quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Colheita dos Anjos em Shamballa



ANJO DA GUARDA

O teu Anjo da Guarda te acompanha ao longo de cada vida, ele assim faz porque é sua tarefa.

Então abre teu coração para que possas senti-lo, pois ele está muito perto de ti.

Fecha teus olhos e abre teu coração e tua consciência e sente a Luz com que ele te envolve... a aura do seu ser te cobre, seu Amor te transpassa, sua Força te abençoa e te fortifica...sua presença te cura.

Então sente a presença do teu Anjo e sê grato(a) pelo momento que é imperdível por ser uma dádiva preciosa.

Caminha, então, com o teu Anjo no teu mundo e abençoa a vida com ele, pois seu Amor e sua Luz estão contigo dia e noite.

Se reconheces isto ou não, para ele não importa, ele o faz por você. Imagina como tocas a Natureza com o teu Anjo e a abençoas com Amor.

Segue teu caminho consciente, com constância, persistência e paciência.

Faz um momento de silencio... cada um fale com o próprio Anjo da Guarda e com outros Anjos com os quais já tenha
ligações.




coordenacaoponteluz@gmail.com
Brasília/DF

SEDE UMA FONTE DE FORÇA PARA VOSSOS PRÓXIMOS



EU SOU um pilar de Luz divina, um foco de Luz de força cósmica, ao qual flui todo bem, necessário para mim e meu mundo.

Esta, discípulos da Luz, seja vossa firme convicção.

Visualizai-vos como tal pilar de Luz e imaginai como o foco de Luz, que dele nasce, se expande cada vez mais, abastece vossas imediações com novas energias e nutrição divina, e como toda vida dos arredores recebe essas forças.

Sois criadores de vosso próprio mundo e, se desta maneira atraís forças cósmicas, cada vez mais o bem fluirá à vossa existência.

Esse caudal de Luz contém tudo que vós e vossos próximos precisais.

 Abri-vos a essa corrente de Luz divina.

Realizai com a mesma vossos entes queridos e próximos.

Assim vos tornareis distribuidores de bênçãos para todos que se aproximam de vós, para todos os buscadores e desamparados.

Tornai-vos uma fonte de força para muitos!

Alunos da Luz, tal fonte tornar-se-á necessária para o tempo das transmutações.

 Formai, desde já, uma forte proteção para essa fonte.

Dai-lhe sempre oportunidade de fluir ao vosso mundo e desisti daquilo que possa impedir seu fluxo.

As forças de Luz à vossa disposição crescem com vossa aceitação e pureza e podem realizar vosso mundo com caudal cada vez mais expressivo.

Cada um de vós tem em si essa energia; deve ser exercitada.

Assim, vos tornareis uma bênção para todos que estiverem à vossa volta.
Assumi essa obrigação, amigos.

Vemos os pontos de força criados pelos alunos e podemos dirigir a eles energias cada vez mais fortes. Assim, as forças de Luz poderão expandir-se ainda mais.

Sede um polo para elas e uma fonte de força para todos vossos próximos.

Uma forte bênção está ligada a tal trabalho.

Por isso, não vacileis em executá-lo.

 Sede, também, dessa maneira, Nossos ajudantes no mundo terreno e representantes e distribuidores das forças divinas para vosso âmbito, tanto para os mais próximos como para os mais distantes.


coordenacaoponteluz@gmail.com
Brasília/DF

Beyonce (Sasha Fierce) uma Illuminati ?



Beyonce (Sasha-reptiliana- Fierce) uma Illuminati ?
O Super Bowl (final do campeonato de futebol norte americano) de 2013, realizado em 03 de fevereiro, contou com o coro Sandy Hook, Jennifer Hudson, Alicia Keys, Beyoncé (n.t. ou Sasha Fierce), um monte de propagandas e, oh, sim, teve também um jogo de futebol.
Durante a canção Single Ladies (Put a Ring on It) , Beyoncé brevemente faz um sinal com suas mãos – que os leitores deste site provavelmente já sabem muito bem o que é. Este gesto gerou muita polêmica e muita atenção da mídia.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte principal: www.vigilantcitizen.com

Enquanto as coisas este ano não foram tão evidentes na frente de seu rosto como o foi no show/celebração de meia hora no ano passado da “Grande Sacerdotisa” Madonna, havia, no entanto, muito da agenda Illuminati empurrando o acontecimento. Aqui está um resumo dos elementos notáveis que ocorreram na final do Super Bowl de 2013, o evento de TV do ano nos EUA.

O Coro Sandy Hook:



Jennifer Hudson canta com o Coro Sandy Hook … um grupo que não foi criado pelos garotos que fazem parte dele. {n.t. O massacre na escola Sandy Hook, em Newtown, Connecticut, que matou 26 pessoas – 20 crianças com idades entre 6 e 7 anos e seis adultos – na sexta-feira, dia 14 de dezembro de 2012, chocou os Estados Unidos e o mundo. A identidade do atirador foi confirmada no domingo (dia 16) pela polícia. Adam Lanza, de 20 anos, entrou armado na escola, disparou contra alunos, professores e funcionários, e cometeu suicídio. Antes, ele havia matado sua mãe, Nancy Lanza, em casa.}

Conforme descrito em meu artigo recente, os sobreviventes de Sandy Hook são levados para cantar “Over the Rainbow” para comemorar o tiroteio, as crianças que sobreviveram ao tiroteio na escola Sandy Hook estão atualmente sendo usadas (por alguém) em todos os tipos de eventos de mídia. Algumas semanas atrás, elas gravaram Over the Rainbow (uma canção usada como um gatilho para acionar agentes dormentes do Projeto MK-Ultra-Controle da Mente, da CIA) e foram feitas para executar ao vivo na televisão.

Para participar do Show da final do Super Bowl, o Coro Sandy Hook foi enviado a Nova Orleans para cantar perante 70.000 espectadores e milhões de telespectadores na televisão.
Por quê? Por que continuamos trazendo este tiroteio horrível para o centro do palco?
Para lembrar as pessoas de que “o controle de armas é bom”?
Não é muito triste e irônico que essas crianças devam cantar America the Beautiful depois de testemunhar um massacre horrível em sua escola, que só poderia ter sido causado por uma mente controlada, um bode expiatório ?



Por que essas crianças estão voando para participarem de todos os tipos de eventos de mídia de massa de esgotar os nervos? Isso ainda é parte de seu “processo de cura”?
Por que eles estão sendo misturados com a “indústria do entretenimento” (fabricante de dóceis imbecis sem cérebro) Illuminati?
Eles não deveriam estar em casa com seus amigos e familiares, em vez de estarem sob os holofotes? A exploração de sua imagem é bastante inquietante e perturbadora.

O desempenho do coro foi conduzido por uma favorita da “indústria de entretenimento”, Jennifer Hudson – também conhecida como a “nova Whitney Houston” – ela que é sempre escolhida para atuar em ocasiões importantes.
Coincidentemente Hudson também sobreviveu a uma tragédia estranha e terrível, com o assassinato triplo da sua mãe, irmão e um sobrinho em 2008.

A metade do Show, o intervalo de Beyonce…

A melhor palavra que posso usar para descrever o intervalo do show é ele foi: Beyoncé-ish.
Era como se, sooooó a Beyoncé.

Depois de “cantar” (de graça) na posse de Obama, Beyoncé foi novamente a estrela de mais um grande evento.

Não é preciso dizer que ela é uma das favoritas da “indústria de entretenimento”, uma figura de proa da indústria da música da agenda Illuminati.

Conforme descrito em vários artigos neste site, o simbolismo de seu trabalho indica claramente para quem (Sasha Fierce) ela está trabalhando.

Apesar de seu show de meia hora não ter sido tão grande, como o show faraônico e ocultista de Madonna em 2012, nós ainda testemunhamos o uso do simbolismo de controle da mente, que normalmente é parte do trabalho e material de Beyoncé.


A etapa é composta de duas faces frente para o outro, uma dualidade imagem evocar e múltiplas personalidades.
A etapa é composta de duas faces, uma espelhando a outra, uma imagem em dualidade evocando dupla (ou múltiplas) personalidades. (n.t. e a cor negra é utilizada quase que sozinha)

O show inteiro foi focado em dualidade e na multiplicação de personalidades, dois conceitos que são extremamente importantes no Programa Monarch de controle da mente (Leia o artigo Origens e Técnicas de Controle da Mente Monarch se você não sabe ainda do que eu estou falando).


No início de "Baby Boy", Beyoncé está na frente de um fundo preto e branco (uma representação da dualidade).  Através de efeitos de vídeo, ela então "multiplica-se".
No início da música “Baby Boy”, Beyoncé dança na frente de um fundo negro e branco (uma representação da dualidade). Através de efeitos de vídeo, ela então “se multiplica”.


A primeira e mais visível sugestão para o conceito de dualidade e alter-personas (troca de personalidades) é a face em si mesmo, que consiste da apresentação de duas faces que pouco se parecem com Beyoncé.


Mais jogo com preto e duas silhuetas brancas (personas altera?).
Aqui vemos uma silhueta negra (que é Beyoncé, o “núcleo” da personalidade) e duas silhuetas brancas (alter personas ?).


A primeira parte do show continha uma combinação de símbolos e efeitos visuais que remetem aos conceitos de dualidade e múltiplas personalidades.


As duas silhuetas brancas se transformar em verdadeira Beyoncé humana look-a-gosta de quem dança com ela por um tempo, em meio a efeitos confusos.  A indefinição entre realidade e ilusão é um ponto focal de controle da mente e é apropriadamente exibidos aqui.  Em um ponto, o look-a-likes desaparecer.
As duas silhuetas brancas se transformam em dançarinas que se parecem com a verdadeira Beyoncé humana e que dançam com ela por um tempo.


Vemos então um monte de luzes piscando e confundindo efeitos, fazendo-nos perguntar quem é a Beyoncé real no palco.

Mesmo a menina saxofone tem o tema da dualidade gessada em toda ela.

A indefinição entre realidade e ilusão é um ponto focal de controle da mente e é muito apropriadamente exibidos e apresentado aqui (n.t. não esqueçamos que a audiência sobe à casa dos milhões de telespectadores via televisão).

Mesmo a menina que toca saxofone, com seu vestido quadriculado padrão maçônico em xadrez preto e branco transmite o conceito de dualidade.

Em um determinado ponto do show, a tela no palco por trás de Beyoncé exibe o símbolo clássico que representa a fratura de personalidades (um espelho quebrado), um tema recorrente e que é quase sempre parte de narrativas temáticas do Projeto MK-Ultra de controle da mente.

A tela que exibia alterar personas e padrões dualistas estilhaça com um ruído alto quebra, um símbolo indicando a fratura de persona no simbolismo MK.
A tela que exibia alteração de personalidade e padrões dualistas se quebra (enfatizada com um efeito de som alto), um símbolo indicando a fractura de personalidades no simbolismo existente e usado pelo Projeto MK-Ultra.


A primeira parte do show foi, portanto, todo sobre dualidade e múltiplas Beyoncés (n.t. apenas uma Sasha Fierce).
Então, o grupo Destiny’s foi aleatoriamente trazido desde o final dos anos 90 para cantar junto com um dos hits de Beyoncé em solo.

Durante a canção Single Ladies (Put a Ring on It) , Beyoncé brevemente faz um sinal com suas mãos – que os leitores deste site provavelmente já sabem muito bem o que é.
Este gesto gerou muita atenção da mídia.


leadsuperbowl2013
Beyonce(Sasha Fierce) sinalizando o sinal “ROC” com as mãos.


Muitos sites tradicionais, como os Yahoo! e Huffington Post publicarm artigos sobre este sinal da mão, perguntando se Beyoncé foi “mostrar um símbolo dos Illuminati“.

Estes artigos no entanto todos chegaram à mesma conclusão: Beyoncé estava fazendo o sinal ROC, o rótulo, a marca de seu marido (duuuh) e todos que pensarem o contrário são uns idiotas.

Muitos dos artigos, então, forneceram uma rápida recapitulação à meia-boca do que são os Illuminati, certificando-se de distorcer vários e muitos fatos para fazer a coisa toda parecer completamente idiota.

Esta tendência está se tornando cada vez mais aparente na mídia de massa (n.t. controlada e sem cérebro) e na web.

O sinal da mão ROC refere-se ao Olho Que Tudo Vê dentro de um triângulo, o símbolo dos Illuminati final.
O sinal da mão ROC refere-se ao Olho Que Tudo Vê dentro de um triângulo, o símbolo fínal e máximo dos Illuminati.


Admito que as fontes principais estão certas: Este sinal da mão é de fato o “sinal ROC”. Mas aqui está a minha pergunta para estes “jornalistas”: De “Onde é que o sinal ROC surgiu”? O que ele representa?

Por que um rótulo/sinal é chamado Roc-A-Fella (uma ligação para os Rockefellers, uma das famílias mais poderosas da elite mundial Illuminati) usa um sinal de mãos em triângulo para representar a si mesmo?

Que tal ir um pouco mais longe do que a resposta óbvia e muito superficial para uma mudança, em relação aos principais meios de comunicação?

No judaísmo, o gesto é conhecido como mãos Kohanim ou bênção sacerdotal.  É descrito no túmulo do século 18.
No judaísmo, o gesto é conhecido como mãos Kohanim, uma Bênção Sacerdotal. É descrito aqui acima em uma sepultura do século 18.


O sinal feito com as duas mãos em triângulo não é aleatório. Significa alguma coisa e sendo feito durante a final de um campeonato Super Bowl diz muito sobre quem é que está comandando o show.

Além disso, para responder às reivindicações ridículas desses principais artigos: Não, Beyoncé e Willow Smith não são membros dos Illuminati.

Eles são USADOS pela indústria da música (e entretenimento) de propriedade Illuminati para empurrar uma agenda da elite global (n.t. Bem como para implantar padrões de comportamento e hábitos perniciosos em meio à sociedade, principalmente nos jovens).

Artistas pop são peões que assinaram um contrato vinculando-os à elite global dos Illuminati que lhes obrigam a fazerem o que lhes é mandado (n.t. caso contrário não atingirão o tão almejado estrelato e sucesso, para o qual a maioria vende até mesmo a sua própria alma…).

A maioria dos leitores deste site já sabem disso, mas há crescente pressão na mídia para desacreditar as “teorias da conspiração”, escrevendo coisas como “Olhem para esses idiotas que pensam que Beyonce é parte de uma sociedade secreta criada no século 18″.
De qualquer forma, vamos olhar para o resto do evento Super Bowl.

As Luzes se apagam

Durante o 3 º quarto do jogo de futebol, metade das luzes se apagam.
O fato foi causado por uma “anomalia” misteriosa que causou o desligamento do sistema elétrico.

315.046-130.205-super-bowl-apagão


Considerando os Illuminati como controladores do evento (n.t. através da “industria de entretenimento”) não posso deixar de pensar sobre o significado oculto de se ter a metade do estádio banhado na luz e ter a outra metade na escuridão.

Eu não estou dizendo que isso aconteceu de propósito (a manipulação), mas ainda é uma sincronicidade interessante !!!

Uma coisa é certa, a “falha” energizou o time dos 49Ers, que logo marcou um touchdown e voltou para o jogo.

De repente, esta causa perdida (a partida) se tornou mais interessante e o quarto final do jogo foi definitivamente … emocionante.

Aparentemente, a Mercedes-Benz (um dos patrocinadores master) sabia sobre o que iria acontecer.

Este Mercedes-Benz anúncio de revista foi assustadoramente correto.
Este anúncio da Mercedes-Benz anúncio em revista estava assustadoramente correto: “ESTE ANO NÓS PROMETEMOS UM QUARTO TEMPO ELETRIZANTE” !!!!! LIBERTE A SUA ALMA !!!!


Embora o anúncio (acima) aparentemente se referisse ao último quarto do jogo, o significado literal do anúncio ainda é desconcertante, considerando o que aconteceu no jogo.

Se combinarmos este anúncio com o que eu descrevi em O Comercial da Mercedes Benz do Super Bowl de 2013 e sua mensagem oculta , pode pelo menos dizer que a Mercedes-Benz trouxe, no mínimo, muita estranheza para o SuperBowl.

Em Conclusão:

Enquanto as coisas foram um pouco mais suaves e abstratas no SuperBowl deste ano (contra a edição de 2012), ainda havia muitos elementos que cabiam certo ao longo das muitas Agendas descritas neste site.

Quando combinamos todos os elementos juntos, nos damos conta de que há um tema comum e recorrente acontecendo, um que aponta diretamente para a “mão invisível” dos Illuminati e suas muitas agendas (de controle total).



A cobertura da mídia de massa sobre o sinal das mãos de Beyoncé, um símbolo Illuminati, também reflete uma nova tendência: Os meios de comunicação estão agora abordando o assunto diretamente, desacreditando e ridicularizando as ”teorias da conspiração” (odeio esse termo), a fim de se certificar de que as pessoas não comecem a pensar (e perguntar e pesquisar) muito sobre as coisas estranhas que estão testemunhando na TV.

A cobertura da mídia em cima do Coro de Sandy Hook também seguiu essa tendência, na medida em várias personalidades de TV entraram no ar para “desmascarar” as teorias.

Felizmente para os poderes constituídos, a maioria das pessoas ainda vão às lágrimas quando viram o coro Sandy Hook em pé no meio do Superdome, cantando sobre como a América é bonita.




Sim, a América é bonita, mas a elite que a governa, e que explora e controla a vida das pessoas e as suas emoções para forçar, cada vez mais, a sua própria Agenda, definitivamente não é e nunca foi bonita (n.t. é negra até os ossos).


Para saber (informar-se) mais ver nos Links:
http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-mais-informacoes/
http://thoth3126.com.br/eisenhower-presidente-dos-eua-teve-reunioes-secretas-com-seres-extraterrestres/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/
http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-i/
 
 
 
Os americanos estão no seu momento mais vulnerável;
Eles são vulneráveis porque são preguiçosos mentalmente;
Eles são preguiçosos mentalmente porque são ingênuos;
Eles são ingênuos, porque eles são ignorantes;
Eles são ignorantes porque são desinformados deliberadamente;
Eles são desinformados deliberadamente porque acreditam em seu governo e mídia nacional !!!
Assim como todos os demais povos do planeta Terra…
 
 
Permitida a reprodução desde que mantenha a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Planetas desgarrados, de livre flutuação, foram descobertos …

Planetas de “livre flutuação” podem ser mais comuns do que se pensava
Apesar dos planetas flutuantes terem sido previstos, eles finalmente foram detectados”, disse Mario Perez, do programa Exoplaneta na sede da NASA em Washington.
“[Isto] tem implicações importantes para os modelos de formação planetária e sua evolução.” A descoberta é baseada em uma pesquisa conjunta Japão-Nova Zelândia, que examinou o centro da Via Láctea em 2006 e 2007, revelando evidências para a existência de até 10 planetas flutuantes aproximadamente com a massa de Júpiter.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Os astrônomos descobriram (agora já é fato consumado, não é mais apenas uma hipótese) uma nova classe de planetas do TAMANHO de Júpiter flutuando sozinhos no escuro do espaço, longe da luz de uma estrela.
Fonte: NASA - http://science.nasa.gov/
Editor: Dr. Tony Phillips


A equipe acredita que estes mundos solitários são, provavelmente, párias do desenvolvimento de sistemas planetários e, além disso, eles poderiam ser duas vezes tão numerosos no universo quanto as próprias estrelas.
Apesar dos planetas flutuantes terem sido previstos, agora eles finalmente foram detectados“, disse Mario Perez, do programa Exoplaneta na sede da NASA em Washington.


Este conceito do artista, ilustra um planeta do tamanho de Júpiter, sozinho no escuro do espaço, flutuando livremente, sem uma estrela-mãe (sem orbitar um Sol).


“[Isto] tem implicações importantes para os modelos de formação planetária e sua evolução.”
A descoberta é baseada em uma pesquisa conjunta Japão-Nova Zelândia, que examinou o centro da Via Láctea em 2006 e 2007, revelando evidências para a existência de até 10 planetas flutuantes aproximadamente com a mesma massa de Júpiter.
Os orbes isolados, também conhecidos como planetas órfãos, são difíceis de se detectar, e tinham passado desapercebidos até agora.

Os planetas estão localizados a uma distância média aproximada de 10.000 a 20.000 anos-luz da Terra.
Estes poderiam ser apenas a ponta do iceberg.
A equipe estima que existam cerca de duas vezes mais planetas de livre flutuação com a massa aproximada de Júpiter do que estrelas.
Além disso, esses mundos se imagina, pelo menos, sejam tão comuns como planetas que orbitam estrelas. Isso se soma às centenas de bilhões de planetas solitários em nossa própria galáxia a Via Láctea.
 
“Nossa pesquisa é como um censo da população”, disse David Bennett, da NASA e National Science Foundation-financiados e co-autor do estudo da Universidade de Notre Dame, em South Bend, Indiana “Nós amostramos uma parte da galáxia, e com base nestes dados, pode-se estimar o número total de planetas da galáxia. “

O estudo, conduzido por Takahiro Sumi da Universidade de Osaka, no Japão, aparece na edição de 19 de maio da revista Nature.
A pesquisa não é sensível a planetas menores do que Júpiter e Saturno, mas as teorias sugerem que os planetas de baixa massa como a Terra devem ser expulsos de suas estrelas com mais freqüência. Como resultado, se pensa que eles são mais comuns do que o Júpiter flutuante.

Observações anteriores avistaram um punhado de objetos similares a planetas de livre flutuação dentro de aglomerados estelares /clusters de formação de estrelas, com massas de três vezes a de Júpiter.
Mas os cientistas suspeitam que a forma mais comum são corpos gasosos como as estrelas do que os planetas rochosos.

Estas pequenas esferas escuras, chamados anãs marrons, crescem do colapso de bolas de gás e poeira, mas a falta de massa para inflamar o seu combustível nuclear impede a sua ignição como um sol/estrela plena e então elas brilham com a luz das outras estrelas.
Acredita-se que o menor das anãs marrons sejam aproximadamente do tamanho de planetas grandes (como Júpiter).


Comparação dos tamanhos do Sol, uma anã vermelha, uma Anã Marrom , Júpiter e a Terra. Estrelas com menor massa que o Sol são menores, mais frias e muito mais tênues na luz visível. As anãs marrons têm menos de 7,5% da massa do Sol o que é insuficiente para sustentar a nucleossíntese, o processo que mantém as estrelas em reação e emitindo luz. Estes globos são quase impossíveis de serem detectados na luz visível, mas se destacam nas frequências do infravermelho. As anã marrons têm um tamanho um pouco maior que o de Júpiter, mas conseguem sustentar até 75 vezes mais massa e podem conter sistemas planetários próprios. Crédito: NASA
Um vídeo do JPL descreve a técnica de microlente que astrônomos usaram para detectar os planetas órfãos.

Por outro lado, é provável que alguns planetas são expulsos de seus turbulentos sistemas solares no início de sua formação, devido à estreitos encontros gravitacionais com outros planetas ou sois/estrelas antes que todo o sistema se estabilize.
Sem uma estrela/sol para ser orbitado, estes planetas se moveriam através das galáxias como o nosso sol e as outras estrelas o fazem, em órbitas estáveis em torno do centro da galáxia.

A descoberta de 10 planetas flutuantes do tamanho de Júpiter suporta o cenário de ejeção, embora seja possível ambos os mecanismos que estão em jogo.

“Se os planetas flutuantes são formados como estrelas, então teríamos que esperar para ver apenas um ou dois deles em nossa pesquisa, em vez de 10″, disse Bennett.
”Nossos resultados sugerem que os sistemas planetários tornam-se frequentemente instáveis, com alguns dos planetas sendo expulsos de seus locais de nascimento.”

Nas observações não se pode descartar a possibilidade de que alguns desses planetas possam estar em órbita ao redor de estrelas distantes, mas outras pesquisas indicam que planetas com a massa de Júpiter em tais órbitas distantes são raros.


 
 
O levantamento e as Microlensing Observations in Astrophysics (MOA) observações de microlentes em Astrofísica (MOA), foi nomeado, em parte, em função de uma família de pássaros sem asas gigantes, extintos da Nova Zelândia chamado MOA.

Um telescópio de 5,9 pés (1,8 metros) no Mount John do Observatório da Universidade da Nova Zelândia é utilizado para verificar regularmente as estrelas abundantes no centro da nossa galáxia para eventos de microlente gravitacional.

Estes ocorrem quando algo, como uma estrela ou planeta, passa na frente de outra estrela mais distante. A gravidade do corpo que passa em frente deforma a luz da estrela de fundo, fazendo com que o corpo se amplie e se ilumine.

Organismos Heftier passando, como estrelas massivas, irá deformar a luz da estrela de fundo em uma maior extensão, resultando em eventos de iluminação que podem durar semanas.
Pequenos corpos do tamanho dos planetas orfãos causarão menos de uma distorção, e aumentar o brilho (pela deformação da passagem) de uma estrela para ela se iluminar apenas alguns dias ou até menos.


Um segundo grupo de levantamentos com microlente, o Experimento de Lentes Gravitacionais Ópticas (OGLE), contribuiu para esta descoberta usando um telescópio de 4,2 pés (1,3 metros), no Chile. O grupo OGLE também observaram muitos dos mesmos acontecimentos e as suas observações independentes confirmaram a análise do grupo MOA da Nova Zelândia.


Para obter mais informações sobre a pesquisa de exoplanetas, visite http://planetquest.jpl.nasa.gov/

Mais informações em:
http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/
http://thoth3126.com.br/maldek-e-nibiru-mais-dois-planetas-de-nosso-sistema-solar/
http://thoth3126.com.br/o-governo-oculto-secreto-nos-eua/
http://thoth3126.com.br/eventos-incriveis-acontecendo-na-antartica/
http://thoth3126.com.br/eisenhower-presidente-dos-eua-teve-reunioes-secretas-com-seres-extraterrestres/
http://thoth3126.com.br/antartica-estranhas-aberturas-e-base-nazista-neuschwabenland/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/
http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/
 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
 
www.thoth3126.com.br