. (PRATIQUEM O DESAPEGO)
 
 
Doem suas energias para o bem do mundo, sejam nossos amados e abençoados alunos da Luz, não se esqueçam de que cada um e todos vocês têm influência nos acontecimentos do mundo, este é um critério para o trabalho de vocês – o efeito de vocês sobre os grandes eventos na Terra, e por isso nós lhes agradecemos por respeitarem este ponto do trabalho de vocês. 
O caminho do discipulado é árduo e íngreme. É como escalar uma montanha para chegar mais rápido ao topo, ao invés de percorrer a trilha natural, que serpenteia a encosta.
Mas, aqueles que se dispõem a ingressar na Senda, são prometidas a Paz e a Bem-Aventurança.
 
Os irmãos são constantemente colocados à prova quanto a sua conduta.
O período probatório é cheio de sofrimentos para exercitar a vontade do discípulo a não deixar-se afetar por qualquer motivo interno ou externo, é pleno de ilusões a fim de que o discípulo desenvolva o seu discernimento, é repleto de tentações concernentes a prazeres mundanos visando ao desapego do discípulo de tais vícios e dos ambientes perniciosos à sua elevação espiritual.
 
A subida é íngreme e, quanto mais alta é a escalada, mais perigosa é a queda e quando se atinge um nível mais elevado, maior responsabilidade se tem, mas, melhor se vê e melhor se ouve, já que é necessário ter olhos para ver e ouvidos para ouvir a Verdade. Prossegui em vossa ascensão, pois tendes sempre a possibilidade de contar com os conselhos daqueles que já escalaram a montanha antes de vós.
 
Tudo faremos para facilitar vosso percurso e toda pedra solta que possa falsear vossos pés, se nos for permitido, trataremos de afastar.
O caminho requer obstinação, coragem, fé, paciência e disciplina. Somos sempre os professores e ajudantes amorosos no caminho espiritual de vocês, e Eu Sou um daqueles que vocês chamam de Mestre, professor e amigo,
 
 
O Mestre do Primeiro Raio, o AZUL, EL MORYA KHAN
Uma Profecia de El Morya Khan:
Os peregrinos que buscam o caminho e a iluminação espiritual serão doravante conduzidos para a América do Sul, como o foram anteriormente para o Oriente.
Uma Profecia e promessa proferida em 1957 por El Moria Khan, um dos Mestres Espirituais da Grande Fraternidade Branca.
O Mestre El Morya Khan é o Chohan do Primeiro Raio ou o Raio Azul, que corresponde aos atributos divinos da REALIZAÇÃO da Vontade Divina. Seu raio gêmeo é Miriam e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na INDIA. A música tema para entrar em sintonia com a energia desse mestre é Pompa e Circunstância, de Elgar…
Boletim Ponte de Luz para a Grande Fraternidade Branca-Abril de 2012
 
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.
www.thoth3126.com.br

Germany Saxony




Germany-Saxony.pps 5170 kb  

Click here to view this beautiful state of Germany 

A SOBREVIVÊNCIA DE NOSSAS CRIANÇAS


  Mensagem canalizada por Jennifer Hoffman
22 de Julho de 2013
 
Como mãe e pai, há algumas coisas que acho que seriam mais dolorosas do que a perda de um filho, e, no entanto, muitos pais hoje, estão experienciando isto.

Filhos brilhantes, talentosos, amorosos, amáveis, estão declarando que a sua jornada acabou e estão decidindo se unir a nós de outro plano.

Por que isto tem que ser assim?

Eles não podem optar por ficar, em vez de quebrarem os corações dos seus pais e famílias?

Embora isto seja o que pensamos, há muitas outras razões para que isto esteja acontecendo, e acontecendo agora, e mesmo quando eles fazem a transição, a nossa conexão com eles continua.

Aqueles pais que têm filhos Índigos e Cristal têm fortes contratos de alma que prometem amor, apoio e orientação.

Mas entrelaçada nestes contratos está a própria jornada Karmica dos filhos, independentemente da forma com que ela assuma.

Somos zeladores de nossos filhos, mas não temos controle sobre as suas jornadas Kármicas e as decisões que eles fazem para o próprio crescimento e cura da alma.

Podemos ser o amor e o apoio que eles precisam, mas não podemos escolher a vida por eles e ditar o tipo de vida que eles irão viver.

O fim do Karma que está acontecendo agora é também o fim dos contratos de alma e isto é o que guia cada escolha que fazemos.

Embora eles sejam profundamente importantes, eles são um dos aspectos mais ocultos da jornada de nossa alma, em parte porque se estivéssemos conscientes de todos os termos dos contratos de nossa alma, as conexões que fazemos através deles e as experiências de vida que criamos por causa deles, provavelmente não encarnaríamos, não nos envolveríamos em relacionamentos, ou iríamos querer experienciar o nosso caminho de vida. Iríamos pensar que eles eram muito difíceis, cheios de muita dor e sofrimento e, ainda assim, até isto está em ordem divina.

Aqueles que decidem fazer a transição sabem que o seu caminho de vida está completo e embora eles possam ser jovens nos anos físicos, nos anos da alma eles completaram muitos ciclos e precisam avançar para outros espaços energéticos.

Muitos são mestres poderosos de compaixão e a sua morte cria experiências de abertura do coração para as suas famílias, comunidades e muitas vezes, para o mundo.

Alguns experienciaram tudo o que eles precisam em uma existência e o seu caminho está completo.

Outros precisam trabalhar com a humanidade, fora do plano material, mas eles precisam estabelecer as conexões do coração aqui para permitir que isto aconteça.

E alguns atravessam para se reconectar conosco, a partir deste espaço e nos ensinar sobre o “outro lado”. Se não estiverem familiarizados com Matthew Ward, que escreve os livros com a sua mãe, ele é um exemplo disto. Há muitos outros.

Damos a vida aos nossos filhos, mas não podemos fazê-los escolher a vida, em seus termos mais amplos, é uma jornada da alma que se revela continuamente, não do corpo.

Aqueles com quem temos as conexões mais fortes nunca estão separados de nós, não importa em que dimensão eles existam.

E enquanto continuamos com a nossa promessa de acabar com o Karma com este ciclo da ascensão, encerrarmos os nossos ciclos Kármicos e permitirmos que os contratos de cura, de aprendizagem, de crescimento e transformação de nossa alma estejam concluídos, nós também teremos acesso a maiores conexões com todos os seres em todos os níveis de encarnação, vibração e presença energética.

Quando nos tornarmos mais multidimensionais, seremos capazes de nos conectarmos com todos, em toda parte, durante todo o tempo, com ou sem a presença física.

O que é importante é que reconheçamos e valorizemos o amor, a alegria e a conexão que temos com todos, a cada momento e que estejamos presentes nestas conexões.

Esta conexão é o que nos sustem se tivermos que sobreviver às nossas crianças e, através da tristeza que esta situação traz, podemos talvez ser confortados pela lembrança de que o amor é eterno, está em toda parte e uma conexão que nunca pode ser rompida.

 
Direitos Autorais:
Site original:
www.enlighteninglife.com

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

ESTRELA DE DAVID - MERKABA - GRANDE PORTAL SEXTIL EM 29 DE JULHO DE 2013

Arte: JETTER GREEN
Por Mystic Mamma
Em 29 de julho de 2013, vivenciaremos uma configuração RARA da Estrela de David/Estrela Tetraedro nos céus!
Na realidade dois Grandes Trígonos, um na Água e um na Terra (todos femininos) que criam esta configuração chamada de um Grande Sextil ou uma Estrela Tetraedro. Muitos nomes e muito simbolismo ligados a esta Geometria Sagrada.
A essência é que esta configuração mística da Geometria Sagrada abre um portal de energia que é acessível para aqueles que escolhem se sintonizar a ela.
Essa é a chave.
Como com tudo, nada mágico acontecerá por conta própria. Cabe a nós trazer a magia, acrescentar nossa magia à criação.
Este portal energético é uma abertura dos reinos sutis, então para nos sintonizarmos a ele, tudo que nós precisamos é de nossa consciência calma. Simplesmente é uma oportunidade de encontrarmos um momento de conexão, de prece.
Visualizem Paz
Usemos este momento para nos encontrarmos em nossos corações, no local da intenção, o local do sonho, e mantermos uma visão de ~~~ paz ~~~ para nosso planeta.
Eis aqui os insights Astrais na astrologia e simbolismo desta ESTRELA TETRAEDRO
 
Primeiro da maravilhosa Dipali Desai e sua Astrologia do Espaço Celestial:
Qualquer configuração astrológica maior é uma joia de uma oportunidade. Tenho mencionado frequentemente que se deve trabalhar conscientemente com a energia e o potencial da configuração astrológica para realmente percebê-la se manifestando no ser ou na vida. Isto é especialmente verdade para o "Aspecto do Grande Trígono".
Em 29 de julho de 2013 há dois "Aspectos de Grande Trígono" reunindo-se, um do elemento água e outro do elemento terra.
É chamado de aspecto da "Estrela de David" em astrologia.
Na Geometria Sagrada é chamado de uma "Estrela Tetraedro", uma estrela de seis pontas e Espiritual ou metafisicamente chamado de Merkaba (corpo de luz energético) em um nível planetário.
Ambos os elementos terra e água em astrologia são considerados "yin" em vibração e os elementos água e terra complementam um ao outro para que nós possamos trazer o sutil para forma tangível.
... os dois "Aspectos de Grande Trígono" reúnem-se proporcionando o Portal Estrela pelo qual a energia inspiradora sutil é capaz de se manifestar criando uma experiência fértil e frutífera em um nível planetário. Nós reunimos ambos nossos sentimentos superiores e sensações físicas de um modo sem esforço...
Semelhante ao modo como a água transforma a terra em solo fértil para as sementes serem plantadas, formarem raiz e sentirem-se nutridas, nós também precisamos da terra para proporcionar um ambiente estável e sólido em um recipiente apropriado para a água ser mantida e utilizada sabiamente. Na Natureza, esse processo ocorre naturalmente sem muito esforço.
Com o Aspecto Estrela de David, nós também somos convidados para ver como graciosamente esta energia tem o potencial de se materializar em nosso corpo, ser e vida. Esta é uma oportunidade para sentir tangivelmente alegria e felicidade em nossa vida cotidiana sabendo que cada estágio do alinhamento com nossa Alma está nos elevando para a terra mais alta.
Nós precisamos deste "Portal Estrela" energético ou abertura para a energia fértil superior verter mais integralmente na realidade física. As novas frequências já estão vertendo para aqueles que são sensíveis para senti-las e vivenciá-las. Com o aspecto Estrela de David ou Merkaba planetária (corpo de luz), há o potencial para "spin-off" a densidade através da rotação vibracional mais alta para uma cura e evolução maior.
Há um "Portal Estrela" complementar ou aspecto Estrela de David ocorrendo em agosto de 2013, mas falaremos deste mais à frente. Com os dois aspetos astrológicos Estrela de David, há o grande potencial para equilíbrio e harmonia dentro do espaço energético do coração entre o Sagrado Feminino e Masculino.
© Copyright 2013, Dipali Desai. Todos os direitos reservados.
Eis o que Carol Ann Ciocco do Three Moon Ocean tem para dizer:
A Estrela de David celestial é um aspecto astrológico que parece exatamente como a Estrela Judaica que muitos reconheceriam... Entretanto a Estrela de David não está limitada à fé judaica e à Cabala, pois ela também aparece no Budismo, Teosofia e várias outras tradições ocidentais e orientais. É justo dizer que ela é um símbolo de integração (ligando céu e terra, como acima é abaixo) e de espiritualidade. - Mary Fortier Shea.
... A Estrela de David é um Portal Estelar multidimensional, que nos ajuda a trazer o Espírito para a Matéria, a manifestar o Céu na Terra, e a equilibrar o Masculino e o Feminino. Em conformidade com sua natureza multidimensional, a Estrela de David também é conhecida como um Grande Sextil e uma Estrela Tetraedro - configurações da intricada e amorosa geometria sagrada celestial. As energias destes símbolos antigos estarão vertendo em nós agora.
A Estrela Tetraedro tem um grande significado esotérico e é a chave para a evolução da Humanidade. Esta forma Estrela existe como um veículo etéreo ao redor do corpo humano e está intimamente ligada com o processo de Iluminação...

 
A "stellatedoctahedron" (ou stela octangula) foi batizada por Johannes Kepler em 1609, apesar de ser conhecida pelos matemáticos geômetras. Ela foi descrita no "Divina Proportione" de Luca Pacioli em 1509. Ela pode ser vista como uma extensão 3D da Estrela de Davi - ela é dois tetraedros sobrepostos um ao outro. Ela é um estágio na construção do Floco de Neve Koch 3D (que é quatro tetraedros pequenos ligados a um maior e central).
... Só o tetraédrico - isto é, antes de ele se duplicar para a Estrela Tetraedro - é o mais fundamental componente essencial da vida na Terra. Dentro dele está a energia que mantém toda a vida. Os elos que unem átomos, partículas e moléculas, descendo até as nano partículas e subindo até as macropartículas são tetraédricos. Tudo que existe como vocês concebem num mundo tridimensional é ligado por esses elos tetraédricos.
A Estrela Tetraedro é também conhecida como Merkaba mística, um veículo do etéreo que se diz estar relacionado à iluminação espiritual. Para entender a Merkaba, há muitas fontes de informação...
Drunvalo define a Merkaba como se segue: "A Merkaba é o veículo de luz divina alegadamente utilizado pelos mestres ascendidos para se conectar e alcançar aqueles em sintonia com os reinos superiores". Do egípcio antigo "Mer" significa Luz, "Ka" significa Espírito, "Ba" significa Corpo. Mer-Ka-Ba significa o espírito/corpo cercado pelos campos de Luz girando em sentidos opostos, (rodas dentro de rodas), espirais de energia como do DNA, que transporta o espírito/corpo de uma dimensão para outra.
Do hebreu a Merkaba se traduz para "veículo" ou "carruagem". Nós precisamos deste veículo para viajar para outras dimensões. O design geométrico que forma a Estrela Merkaba era conhecido e utilizado pelas civilizações de Atlântida, Lemúria, Tibete e Egito...
Iniciando agora a Estrela de David começa a surgir: O triângulo Água (Grande Trígono Água) aparece primeiro, em 17 de julho, como uma gema líquida triangular brilhante, um lago sendo alimentado por uma queda d'água e fluindo para o oceano. Então, em 29 de julho o Trígono Terra desce e ancora a água no reino terreno, como se uma ilha começasse a descer para o oceano.

É como se nós nos aproximássemos de uma massa de água ou um lago ou uma fonte com um recipiente terreno - um vaso de argila, um copo, uma bacia ou uma xícara - e usasse o vaso para armazenar a água, tornando-a útil. O símbolo para a Era de Aquário é o Aguador (Water Bearer), aquele que segura um vaso de Água Viva e Vivificante e a verte sobre a humanidade.

A orla, onde a areia encontra o mar, também é um exemplo de como essas energias operam em conjunto - ou uma montanha majestosa com um lago calmo em seu sopé.

Quando misturados, esses elementos se alquimisam para formar lama, com os propósitos de mergulho (mergulhar nos seus sentimentos) ou ser banhado com a luz do sol e o fogo do Espírito e ser utilizado para fazer tijolos de barro: para construir um lar e criar o abrigo, apoio e estrutura para a família humana.

A natureza da água aqui nos ensina a perseverar, continuare observar como nós mudamos com o passar do tempo. Podemos agora dar início a uma mudança saudável, real e duradoura...

© Copyright 2013, Carol Ann Ciocco. Todos os direitos reservados.

(...)

Sim, estamos realmente num tempo muito dinâmico! Há muitos canais e nós sempre temos uma opção sobre com o que nós escolhemos sintonizar.

Eu digo para sintonizar com a oportunidade. Sintonizar com seu coração e com a verdade do que é revelado e ter coragem para se mover com ela. Nós estamos num tempo de grande transformação que está em andamento. Este não é um tempo fácil e não há soluções fáceis. Continuem a liberar, a deixar ir, a sintonizar com seu coração para que vocês possam entrar em novos territórios de experiência. A vida é como vocês a vivem.

Não se preocupem muito sobre qual a hora, o que é ou não é, ouçam o que é verdade para vocês e honrem isso. E se vocês a sentirem, então tirem um momento para se conectar e acessar esta abertura sutil... meditem, cantem, orem, ou comunguem com a Mãe Terra. Criem alguma coisa a partir de seu coração, alguma coisa bela como oferenda para a paz.

Bênçãos a todos!

~mm




Se você deseja compartilhar, por favor, use uma pequena passagem e o link de volta ao site. Por favor, não copie o artigo inteiro para seus blogs ou websites. Esta compilação foi realizada como um conteúdo para o MYSTIC MAMMA. Obrigada pela sua cooperação e respeito ao trabalho que eu faço na reunião e filtragem e todas as notícias para lhes trazer esses insights Astrais.
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

SALOMÃO - PENSEM COMO OS PÁSSAROS

 
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 23 de julho de 2013

 
Eu sou Salomão e sinto uma preocupação que pode ser talvez até encoberta por vocês que não sabem comandar de uma forma segura as suas emoções e tampouco os seus sentimentos.

Peregrinam pela sua vida buscando poderio, encantamento e tesouro sem ter o brilho da piedade e nem o clamor da pureza que consiste em ajudar os seus semelhantes!

Isto é muito triste principalmente para quem, que como eu, transita em uma dimensão que não é mais a de vocês que nesse momento estão vivendo no planeta Terra, mas à qual, com toda certeza, vocês voltarão quando chegar a hora certa para isso.

Vocês sentem agora em seu peito um coração que bate ritmicamente para que possam respirar para poderem viver.

Mas vocês não deixam esse coração se libertar para o amor e o aprisionam para que vocês não tenham as obrigações e os deveres que a sua vida determina e que pela força de seu destino tenham que passar.

A vida de cada um de vocês é cercada por verdades e mentiras, por iluminação e trevas e cabe a cada um decidir qual será a melhor escolha.

E pensem bem antes de responder, porque nem sempre é a verdade absoluta que os sustenta, nem sempre é a verdade que os consola.

Ninguém deve impedir que a verdade seja revelada ou respeitada, mas às vezes, por cautela ou precaução, vocês se veem com a necessidade de mentir para não piorar as situações de alguns momentos atrozes, para não complicar ainda mais os momentos escuros que a vida lhes traz.

O momento de se usar a mentira pode ser muito complicado e pode parecer para vocês um pecado, mas não o é quando a necessidade máxima os obriga a usá-la.

Não se comprometam e nem criem alianças usando a mentira com o sentido de tirar proveito ou humilhar alguém e nem por qualquer sentido vulgar julgando que usar a mentira pode até se tornar um milagre em certas ocasiões.

Não se mostrem muito ávidos naquilo que pretendem realizar e os projetos elaborados ajudam em muito as suas realizações.

Por isso é necessário que vocês os façam com calma e dedicação.

Procurem entendê-los para que vocês encontrem as soluções exatas para os problemas que surgirem e se não encontrarem as soluções ideais, não se envergonhem de pedir ajuda.

Para qualquer acontecimento, bom ou ruim, vocês terão que dar um tempo ou um espaço para a concretização do sentido que esse acontecimento tem e não se precipitem em achar logo uma solução.

A pressa não é o melhor caminho: o melhor caminho é o de uma análise bem realizada.

Não fiquem presos às aflições, aos apertos angustiosos do coração: isso somente lhes trará desgosto, desconforto, dúvidas e preocupações.

Despertem para uma vida com paz e alegria.

Pensem como os pássaros e voem livres pelo seu espaço, sentindo o vento afagando o seu rosto e refrescando a sua memória nas coisas boas que a vida vem lhes proporcionando.

Vocês precisam estar sempre preparados para tudo que possa acontecer e procurarem as condições reais e a altivez certa para saírem ilesos de todas as más situações que a vida teima em colocar em seus caminhos.

Com o passar do tempo a sua memória vai se apagando e o esquecimento enfraquece as histórias que vocês viveram, mesmo se essas histórias foram saudáveis e boas e deixaram para vocês recordações preciosas e felizes.

Como já disse no principio, eu sou Salomão e agora digo: o principal não é vocês iluminarem o mundo e sim se sentirem iluminados por aquilo que fazem.

Sejam todos corretos para sentirem como vale a pena viver.



Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni
Língua original: Português do Brasil

AMEM O QUE VOCÊS SÃO. HAVERÁ ETERNIDADES PARA VOCÊS AMAREM O QUE VOCÊS DESEJAM SE TORNAR

Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 25 de julho de 2013

Nós trazemos à sua atenção dois conceitos familiares que vocês agora podem achar muito mais fácil entender e sentir a verdade deles do que antes.
O primeiro é que cada um e todos vocês são todos parte de uma consciência, um campo consciente.
O segundo é um conceito que nós lhes pediríamos agora para realmente sentir a verdade, e ela é que vocês são muito maiores do que os corpos físicos que vocês escolheram habitar.
Na verdade, seu corpo está no campo que é você e não o contrário.
Este conceito provavelmente não é novo para a maioria de vocês, mas com a energização de seu campo, que é contínua nesta época, é bem possível que, se vocês fecharem seus olhos e colocarem sua atenção nesta possibilidade, vocês facilmente discernirão, por sentir sua própria energia, a verdade dele.
O que vocês conseguem sentir nesta época, para a maioria de vocês, ainda será um breve começo, como temos lhes dito, de seu campo de energia se estirando para a unidade infinita, mas será um começo.

Gastem um tempo com isso.
Deixem sua imaginação brincar com isto.
Vejam para onde ela os leva.
Vejam como esta ideia os leva diretamente de volta à primeira, aquela de que cada um de vocês é uma parte de uma consciência única.
E agora que vocês estão aí, permitam que a maior parte do significado integral disto entre em suas mentes, pois agora vocês conseguem lidar com isso nesta época.
Haverá muito mais, com toda certeza, mas, repetimos, é um começo.
Entendam que nesse espaço vocês não estão separados dele, não estão separados dela e não estão separados de nenhum de nós.
Podemos sugerir que, desse espaço, vocês permitam o amor incondicional permear todo o ser que vocês são, o que nós somos?
Absorvam isto para suas almas, para todas as suas células.
Repetimos: dispensem algum tempo com isto.
Amem o que vocês são.
Haverá eternidades para vocês amarem o que vocês desejam se tornar.
Hoje amem o que vocês são em gratidão e apreciação.
Isso que, quem vocês chamam de Criador, faz.
Vocês podem fazer menos?
Bom dia para vocês, meus amados anjos.
Vão em paz e amor.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

HÁ UM TEMPO PARA ACELERAÇÃO E UM TEMPO PARA INTEGRAÇÃO: AMBOS SÃO NECESSÁRIOS PARA O SEU CRESCIMENTO

 
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 23 de julho de 2013

 
Hoje gostaríamos de nos reportar especificamente a uma experiência bastante comum entre muitos de vocês nesta época.

Há muitos de vocês que se sentem particularmente "travados" nesta época e gostaríamos de usar esta hora para expandir mais por que tantos têm sentido esta "interrupção" ou queda da energia, entusiasmo ou motivação para avançar nesta época.

Com toda certeza isto pode não ser pertinente para todos, porém aqueles de vocês que são atraídos para esta mensagem podem achá-la útil para ter um pequeno insight sobres as razões energéticas de porque isto está ocorrendo a tantos de vocês.

Crescimento e progresso não ocorrem tipicamente num movimento diretamente à frente; é mais comum experimentar o fluxo e refluxo de energia para permitir tanto a aceleração como a integração também.

Mas muitos humanos esperam que o crescimento seja experimentado como um progresso contínuo.

De alguns modos nós concordaríamos.

Vamos explicar mais.

Entendam: nós percebemos o período de integração como tão valioso quanto o período de aceleração.

As poucas semanas passadas foram um período de forte integração que foi apoiado pelas energias deste mês.

Mas muitos de vocês sentem-se sem rumo, pois não estão "movendo-se à frente".

Igual às ondas do oceano que não rebentam continuamente na praia sem o recuo para novamente formar outras ondas, vocês não experimentam crescimento continuado em movimento para frente sem um período de tempo para reflexão, integração e alinhamento.

Este período de tempo que muitos de vocês sentiram nas últimas semanas foi essencial para seu crescimento total.

Ele lhes permitiu reajustar e refletir sobre tudo que vocês aprenderam antes que outra fase se inicie e a qual novamente os impulsionará para frente.

Por permitir que esta energia os ajude a integrar tudo que vocês aprenderam nos últimos meses, vocês podem mudar desta fase com facilidade e novamente avançar.

Entretanto, muito frequentemente, os humanos tendem a resistir ao estado de "ser": eles se sentem muito mais confortáveis quando estão motivados para "fazer" alguma coisa.

O que nós estamos simplesmente compartilhando com vocês é que ambos são igualmente importantes.

Um não é melhor do que o outro, ambos são igualmente valiosos para o seu progresso.

Alguns de vocês vivenciaram sentimentos, crenças, julgamentos e circunstâncias que vocês pensavam que tinham purificado e liberado há muito tempo, somente para se decepcionarem quando vocês manifestam novamente situações e emoções semelhantes às de seu passado.
Por favor, saibam que vocês não estão fazendo nada "errado".

Quando situações se manifestam ou vocês se deparam com uma circunstância de seu passado, saibam que é uma oportunidade para agora vocês mostrarem para si o quanto avançaram, o quanto vocês cresceram por reagir de um modo diferente daquele que vocês reagiram no passado.

Vocês atraíram essas circunstâncias não para se recordarem de quem vocês já foram, mas para mostrar até onde vocês chegaram.

Vejam, essas experiências que vocês consideram fracassos em seu passado é o que nós vemos como trampolins.

Vocês não amaldiçoariam o degrau mais baixo de uma escada porque ele está embaixo, ele serviu a um propósito quando vocês precisaram subir para o próximo nível, e é exatamente isso que vocês estão fazendo agora.

Vocês estão se preparando para "subir" sua vibração outra vez.

Para verdadeiramente crescer e aprender com suas experiências, vocês normalmente criarão experiências de seu "passado" para ajudá-los a controlá-las.

De fato vocês são pessoas muito diferentes do que eram pouco tempo atrás.

Entretanto, o julgamento que muitos de vocês mantêm sobre seu passado é o que continua atraindo esse passado.

Quando uma experiência se manifesta, tentem ver a oportunidade nela para dar-se a chance de demonstrar o quanto vocês cresceram, para ver como sua resposta e reação a essas experiências agora são diferentes devido ao seu imenso crescimento.

O crescimento normalmente se dá num movimento de fluxo e refluxo, não num movimento diretamente à frente.

Este período de integração ainda durará mais um pouco, alguns de vocês atravessarão esta fase mais depressa que outros.

O período de "tempo" necessário é único para cada um de vocês.

Mais importante ainda: nós sugerimos que vocês se autorizem a tomar este tempo para vocês.

Ouçam seus corpos, se ele estiver pedindo por mais descanso, então se permitam descansar.

É comum ficar impaciente durante essas fases, porém, quanto mais vocês resistem à necessidade de descansar, integrar e refletir, mais tempo a fazer irá durar.

Este período de integração lhes dá a oportunidade de colocar em uso tudo que vocês aprenderam.

Quando sentimentos de raiva, frustração, exaustão e tristeza vêm à tona, vocês podem reconhecer o sentimento e escolher redirecionar seu foco, se desejarem.

Esta é uma prática maravilhosa: vocês estão se dando a oportunidade de praticar a manutenção de uma vibração alta.

Independentemente de quais eventos ocorrem ao seu redor, vocês sempre têm a capacidade de escolher percebê-los de um prisma positivo.

Com toda certeza, todos vocês sairão desse período de integração e entrarão novamente num período de aceleração.

Tal como vocês devem inspirar e expirar para oxigenar totalmente seu corpo, vocês também devem autorizar o fluxo de energia "ir e vir" para permitir o crescimento.

Tentem não se repreender por tirar algum tempo para refletir, descansar e reajustar.

Esta é a função deste período de tempo.

Permitam-se usar este tempo para relaxar.

Se sentirem que esta energia é particularmente desafiadora, por favor, não hesitem em nos chamar, pois ficaremos felizes por assisti-los na transmutação da energia densa que vem à tona em energia amorosa, pacífica que serve ao seu ser.

Nós esperamos que esta mensagem de alguma forma lhes tenha servido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos

Copyright©2012-2013 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que o conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

ABERTURA DO CHAKRA DA GARGANTA

 
Mestre Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 26 de julho de 2013
Nas próximas horas experimentarão uma grande mudança de consciência.
Abre-se em vocês a conexão direta com o seu chakra laríngeo.
É por isso que muitos de vocês estão experimentando intensas dores de cabeça e na mandíbula, é por isso que estão expressando aquelas coisas que antes não haviam se atrevido.
Em seu chakra laríngeo reside o fio da comunicação com sua alma, reside a união direta com seu diálogo interno.
Em seu interior, os cristais se unem de tal maneira que no final de suas decisões formar-se-á um icosaedro que emite a decisão em forma de verbalização e de vibração.
Até agora este cristal havia permanecido opaco ou translúcido no interior do chakra laríngeo, no chamado chakra do coração ascendido (em algumas culturas).
Agora os véus desta separação se transformam e muito muito rápido até desaparecerem, desde o passado maio de 2013.
 
Por isso já se pode restabelecer a comunicação entre planos e realidades sem perder a consciência e de maneira ativa.
 
Obrigado, irmãos, e nós comemoramos com vocês esta nova ponte de comunicação.
Estamos junto de vocês.
Mestre Sananda e Melquisedeque.
Obrigada a todos por difundir esta mensagem.
Elsa
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos