sábado, 31 de agosto de 2013

casas na arvore

 

 

 
 

 
 
 

 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

Muitos tipos de Amor

Researchers of Truth



Comece com a meditação preliminar, seguida da harmonização Arcangélica e continue…
Olhe para o triângulo da Luz dourada em frente a você.


Sinta a vibração da Luz…. sinta o AMOR vindo desta Luz…. veja nosso amado Joshua…. o humilde Rei… o Rei dos Reis… Luz da Luz… Verdadeiro Deus do Verdadeiro Deus.

Olhe para Ele….Veja Seu sorriso amoroso…. sinta Seu toque gentil.

Permita que Seus olhos sejam um espelho no qual você pode ver a si mesmo.

Que tipo de AMOR é o dele?

Entre na Sua Luz dourada….

Veja quem você é agora…. você é a Luz… uma semente de Seu coração.

Vá para o centro do seu SER… para o centro da vida e criação… para o centro do Amor!

Que tipo de AMOR é este?

Vagarosamente concentre a Luz dourada no lugar do seu coração…. em Seu coração nós somos todos Um… em nossos corações nós podemos ser um com um outro.

Visualize, nas palmas de sua mão etérica, uma rosa vermelha.

Cheire-a.. Toque suas pétalas… elas são como veludo.

Cuidadosamente corra seus dedos sobre as folhas e espinhos.

Olhe! Numa das pétalas há uma gota de água… limpe a água na figura de um coração.

Traga a sua mente uma pessoa que você ama…. você sente um amor especial por esta pessoa…. ofereça a ele a rosa.

Ele vê seu rosto refletido na gota de água…. e ele pode ver o amor em seu coração.

Que tipo de amor é este?

Ofereça uma rosa para seu pai…. que tipo de Amor é este?

Ofereça uma rosa para sua mãe…. que tipo de Amor é este?

Dê uma a seu irmão ou sua irmã…. que tipo de amor é este?

Quando você dá uma rosa para um amigo… que tipo de amor é este?

Quando você dá uma rosa a uma pessoa com quem você tem problemas… que tipo de amor é este?

Que tipo de amor você oferece como uma personalidade atual?

Que tipo de amor está numa Alma Espirito?

Como uma personalidade você pode amar outros seres humanos de muitas formas, mas como uma Alma Espirito você compartilha amor com todos, sem distinção.

 Veja a todos como uma Alma Espirito.

 "Amarás ao Senhor Teu Deus, de todo o coração, e com toda a tua alma, e com toda a tua força, e com toda a tua mente; e ao teu próximo como a ti mesmo. " (Lucas 10:27)

Mantenha Suas palavras em seu coração para guiar você em todos os seus caminhos.

 Equilibre seus corpos… veja-os em perfeita saúde, paz e harmonia.

 "Eu prometo a mim mesmo a amar e servir meus companheiros humanos sinceramerte e com as profundezas do meu coração e alma, não importando o que ser comportamento possa me atingir. "

Dissolva a pirâmide… respire profundamente e comece a sentir seu corpo material de novo.


http://www.researchersoftruth.org/portuguese/daskalos/muitos-tipos-de-amor
 

FORMANDO UMA EGRÉGORA PARA AJUDAR A TERRA



O Planeta e sua humanidade já atingiram todas as propostas evolutivas de que se dispunham, ele chegou a um patamar de luz o suficiente para evoluir para a 5º dimensão, então uma coisa é certa, o nosso planeta já não corre mais o risco de destruição, entretanto, muitas regiões do Planeta serão atingidas pelo próprio processo de limpeza que a Mãe Terra está passando.
Várias regiões serão atingidas por tsunamis e terremotos.
Em meados de 2012 se iniciará de forma efetiva a separação do Joio do trigo, e essa separação - que já está em andamento- tomará forma e lugar.

O nosso Planeta é um PARAÍSO.

A Mãe Terra é UM SER VIVO e não suporta mais tanto sangue derramado, tanta energia negativa sendo plasmados pela humanidade através de guerras, dor, sofrimentos, julgamentos, atrocidades, manipulações, mentiras, corrupções...

Ensinou muito aos outros planetas com suas lutas.
Hoje, a Terra é um dos Planetas mais respeitados do nosso UNIVERSO.
Nenhum outro Planeta passou o que a Terra passou e, muito menos o que a nossa Humanidade experimentou, experimentou-se em outra humanidade.

Com o nosso sofrimento demos à Verdade maior (A Fonte Que Tudo É) e criamos a oportunidade de uma energia maior não só para nós, mas para o Universo inteiro.

A Humanidade que hoje habita o planeta Terra - sem exceção- é vista como um dos maiores potenciais como Deus Criador, por tudo o que passou e tem passado, experimentando muita dor e sofrimento.
Por isso que a humanidade em si é respeitadíssima e está sendo assistida por milhões de seres de outros planetas.

Todos estão aprendendo com a nossa dor e sofrimento.
A nossa experiência está servindo de lição para todos os seres de TODOS os universos.

Nós somos atualmente o ponto de equilíbrio de todo Universo entre as trevas e a Luz. 

Estamos nos tornando DEUS NO CORPO FÍSICO - ISTO É NUNCA OCORREU EM NENHUM MOMENTO, EM NENHUM UNIVERSO.
Normalmente quando uma pessoa ascensiona ela acaba perdendo o corpo físico.

O que está acontecendo agora é justamente o contrário, vamos ascender com o corpo físico - mas esse assunto é para outro artigo!!!

Por isso que tantas e tantas vezes é solicitado que façam realizem em si mesmo a limpeza de todas as vossas memórias negativas, carmas, etc.

Infelizmente as pessoas não ainda a mínima noção do que está ocorrendo nos bastidores da MAIOR TRANSIÇÃO PLANETÁRIAS DE TODOS OS TEMPOS.
Somos Deuses Criadores aqui e agora e podemos alterar nosso destino neste exato momento!!!


Não podemos esperar pela ASCENSÃO E PELA 5º DIMENSÃO -
Devemos agir agora como Deuses que somos e assumir a nossa herança, soberania e maestria divina para mudar de forma consciente a história do Planeta Terra.
A Ascensão será conseqüência natural dos nossos atos...

Este é o grande segredo que por tantos éons foram transmitidos a humanidade para efeito de controle e manipulação.

As mentiras, meias-verdades e manipulações das informações a respeito de que não podemos mudar o curso do Planeta, que não há mais tempo, que é tarde demais, que aqui são somos nada ( só seremos perfeitos e divinos na 5º dimensão), que não podemos esperar por um mundo melhor, etc...

É simplesmente a mais pura lavagem cerebral.
A melhor estratégia de manipulação é manter a humanidade ignorante acerca de sua verdadeira identidade.


Eles sabem que ao tomar conhecimento da nossa Divindade poderíamos mudar tudo aqui na materialidade, então eles manipularam as informações desde o começo dos tempos, através das religiões, dos falsos deuses, e foram formatando uma falsa realidade que nos mantiveram presos através do ciclo interminável de renascimento e morte.

Conhecer a verdade nos possibilitaria viver um paraíso na Terra, trazer o Céu para a Terra, criaríamos nosso futuro de acordo com os nossos sentimentos e pensamentos e escolheríamos o Amor, a Paz, a Abundância, e a Felicidade e evoluiríamos de uma dimensão a outra sem maiores dificuldades.

A grande pergunta é: “
Até quando vamos esperar para agir, para atuar como Seres Divinos que somos e reivindicar o AMOR, A LIBERDADE, A PAZ, A GRAÇA E O PODER DIVINO para o nosso Planeta e a Humanidade?

Até quando vamos agüentar que eles continuem manipulando a humanidade através de mensagens absurdas dizendo o tempo todo que o EGO é o grande responsável por tudo? 

Por quanto tempo mais vão deixar que eles venham lhes trazer os tais atalhos para a ascensão e dizer o que deve e o que não deve fazer? 

E como ovelhas vão seguindo paulatinamente, sem ao menos questionar, sem ao menos procurar entender o que se esconde por detrás desses protocolos de ascensão...
Algumas mensagens estão sendo transmitidas para confundir a humanidade de muitas maneiras, e ela por sua vez acaba não compreendendo o seu real poder de barrar as forças retrógadas em nosso planeta e reverter às catástrofes que se anunciam em nosso planeta.


As trevas estão fazendo de tudo para manipular, persuadir a humanidade levando até elas mensagens sedutoras que só a luz resolve, que você não precisa fazer mais nada, a sua luz é o suficiente, que não precisa mais se preocupar com esse mundo, e com sua vida, pois tudo vai acabar mesmo, você vai para a 5º dimensão, então pra que se preocupar, porque querer mudar uma situação que não tem mais volta, não é?

Errado.
Pura lavagem cerebral, uma tática que tem funcionado, e infelizmente muitos já estão presos a essa armadilha muito bem elaborada.

Saibam que uma briga feroz está em andamento pela hegemonia desse Planeta, TODAS AS HIERARQUIAS PLÁNETÁRIAS estão em alerta máximo e a disposição- AS NAVES DA FROTA ESTELAR DE ASHTAR SHERAN JÁ ESTÃO SE DEIXANDO FILMAR- então já está mais que na hora de deixarmos de sermos ingênuos e atuarmos com plena consciência e responsabilidade.

Na verdade o nosso LIVRE-ARBÍTRIO só nos tem atrapalhando e dificultado as coisas para o nosso lado.


Os outros planetas não possuem a opção de escolher a negatividade como nós a temos, eles só conhecem a luz e sempre se guiam por ela, aqui temos a opção de escolher entre as trevas e a luz, e infelizmente a maior parte da humanidade, mais de 3/4 NÃO ESTÃO ESCOLHENDO O CAMINHO DA LUZ.

E é por causa do nosso “livre-arbítrio” que as Hierarquias das Confederações não podem atuar e nos ajudar como desejariam...

Então veja que este É O PRINCIPAL EMPECILHO QUE OS IMPEDE DE DESCER AQUI COM SUAS NAVES E ACABAR COM A PALHAÇADA QUE IMPERA NA TERRA. 

E É EXATAMENTO ISSO QUE ELES NÃO QUEREM QUE A HUMANIDADE SAIBAM - SE HOUVESSE NO MÍNIMO 10% DA HUMANIDADE SOLICITANDO A INTERFERÊNCIA DIVINA ELES PODERAM NOS AJUDAR DE TODAS AS FORMAS E MANEIRAS TRAZENDO- NOS TECNOLOGIAS DE CURA, DE APERFEIÇOAMENTE DE PLANTAÇÕES, SUSTENTABILIDADE E RECURSOS QUE POSSIBILITARIAM UMA NOVA MANEIRA DE VIVER.

Não haveria mais assaltos, comida não faltaria para mais ninguém, TODOS teriam acesso a abundância e prosperidade e não apenas a elite deste planeta, poderíamos nos libertar da escravidão mental, emocional, física e astral.


Os governantes seriam depostos de seus cargos, e cessaria a corrupção.
Teríamos a CURA de todas as doenças, não existiria mais o problema das drogas...

Vejam como nosso mundo iria melhorar drasticamente sem ter a necessidade de esperar pela 5º dimensão.

A HUMANIDADE INTEIRA PODERIA ASCENSIONAR DE MÃOS JUNTAS!!! TODOS TERIAM UMA OPORTUNIDADE REAL E NÃO SOMENTE 1/3 DA HUMANIDADE QUE JÁ ESTÃO PREPARADAS PARA ASCENSIONAR.

Por isso que algumas mensagens -muito ardilosamente- pedem para não invocar ninguém, para sermos autônomos, que podemos sozinhos fazer a ascensão e não devemos abrir mão do nosso poder pessoal.  


Eles ficam o tempo todo jogando com as palavras num discurso extremamente bem articulado que acaba convencendo os menos desavisados.

Veja que o interesse deles é exatamente o contrário, eles não querem que a humanidade PEÇAM A INTERVENÇÃO DIVINA, POIS ASSIM SERIA FEITO NO MESMO INSTANTE.

Então esse planeta seria palco de uma das maiores transformações de todo os 7 Super-Universos.
Então vamos arregaçar as mangas e começar a trabalhar em si mesmo, pelo Planeta Terra - nossa Amada Gaia para que possamos trazer o Céu para a Terra até chegar a transição para a 5º dimensão

Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br
©2011 Solange Christtine Ventura
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link:
http://www.curaeascesao.com.brObrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

O que é uma Egrégora?




Coloquei abaixo opiniões de algumas pessoas que podem elucidar melhor o assunto e esclarecer o conceito de uma egrégora.

Egrégora, ou egrégoro para outros, (do grego egrêgorein, Velar, vigiar), é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembléia.

Segundo as doutrinas que aceitam a existência da egrégora, estes estão presentes em todas as coletividades, sejam nas mais simples associações, ou mesmo nas assembléias religiosas, gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.

Assim, todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras característicos: as empresas, clubes, igrejas, famílias, partidos etc., onde as energias dos indivíduos se unem formando uma entidade (espírito) autônomo e mais poderoso (egrégora), capaz de realizar no mundo visível as suas aspirações transmitidas ao mundo invisível pela coletividade geradora.

Em miúdos, uma egrégora participa ativamente de qualquer meio, físico ou abstrato.

Quando a energia é deliberadamente gerada, ela forma um padrão, ou seja, tem a tendência de se manter como está e de influenciar o meio ao seu redor.

No mais, as egrégoras são esferas (concentrações) de energia comum.
Quando várias pessoas tem um mesmo objetivo comum, sua energia se agrupa e se "arranja" numa egrégora.
Esse é um conceito místico com vínculos muito próximos à teoria das formas-pensamento, onde todo pensamento e energia gerada têm existência, podendo circular livremente pelo cosmo.

EGRÉGORA

No Apocalipse, João faz os Anjos responsáveis pelas Nações intervirem, porque somos responsáveis pelos erros coletivos cometidos.

Ninguém pode lavar as mãos, como fez Pilatos: guerras, fomes, massacres diminuem nossa liberdade, porque participamos da egrégora da terra; da mesma forma que os genes de nossa hereditariedade marcam a história de nosso corpo.
Segundo a Bíblia, cidades inteiras foram punidas por causa de sua egrégora envenenada. Phaneg escreveu: "Todo coletivo constitui na verdade uma família no espiritual e tem seu chefe. É a este chefe que o Espírito fala..."

A egrégora se realimenta das mesmas emoções que a criaram.

Como ser vivo, não quer morrer e cobra o alimento aos seus genitores, induzindo-os a produzir, repetidamente, as mesmas emoções.
A egrégora criada com intenções saudáveis, tende a induzir seus membros a continuar sendo saudáveis.
A egrégora de felicidade, procura "obrigar" seus amos a permanecer sendo felizes.
Dessa forma, vale aqui a questão: quem domina a quem?
Conhecendo as leis naturais, você canaliza forças tremendas, como o curso de um rio, e as utiliza em seu benefício.

É só associar-se a egrégoras positivas.

Nesse caso, sua vida passaria a fluir como uma embarcação a favor da correnteza.
Isso é fácil de se conseguir.
Se a egrégora é produzida por grupos de pessoas, basta você se aproximar e freqüentar as pessoas certas: gente feliz, descomplicada, saudável, de bom caráter, boa índole.
Mas também com fibra, dinamismo e capacidade de realização; sem vícios nem mentiras, sem preguiça ou morbidez.
Uma vez obtido o grupo ideal, todas as egrégoras geradas ou nas quais você penetre, vão induzi-lo à saúde, ao sucesso, à harmonia e à felicidade.

Os antigos consideravam a egrégora um ser vivo, com força e vontade próprias, geradas a partir dos seus criadores ou alimentadores, porém independente das de cada um deles.

Para vencê-la ou modificá-la, seria necessário que todos os genitores ou mantenedores o quisessem e atuassem nesse sentido.
Acontece que, como cada um individualmente está sob sua influência, praticamente nunca se consegue superá-la.

Michèle Séguret


O que é uma Egrégora?

Egrégora é uma forma pensamento que é criada por pensamentos e sentimentos, que adquire vida e que é alimentada pelas mentalizações e energias psíquicas.

É uma entidade autônoma que se forma pela persistência e intensidade de correntes emocionais e mentais.
Pensamentos e sentimentos fracos criam egrégoras mal definidos e de pouca vida ou duração, porém pensamentos e sentimentos fortes criam egrégoras poderosíssimos e de longa duração.

Existem egrégoras positivos que protegem, atraem boas energias e afastam cargas negativas, e egrégoras negativos que fortalecem o mal, canalizam forças negativas e repelem forças positivas.

O egrégora pode ser coletivo ou pessoal.

Locais sagrados como Aparecida, Lourdes e Fátima, têm egrégoras poderosíssimos, formados pela fé e mentalizações dos devotos, que acumulam as energias psíquicas dos fiéis, e quando alguém consegue canalizar para si as energias psíquicas acumuladas no egrégora, provoca o conhecido milagre.

Esta é a explicação oculta da realização de grande parte dos milagres que acontecem.
Os locais possuem egrégoras formados pelas energias psíquicas de seus freqüentadores.

O egrégora pessoal é formado pelas energias psíquicas da pessoa e principalmente pelos seus pensamentos.

Assim, uma pessoa psiquicamente equilibrada e com pensamentos positivos, cria um egrégora positivo.
Do mesmo modo, uma pessoa desequilibrada emocionalmente e negativa cria um egrégora negativo.

Nossa alma, nosso psico-mental agregado ao nosso corpo físico, está sujeito a esta mesma lei.

Uma alma boa, alegre e positiva atrai mais alegria felicidade e sorte.
Uma alma rancorosa, triste e negativa, por outro lado, atrai mais rancor, tristeza, sofrimento e azar. Observe os acontecimentos na vida: desgraça pouca é bobagem, uma desgraça atrai outra desgraça em seguida; uma pessoa negativa só atrai pessoas problemáticas; para quem é realmente positivo tudo dá certo; dinheiro atrai dinheiro; amor atrai amor, quando amamos alguém mais pessoas aparecem atraídas pelo nosso amor; azar atrai mais azar, intrigas mais intrigas, brigas mais brigas, e assim por diante.
Nós possuímos dentro de nós o dínamo gerador de todas nossas alegrias e tristezas, a mente.

A mente é o limite de nossas possibilidades, poderemos ser o que a mente determinar que sejamos. Poderemos ter saúde, alegria, felicidade, sorte e amor, basta usar o poder da mente.

Nós somos primeiro o que pensamos ser, e depois o que sentimos e o que agimos na vida.
Esta é a chave que abre as portas para uma vida plena de sucessos e evolução.

Nós somos o que nós pensamos, e um pensamento positivo cria um egrégora positivo, que aliado ao egrégora, atrai forças positivas que ajudam no dia a dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional.

Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal, e o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer, e assim, nossos objetivos são sempre conseguidos.
Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos um egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial.

Prof. Adhemar Ramos


Egrégora


 A literatura esotérica costuma se referir às egrégoras como formas-pensamento, mas essa denominação (mormente dada pela Teosofia) nem sempre é correta.
Egrégoras são entidades artificialmente criadas.
Mas é preciso explicar que essa criação pode ser de forma inconsciente ou de forma intencional e consciente, e explicarei a diferença entre ambas.
Dentro do próprio cristianismo atual também acontece o mesmo, especialmente na figura de seu ícone maior que é Jesus Cristo.

Não estamos discutindo se Jesus, o Cristo existiu historicamente. Jesus é uma egrégora de um poder fantástico porque é energia plasmada pela devoção fervorosa de milhões de seguidores durante dois milênios.
Uma egrégora assim tem força para produzir efeitos físicos (normalmente seriam os chamados milagres, mas que na verdade são aplicações de algumas Leis Universais que ainda não foram devidamente compreendidas), tem força para inclusive se tornar visível, daí muitas das ditas aparições.
Mas existem as egrégoras criadas de forma intencional e com finalidade definida.

Note-se que no caso das egrégoras religiosas foram precisos muitos e muitos anos para que essa energia se plasmasse, porque até então era quase que uma energia errante que foi se "solidificando" aos poucos.
Fonte: Miguel Mateus

A Visão de Hermes

Isso significa dizer que qualquer aglomerado humano, seja um pequeno grupo de pessoas, uma cidade ou mesmo um país tem sua egrégora, sua sua alma coletiva, como preferimos denominar.

A Egrégora pode ser definida como uma energia resultante da união ou da soma de várias energias individuais.
Ela é formada pelo afluxo dos desejos e aspirações individuais dos membros daquele grupo.
Um exemplo é o amor familiar que gera um fenômeno espiritual que mantém a união da família, cria a empatia entre essas pessoas, etc.

Toda vivenciação transpessoal provinda da egrégora é perturbadora, pois solta em nós uma voz muito mais poderosa que a nossa.

Ela fala por meio de símbolos primordiais como se tivesse mil vozes; comove, subjuga elevando o sentimento de fraqueza humana à esfera do contínuo devir, eleva o destino pessoal ao destino da humanidade.
Por esta razão é muito importante - bom e suave - que os iniciados vivam em união - em irmandade - pois a convivência fraternal gera e mantém a egrégora forte e saudável, capaz de rejeitar energias negativas e gerar um inefável saber.
Assim, a egrégora é a alma coletiva evocando um poder invisível, porém eficaz e plenamente sentido pelos integrantes de um corpo de estudo.

É um princípio de vida e um misterioso centro energético que se manifesta através da intuição e está à disposição dos verdadeiros iniciado.
Captar a egrégora é captar o verdadeiro poder da fraternidade humana e por isso o desejo das sublimes instituições ecléticas e universalistas em ver todos os homens vivendo como irmãos confluenciando para uma só e divina egrégora terrena.

Platão nos deixou além do próprio conteúdo, um ritual, um método para atingirmos a consciência coletiva de uma verdade axiomática, inicialmente buscada, debatida e posteriormente intuída “como luz que acende de uma simples fagulha”.

Este o caminho platônico para se atingir as realidades últimas e supremas cantadas pela voz universal!

Por FERNANDO CÉSAR GREGÓRIO


Algumas mensagens dos Grandes Mestres que pedem a nossa união com urgência em prol da Humanidade e do Planeta Terra e dos acontecimentos que estão por vir.

Kryon

Existe um incrível poder na meditação em grupo!

Não há engano: no passado, pedimos para meditarem principalmente para a vossa própria pessoa e sozinhos; dissemos ser adequado pedirem para vós mesmos, através da co-criação, quando estivessem sós.
Mas agora é adequado juntarem-se para mudar este planeta.
Apenas 12 pessoas da vossa estirpe equivalem ao poder de um estádio de futebol cheio de Humanos de baixa energia.

A velha energia é muito diferente da que têm agora.

Por isso dizemos que este trabalho em grupo pode conseguir uma forte mudança para o vosso planeta.
Quando dizemos para se juntarem, isso significa que devem estar juntos mentalmente, seja qual for a distância que vos separa (uma das regras da Lei Espiritual Universal).
Com isso podem conseguir uma diferença.
 Porque, quando estão ligados, concentrados da mesma maneira e no mesmo assunto, nem fazem idéia de quanto poder de intenção transmitem.
Ela ganhará cada vez mais importância à medida que avançarmos, porque fará a diferença para o planeta.

Comandante Ashtar Sheran

“Do nosso lado todos os preparativos estão completos, todos os canais de comunicação com a Terra foram abertos, e agora, para receber nossa assistência, vocês precisam elevar suas vibrações ao máximo possível através dos meios de derivação para a Força Universal.

Você está na Terra neste ponto do tempo porque você tem um papel importante para representar na contínua história da Raça Humana.
E as escolhas que fizer hoje são o que dará forma ao seu futuro.
Nossa avançada tecnologia de rastreamento de consciência está constantemente monitorando a consciência coletiva humana, e nós vemos que neste momento ela está se elevando significantemente, mas não rápido o bastante, portanto, a ajuda de todos os Trabalhadores da Luz é muito necessária nesta época.”

Mas infelizmente a grande maioria do seu povo vive sua vida como se não existissem escolhas, sem perceber que se as pessoas não escolherem, um outro alguém escolherá por elas.

Quando você faz a escolha, você abre um vórtice de energia muito poderosa e através dele o Universo proverá de acordo com a sua escolha.

El Morya

Em todas as épocas houve pessoas com extraordinárias circunstâncias de vida, que realizaram grandes obras, sobressaíram-se do pensamento das massas e seguiram caminhos diferentes dos habituais.

Tenham a coragem, amados Alunos, de ousar o extraordinário, tenham a convicção de sua própria Perfeição!
Assim também, a face da Terra se modificará, de acordo com a imagem da Perfeição, conservada durante eras pelos Grandes da Luz.

Já passou da hora daqueles que se consideram discípulos da luz intensificarem seus esforços conjuntos, nesta época de agitações, para assim criarem imensas reservas de força.

Essa união é tão necessária quanto os poderes alcançados com a luz, pois disso depende conduzir a Terra e toda a humanidade a Nova Era.

Entretanto, nem sempre os discípulos os admitem como verdadeiros e tampouco manifestam disposição de servir quando algo ou algum fato contraria sua maneira confortável de pensar.

Quando vocês mudarem para o próximo nível, vocês descobrirão que estão trabalhando e estudando em grupos. Há entre nós, almas fortes, corajosas e destemidas, que compreenderão tal coisa e serão capazes de empregá-la em benefício próprio e dos demais.



Solange Christtine Venturawww.curaeascensao.com.br
©2011 Solange Christtine Ventura
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link: http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros

ASPECTOS GLOBAIS SOBRE A CURA DO CORPO ETÉRICO





MENSAGEM DE MARIA DE NAZARÉ

-" Louvado sejas para todo o sempre, Pai Amantíssimo !

Hoje eu gostaria de falar sobre o corpo humano, essa engrenagem sábia perfeita e miraculosa porque a cada segundo existe um milagre dentro de cada corpo humano vivo.

São verdadeiras explosões que ocorrem nas células no encontro das substâncias, dos fluídos, na transmissão de informação dos neurônios até o cérebro, tudo é algo fantástico deslumbrante, colorido, verdadeiro.

Só poderia um grande arquiteto genético ter programado tal expressão da vida que transcorre dentro de uma forma humana.

É um espetáculo que não acontece em nenhum lugar do planeta, mas sim dentro de cada um e quão pouco valor se dá a essa engenhosidade.
Existem minúsculos subatômicos seres que regem toda essa engrenagem no interior de cada átomo e até mesmo de cada fóton, que ainda é uma das frações menores que conheceis minúsculas partícula.

Existe então ali uma cópia idêntica do vosso corpo ... Uma duplicata.

Um duplo etérico !
É tão maravilhoso observar esses milhares e milhares de seres iguaizinhos a vós dentro de vós mesmos.
E eles contêm um brilho todo especial.

Um brilho de faísca eterna que nunca se apaga até o dia em que tenha que se apagar.

Se fôsseis ter uma visão detalhada do vosso corpo, no seu nível dimensional, como nós o vemos, todos veriam a forma humana como um desenho, em cujo interior pulsam e brilham milhares de ponticulas elétricas, faiscantes, luminosas, brilhantes, radiantes, cuja expressão é a vossa própria expressão.

Isso já está sendo devassado pela ciência de uma forma menos global porque o conhecimento humano ainda é muito incipiente para alcançar as profundezas do próprio interior do homem, porque todas essas fagulhas, milhares de fagulhas que recheiam o corpo humano, têm um contato direto com o seu corpo mais próximo que se situa nas imediações do corpo físico, que já conhecido por muitos como duplo etérico ou corpo etérico.

E a tramitação dessas fagulhas de um corpo para o outro é tão emocionante de se observar, porquanto nós percebemos que quando uma dessas partículas mínimas se desenergizam, se deseletrificam, perdem o brilho e a vitalidade, ela imediatamente é substituída pelo próprio funcionamento do corpo, de forma que, enquanto houver a necessidade de a vida ali estar pulsante naquele corpo receptor do espírito, da alma imortal, o duplo etérico funcionará como seu ativador constante, permanente, fiel.

Numa alma, ou vamos mais propriamente dizer: num corpo doente, qualquer que seja o motivo desta enfermidade, ocorre que o seu corpo etérico certamente está, em alguma região semelhante a do corpo físico, passando por um processo de desenergização, desativação da sua vitalidade, porquanto somente desta forma é possível que a lei da ação e ação se cumpra no corpo físico das pessoas que ainda estejam passando por este trâmite de evolução através do carma.

É certamente será de muita estranheza a todos os meus fiéis da Igreja Católica me ouvirem falar disso, mas é preciso que a mente humana se desdobre da religiosidade para o cientificismo da vida.

E nós que estamos aqui, no plano superior da Terra, não podemos permitir que a humanidade nos considere seres ignorantes, que não conheçam a dinâmica da vida.

O Pai a mim também deu o privilégio de poder vos falar nesse nível mais racional, para que todos saibam que conhecer perfeitamente o funcionamento da vida na Terra é algo que é disposto à nossa mesa de conselhos das federações, de forma natural...

E o que é melhor, concedeu-me, também a autorização de falar aos meus queridos filhos de qualquer crença, ou qualquer raça, sobre coisas que talvez compreendem já por outros caminhos, mas talvez não sob a ótica que irei abordar.

Nós temos que sempre nos lembrar da magistral estatura divina, e a sua sábia competência criadora de ter criado corpos que funcionam automaticamente, independentes da vontade humana desde a sua concepção no ventre materno.

É importante saber e lembrar sempre que essa ciência desconhecida, que vem da sabedoria divina, nós dos planos cósmicos não podemos olvidar como se ela não existisse, e apenas reiteradamente pontuar nossos comentários e mensagens apenas na dissecação de conhecimentos já obtidos durante o tempo de existência de cada um na Terra.

É importante que a vossa religiosidade passe a ser 'racionalizada'. É importante que se devassem outros campos da vida, da relação de Deus com o homem para que se entenda melhor a própria justiça divina.

Quantos de vós ainda nem concebe a verdade dos corpos espirituais, das vidas sucessivas, da lei de ação e reação, e ficam sem compreender o atributo da bondade do Pai, da justiça do Pai ou da misericórdia do Pai quando observam a dor e o sofrimento humano, a enfermidade que chega sorrateira, a dor precoce de crianças recém nascidas ou em tenra idade, ou de seres amados que são acometidas por síndromes estranhas, enfermidades cruéis...

E, se o vosso raciocínio, meus caros filhos, não se estender até uma explicação divina sobre esses fatos, tudo ainda parecerá uma fatalidade sem causa, sem objetivo, um voluntarismo do Pai em causar sofrimento a uns e não a outros.

É preciso caminhar além das fronteiras que a religião atual tem imposto à humanidade.
É preciso romper os limites da vossa compreensão sobre o próprio Deus, o próprio Pai, porque, senão, a vossa fé será puramente cega de aceitar esta aparente impiedade divina, injustiça ou conceituando impropriamente o Pai misericordioso como um Deus cruel e implacável que se vinga trazendo pestes à humanidade, dores, virulências, de forma aleatória... quando na verdade Ele, sendo o Criador de tudo e de todos, age na vida humana sempre com um propósito. Um propósito de evolução, de aprendizado, de redenção.

Se existe um propósito, existe um motivo de os seres humanos estarem assim, se revezando, em suas múltiplas vidas, na dor e no sofrimento, e na alegria ou repouso psiquico de algumas de suas vidas.

É por isso que nós hoje vos viemos falar sobre o corpo etérico, porquanto é preciso que todos os que crêem em Deus acreditem também que Ele é o mais perfeito cientista criador dos mecanismos de vida na Terra.

E, se Ele nos permite, como mãe de Jesus, vos dizer sobre isso, é porque Ele quer que mais e mais filhos comecem a sondar os seus caminhos, os seus desígnios, as suas explicações sobre a sua justiça, sobre o porquê das diversidade de tipos de vida e de tipos de morte...o porquê de enfermidades distintas, muitas curáveis e muitas incuráveis pela ciência humana.

Se Ele assim engendrou juntamente ao corpo físico um outro corpo semelhante é porque, na sua sabedoria, conjecturou que fora preciso um laço entre todo o alimento espiritual do universo, a própria vida que pulsa no cosmos, com um intermediador que funcionasse como um conduto que canalizasse toda esta nutrição cósmica, este hálito divino, este fluído vital, para o interior do corpo humano.

Quantas coisas há, ainda, que todos vós, irmãos que me ouvem ou que me lerão, terão que refletir, sobretudo aqueles filhos que, muitas vezes, apegam- se apenas às suas convicções religiosas, sem atualizá-las no tempo, e impedindo-os de caminharem em direção a novas descobertas dos porquês das coisas que pensam apenas serem mistérios insondáveis.

**********

Como nós vínhamos falando, existe uma tramitação de minúsculos corpos parecidos com o vosso tramitando de um corpo ao outro.
E essa interpenetração é tão interminável, constante que ativa e renova a vida a todo instante.

E, quando existe uma falha no mecanismo etérico e esta falha se reflete no corpo físico da criatura, algum motivo também ai deve ter existido para que essa falha ocorra, já que este corpo sutil também é uma plasmação de criação divina. E, se existe a falha ela não pode ser a falha da criação.

Só poderá ser a falha da própria criatura, e esta falha tem que ter tido alguma origem, porque ela não poderia ocorrer do nada... e porque se fosse, então nosso Pai seria imperfeito, não sábio, em permitir que alguns corpos etéricos sejam plasmados com falha, pois que essa irão determinar também falhas e doenças no corpo físico.

Isso nos leva a raciocinar mais sobre os porquês, as origens dessas falhas desses corpos que nos acarretam então, de certa forma, uma defasagem de vitalidade de alguns órgãos, trazendo então a enfermidade, a doença, a dor, o sofrimento.

E isso nos leva a mente até o inicio de tudo, que só poderá ser um acontecimento de algum momento cósmico, desde a criação daquele ser, daquela alma, que tenha gerado tal lacuna, tal falha na engrenagem etérica para que ela viesse ainda a causar no corpo físico alguma falha também.

E onde está essa origem? Onde está esse inicio que gera esta matriz?
Porque se ai fosse o inicio exatamente, como nós já dissemos, porque alguns corpos teriam falhas e outros não?
E isso novamente levaria-nos a pensar em falhas divinas...Isso não é possível !

Venho falando sobre esses temas para que todos despertem definitivamente para as verdades da vidas sucessivas, assuntos que não tenho abordado através dos veículos que elegi para trazerem revelações ligados à igreja católica.

Esses intermediários teriam dificuldades em aceitar as minhas palavras, em entender e traduzir as minhas palavras, os meus ensinamentos, de forma inteligível, coerente e acertada, pois seus parâmetros de entendimento não lhes proporcionariam tal salto de compreensão teológica.

É preciso que todos passem a verem-me como uma intermediária também entre o Pai e as suas criaturas na Terra, e vejam-me também como um canal de informações que, sempre, muitos de vós, tendes a ânsia de buscar, de conhecer.

A inércia mental não leva ao progresso da alma, não leva a beatitude dos céus da vida eterna como pensais vós todos que ainda detêm uma crença cega.

A fé cega que não questiona as divergências entre coisas, entre tipos de vida, tipos de dores, tipos de situações econômico-sociais, e as dissidências entre os próprios familiares, e tudo o mais quanto ocorre na Terra... essa grande diversidade entre os seres humanos em todos os sentidos!

Tudo isso se resumiria a uma cruel determinação divina de que Ele, aleatoriamente, tivesse decidido que assim fosse: -Uns bons, outros maus, uns sãos, outros doentes, uns ricos, outros pobres...e assim por diante, distinguindo suas próprias criaturas sem motivos.
Esse seria o 'antimodelo' divino. Seria a lei da desordem, da injustiça !

E é o que leva muitos seres a se atormentarem, quando, ao não compreenderem os porquês das diferenças entre as vidas e as condições diferenciadas de vida, revoltam-se, causando maior parte dos disparates sociais, onde a comparação entre estilos de vida embrutece os sentidos e aciona os instintos primários, em ritmos e consequências variados.

Em todos os tipos de comportamento alterado, tanto a nível mental, quanto a nível social, e que levam a tudo quanto vedes nos meios de comunicação, como os abusos de toda ordem, a violência, os estupros, os assassinatos, a anti fraternidade, os vícios em inúmeras drogas e substâncias, a revolta de crianças e de jovens com pais, escolas, com outros jovens e outras crianças, com seus mestres, com a sociedade e suas políticas autocráticas e discriminatórias, é advindo da falta do entendimento da dinâmica reencarnatória da vida humana, que explica os porquês de tudo.

Nós falamos ao vosso coração porque é preciso que alguns desses corações rebeldes e transtornados um dia nos leiam ou nos escutem, e divulguem essas verdades, porque, a partir daí, é que nós teremos, realmente, uma consciência sobre a JUSTIÇA DIVINA na Terra, na vida das criaturas.

**************

Continuando nosso tema, esse corpo etérico é responsável pela vossa saúde, porque ele traz em si tudo quanto vai ocorrer nas vossas vidas, por ser um intermediário entre vosso corpo carnal e vossos arquivos astrais registrados no corpo astral, este visível aos sentidos humanos pelos que detêm maior abertura do chacka frontal ou maior sensitividade, ou ainda, maior conexão com as multidimensionalidade dos seres.

Ele traz em si todas as informações para que o vosso corpo físico receba e expresse materialmente os fluidos etéricos e vitais.

E eu vinha dizendo que este corpo etérico é composto de milhares de ponticulas, de partículas iluminadas, todas sendo vós mesmos em miniaturas extraordinárias.

Diante desta informação nós perguntaríamos a vós:

- Qual procedimento seria adequado, sabendo que tendes uma enfermidade, e sabendo então, que essa enfermidade tem a sua contraparte neste corpo, para a vossa melhora?

- O que seria necessário movimentar em direção a essa saúde deste outro corpo para atenuar o vosso próprio sofrimento?
Isto é muito sério, tendo em vista que, muitas vezes, vós estais a clamar por medicamentos, por cura, por alívio, por solução dos vossos problemas físicos, sem entenderdes o porquê das coisas acontecerem.
Na medida em que estais tendo conhecimentos de outros níveis de vida, existentes já no arcabouço teórico das revelações de inúmeras doutrinas gnósticas, a partir daí se vos aponta uma nova proposta de caminho de cura, para uma auto medicação segura, que é a de curar, em primeira instância, através dos mecanismos possíveis de se interagir com a máquina etérica fomentadora dos vossos males, sendo que foram gerados, inicialmente no vosso pensar, sentir e agir, materializados e aglutinados neste corpo etérico.

Quando perduram esses níveis e frequências e saturam o corpo etérico, essas distorções já ficam mais sedimentadas no corpo astral, onde, então, já haverá necessidade de purificações de maior vulto, através de encarnações reconstrutoras dos focos orgânicos afetados.

Isso eu falo de forma muito simplista e resumida porque ainda existem outros níveis de energias que se recambiam também no funcionamento de vosso corpo físico mas, para aqueles a quem eu estou falando é preciso iniciar este estudo assim, desta forma, para que possais entender paulatinamente as verdades da criação divina, da vida na Terra.

A cura verdadeira reside em a criatura identificar as suas próprias matrizes de dissonâncias psicológicas, mentais, emocionais e ambientais.

E isto se faz não através de aparelhos que detectem os pontos que estejam sombrios ou em curto circuito ou em falhas neste corpo a que referimos, mas sim que analisando as vossas falhas morais, as vossas falhas emocionais, as vossas falhas éticas, valorativas e assim por diante.

Comecem a entender em que medida esses valores estariam afetando este corpo fluídico e sutil de tal que forma que viessem a prejudicar o vosso corpo físico.

Se ainda não existem aparelhos capazes de registrar onde estão essas falhas, essas matrizes invisíveis, reportai-vos a essas deficiências que acabei de mencionar, dentro de vós mesmo, porque certamente ireis localizar o que ocorre neste corpo etérico, porquanto cada situação interior do ser humano que não seja coadunante com o amor, com o bem, com a justiça, irão se refletir de forma perniciosa nos vossos corpos.

E, essas deficiências morais que estão ai localizadas no vosso corpo etérico, ainda são conseqüências e resquícios profundos, em muitos casos, de raízes mais complexas e intrincadas de comportamentos e ações de vidas passadas.

Tudo aquilo quanto observais em vós hoje, como a vossa personalidade, a vossa forma de ser, de pensar, de agir, de falar, são a expressão do que tendes sido em várias vidas até chegardes nesta.

E, certamente, ao localizardes vossos pontos fracos, vossas deficiências morais e emocionais, estareis, sem exatamente verdes o que foste e como foste ou o que fizeste em outra vida, mas estareis localizando os pontos frágeis do vosso corpo etérico que estão determinado a doença no vosso corpo físico.

Porque destes pontos frágeis, esses defeitos, essas lacunas, essas imperfeições da alma e do coração, da personalidade, ireis relembrar ou reaprender sobre quantos foram os 'seres' que foram 'objetos' ou alvos de vossas deficiências morais !

Dos vossos males, quantos foram atingidos pelas vossas imperfeições !

Porque o ódio, filhos, gera o mal em alguém, em alguns ou numa coletividade inteira.

O orgulho gera o mal para alguém ou para uma coletividade inteira...

O egoísmo, igualmente, gera o mal para alguém ou a uma civilização inteira.

Sempre e sempre que os defeitos morais estejam determinando o mal do outro, nascerá uma nova raiz ou uma nova origem de tudo aquilo quanto considerais doença cármica, exceto em casos raros de seres que encarnam na Terra por outras vias, missões, tarefas ou até mesmo provas redentoras, provas evolutivas, em que os ataques espirituais também lhes afetam o corpo físico, por rompimentos na tela búdica que permeia ambos os corpos mais densos, o físico e o etérico.

Mas, na grande maioria, na quase totalidade dos seres, são esses pontos citados sobre as lacunas morais, dificuldades emocionais ou deficiências de personalidade e desajustes sociais, e até mesmo as desadaptações energéticas pela alteração de ritmo de vida daqueles seres que não nasceram na própria Terra, influenciam e regem a vossa saúde, física e emocional, e, inclusive a mental, dado que a vida humana é um constante desafio para que os seres vençam as suas próprias características, nem sempre negativas, mas que aa fragilizam da mesma maneira, e que culminem, após toda a extensa trajetória palmilhada, nos seus propósitos de descida a este plano denso de experienciações.

Levando em conta que aqui não estamos comentando sobre as sequelas dos acidentes, e sobre os outros tipos de sofrimento, até que causem mortes por fatalidades cármicas ou por ajustes necessários, ditados e decididos pelos Senhores do Carma, e englobando aí então as doenças físicas e mentais de correções cármicas mesmo, como as paralisias, o câncer, e tantas outras que são de progressiva aqui deterioração do corpo físico, ou que modifique o seu funcionamento por causas anteriores, esses valores que estão registrados no corpo etérico ainda serão outros componentes da problemática.

Os registros cármicos estão alojados fluidicamente em outro corpo a que as doutrinas espiritualistas chamam de corpo astral.

Se falamos agora sobre o corpo etérico é porque existem possibilidades de maiores condições de ele ser reciclado, purificado e dinamizado, a qualquer momento, obedecendo a certos critérios de limpeza e ajustes que muito poderão aliviar as criaturas.

Como limpar este corpo fluídico que faz a sua tramitação para o corpo físico? Como ajustá-lo a um nível de equilíbrio e harmonia, de ativação de todos os pontos onde nada ali esteja escuro, nada esteja como sombra na vida fluídica e na vitalidade vossos dois corpos?

Nós viemos aqui hoje para isso: Para alertar-vos, a todos que me lerão, e que porventura disso ainda não saibam, que existe sempre um modo de corrigirdes estas deficiências de vossos corpos que invadem o vosso corpo físico na forma de dor.

E este recurso será sempre o da 'consciência'!

Consciência plena do que sois, em primeiro lugar, porque nenhuma providência pode ser tomada sem que em primeira estância estejais sabendo do que se trata, o que acontece, qual a verdade do vosso ser mais essencial que está perlustrando os caminhos da vida física.
Em segundo lugar, após terdes esta consciência, que é o que nos moveu a estarmos neste nosso humilde ensejo de trazerdes estas palavras a vós, espiritualistas, e a vós, todos os meus fiéis da igreja católica ou outras, que poderão um dia estarem conhecendo melhor essa Maria, essa Maria sem a voz de sua verdadeira identidade cósmica, que é a Maria que hoje vos fala...

...Em breve estarão entendendo, compreendendo e agradecendo ao Pai por terem sido elucidados, porque esse é o destino de todo ser, conhecer a verdade porque só a verdade vos libertará...

Então como eu vinha dizendo, após a consciência o segundo passo é a transformação, a transformação da vossa índole, dos vossos pensamentos, dos vossos sentimentos, das vossas atitudes, das vossas decisões com relação a vós mesmos e aos outros.

Sem a transformação do dia-a-dia, das vossas tendências, das vossas incapacidades, dos vossos instintos perniciosos do passado, do mal, da violência, da crueldade, do egoísmo e do orgulho, da ambição desmedida e materialista, nada ocorrerá de transformação no vosso corpo físico.

É preciso identificar todas as coisas...
Muitos estarão se perguntando nesse momento: Mas quantas criaturas estão aí, sorrindo, dentro da sua irresponsabilidade e de seu decomprometimento com qualquer cuidado com essas questões, pessoas sem virtudes aparentes, sem escrúpulos, sem qualquer vislumbre de juízo sobre a fraternidade ou de amor no coração, muitas vezes usurpando os bons, o direito de vida de outras pessoas?

E eles estão por aí, aos milhares, sorrindo, vivendo sem problemas de saúde.
Quando outros, até muitos, bons de coração, muitos amáveis, muitos simples, muitos cristãos, muitos benevolentes, e estão em condições adversas com as suas enfermidades...o porquê então ocorre também esta diferenciação?

Nós voltamos a dizer: - Os bons, os benevolentes, os mansos que estiverem sofrendo estão já recebendo no seu corpo físico a cura derradeira, a cicatrização da marca, da matriz, os efeitos da matriz do seu outro corpo, o astral ou perispiritual...aquele seu outro corpo que registra as deficiências de comportamento no passado.

E aqueles que estão sorrindo e de bem com a vida, na sua condição de riqueza ou de poder, ou de qualquer situação em que estejam apenas desfrutando de momentos aparentemenete mais saudáveis, ou mais livres de limitações por processos de ordem física ou mental, poderão estar no passo que antecede a formação da matriz dos erros, que é a geração de seu próprio 'EU' futuro, a geração da própria matriz que posteriormente poderá se desenvolver como uma enfermidade também, em algum momento da sua evolução.

Poderá estar acontecendo o desafio da saúde total, da abastança que lhes dê o poder de desfrutar a vida da forma que desejarem...
Nestes caminhos, em maioria das vezes, os seres humanos, por se sentirem tão bem, poderão estar caindo no abismo de distanciamento com seu propósito de vida, de sua religação com sua natureza divina, porque tudo lhe esta muito facilitado.

A Dor sempre é um aviso de que algo precisa mudar. E quando ela não chega em um determinado período da vida, caso não esteja a criatura assim tão bem por seu merecimento e equilíbrio, ela poderá chegar se as ciladas de seu comportamento e atitudes na humanidade estiver sendo desfavorável ou distante do que foi estabelecido para sua trajetória terrena.

Porque a todos o Pai concede a mesma oportunidade, a oportunidade de transmutação dos seus seres, do seu espírito através da reflexão sobre a vida e sobre qual é a sua fração de responsabilidade para com as outras vidas de seus copartícipes de vida terráquea.

A dor, sentida em seu próprio corpo, pode acordar os seres para entenderem do que precisam os outros !
Ou o que causou ao outro, um dia !

Muitos já sabem sobre essa verdade, mas nós estamos nos dirigindo a quem ainda não teve essa oportunidade de conhecer esses assuntos, e que está interessado em ler as novas palavras de Maria à humanidade.

E, para essas pessoas o Pai está abrindo essa oportunidade, que não encontrariam no interior das crenças limitadas, que relutam em passar as informações, os conhecimentos, que já poderão estar ultrapassados quando esses textos chegarem até elas.

Dessas crenças de seus passados só deverá permanecer as lições do amor...e a ignorância não mais poderá continuar, pois que mantém a humanidade sob a tutela e o controle dos inimigos espirituais do ascensão da Terra.

É um povo escravizado aquele que ainda se contenta com as migalhas que estão sendo oferecidas às suas mentes !
A sua compreensão de Deus, do mecanismo da vida na Terra deve se ampliar !

Que incompatibilidade é essa de observardes tantas diferenças na Terra e ao mesmo tempo verdes e louvardes um Deus bom e justo, que sabe o que faz, sem nada estarem entendendo ?

E todos aqueles que seguem as doutrinas absolutistas, que não aceitam a verdade divina e que dizem apenas: - Deus sabe o que faz ! Como sabem o porque Ele o sabe?

É preciso que entendam o que estão a dizer.
É preciso que penetreis no que estão a dizer...
Por que é que Deus sabe o que faz?
É porque justamente Ele sabe o que faz...
Ele sabe as causas das coisas ! Mas vos contentais com que Ele saiba.
E se Ele nesse momento diz: - "Já é hora dos homens da Terra saberem o que Eu Faço, Porque Faço e Como Faço !"
E esses ensinamentos do Pai só podem chegar através de emissários, de mensageiros divinos.
Eu também me propus a essa tarefa, como outros se propuseram em outros esquemas de conexão espiritual.
Eu sei que muitos dos meus fiéis católicos estarão me lendo um dia...e outros também, os que não tiveram acesso a isso.
Faço-me uma emissária de Deus para poder vos alertar que é preciso desbravar esta selva da ignorância humana sobre as relações de Deus com a sua própria criatura.

Ainda muitas coisas sobre este tema deverão ser faladas algum dia, mas o meu mister neste projeto atual é o de trazer, migalha após migalha, a consciência a quem quiser tê-la, a quem a quiser sentir e deter.

Chegou o seu momento de todas as religiões conhecerem algumas verdades, além dos que conhecem ou pensam que conhecem, e que outras já conhecem...

O meu objetivo tem sido agora e será ainda muito mais o de levar sempre o meu esclarecimento às pessoas da Terra.
Essas pessoas serão crianças, jovens ou adolescentes...mas que precisarão conhecer tudo isso !
Ou serão pais e mães, avós ou tutelares que deverão saber tudo isso para passar a essas crianças, adolescentes e jovens porque, se não houver essa comunicação, para que esses mais jovens possam receber essas informações, não haverá mudanças na religião humana, não haverá conhecimento da verdade, mas somente crenças, haverá sempre o mito de uma arbitrariedade divina.
E esta arbitrariedade não está, em relação ao Pai, como as arbitrariedades pautadas em injustiças. Não !

Havereis que conhecer detalhadamente a verdadeira justiça de Deus !

Ele decide sobre vidas e mortes, sobre saúde e doença, sobre tudo de vós, com base em vós mesmos, em vossos percursos e em vossas ações !

São decisões e determinações divinas pautadas no próprio conhecimento que Ele tem das necessidades dos seus filhos de transitarem por essa ou por aquela experiência dolorosa do corpo e da alma para dissolverem os nódulos dos seus comportamentos que se corporificaram em seus corpos, em forma de doença, de disfunção de qualquer espécie, para alertá-los sobre seus verdadeiros propósitos de existirem.

Começai a perquirir sobre a dor, sobre o por que da dor, para chegardes mais perto do Pai e, como um filho que clama, pedindo as informações que necessitais para entenderdes os porquês de vossas dores.

Porque muitas vezes estais também a vos rebelar contra o Pai, a perder a fé por Ele, pois as coisas nem sempre estão como desejaríeis que estivessem...

Quando deduzis que Ele não vos está curando, que não está, aparentemente, atendendo aos vossos clamores de cura, de alivio...se não estiverdes compreendendo o quanto Ele está sendo bondoso, e quão generoso, permitindo à vida curar as vossas deficiências morais, através deste mecanismo que vos estou explicando hoje, dentre outros, sobre a influência de vossas fragilidades, lacunas e defeitos, registradas neste Corpo Etérico, dentre outros....

Mas, vamos devagar...

Necessitais estar, a partir de agora, em sintonia com o Pai, numa cumplicidade de aceitardes as coisas que vos acontecem sem revolta no coração, sem julgamento sobre a própria divina e sem que ainda, através disso, venham outros acontecimentos em direção ao próximo, pelo ódio ou revolta que nasce em vosso coração e por não estarem compreendendo o porque do vosso sofrimento.

*************

Mentalizai sempre todas as células do vosso corpo como um universo de milhares de todas essas vossas cópias do corpo humano, como eu vinha dizendo: corpos minúsculos, faiscantes, fosforescentes...

E começando uma conversa com cada célula vossa estareis levando o vosso pedido, a vossa mensagem, porque como eu disse essas partículas se recambiam, transitam pelo outro corpo numa incessante troca de energia vital.

Essas células, e aqueles milhares de seres, levando a mensagem que vosso corpo etérico clama, poderão vir, conforme a intensidade do vosso desejo, a dissolver, aos poucos, as manchas, os nódulos, as matrizes dos vossos erros no passado, ou as solidificações de vossas emoções em forma de inflamações e distorções metabólicas, o que a medicina convencional tem chamado, por vezes, de doenças psicossomáticas.

Deveis ir, também, pedindo perdão a essas células, tanto de um corpo quanto de outro, por terdes também causado nelas aqueles danos.
Vão pedindo perdão às matrizes, às manchas de vossos corpos etéricos.

Vão pedindo perdão aos nódulos, aos distúrbios dos órgãos ...
E vão pedindo perdão a Deus por tudo quanto tenha sido feito por vossas mãos, em vossos lares, em outros departamentos de vossas vidas, a vós mesmos. aos vossos semelhantes, por vossos pensamentos, sentimentos, por decisões sobre a vida de alguém ou sobre a vida da coletividade em que, em alguma vida que se passou se deixou plasmar em seus corpos astrais também as verdadeiras matrizes das doenças e dores, diferenças de metabolismo e características físicas desprilegiadas.

Pedi sempre por transformação ao vosso interior !
Lutai pela transmutação dos vossos defeitos, dos vossos erros, das vossas imperfeições, das vossas mazelas, das vossas seqüelas morais do passado, resquícios quaisquer que sejam, mas que sejam todos alijados constantemente do vosso espírito.

E assim, progressivamente, paulatinamente, estareis limpando o vosso corpo astral, de forma mais gradativa.
Mas quanto ao corpo etérico, que está mais próximo da contextura física e assimila emanações de vossas idéias, emoções, sentimentos e ainda é atacado por seres sombrios, por ser o mais próximo do vosso organismo físico, as atitudes e pensamentos sadios, elevados, com limpezas fluídicas constantes repercutirão na saúde e no bem estar de vós e no alívio de vossos padecimentos.

A cura está ao alcance de todos, porque é o feita da cura do próprio homem !
Transformai-vos e sede generosos para com vós mesmos !

Sempre ainda haverá a intervenção divina em todos os casos em que Ele perceba a necessidade de suavizar esses padecimentos, pelos méritos conquistados, pelo esforço da transformação que aquele filho seu demonstrou.

Mas é preciso que Ele reconheça esse esforço, que Ele reconheça essa acirrada busca de vós pela vossa regeneração.

São múltiplos os atributos divinos de intervenção na Sua própria criação, e Ele poderá então também trazer a cura, porque Ele é o Criador, Ele a Perfeição e somente Ele pode revolver as Suas próprias Leis e extrair de seu conjunto o dispositivo da cura libertadora e misericordiosa.
Mas, como regra geral, pelo mecanismo de Sua Lei de Ação e Reação, é o próprio ser que se cura sempre, quando ele compreende tudo isso quanto hoje vos falei, que ainda é tão pouco, mas é uma sinalização verdadeira e simples de como podereis começar a vos auto curar.

************

É por isso que o Pai concede tantas oportunidades como vidas sucessivas, meus filhos ! Para que aproveitem essa todas vidas, aprendendo sobre vós mesmos, sobre o outro, sobre a vida, sobre o amor e assim atingindo sabedoria e iluminação.

Então louvemos ao Pai por mais essa sagrada oportunidade de estarmos juntos, em frequências diferentes, mas irmanados no mesmo afã de conscientizar pessoas leigas que lerão o livro de Maria no Brasil.

E hoje, já que tivemos também a palavra do nosso ilustre médico... ( refere-se à mensagem que foi dada antes da sua canalização, a do Dr. Bezerra de Menezes, cuja gravação, infelizmente, não foi registrada, por falha do aparelho)... não só do seres humanos, mas como médico de almas, médico do Planeta Terra, médico do Brasil, que aqui permanece, nesses círculos astrais, para continuar lançando as suas pérolas aos seres humanos, através da sua ajuda exemplar. Já poderia ele, há muito tempo, ter se desligado do serviço ao orbe terráqueo, em direção aos paramos da seu verdadeira patamar espiritual.

Que essas palavras que ele veio dizer hoje sejam muito bem compreendidas e muito bem seguidas porque disto depende a continuidade inclusive deste nosso empenho atual de conscientização espiritual e de outros que poderão vir.

Deus na sua infinita misericórdia, como eu vinha dizendo, sempre pode intervir, pelos méritos dos seus filhos, nas suas próprias leis e lançar novos projetos decisivos sobre a Terra e sobre a humanidade.

Eu me ajoelho a ti, Pai, novamente, clamando por essas vidas, todas envolvidas neste trabalho, que só será conhecido um pouco mais tarde.
Peço a ti, Pai amado, que venha dispensar teu amor, concedendo a força, a energia, o estímulo, o entusiasmo e a alegria, a saúde, a vitalidade, a fé e a confiança nesses nossos filhos que te servem, especialmente àqueles que estejam mais necessitados do teu amparo, da tua intervenção.

Traz, Senhor Pai, o teu reforço sagrado, sublime e perfeito para esses momentos difíceis de interferências perversas insistindo em que nossa irmã mensageira não consiga se conectar conosco !

Obrigada, Pai por estes singelos momentos de conexão com o plano carnal. Me apraz estar enlaçada com meus filhos da Terra !
Que vós todos, filhos, possais continuar nesta seara de paz, nesta luz do trabalho profícuo de consolidação desses registros de minhas palavras.

O presente que eu vos trouxe hoje é essa cesta fosforescente, cheia de minúsculos seres do universo, que colaboram com a vida humana.
Trouxe-os na dimensão em que vivem, agregados a uma farta composição que fizemos da contraparte etérica dos elementos de vossa natureza, para que eles possam estar penetrando nos vossos corpos físicos, vossos corpos astrais e vossos corpos etéricos, doando-vos o bioplasma que vos fortalece, vos cura e vos impulsiona, vitalizando todos aqueles milhares pontículos de vós mesmos, a que me referi no início dessa nossa serena e simples conversa, entre nós, seres multidimensionais, que o Pai permitiu que nos sintonizássemos, pelo bem da vossa tarefa crística sobre a Terra.

Implantando um novo regime de vida dentro de cada célula, revigorando e fortalecendo todas as suas forças do vosso corpo físico e etérico, mais e mais a humanidade conhecerá sobre esses mecanismos de intervenção dos seres elementais da natureza nas vidas físicas dos seres humanos e na harmonização das forças naturais do vosso planeta.

Na hora certa tudo será uma grande verdade à disposição dos seres humanos, para a cura dos seus corpos etéricos, principalmente.
Esse desforço pertencerá às legiões da Cúpula Ancestral da Terra estabelecer, em forma de critérios de dispensação os conhecimentos a respeito, numa era que está próxima: a era da medicina espiritual, através da manipulação dos éteres de toda a flora natural e das imposições de mãos dos seres que portam altos índices de ectoplasma humano, e que podem ativar quanticamente o magnetismo, acionando, de formas integradas, toda a reposição de fluidos bioelétricos que poderão muito contribuir nessa cura do Corpo Etérico, somados a todo o vosso empenho de remodelação de vossas personalidades e de vossas características perniciosas.

Eu vos saúdo, filhos da Terra !

Tendes à vossa frente todas as chaves para vossa Cura.
De todos os vossos corpos.
Bastará vossa sublimação de pendores e o conhecimento do dinamismo da natureza como remédio divino, e a aceitação de todos os novos prismas de entendimento sobre cura espiritual de vossos corpos físicos, que estarão chegando ao vosso planeta, a cada dia, e de forma a se eternizarem, pois a Terra do futuro é a Terra em outra dimensão, que dará vez a também outras dimensões de captação e utilização de ensinamentos cósmicos sobre procedimentos e tecnologias espirituais superiores, à disposição de vós mesmos e dos novos seres que chegarão para inspirarem e implantarem as planilhas de ação do novo planeta regenerado. Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens e Mulheres de Boa Vontade !"

Mensagem canalizada por Rosane Amantéa em 08 de agosto do ano 2000, e gravada pelos membros da Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar, em sua sede, à época, em Brasília- DF- Brasil.

2011Rosane Amantéa

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.br

Jesus Cristo Rei do Universo

 

A celebração da Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, fecha o Ano Litúrgico onde meditamos, sobretudo no mistério de sua vida, sua pregação e o anúncio do Reino de Deus.

Durante o anúncio do Reino, Jesus nos mostra o que este significa para nós como Salvação, Revelação e Reconciliação ante a mentira mortal do pecado que existe no mundo.

Jesus responde ao Pilatos quando pergunta se na verdade Ele é o Rei dos judeus: "Meu Reino não é deste mundo.
Se meu Reino fosse deste mundo, meus súditos teriam combatido para que não fosse entregue aos judeus.
Mas meu Reino não é daqui" (Jo 18, 36).

Jesus não é o Rei de um mundo de medo, mentira e pecado, Ele é o Rei do Reino de Deus que traz e ao que nos conduz.

Cristo Rei anuncia a Verdade e essa Verdade é a luz que ilumina o caminho amoroso que Ele traçou, com sua Via Crucis, para o Reino de Deus.
 "Tu o dizes: eu sou rei.
Para isso nasci e para isto vim ao mundo: para dar testemunho da verdade.
Quem é da verdade escuta minha voz." (Jo 18, 37)

Jesus nos revela sua missão reconciliadora de anunciar a verdade ante o engano do pecado. Assim como o demônio tentou Eva com enganos e mentiras para que fora desterrada, agora Deus mesmo se faz homem e devolve à humanidade a possibilidade de retornar ao Reino, quando qual cordeiro se sacrifica amorosamente na cruz.

Esta festa celebra Cristo como o Rei bondoso e singelo que como pastor guia a sua Igreja peregrina para o Reino Celestial e lhe outorga a comunhão com este Reino para que possa transformar o mundo no qual peregrina.

A possibilidade de alcançar o Reino de Deus foi estabelecida por Jesus Cristo, ao nos deixar o Espírito Santo que nos concede as graças necessárias para obter a Santidade e transformar o mundo no amor.
Essa é a missão que lhe deixou Jesus à Igreja ao estabelecer seu Reino.

Pode-se pensar que somente se chegará ao Reino de Deus após passar pela morte mas a verdade é que o Reino já está instalado no mundo através da Igreja que peregrina ao Reino Celestial.

Justamente com a obra de Jesus Cristo, as duas realidades da Igreja -peregrina e celestial- enlaçam-se de maneira definitiva, e assim se fortalece a peregrinação com a oração dos peregrinos e a graça que recebem por meio dos sacramentos.
"Quem é da verdade escuta minha voz."(Jo 18, 37) Todos os que se encontram com o Senhor, escutam seu chamado à Santidade e empreendem esse caminho se convertem em membros do Reino de Deus.

"Por eles eu rogo; não rogo pelo mundo, mas pelos que me deste, porque são teus, e tudo o que é meu é teu e tudo o que é teu é meu, e neles sou glorificado.

Já não estou no mundo; mas eles permanecem no mundo e eu volto para ti.

Pai santo guarda-os em teu nome que me deste, para que sejam um como nós.

Não peço que os tires do mundo, mas que os guarde do Maligno.

Eles não são do mundo como eu não sou do mundo.

Santifica-os na verdade; a tua palavra é verdade." (Jo 17, 9-11.15-17)

Esta é a oração que recita Jesus antes de ser entregue e manifesta seu desejo de que o Pai nos guarde e proteja.

Nesta oração cheia de amor para nós, Jesus pede ao Pai para que cheguemos à vida divina pela qual se sacrificou:

"Pai santo, cuida em seu nome aos que me deste, para que sejam um como nós".

E pede que apesar de estar no mundo vivamos sob a luz da verdade da Palavra de Deus.

Assim Jesus Cristo é o Rei e o Pastor do Reino de Deus, que nos tirando das trevas, nos guia e cuida em nosso caminho para a comunhão plena com Deus Amor.