domingo, 6 de outubro de 2013

Peru: Forte Terremoto de 7° graus atinge a costa

 
TERRA em TRANSE:
Forte terremoto de 7 ° graus na escala Richter, hoje 25 de setembro, abala a costa do Peru, às 13:42:43 horas de Brasilia.
Segundo dados publicados pela rede global de monitoramento em tempo real de terremotos do USGS (United States Geological Survey) – agência de Vigilância Geológica dos Estados Unidos – houve um forte terremoto na costa do Peru, de 7° graus na escala Richter, às 13: 42 horas de Brasilia (11h42 locais).
 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmil.com
Forte terremoto atinge a costa do Peru. Tremor de magnitude 7 abalou prédios na capital, Lima. Ainda não há informação sobre vítimas, danos ou alerta de tsunami.
http://www.iris.edu/sm2/ - http://elcomercio.pe/
 
 
O terremoto de 7° graus de magnitude foi registrado na costa do Departamento (Estado) peruano de Arequipa nesta quarta-feira, informa o jornal El Comercio.
De acordo com o serviço geológico dos Estados Unidos (USGS), o terremoto foi registrado a 46 km da cidade de Acari e a uma profundidade de 45.8 km.
Ainda não havia informações sobre danos materiais, vítimas ou feridos.
 
 
De acordo com o El Comercio, o tremor foi sentido com força nas províncias de Camaná e Castilla, no Departamento de Arequipa, onde centenas de pessoas saíram às ruas para se proteger de desabamentos.
O jornal também afirmou que o sismo também foi sentido nas regiões de Lima, Huancavelica e até no vizinho Chile.
 
De acordo com o prefeito de Caravelí, Santiago Neyra, não houve vítimas humanas, mas várias casas foram danificadas pelo terremoto.
Houve também uma quebra no serviço de telefone por alguns minutos, mas houve problemas com o fornecimento de energia elétrica.
Por outro lado, o diretor da Indeci, Alberto Bisbal, disse à RPP que também aconteceu o mesmo em Acari, onde casas foram danificadas e que ainda devem ser verificadas.
 
A população de Ica abandonou os prédios e tomaram as ruas e praças.
 
Fontes de elcomercio.pe confirmaram que as aulas em muitas escolas de Arequipa foram interrompidas depois que muitos pais estavam pegando seus filhos para colocá-los em segurança ou até mesmo usar as mesmas instalações das escolas como abrigos contra possíveis abalos futuros.
 
Na cidade de Arequipa não há relatos de danos até agora, disse para o Canal N de TV, Alfredo Murgueytio, chefe da Indeci.
 
“Eles estão recebendo informações na área de Chala e Acari de muitas casas que ruíram.
Eles estão avaliando os danos para determinar com precisão e se existem pessoas que estão feridas”, reiterou.
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Forças das trevas atuam de “dentro” do governo dos EUA

 
Forças sombrias das trevas controlam o governo dos EUA (e dos demais principais países)
Que nenhum homem ou mulher se atreva a falar de um governo das Trevas.
Os comparsas dos corruptocratas (de Washington e de outras capitais) que compõem as elites dominantes dos governos dos países do mundo devem manter a ilusão de que os governos eleitos são baseados em consentimento intencional e tem a autoridade legítima para estabelecer regras de conduta que os seus cidadãos são obrigados a obedecer. 
 
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte: http://www.batr.org/totalitariancollectivism/121612.html
Por SARTRE
 
 
… Para esses regimes que mantêm seu controle do poder por meios não democráticos, os apologistas da comunidade internacional dão um amplo espaço de aceitação, a fim de manter a aparência de soberania nacional individual.
 
 
 
No ensaio, There Is No Conspiracy – Only Official Policy (Não há nenhuma conspiração – Somente Política Oficial) se fornece um estudo sobre poder político quando uma república das bananas se atreve a desafiar o poder dos criadores de dinheiro:
 
“A lição para os líderes mundiais é a de que você não deve cruzar com (e desafiar) os donos do poder. Mas para os americanos é que um mundo governado pelo FMI nunca beneficiará a nós, as pessoas. A promulgação do tratado da Alca é apenas um elemento a mais no grande esquema de controle global. Não há necessidade de ser especialista em teorias extraordinárias, tudo esta bem aberto para todo mundo ver. A política é muito clara – as nações do mundo e suas populações são meras colônias para os interesses das elites dominantes do planeta. Os líderes políticos eleitos das nações e seus cidadãos são meros sujeitos da comunidade internacional. Nós não somos (os EUA) a reverenciada República a que todos nós deveríamos fidelidade, não é mesmo? “
 
O padrão de retaliação contra quaisquer líderes que se recusar a ceder para o controle do Banco Mundial ou do FMI está bem à vista.
Basta perguntar a alma mutilada do falecido Muhammad al-Gaddafi (Líbia, ou Hosni Mubarack, do Egito) para obter um testemunho da aplicação do tratamento que se pode esperar quando um país se opõe à plutocracia financeira mundial.
 
Enquanto o “Imperio” armado até os dentes, com Drones de guerra, visa governos que se opõem à hegemonia mundial (n.T. e de países com muitos recursos naturais), a discórdia por trás das cenas nas telas entre variadas facções que disputam o poder, controle e hegemonia global muitas vezes passa desapercebida.
 
 
A sociedade constituída dos países considera a natureza Do Governo Sombra diferentemente das interpretações mais populares sobre a elite no poder.
Alguns dos melhores indícios de que o Governo Sombra não está apenas centrado no controle global do setor financeiro são as coisas que o mesmo tem de fazer para se auto financiar.
Manter o Governo das trevas e a sua agenda é muito caro.
Mas podemos identificar algumas de suas principais fontes de receita:
 
(1) Orçamentos Secretos (Black budget). Este é o núcleo de suas operações, mas ele sozinho não é suficiente para garantir o seu controle sobre o país (EUA) e o resto do mundo.
(2) O controle do comércio internacional de drogas. A elite assumiu o controle (e até mesmo da produção) da maior parte do tráfico ilegal de drogas ilegais (cocaína, maconha, heroína, ópio, etc), em parte por meio dos órgãos de aplicação da lei para eliminar a concorrência, e ganhando o controle do fluxo do dinheiro e as formas de como ele é re-introduzido na economia (com a utilização de grandes bancos internacionais para a lavagem do dinheiro).
(3) Invadindo instituições financeiras. Isto é o que foi feito com a S & Ls (Saving and Loans-Poupança e empréstimos imobiliários), e está sendo feito, de forma mais lenta, com os grandes bancos. Esse controle envolve vários aspectos: desvio de fundos, apreensão de instituições menores por alguns grandes conglomerados já sob controle do governo das trevas, com a apreensão dos financiamentos pelos contribuintes, e aquisição com preços vantajosos dos ativos dessas instituições, muitas das quais são empresas de negócios bem posicionadas que dão ao Governo Sombra tanto o controle das principais empresas em setores estratégicos assim como mais negócios e fontes de receita. O ataque às Savings & Loan em 2008 foi usado para financiar uma grande expansão do Governo Sombra em todo o planeta e principalmente nos EUA. No entanto, não é um método que pode ser repetido.
(4) As autoridades públicas. Estes são empresas quase-governamentais que controlam ativos substanciais, muitas vezes subsidiados pelos contribuintes, sem prestação de contas eficaz. Eles incluem habitação, portos, geração e distribuição de energia, água, transporte público e autoridades educacionais. A isso também pode ser adicionado outros serviços públicos, que regulam monopólios privados, como empresas locais de telefonia e TV a cabo. Esses negócios são também uma fonte importante para obtenção de contratos governamentais.
(5) Os contratos do governo. Principal fonte de desvios e obtenção de recursos (corrupção), mas deve ser frequentemente partilhado com os outros envolvidos, os políticos corruptos.
(6) Comércio do tráfico ilegal de armas. Outra importante fonte de recursos, tanto direta bem como desviada. Mas requer pagamentos a funcionários locais (novamente a funcionários e políticos corruptos).
 
 
 
O que esse ponto de vista ignora é que as táticas de operações subversivas freqüentemente demandam execução disfarçada e consequente negação plausível do envolvimento da elite.
 
Os métodos de operações secretas realizadas por agentes dessa elite das trevas evitam a pergunta, de quem realmente controla as agências de inteligência (CIA-EUA, MOSSAD-ISRAEL, MI-6-INGLATERRA, ISI-PAQUISTÃO)?
É um erro fatal se rejeitar o papel preponderante das instituições de controle de circulação da moeda e dos bancos centrais de determinados países na rede unificada de controle financeiro e de integração global.
 
Uma melhor percepção da capacidade de desagregação dessa elite das trevas feita por Richard Boylan Ph.D. oferece uma análise estrutural do secreto governo “das trevas”.
No Governo das Sombras cinco ramos principais podem ser identificados.
 
Estes ramos são: o Poder Executivo, a Divisão de Inteligência, o Departamento de Guerra, o Poder da Indústria de armas e do Departamento Financeiro.
Uma análise dos efeitos globais desses cinco ramos sugere que o objetivo geral do Governo das Sombras é exercer secretamente o controle total através de:
 
1. Recolhimento de informação institucional e pessoal abrangente;
2. Ao estabelecer a política nacional e internacional, independentemente do Governo estabelecido;
3. Através do desenvolvimento de alta tecnologia de armas e equipamentos militares, e, com estes, estabelecendo pequenas mas mortais unidades militares de elite, especializados e altamente móveis, para efetivar e executar essas políticas e agendas secretas, quando necessário, sem ter que contar com o uso oficial (não confiável) das Forças Armadas convencionais, (cuja subserviência e obediência à implantação da agenda do Governo Sombra é razoavelmente suspeita ainda);
4. Através do desenvolvimento de uma capacidade armada para repelir qualquer ameaça ao status quo vigente, (incluindo os impactos incertos tanto social como político e econômico de qualquer revelação da realidade sobre UFOs e da presença e existência de vida extraterrestre) através do desenvolvimento de um cenário tipo Guerra nas Estrelas e MBDO (Star Wars e Ballistic Missile Defense Organizatione-BMDO), vigilância do espaço vizinho à Terra, com base em armas de rede SDI (Strategic Defense Initiative-SDI Project);
5. Ao negar informações que comprometeriam o Governo-sombra de todos aqueles indivíduos que estão fora do nível com “necessidade de saber” de sua política;
6. Ao exercer o controle sobre a oferta de dinheiro, a disponibilidade de crédito e o valor (custo) do dinheiro, por meio de decisões políticas tomadas fora dos governos oficiais.
 
 
A ameaça política planetária essencial que a humanidade enfrenta hoje está enraizada no projeto globalista (da elite que serve às forças das trevas) para acelerar seus planos de implantação de uma hierarquia, uma Nova Ordem Mundial do tipo neo-colonial feudal. A The New World Order Feudal Enslavement System. (Uma Nova Ordem Mundial, um Sistema Feudal de Escravidão) esboça a trama dos elitistas.
 
No entanto, os elementos sub-reptícios que compõem as funções e atribuições de missões governamentais desse governo das sombras precisa manter-se em segredo clandestino para ser eficaz. Práticas furtivas, muitas vezes promovem a perpétua ignorância pública (n.T. uma tarefa extremamente facilitada pela imbecilidade da massa ignorante que nada questiona e que vivem como zumbis autômatos).
 
O vídeo a seguir, U.N. and the United States | John F. McManus (a ONU e os Estados Unidos | John F. McManus) de John Birch, apresenta o argumento de que o americanismo é incompatível com a ONU, a comunidade internacional e a coletividade mundial em que as Nações Unidas se baseia:

Compare isso com talvez o melhor e mais visível exemplo de uma instituição globalista que é usada pelas elites das trevas como sua ferramenta de administração privada para o cumprimento de sua agenda em todo o mundo.
 
O vídeo U.N. and the United States | John F. McManus (a ONU e os Estados Unidos | John F. McManus) de John Birch, que apresenta o argumento de que o americanismo é incompatível com a comunidade internaciona, a ONU e a coletividade mundial em que as Nações Unidas se baseia.
 
As intermináveis brigas e discussões nas sessões da Assembleia Geral da ONU são puro espetáculo para os desinformados. O verdadeiro trabalho sujo é feito nos bastidores, através da implementação de programas como a do coagido programa Agenda 21.
 
A melhor maneira de sair das trevas é puxando a cortina.
A dita eficácia com que os banqueiros e corporativistas internacionais usam a arte negra de gerar intrigas e os subterfúgios para manipular os sistemas de governança, que eles controlam e colocaram nos governos, para servir aos seus próprios interesses.
“Ensinem àqueles impudentes norte americanos uma lição: Tragam-nos de volta à condição de uma colônia da Inglaterra”Nathan Mayer ROTHSCHILD
 
A destruição da experiência americana única cai sobre a traição da classe dominante norte americana. Human Depravity, James Madison, and The Founding Fathers (A depravação humana, James Madison, e os pais fundadores dos EUA) explica a natureza da ameaça existencial interna nos EUA que destruiu a essência da antiga República. James Madison escreveu:
 
“Se fôssemos todos como anjos, imaculados e livremente capazes de exercer autocontrole perfeito, não precisaríamos de regras ou regulamentos. Porque, então, que temos tantas leis e estatutos? Por causa da perversidade do homem, pois ele está constantemente transbordando com o mal , e por isso um (as regras e as leis) remédio é necessário “.
 
 
 
Quando o governo das sombras (das trevas) usurpa das autoridades os declarados direitos originais limitados e a separação dos poderes, os cidadãos do país são relegados a papel de mero prato principal do menu na mesa do festim do banquete das elites das trevas instaladas no controle e manipulação do poder.
 
A implantação da agenda da globalização é o objetivo do governo das sombras. Aqueles que influenciam as operações do estabelecimento desse objetivo podem usar a farda dos Illuminati ou usar os sinais de saudação das sociedades secretas, mas a maioria são apenas peões no jogo baixo dos internacionalistas.
 
A população geral é vista como um bando de comedores e consumidores inúteis dos recursos naturais do planeta pelas elites, que trabalha silenciosamente para construir uma cunha entre o governo e o homem comum. Os oligarcas privilegiados vêem a si mesmos como os enobrecidos na sociedade da escravidão, de sua criação. Manter as massas dependentes do sistema até a eliminação definitiva dos dissidentes (n.T. poucos indivíduos conscientes, como voce que esta lendo esse artigo) é o seu objetivo.
 
O espectro do governo das trevas sempre foi parte do conflito interno pela integridade nacional (dos EUA). A diferença neste momento é que ele esta onipresente. Os Estados Unidos tornaram-se um império global projetado para impor um jugo internacionalista em torno do pescoço de seus servos subservientes e monitorados (através do planeta).
 
A máquina de dinheiro do sistema bancário paralelo praticada pelo Banco de Compensações Internacionais sobre os grandes bancos-BIS é um componente principal da camaradagem definitiva da elite dominante. Os governos dos países já não são entidades soberanas.
 
Eles funcionam como filiais do conglomerado global satânico da Nova Ordem Mundial-NWO.
A máfia dos corruptocratas enterra profundamente seus crimes e tem um novo significado ao ficar acima das leis. Sem um despertar generalizado do público ignorante dessa manipulação e controle, as forças do mal triunfarão explendidamente.
 
 
 
A menos que não nos esqueçamos. . . Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra hostes espirituais da maldade nas regiões celestes“. Efésios 6:12
SARTRE – http://www.batr.org/totalitariancollectivism/121612.html
Para saber MUITO mais veja em:
http://thoth3126.com.br/category/nova-ordem-mundial-nwo/
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.
 
 
www.thoth3126.com.br

Vaticano busca extraterrestres com o telescópio “Lúcifer” ..

 
 
 
Ninguém mais acredita que apenas os seres humanos (aqui da Terra) são a única vida inteligente nesta galáxia
 
PARA OS INFERNOS? CIENTISTAS (do Vaticano) DRENAM o PODER DE ‘LUCIFER’
O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Por Chelsea Schilling - mail | Arquivo
 
 
Chelsea Schilling é uma editora de comentários e escritora do staff da WND, uma editora de Red Alert de Jerome Corsi e uma veterana do exército dos EUA. Ela também trabalhou como produtora do USA Radio Network e como repórter para o Sacramento Union.
 
Fonte: http://www.wnd.com/2013/01/what-the-devil-scientists-tap-power-of-lucifer/
Ele é um dos telescópios mais poderosos e avançados do mundo – e (parece) usar o feroz poder de Lúcifer para capturar imagens de planetas fora do nosso sistema solar e para voltar para o início dos tempos.
 
O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.
 
O LBT-Grande Telescópio Binocular no Monte Graham, no Arizona-EUA, abriga as câmeras infravermelhas, um telescópio chamado de LÚCIFER !!
 
Esses objetos podem ser detectados com a ajuda de Lúcifer – um conjunto bestial de câmeras super-resfriadas, próximas do infravermelho também conhecido como LBT-Large Binocular Telescope Utility Near-Infrared com Câmera e Unidade de Campo Integral Unificado para pesquisa extragaláctica (Camera and Integral Field Unit for Extragalactic Research).
 
A primeira câmera, a LUCIFER I, foi montada no telescópio em 2010.
Segundo alguns relatos, LUCIFER II está previsto para ser instalado ainda este ano.
Mas por que os cientistas escolheram o apelido amplamente conhecido de Satanás (Lúcifer) ao nomear esse novos instrumentos óticos?
E quais são os rumores do (também) grande envolvimento do Vaticano com Lúcifer?
 
As Origens do ‘Lucifer’
 
O WND contatou astrônomos alemães do Centro de Astronomia da Universidade de Heidelberg, que colocou o seu diabólico nome de LUCIFER.
O Astrônomo e Professor Andreas Quirrenbach, que também se identificou como um católico, disse ao WND que há um equívoco comum sobre o termo “Lúcifer”.
A origem do nome e o seu significado, em latim, é “o portador da luz”, declarou Quirrenbach. “Considerando que hoje a maioria das pessoas podem associar esse nome com um mítico anjo caído, que também é freqüentemente identificado com o diabo, este não é a única forma e também não é o uso original do nome.
 
Andreas Quirrenbach
 
“Na verdade a designação ‘Lucifer’ foi usada desde a antiguidade para designar a “estrela da manhã”, ou seja, o planeta Vênus quando ele é visível no céu da manhã. Este é o primeiro uso do nome, e por isso sua ocorrência em astronomia precede a qualquer conotação religiosa posterior”.
Quirrenbach também disse ao WND, “A única conotação bíblica de ‘Lucifer’ é a referência astronômica para a estrela da manhã, que por sua vez é usado para simbolizar os governantes babilônicos (provavelmente porque os babilônios identificavam as constelações de estrelas com deuses).
 
A queda da estrela da manhã é, então, uma imagem poderosa para o final do governo da Babilônia sobre Israel, conforme profetizado por Isaías. Vários autores têm ligado o nome ‘Lucifer’ na Bíblia para o diabo, mas isso se deve principalmente a uma má interpretação dos versículos bíblicos relevantes.
 
No entanto, esses equívocos têm se propagado para o folclore “.
A Bíblia faz a sua única menção de Lúcifer em Isaías 14:12: “Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado (dos céus) para a terra, tu que debilitavas as nações!
 
O livro de Isaías foi escrito pelo oitavo século a.C., e o profeta usou o termo hebraico “Heylel” na Bíblia para se referir ao anjo que se tornou Satanás. Mais tarde, por volta de 400 d.C. – mais de 1.000 anos depois – foi que o patriarca Jerônimo traduziu “Heylel” como “Lúcifer” na Vulgata Latina.
 
Mark Biltz
 
Mark Biltz é fundador do Ministério El Shaddai , um ministério de ensinamentos religiosos de raízes e recursos hebreus. Ele disse ao WND que o argumento de Quirrenbach é baseado em “pressupostos falsos”. “Para começar, há referências astronômicas na Bíblia de 4.000 anos atrás”, explicou Biltz. ”Além disso, quando você vai do hebraico para o latim e depois para o Inglês, você perde muito na tradução.”
 
Biltz confirmou que a tradução literal de “Heylel” é “estrela da manhã”, não de Lúcifer ou mesmo Vênus, como Quirrenbach sugeriu. (Biltz notou que a palavra hebraica para Vênus é, de fato, Nogah.)
 
No entanto, este [em Isaías 14:12] comentário faz referência a Satanás“, explicou. ”Em hebraico, cada letra é uma imagem, uma palavra, um número, etc. Você pode ter vários significados válidos. Então, sim, pode se referir ao rei da Babilônia, e sim que também pode se referir a Satanás, e sim que pode se referir a estrela da manhã”.
 
“Há quatro camadas de significado no hebraico: o peshat, que é o significado literal do texto, o remez, que é uma dica em outro sentido, um drash, que pode ser alegórico, e sod, o que significa um significado oculto. No sentido literal do texto, ele está se referindo a Satanás.
 
“Vênus é a estrela da manhã, e se refere a Yeshua / Jesus.” Biltz também apontou para 2 Pedro 1:19, que afirma: “Temos também uma palavra mais certa dos profetas, à qual bem fazeis vós para tomar cuidado, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações “
 
Biltz explicou: “Como em Isaías, Satanás quer ser como o mais alto, então ele quer ser a estrela do dia, mas nunca à mesma altura (importância). No contexto, é evidente que Isaías está se referindo a Satanás “.
 
O diabo (sempre) está nos detalhes
Apesar das diferenças de interpretação teológica sobre o nome “Lúcifer”, Quirrenbach disse ao WND que há outra razão para que os instrumentos telescópios LUCIFER tenham recebido esse nome. “Há de fato uma dedicatória oculta, que inclui um trocadilho que está longe de ser óbvio aos estranhos, e que está relacionado com a identificação” popular “de Lúcifer com o diabo”, disse ele.
 
O ex governador do Estado alemão de Baden-Württemberg, Erwin Teufel
 
A principal instituição patrocinadora para a construção dos espelhos espectrógrafos do telescópio Lúcifer é o Observatório do estado alemão de Baden-Württemberg, que agora faz parte da Universidade de Heidelberg, ele explicou.
Quando uma parceria alemã foi formada para participar do projeto do Grande Telescópio Binocular do Arizona, o financiamento tornou-se problemático.
Nesse ponto, o então governador do estado alemão de Baden-Württemberg, Erwin Teufel entrou em cena e assegurou que o financiamento estatal estava disponível.
 
Agora, como acontece, o nome desse governador é Teufel, que é a palavra alemã que significa o diabo, explicou Quirrenbach.
“Mais uma vez, absolutamente sem nenhuma ofensa a ninguém, este é um nome bastante comum na Alemanha.
Então, para aqueles familiarizados com a política local no Sudoeste da Alemanha, é claramente óbvio que os dois instrumentos de Lúcifer são nomeados em honra de Teufel, que ajudou o observatório do seu Estado para se tornar um membro do LBT “.
 
Ele acrescentou: “É tão simples (ou complicado, como você quiser) como isso. Ninguém pensou na possibilidade de que alguém poderia se ofender com o nome de “Lúcifer”. Afinal, mesmo se você esquecer a conotação completamente inocente, como em “estrela da manhã” ou “São Lúcifer da Sardenha” e pensar apenas de Lúcifer como o mal, há outros exemplos, como uma equipe de NHL (Liga Nacional de Hóquei) chamado de “New Jersey Devils”, que ninguém parece se importar“.
 
Técnicos instalam os dispositivos do LBT-LUCIFER (Foto: Universidade do Arizona)
Estaria o Vaticano usando (invocando) o “poder de Lúcifer? (como sempre)
 
Vários blogs e mensagens de Internet afirmam que o Vaticano é parte do projeto do Telescópio Lúcifer e deu ao dispositivo o seu nome diabólico. Em um toque de ironia, os vizinhos de Lúcifer em Mount Graham são os jesuítas católicos do observatório do Vaticano.
O vizinho Telescópio de Tecnologia Avançada, ou VATT do Vaticano, é ocupado por astrônomos jesuítas.
 
O site do Observatório Vaticano, ainda apresenta um vídeo intitulado “A NASA e o telescópio infravermelho do Vaticano chamado Lúcifer.”
 
“Aconteceu que eles são nossos vizinhos”, disse Quirrenbach. ”Os astrônomos jesuítas (do VATT) geralmente não usam o LBT-Lúcifer ou os seus instrumentos, e eles certamente não estiveram envolvidos na escolha do nome.”
 
O Telescópio do Vaticano de Tecnologia Avançada, ou VATT (Vatican Advance Technology Telescope), no Observatório Internacional de Monte Graham, Arizona-EUA.
 
No entanto, Tom Horn, co-autor de “Petrus Romanus: The Final Pope is Here” e “Exo-Vaticana, “disse ao WND que ele explorou o Mount Graham Observatório Internacional em setembro de 2012. “Nós falamos com o jesuíta que estava de plantão no VATT, e descobrimos que os astrônomos jesuítas do Vaticano podem usar o dispositivo do LBT-LUCIFER como qualquer outra pessoa pode, e eles assim o fazem”, disse ele.
 
 
“Quando estávamos no LBT, pedimos ao engenheiro de sistemas, e ele disse que acredita que os jesuítas o utilizam e eles certamente assim o fazem. Qualquer um dos membros do consórcio que compõem o Mount Graham Observatório Internacional têm as mesmas oportunidades que qualquer um dos outros do consórcio têm. “
 
Estariam os cientistas no Monte Graham caçando a existência de alienígenas?
 
Em uma reviravolta peculiar, Horn também disse que falou com um jesuíta no observatório do Vaticano, que lhe disse que os astrônomos estão à procura de inteligência extraterrestre e de planetas dentro de outros sistemas solares.
“Mesmo o padre jesuíta nos disse que é a 1ª coisa que todos eles estão procurando agora: outros planetas como a Terra que possa acolher inteligência/vida extraterrestre”, disse ele.
 
“Quando fomos para o VATT, queríamos falar com os jesuítas face a face. Ficamos realmente espantados com a forma como eles e os funcionários do LBT-Lúcifer falaram muito abertamente (sobre vida extraterrestre)”, disse Horn. Na verdade, eles nos disseram que ninguém mais na academia acredita que somente os humanos (da Terra) são a única vida inteligente em um planeta nesta galáxia – Não, ninguém, zero”.
 
 
“Eles disseram que todos na academia já aceitam o fato de que é realmente apenas uma questão de tempo para que a gente localize vida em outros planetas – e não apenas organismos biológicos, mas vida humana inteligente, literalmente, milhões e milhões de anos à nossa frente em termos de sua evolução”.
 
Horn acrescentou: “Parece que eles sabem de mais alguma coisa ou suspeitam de algo ou eles estão simplesmente colocando-se em uma posição para o caso de vida extraterrestre ser descoberta como sendo uma fonte religiosa. Além do telescópio Lúcifer, que era realmente a razão mais profunda para que nós fossemos ao Monte Graham”.
 
O observatório do Vaticano não retornou os pedidos da WND para comentar sobre se os jesuítas haviam localizado vida alienígena no espaço profundo.
 
Para saber mais sobre o Vaticano e vida extraterrestre ver em:
http://thoth3126.com.br/o-papa-joao-xxiii-manteve-contato-com-ets/
http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-final/
http://thoth3126.com.br/bispos-no-vaticano-ligados-ao-demonio/
Permitida a reprodução desde que respeite a formatação e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Vaticano: Francisco inicia reuniões para reforma da igreja


Vaticano: começam as negociações da reforma da igreja católica de Roma, o Papa Francisco promete mudar a mentalidade do Vaticano
Francisco e oito cardeais de todo o mundo estão realizando três dias de reuniões a portas fechadas para discutir a administração conturbada do Vaticano e mapear possíveis mudanças na Igreja em todo o mundo.

A corte (papal) é a lepra do papado, disse Francisco, que trouxe um novo estilo de transparência, consulta e simplicidade para o Vaticano.
Ele tem evitado o espaçoso apartamento papal e vive em pequenos quartos em uma casa de hóspedes.
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
http://www.reuters.com/
Por Philip Pullella


CIDADE DO VATICANO | Terça-feira 01 de outubro de 2013 08:22
(Reuters) –
O papa Francisco começou reuniões nessa terça-feira (01-10-13) que são uma linha divisória e um marco para a reforma do Vaticano, prometendo fazer tudo o que puder para mudar a mentalidade de uma instituição, segundo ele disse, que esta muito focada em seus próprios interesses.

O papa Francisco posa com os demais cardeais que participam das reuniões sobre mudanças no Vaticano.

Francisco e oito cardeais de vários locais do planeta estão realizando três dias de reuniões a portas fechadas para discutir a administração conturbada do Vaticano e mapear possíveis mudanças na Igreja em todo o mundo.

Como as negociações começaram, o jornal italiano de esquerda La Repubblica publicou uma longa entrevista conduzida por seu editor ateu na semana passada em que o papa argentino falou francamente sobre os problemas enfrentados pela administração do Vaticano, conhecida como a Curia.

Ele disse que muitos papas anteriores na longa história da Igreja tinham sido “narcisistas” que se quedam lisonjeados por “cortesãos” assessores na Cúria, em vez de se concentrar na missão mais ampla da Igreja universal.

A corte (papal) é a lepra do papado, disse Francisco, que trouxe um novo estilo de transparência, consulta e simplicidade para o interior do Vaticano.
Ele tem evitado o espaçoso apartamento papal e vive em pequenos quartos em uma casa de hóspedes. Existem alguns “cortesãos” entre os administradores da Curia de hoje, disse ele, acrescentando que o seu principal defeito é que ela é muito introspectiva.



A Cúria (a corte) cuida dos interesses (n.t. meramente materiais) do Vaticano, que ainda são, em grande parte interesses temporais.
Esta visão do Vaticano centrada em si mesmo negligencia o mundo à sua volta e eu vou fazer de tudo para mudá-la“, disse ele.

Francisco disse que os oito cardeais que ele tinha escolhido para fazer o seu conselho consultivo não tem motivação egoísta.
Eles não são cortesãos, mas são pessoas sábias que são inspirados pelos meus sentimentos.
Este é o início de uma igreja com uma organização que não é apenas vertical, mas também horizontal“, disse ele.

A Curia (a corte) tem sido dilacerada por escândalos ao longo dos anos e, por vezes, parece ter assumido as armadilhas e intrigas de uma corte renascentista qualquer. Bispos de todo o mundo têm considerado a administração da Cúria (e da igreja) desastrada, autocrática, condescendente e excessivamente burocrática (n.t. e imensamente corrupta).

Um momento revolucionário
Francisco anunciou (a criação) o conselho papal com a assessoria de cardeais, um ato revolucionário para uma Igreja rica em tradição hierárquica, apenas um mês depois de sua eleição como o primeiro papa não-europeu em 1300 anos e o primeiro da América Latina.

O Papa Francisco e os oito cardeais do conselho consultivo: Oscar Rodriguez Maradiaga de Tegucigalpa, Honduras, Giuseppe Bertello de Itália , Francisco Javier Errazuriz Ossa de Santiago, Chile; Oswald Gracias de Mumbai, na Índia; Reinhard Marx, em Munique; Laurent Monsengwo Pasinya de Kinshasa, Sean Patrick O ‘Malley, de Boston, e George Pell de Sydney.

Sua decisão de se aconselhar com os cardeais da Itália , Chile, Alemanha, Índia, República Democrática do Congo, dos Estados Unidos, Austrália e Honduras, é um claro sinal de que ele pretende levar a sério os pedidos vindos de dentro da Igreja para a descentralização em uma instituição tradicionalmente muito pesada e conservadora.

Cada cardeal entrevistou seus fiéis e bispos sobre o que deveria ser discutido nas reuniões, que serão fechadas até mesmo para os “altos funcionários” da Secretaria de Estado do Vaticano, em si mesmo um alvo para a reforma atual. Cerca de 80 documentos estão em discussão.

Os cardeais do conselho consultivo são Oscar Rodriguez Maradiaga de Tegucigalpa, Honduras, Giuseppe Bertello de Itália , Francisco Javier Errazuriz Ossa de Santiago, Chile; Oswald Gracias de Mumbai, na Índia; Reinhard Marx, em Munique; Laurent Monsengwo Pasinya de Kinshasa, Sean Patrick O ‘Malley, de Boston, e George Pell de Sydney.

A principal tarefa do grupo é reescrever a Constituição de 1998 sobre o funcionamento dos diversos departamentos do Vaticano. (Reportagem de Alistair Lyon)

 
 
{n.t. – Em menos de um ano, muito provavelmente até setembro de 2014, o papa Francisco será removido de seu posto, ao sucumbir a um mal súbito e fulminante, em função dessas reformas que ele quer implantar no pântano chamado de igreja romana. Francisco é um lótus que emergiu desse lugar fétido e corrompido e brilhará intensamente, por um breve período de tempo, até ser removido pelos chacais que controlam a corte (circo) da igreja romana…
Só então teremos o último papa e o Vaticano e a cidade de Roma mais tarde serão destruídos…}

Saiba (informe-se) mais sobre a “santa” igreja romana em:
http://thoth3126.com.br/bispos-no-vaticano-ligados-ao-demonio/
http://thoth3126.com.br/lavagem-de-dinheiro-tambem-no-banco-do-vaticano/
http://thoth3126.com.br/o-fim-da-igreja-de-roma-profecias-de-sao-malaquias/
http://thoth3126.com.br/vaticano-telescopio-lucifer-em-busca-de-alienigenas/
http://thoth3126.com.br/as-profecias-do-papa-joao-xxiii/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-final/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/
http://thoth3126.com.br/por-que-a-renuncia-do-papa-bento-xvi/
http://thoth3126.com.br/category/religioes/
 
“E não sejais cúmplices com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.
Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta.
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios Efésios 5:11-15

Permitida a reprodução desde que respeite a formatação original e mencione as fontes.

Indigenas das Americas admitem sua origem não terrestre

 
Indígenas das Américas Admitem Sua Origem NÃO TERRESTRE
Indígenas de todo o mundo têm mantido pacífica e longeva relação com ETs, mas poucos são os líderes tribais que admitem isso. O silêncio, explicam, é em respeito aos seus amigos cósmicos”.
A cidade de Wagner, em Dakota do Sul, Estados Unidos, é palco de um acontecimento de importância histórica. Por 15 anos seguidos a reserva Yankton dos índios Sioux tem sediado um dos mais concorridos eventos na área ufológica dos EUA. Trata-se de um grande encontro entre os líderes de tribos indígenas norte-americanas e de todo o mundo, chamado Star Knowledge, a conferência sobre o conhecimento das estrelas
Edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
 
… O evento é organizado por uma comitiva de índios chefiada pelo líder místico Standing Elk [Alce em Pé], da tribo Lakota. Standing Elk teve a ideia do encontro após uma visão em que lhe foi revelado que o conhecimento espiritual dos índios nativos dos EUA tinha grande relação com o que chama de “Nações das Estrelas”, os seres extraterrestres.
 
 
O chefe Lakota crê ainda que tal conhecimento deva ser compartilhado com outros povos da Terra e por isso convoca, a cada ano, indígenas de todo o planeta para trocarem informações e experiências.
A conferência é sempre organizada em obediência às profecias dos sábios das tribos Lakota e Hopi, mas até hoje não recebeu nenhum enviado das tribos brasileiras.
 
Nos últimos eventos estiveram presentes indígenas místicos e espirituais da facção denominada Plains [Habitantes das Planícies], que compreende as tribos dos Lakota, Oglala, Dakota, Black Foot e Nakota, assim como os representantes orientais das nações Iroquoi, Oneida, Seneca e Choctaw, e os líderes dos grupos que habitam a faixa meridional dos Estados Unidos, Hopi, Yaqui e Mayan.
 
Dentre os chefes das tribos que compareceram anualmente ao encontro é importante destacar a presença do místico Maori, da Nova Zelândia, e da líder espiritual do povo Sammi, do Lapão. Standing Elk [Alce em Pé], líder místico da tribo Lakota Também participam ativamente do evento pesquisadores, antropólogos e ufólogos norte-americanos e europeus.
 
Entre eles está o ex-sargento da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) Robert O. Dean, o contatado e escritor Whitley Strieber, o psicólogo Richard Boylan, os professores universitários Leo Sprinkle e Courtney Brown, o contatado e estigmatizado Giorgio Bongiovanni, o investigador alemão Michael Hesemann, o ex-funcionário da CIA Derrel Sims, a contatada Marylin Carlson e o investigador Randolph Winters, entre vários outros curiosos e interessados na temática.
O psiquiatra da Universidade de Harvard doutor John Mack, recentemente falecido, era figura constante nos eventos indígenas.
 
Standing Elk
 
O objetivo das conferências é divulgar de maneira mais clara e ampla as tradições e os conhecimentos indígenas dos nativos norte-americanos – os peles-vermelhas –, que até o início dessa série de eventos somente eram mencionadas dentro do próprio grupo.
 
Todos os participantes deste acontecimento, ao longo dos 15 anos em que vem sendo realizado, têm plena consciência de que os desastrosos acontecimentos que ocorrem hoje em várias partes do mundo já haviam sido anunciados aos nativos através de antigas profecias de suas tribos.
 
Se já era conhecimento deles as mudanças pelas quais a Terra irá passar, decidiu-se através destes eventos difundir as profecias indígenas para o restante da população planetária.
 
De acordo com o que foi discutido no último evento, por exemplo, a origem de vários grupos nativos dos EUA é considerada pelos próprios como de procedência extraterrestre, pois suas culturas são fortemente influenciadas pelos ensinamentos transmitidos pelo que chamam de “Povos das Estrelas”, quando em “visitas” aos peles-vermelhas.
 
A mais importante das profecias é seguramente a que se refere à iminente manifestação sobre a Terra das civilizações alienígenas, o que os indígenas acreditam que deverá acontecer muito brevemente.
O idealizador do evento e guardião do chamado “altar da nação da estrela de seis pontos”, Standing Elk, revelou em sua apresentação que “os homens remediadores” – uma espécie de líderes místicos de cada tribo –, têm a capacidade de comunicar-se com entidades espirituais da Mãe-Terra, como a águia, o alce, o coiote e principalmente com seres provenientes das Nações das Estrelas.
 
Este poder de transmissão constituiria, segundo ele, uma séria ameaça para as instituições religiosas, econômicas, políticas e governamentais do planeta, pois civilizações do Universo estariam entrando em contato com os peles-vermelhas através de métodos espirituais – o que é abominado pelo governo dos EUA.
 
 
Segundo Standing, as Nações das Estrelas, como se sabe há milênios, não adotam qualquer sistema monetário em seus planetas, porque sua estrutura social é baseada em práticas mentais, espirituais e universais.
Ele vê com apreensão o risco de colapso nos métodos financeiros mundiais, especialmente dentro dos Estados Unidos, e das instituições religiosas.
 
Este é o motivo principal que induziu os donos do poder a considerar ilegal o credo das tribos Lakota e Dakota, banindo suas tradições culturais seculares.
A censura valeu até o momento em que o ex-presidente Jimmy Carter promulgou, em agosto de 1978, uma lei que reconhecia a capacidade de os nativos terem suas próprias formas de religiosidade – conhecida como Ato para a Liberdade de Religião.
 
Nos anos que precederam a promulgação da lei, o governo dos Estados Unidos punia os líderes espirituais com severidade, chegando a condená-los a mais de trinta anos de detenção caso fossem vistos ou se realizassem atos de prece às Nações das Estrelas durante as cerimônias tradicionais celebradas em sua língua original.
 
“Para cristianizar os pagãos, os EUA cortavam as rações de comida necessárias à sobrevivência dos peles-vermelhas.
Usavam este meio para constranger os nativos a aprender o modo do viver de um cristão”, explicou Standing.
Com isso, impediam que se alastrasse sua cultura tradicional, que os levou a crer que eram descendentes de seres não-terrestres.
 
Por do Sol nas Montanhas Rochosas, no Grand Teton, em Jackson Hole, Wyoming e o rio Snake (Serpente). Local onde fica o “TEMPLO DO ROYAL TETON” da Grande Fraternidade Branca.
 
De acordo com o líder da nação Lakota, as pessoas que se esforçavam para preservar seus ritos místicos e sua cultura eram privadas do fornecimento de comida por vários meses.
“E quem realmente executava essas barbaridades, inclusive com crianças” – conforme declarou em cerimônia durante um dos últimos eventos da série – “eram chefes religiosos e não propriamente as autoridades do governo norte-americano”.
 
Por estes motivos e pela tentativa do homem branco em explorar o conhecimento dos homens das estrelas apenas por interesses de caráter econômico, os líderes espirituais das tribos indígenas decidiram manter a mais total discrição em relação aos seus conhecimentos cósmicos, informando aos seus descendentes somente o que fosse necessário para a construção de seu espírito. Isso vem acontecendo gradativamente, há muitos anos.
 
A Degradação ambiental atual, segundo Standing Elk: chegou-se a um nível de degradação ambiental suficiente para induzir os povos das estrelas a instruírem os homens remediadores a defenderem a mensagem que representa a chave da salvação da humanidade.
 
Ele citou como exemplo de confirmação desta realidade que, quando criança, foi testemunha de avistamento de UFOs variadas vezes, “mas sempre com um propósito,” declarou.
 
Num desses casos, viu quatro esferas luminosas de cor verde sobrevoarem por alguns instantes a área próxima ao Rio Missouri e, de dentro delas, saírem seres alienígenas.
 
Em uma outra ocasião, teve a extraordinária oportunidade de ver bem de perto uma destas entidades. O ET vestia-se de branco, tinha cerca de 2,10 m de altura e o seu aspecto recordava um homem de origem caucasiana (um ariano branco).
O líder espiritual dos Lakota relatou também que uma vez visitou o interior de um disco voador.
A aeronave era cheia de luz e continha aparatos similares aos computadores atuais. C
omo esse, os lakotas têm tido inúmeras experiências de contatos com seres extraterrestres.
 
 
Povos das Plêiades:
Standing Elk cita em suas palestras vários depoimentos por ele obtidos através de outros líderes espirituais. De acordo com sua pesquisa, existiriam e existem no universo inúmeras raças alienígenas. As lendas dos índios da nação Sioux falam de civilizações provenientes das Plêiades e dos sistemas estelares de Sírius e Órion.
 
Um homem mediador da tribo dos Sioux relatou a Standing Elk um encontro que teve com um ser pertencente à raça por nós definida como Greys, os cinzas.
O fato teria ocorrido durante um rito de purificação e iniciação que se desenvolve no interior de uma tenda indígena, onde são exaltados os quatro elementos da natureza – terra, ar, água e fogo.
Outro detalhe interessante mencionado pelo líder dos Lakotas diz respeito aos símbolos encontrados nos destroços do UFO acidentado em Roswell.
 
Segundo ele, cada um daqueles criptogramas tinha dois significados, referindo-se um às lendas universais e, o outro, às espirituais. Vários de nossos irmãos nativos estiveram próximos do local (Roswell) da queda das espaçonaves e se sensibilizaram com os mortos, disse.
 
Para saber mais veja em:
 
http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-queda-de-um-ufo/
http://thoth3126.com.br/roswell-o-dia-depois-da-qaeda-de-um-ufo-de-final/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-3/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/indigenas-das-americas-admitem-sua-origem-nao-terrestre/
http://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-do-planeta-terra/
http://thoth3126.com.br/um-testemunho-do-povo-pele-vermelha/
A exposição dos pensamentos de Standing Elk é seguida pela do conselheiro espiritual da nação Oglala, Floyd Hand já plenamente aculturado, que fala dos seres denominados de avatares.
Tais figuras, semelhantes aos mestres Jesus, Buddha e Maomé, seriam entidades de proveniência extraterrestre que assumiriam vários formatos.
A lenda da Mulher Búfalo Branco, por exemplo, é um deles.
Ela sempre se manifestou aos peles-vermelhas em diversos momentos históricos, dando-lhes ciência de fatos a acontecer no futuro, a maioria dos quais foram confirmados depois.
 
A lenda do Búfalo Branco fala de um ser feminino, uma mulher que apareceu em épocas antigas e que instruiu o povo nativo através de um meio de conhecimento do tipo universal.
Sua presença entre os peles-vermelhas veio a influenciar de maneira notável seus modelos de vida social.
Hand explica que os indígenas da Terra provêm de sete diferentes raças extraterrestres.
 
Segundo ele, o povo das estrelas retornará à Terra brevemente e tal acontecimento será precedido por algumas mudanças. A primeira delas está estreitamente ligada aos fenômenos naturais, como as inundações, terremotos e incêndios florestais. 
 
O nosso sistema solar orbita o Sol Central das Plêiades, Alcyone (estrela maior e mais brilhante na foto) dando uma volta completa (um ANO SOLAR) a cada 25.920 anos, sendo que a data de 21 de dezembro de 2012, FINAL do Calendário MAIA marca o final de um desses anos solares e do 13º Baktun. Em astronomia também é conhecida como o Aglomerado estelar aberto M-45, as Sete Irmãs, a Constelação das Plêiades, com os sóis/estrelas principais de Alcyone, Maia, Electra, Taygeta, Atlas, Pleyone, Celaeno, Asterope e Merope.
 
Os índios Xikrin, uma das muitas facções da nação Kayapó, do Alto Xingu, no Brasil, eles acreditam ser descendentes de seres espaciais e ainda realizam rituais em homenagem a eles.
“Nos próximos anos, grande parte do território mundial sofrerá uma seca extremamente intensa e se registrará um considerável aumento de mortes devido à falta de alimentos”, declarou Hand.
 
Os fenômenos El Niño e La Niña são confirmações indiretas de tal profecia e voltarão a se repetir no futuro, cada vez com mais intensidade.
A morte de milhares de africanos, todos os dias, pelas doenças e pela fome há tantos anos, também se mostra como uma verificação da terrível previsão.
 
Hand disse que os nativos peles-vermelhas chamam os Estados Unidos de “Ilha das Tartarugas”, pois este animal é considerado sagrado pela maior parte das antigas culturas centro-americanas.
Os índios HOPI, por exemplo, celebram até hoje um ritual denominado Festa da Dança das Tartarugas, durante o qual são entoados cantos em honra de dois Katchinas, seres celestiais provenientes das estrelas à Terra montados em uma enorme tartaruga, segundo os nativos. Também em outros países encontramos nações indígenas que crêem que a Terra tem o formato de uma grande tartaruga.
 
De maneira geral, todos os líderes espirituais que participam anualmente do Star Knowledge enfatizam a importância em se acreditar nos UFOs.
Harry Charger, ancião Lakota, concentra seus ensinamentos aos presentes explicando a tradição do seu povo.
Charger falou de numerosas visitas que extraterrestres teriam feito aos índios durante os rituais de iniciação – chamados de Sweat Lodge.
Ele declara abertamente que as Nações das Estrelas estão preocupadas com a situação desastrosa pela qual atravessa o planeta Terra, devido às operações destrutivas do homem branco.
 
O ancião afirma também que os irmãos estelares visitam sua tribo indígena há tempos, e que ele se habituou desde pequeno com a ideia de que o homem não era o único habitante do universo.
Charger narra ainda uma lenda que tem como protagonista uma jovem e belíssima mulher, que aparecera a dois exploradores Lakota e transmitiu a eles seus preciosos ensinamentos espirituais.
 
Um dos homens, entretanto, tentou seduzir a misteriosa mulher e acabou morrendo.
O outro, pelo contrário, prestou respeitosa atenção e divulgou ao seu povo as inestimáveis pérolas de conhecimento recebidas. Charger faz questão de deixar no ar uma pergunta: Qual será a reação de cada um de nós quando o povo das estrelas retornar à Terra?”
 
Mas não foram somente os chefes místicos das tribos que se pronunciam no competido evento.
O nativo Lakota Steve Red Buffalo, um estudioso que não participa do grupo espiritual de seu povo ativamente, defende que os Lakota provêm da Constelação das Plêiades.
 
Fala também do Chanupa, o sagrado cachimbo que simboliza a união entre a Terra e o céu. “A Terra é representada pela cavidade do cachimbo e o céu é o canal oco do mesmo, através do qual a fumaça é aspirada para depois ser expirada na direção do espaço”, comparou Red Buffalo.
 
Com essa linha de abordagem, no último evento da Star Knowledge, o líder espiritual dos Dakota, Wambdi Wicasa [Homem Cervo], despertou o interesse de todos fornecendo uma interpretação totalmente nova para os círculos ingleses nas plantações (Crop Circles), em especial a um encontrado a 120 km de Londres, em junho de 1995.
 
Segundo ele, a formação tratava-se de um pictograma composto por cinco círculos concêntricos que representam a vida.
A circunferência externa correspondia às Nações das Estrelas, enquanto que as mais internas representavam os quatro povos da Terra.
Segundo a cultura dos indígenas norte-americanos, cada raça do planeta representa um dos quatro elementos da natureza.
A branca simboliza o fogo e a negra, a água.
 
 
Os povos amarelos são representados pelo ar e os vermelhos, pela terra. Wicasa acredita que as quatro raças primordiais terrestres, esquecendo-se quais foram seus papéis e quais elementos representavam, cometeram graves erros e geraram a desastrosa situação de degradação ambiental em que estamos vivendo.
 
O espírito que me encontrou disse que toda a humanidade deveria ter recebido a mesma cultura que os povos indígenas.
Como isto não aconteceu, os homens das estrelas estarão coagidos a intervir para restabelecer o equilíbrio físico e espiritual do planeta.
Nosso tempo está desde já alcançando seu término.
Logo não mais existirão automóveis, televisores ou qualquer outro bem industrial.
A Terra está prestes a entrar na quinta era.
Mas antes de unir-se à dimensão espiritual, deverá viver novas e diversas épocas”, garante Wicasa.
 
Descendentes de extraterrestres a tribo dos Choctaw também se pronuncia com energia nas edições do Star Knowledge e da última vez o fez através de seu representante Preston Scott, que também defende que os nativos do planeta sejam descendentes de povos extraterrestres. Scott conta a história de um jovem índio que recebeu energia de um raio de luz, fazendo a indicação de que se tratava de uma nave.
Para o povo Heyoka, aliado secular dos índios Choctaw, tal acontecimento é visto como uma espécie de batismo espiritual – que, para o homem branco, é a chamada abdução.
 
 
 
Scott narra abertamente um encontro que teve com três seres extraplanetários quando escalava uma montanha próxima à sua aldeia.
As criaturas lhe instruíram a ir para a terra dos Lakota, onde receberia lições espirituais para transmitir ao seu povo.
“Graças a estes ensinamentos, os Choctaw superaram o momento de crise pelo qual estavam atravessando e reencontraram o caminho correto”, afirma.
Os Lakota são os que mais se pronunciam durante o evento anual, talvez por terem elos mais fortes com os povos das estrelas. Outro homem remediador da tribo, Holly Bull [Touro Sagrado], relatou ter visto um UFO sobrevoar o Bear Butte, um pico vulcânico das Montanhas Negras, considerado sagrado pelos Sioux.
Bull fala amplamente dos altares que existem “na terra das Nações das Estrelas”, segundo sua expressão, descrevendo-os como lugares repletos de objetos de inestimável valor espiritual, pertencentes aos líderes místicos de cada tribo.
Ele também, como outros, teve o extraordinário privilégio de encontrar um ser proveniente do céu, que se declarou profundamente preocupado com a Mãe-Terra, gravemente ferida devido à ambição humana.
Para representar a tremenda importância e magnitude de nosso planeta, Holly Bull cita as palavras pronunciadas em 1854 pelo líder Seattle, da tribo Swamish:
 
Esta Terra é preciosa para Deus e tratá-la mal é desprezar seu Criador.
Contaminais vosso leito e uma noite sufocareis nos vossos dejetos.
A Terra não pertence ao homem, mas o homem pertence à Terra.
Todas as coisas estão ligadas.
Qualquer coisa que se sucede à Terra, acontece aos filhos da Terra.
O homem não teceu a trama da vida, ele é apenas um fio.
Qualquer coisa que faça à trama, faz a si mesmo.
O fim da vida é o início da sobrevivência.
 
 
 
No entanto, para Bull, a humanidade, aprisionada em sua própria e presunçosa ignorância, não segue estas palavras.
No término do último congresso realizado em Wagner, durante a cerimônia da Dança do Sol, Standing Elk explicou que o povo das estrelas está aqui para encorajar o crescimento espiritual do ser humano.
Disse que, num futuro próximo, deverá acontecer uma aproximação de raças em direção à Terra. “Este período será de grandes provas e virá seguido por mil anos de paz”, fala o sábio guerreiro.
Ainda de acordo com ele, existiriam entidades e forças que não desejam a tranqüilidade e que a verdade seja revelada, o que faria finalmente do homem um ser livre.
Mas os peles-vermelhas estão convictos de que as profecias já estão acontecendo, graças a um relacionamento milenar entre eles e seres extraterrestres.
Standing Elk não hesita em declamar o que chama de a derradeira mensagem:
 
Depois que a última árvore tenha sido derrubada.
Depois que o último rio tenha sido envenenado. Depois que o último peixe tenha sido capturado.
Então, o homem branco descobrirá que o dinheiro não pode ser comido”.
 
Autor: Sonia Cordella Fonte: Revista UFO Especial 31
 
 
Mais informações veja nos Links:
 
http://thoth3126.com.br/carta-do-chefe-seattle/
http://thoth3126.com.br/a-lenda-do-bufalo-branco/
http://thoth3126.com.br/nasceu-raro-bezerro-de-bufalo-branco-no-texas/
http://thoth3126.com.br/katchinas-os-amigos-dos-indios-hopi/
http://thoth3126.com.br/a-historia-secreta-do-planeta-terra/
http://thoth3126.com.br/um-testemunho-do-povo-pele-vermelha/
Permitida a reprodução desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br