quinta-feira, 28 de novembro de 2013

GRUPO ARCTURIANO - AMOR E GRATIDÃO

 
 
Por Marilyn Rafaelle
Em 24 de novembro de 2013

 
Queridos, novamente é essa a época na Terra em que muitos estão preparando para comemorar gratidão.

Portanto, é hora de vocês entenderem a gratidão de uma forma mais iluminada, pois gratidão simplesmente é outro lado do amor - eles operam juntos.

A gratidão é o fluxo de amor retornando a vocês e então criando um círculo de energia que flui de vocês e aí flui de volta para vocês.

É a vida espiritual.

O comércio do dia a dia é realmente um fluxo de amor e gratidão interpretado pela mente de uma forma material.

O serviço que alguém presta ou o produto que ele vende é um sentimento de amor tridimensional e seu pagamento ou permuta é a gratidão.

É um fluxo circular e completo (sai como amor e volta como gratidão) e a falha em expressar a gratidão bloqueia isso.

Os negócios somente podem realmente ter sucesso quando operarem neste fluxo de amor e gratidão, principalmente conforme o nível vibracional de Gaia se eleva.

Os negócios que operam somente pelos seus próprios autointeresses não sobreviverão mais porque o fluxo de energia necessária não estará aí para apoiá-los.

Todos vocês estão acostumados com negócios que vocês adoram pagar (gratidão) porque eles são tão agradáveis, honestos e proporcionam um bom trabalho (amor).

Todos vocês também estão acostumados com o outro tipo.

A gratidão não se trata simplesmente de agradecer por alguma coisa que se recebeu, mas é um estado de consciência que reflete amor incondicional - isso independentemente de quaisquer aparências em contrário, tudo é espiritual e de origem divina.

Tudo que vocês veem, ouvem, provam, tocam ou cheiram, reflete uma ideia divina como interpretada pelo estado de consciência do indivíduo e também da mente universal.

Aqueles que são incapazes de receber em qualquer nível têm aceitado a falsa crença de que eles não são merecedores ou que essa posição representa um estado de humildade.

Não estar disposto ou ser incapaz de aceitar amor em todas ou qualquer uma de suas formas, bloqueia o fluxo e deixa um indivíduo incapaz de experimentar o círculo completo de amor e gratidão.

Falsas crenças sobre o amor podem agir para bloquear este fluxo e acontece com os indivíduos cheios de conceitos de como o amor deve parecer para ser amor - conceitos lançados em vocês diariamente pela mídia em todas as suas formas.

Aqueles que vivem na ilusão universal tentam sem sucesso vez atrás de vez criar amor de acordo com essas ideias falsas e fracassam, porque os conceitos não têm a realidade subjacente a eles e surgem de informação falsa.

Acreditar-se ser indigno de amor ou gratidão é uma faceta do sistema de crença da dualidade e separação - a crença de que já se nasce pecador, desmerecedor de dádivas e bênçãos até recuperar seu caminho doloroso para a salvação.

Queridos, essas ideias são obsoletas, não caiam nessa armadilha, pois vocês já estão muito além delas agora.

Aqueles incapazes de experimentar amor-próprio ou de expressar amor e gratidão, frequentemente manifestam sua dor interior como violência, atacando o mundo em frustração.

Pela ignorância da verdade espiritual, eles se sentem "não merecedores" de amor (energia da dualidade e separação) e não entendem por que ou o que devem fazer a respeito disso.

Eles ainda não se conscientizaram de que TODOS são merecedores porque TODOS SÃO...

O verdadeiro amor-próprio somente vem com a conscientização de que o eu realmente é o EU - no e do Divino, e isso nenhuma circunstância ou aparência pode jamais mudar independentemente do que pode ter sido ensinado ou dito, e independentemente de quaisquer crenças populares.

Quando um indivíduo evolui para a verdade e toma conhecimento de quem ele realmente é, o amor-próprio começa.

O Eu se torna muita mais fácil de amar assim que ele não carregar mais o fardo pesado de julgamento e crítica de si e do mundo.

Ele começa a reconhecer que a Luz Divina dos mestres é a mesma Luz Divina que ele tem, pois somente existe uma - manifestada em e através da consciência individual, mas sempre UMA.

Ele entende que os erros que cometeu durante o caminho eram simplesmente facetas do seu processo de aprendizagem e que agora são ferramentas com que ele pode ajudar outros.

Ele começa a entender que nada tem o poder de torná-lo indigno, pois somente há UM poder e esse é o Divino.

Tudo foi um sonho...

Agora fica mais fácil dar e receber porque ele sabe que não há limite para o fluxo que nunca foi dele pessoalmente (esta é a crença errônea que resulta em pobreza), mas que está na e é de uma Fonte Infinita.

Há a eternidade para liberar e uma capacidade infinita de receber do EU... o UM.

Uma faceta importante do amor e gratidão está em permitir que os outros deem.

Se vocês sabem que não precisam de nada, mas alguém quer expressar por dar a vocês, permitam-no fazer isso, pois a lição de amor e gratidão é algo que todos devem aprender.

Ela começa com passos de bebê - simplesmente dar algo ou dizer "obrigado" pelas bênçãos recebidas, e então, quando o aluno está preparado, ele muda para uma compreensão mais profunda da energia subjacente.

Amor e gratidão são da mesma energia e fluxo da Consciência Divina que é infinitamente completa e perfeita.

O amor é a atividade da Unidade, interpretada pelo estado de consciência do indivíduo - examinem e reflitam sobre esta declaração, pois ela é a base da evolução para fora do velho e do falso.

A gratidão simplesmente é uma abertura e um reflexo de volta da energia do amor, não importa sua forma.

A energia voltará ao emissor se não for recebida.

Isto pode funcionar para preservá-los de influências negativas externas, pois quando vocês mantêm seu campo de energia cheio das vibrações de alta ressonância da verdade e da luz, a energia negativa apenas voltará para o emissor por não encontrar nada para se ligar que tenha seu nível inferior de vibração.

Esta informação explica como muitas práticas supersticiosas (feitiço, mau olhado, etc., etc.) realmente funcionam... o receptor pela sua crença supersticiosa no poder dessas coisas se abre e convida para entrar a energia negativa.

Gratidão - estudem, ponderem e meditem sobre seus significados mais profundos e então comemorem a Festa de Ação de Graças em um novo nível.

Nós vemos vocês tendo muitas mudanças em seu mundo brevemente.

Tudo está prosseguindo de acordo com o plano com muitos despertando para muitos modos novos de ver, fazer e acreditar.

As energias velhas estão rapidamente se dissolvendo na Luz de uma conscientização mais global.

Mantenham sua luz alta e brilhando, queridos.

Nós lhes enviamos muito amor e gratidão em seu dia de comemoração.

Nós somos o Grupo Arcturiano



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

MEDITAÇÃO - JORNADA AO CENTRO DA TERRA

 
 
Por Suzanne Lie PhD
Em 20 de novembro de 2013

Várias pessoas pediram para ter as mensagens tanto em texto como em áudio, então aqui está a primeira. Você pode ouvir o download gratuito desta mensagem com um arquivo mp3, clicando na caixa Register Now no canto direito superior da página do blog (http://suzanneliephd.blogspot.com).
Transcrição de Jornada ao Centro da Terra

Ao fecharmos nossos olhos
Fazemos uma inspiração do alto de nossa cabeça e a descemos por nosso corpo passando por toda nossa espinha, chegando às nossas pernas e indo para o núcleo de Gaia.

Nós estamos descendo, descendo para a Terra,
Passamos a crosta
Passamos as cavernas
Passamos o magma
A água
Todos os elementos diferentes do corpo de Gaia
E fundo dentro de Seu próprio Centro.

Agora nós vamos nos enrolar ao redor desse Núcleo como uma cauda longa.

Nós vamos tomar um minuto e formar esse terceiro grupo.
Nós temos o grupo dos nossos aterrados
O grupo de nossas expressões superiores
E o nosso grupo como seres de Gaia.

E nós temos os Devas, os Anjos e os Elohim
todos os seres tri, tetra e pentadimensionais estão dentro do Núcleo de Gaia.
Estamos todos reunidos no núcleo dela.

Ao nos reunirmos no núcleo Dela, nós tiramos um momento para entrar em nosso próprio núcleo.

Você pode querer simplesmente permitir sua mão direita se erguer e tocar a área de seu corpo que é seu centro. Não tente usar seu cérebro, apenas permita que sua Alma movimente sua mão.

Pessoas diferentes têm caminhos diferentes, e todos nós temos centros diferentes.
A coisa mais maravilhosa sobre Gaia é que Ela é um planeta tão fantasticamente diversificado, com muitos tipos diferentes de pessoas e muitos caminhos maravilhosos de Ascensão.

Nosso prazer é sermos capazes de compartilhar nossa expressão pessoal e contribuir com o UM.
Ao sentirmos essa área que tocamos com nossa mão direita, nós entramos em nossos corpos físicos e em nosso útero interno onde nosso novo EU está em geração.

Eu sei que usando a mim como um exemplo, eu sinto este eu que é muito puro e muito inocente e eu não tive muita experiência com pureza e inocência.
Então, eu sei que é o novo eu.

Nós conhecemos este novo eu porque é o EU que nós realmente somos.
Provavelmente nós éramos este eu quando crianças pequenas, mas muitos de nós tivemos que nos fechar. E agora nós sentimos que é seguro o suficiente para permitir que essa nossa parte saia. Normalmente esta é a nossa parte que nunca nos esquecemos, mas não podíamos ser. Esta é a nossa parte que sempre esteve conectada ao nosso verdadeiro EU Multidimensional.

Ao sentirmos esse componente infinito de nós, nós novamente nos visualizamos dentro de Gaia, pois todos nós escolhemos ser guardiões de determinadas partes do corpo planetário Dela. Sintonize na área que você sente, você acredita, que é seu destino ser o guardião dessa área.

Antes de você entrar no seu vaso terreno, você disse: Esta é a área de Gaia que eu desejo curar e proteger. Esta é a área de Gaia que eu desejo amar incondicionalmente. Essa área pode ser uma área grande, ela pode ser uma área pequena, ela pode ser uma área pessoal ou pode até ser na aura de Gaia ou na Lua Dela.

Absolutamente não há limitações, pois você sente seu eu em transformação dentro dessa área.

Agora todos nós focamos nossa visão novamente para o centro de nosso círculo que está no núcleo de Gaia e ao começamos a subir do núcleo de Gaia, todos nós iremos para o nosso local no planeta que nossos corpos físicos estão habitando neste momento.

Nós sentimos o núcleo expandindo em todas as diferentes direções e enviamos nossa energia para esse lugar, para Gaia e para Sua atmosfera. Nós sentimos como toda a energia que todos nós estamos enviando está se mesclando no caminho de energia para a Nova Terra que estamos criando como nós concordamos.

"NÓS" significa toda pessoa, local, situação, objeto, pois os animais e os vegetais estão na nossa frente. Os humanos têm vivido como indivíduos, o que fez nos sentirmos separados. Nós ganhamos muito poder, mas nós temos muita recordação para fazer. Nós precisamos nos lembrar: quem realmente somos, por que escolhemos vir para cá AGORA e o que nós íamos fazer?

Apenas deixe essas perguntas fluírem por você. Se você souber a resposta, é maravilhoso. Então você pode passar para a fase dois e perguntar: O que eu faço agora? Se você ainda não tem a resposta, permita que a pergunta flutue ao seu redor. Então, ao tomar uma decisão, ela muda tudo em sua aura. Ela muda todas as realidades possíveis em todas as configurações possíveis. Lembre-se de viver no AGORA.

Nós não podemos corre para o futuro,
Porque na Terra pentadimensional não existe futuro.
Somente existe o Agora.

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

FUKUSHIMA E O FIM DA HUMANIDADE!

     

Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.

O mapa à abaixo vem da Nuclear Emergency Tracking Center.
 
 
Fukushima-Radiation
Isso mostra que os níveis de radiação nas estações de monitorização de radiações em todo o país são elevados.
Como você irá notar, isto é real e verdadeiramente está acontecendo ao longo da costa oeste dos Estados Unidos.
A cada dia, 300 toneladas de água radioativa de Fukushima entra no Oceano Pacífico. Isso significa que a quantidade total de material radioativo liberado de Fukushima está constantemente a aumentar, e isso está em constante destruição da nossa cadeia alimentar.
Em última análise, toda essa radiação nuclear irá permanecer por um grande tempo. Estão dizendo que pode levar até 40 anos para limpar o desastre de Fukushima, e, entretanto, inúmeras pessoas inocentes irão desenvolver câncer e outros problemas de saúde como resultado da exposição a altos níveis dessa radiação nuclear.
 
Estamos falando de um desastre nuclear que é absolutamente sem precedentes, e está constantemente piorando.
A seguir, você verá 28 sinais de que a costa oeste da América do Norte está sendo absolutamente fritada com a radiação nuclear de Fukushima.
1. ursos polares, focas e morsas ao longo da costa do Alasca estão sofrendo de perda de pele e feridas abertas.
Especialistas em vida selvagem estão estudando se a perda da pele e feridas abertas detectadas em nove ursos polares nas últimas semanas é generalizada e relacionada a incidentes similares entre focas e morsas.
Os ursos estavam em 33 e foram encontrados perto de Barrow, no Alasca, durante a rotina de trabalho de pesquisa ao longo da costa do Ártico.
Os testes mostraram que eles tinham “alopecia, ou perda de pele, e outras lesões de pele”, o Serviço Geológico dos EUA disse em um comunicado .
2. Há uma epidemia de mortes de leões marinhos ao longo da costa da Califórnia.
Nos viveiros da ilha ao largo da costa sul da Califórnia, 45 por cento dos filhotes nascidos em junho morreram, disse Sharon Melin, um biólogo do Serviço Nacional de Pesca Marinha sediado em Seattle.
A situação é tão ruim que levou nas últimas duas semanas a National Oceanic and Atmospheric Administration a declarar um “evento incomum de mortalidade”.
3. Ao longo da costa do Pacífico do Canadá e da costa do Alasca, a população de salmão-vermelho estão tendo uma baixa histórica.
Muitos estão culpando Fukushima.
 4. Algo está causando aos peixes ao longo de toda a costa oeste do Canadá a sangrarem através de suas brânquias, barrigas e olhos.
5. Uma vasta área de detritos radioativos de Fukushima, que é aproximadamente do tamanho da Califórnia, cruzou o Oceano Pacífico e está começando a colidir com a costa oeste.
6. Ele está sendo previsto que a radioatividade das águas costeiras da costa oeste dos EUA poderá dobrar nos próximos cinco a seis anos.
7. Especialistas descobriram altos níveis de césio-137 em plânctons que vivem nas águas do Oceano Pacífico, entre o Havaí e a costa oeste.
8. Em uma pesquisa feita na Califórnia, descobriu-se que 15 dos 15 atuns rabilho foram contaminados com a radiação de Fukushima.
9. Já em 2012, o Vancouver Sun informou que o césio-137 estava sendo encontrado em uma percentagem muito elevada nos peixes que o Japão estava vendendo para o Canadá …
• 73 por cento do mackerel
• 91 por cento do halibut
• 92 por cento das sardinhas
• 93 por cento dos atuns e das enguias
• 94 por cento do bacalhau e das anchovas
• 100 por cento da carpa, algas marinhas, tubarões e tamboril
 
 
10. autoridades canadenses estão encontrando níveis extremamente elevados de radiação nuclear em determinadas amostras de peixes.
Algumas amostras dos peixes testados até à data tiveram níveis altíssimos de radiação: em uma amostra coletada em julho, por exemplo, teve 1.000 becquerel por quilo de césio.
11. Alguns especialistas acreditam que poderíamos ver níveis muito elevados de câncer ao longo da costa oeste apenas de pessoas que comem peixes contaminados.
“Olhe para o que está acontecendo agora: Eles estão despejar grandes quantidades de radioatividade para o oceano – ninguém esperava isso em 2011,” Daniel Hirsch, professor de política nuclear na Universidade da Califórnia-Santa Cruz, disse à Global Security Newswire . ”
Nós poderíamos ter um grande número de câncer por ingestão de peixes.”
12. A BBC News informou recentemente que os níveis de radiação ao redor de Fukushima são “18 vezes maiores” do que se acreditava anteriormente.
13. Um estudo financiado pela União Europeia concluiu que Fukushima liberou até 210 quatrilhões de becquerels de césio-137 na atmosfera.
14. A radiação atmosférica de Fukushima atingiu a costa oeste dos Estados Unidos dentro de poucos dias a partir de 2011.
15. Neste momento, 300 mil toneladas de água contaminada está sendo derramada no Oceano Pacífico a partir de Fukushima, a cada dia.
16. Um pesquisador sênior da química marinha do Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Agência Meteorológica do Japão diz que “30 bilhões de becquerels de césio radioativo e 30 bilhões de becquerels de estrôncio radioativo” estão sendo lançados no Oceano Pacífico a partir de Fukushima a cada dia .
17. Segundo a Tepco, um total de algo entre 20 à 40 trilhões de becquerels de trítio radioativo tem atingido o Oceano Pacífico desde que o desastre de Fukushima começou.
18. Segundo um professor da Universidade de Tóquio, 3 gigabecquerels de césio-137 estão fluindo para o porto de Fukushima Daiichi à cada dia .
19. Estima-se que até 100 vezes mais que a radiação nuclear durante todo o desastre de Chernobyl já foi liberada no mar à partir de Fukushima.
20. Um estudo recente concluiu que uma grande nuvem de césio-137 a partir do desastre de Fukushima vai começar a fluir em águas costeiras dos Estados Unidos no início do próximo ano.
Simulações para o mar mostraram que a pluma de substâncias radioativas césio-137 liberada pelo desastre de Fukushima em 2011 poderia começar a fluir para as águas costeiras dos Estados Unidos a partir do início de 2014 e pico em 2016.
21. Está sendo previsto que níveis significativos de césio-137 vão chegar a todos os cantos do Oceano Pacífico no ano de 2020.
22. Está sendo previsto que todo o Oceano Pacífico em breve “ terá níveis de césio, de 5 a 10 vezes maior ”do que aquilo a que assistimos durante a era dos testes de bombas atômicas pesadas no Pacífico há muitas décadas.
23. As imensas quantidades de radiação nuclear que entram na água no Oceano Pacífico provocaram o ativista ambiental Joe Martino à emitir o seguinte aviso.
“Seus dias de comer peixes do Oceano Pacífico acabaram.”
24. O iodo-131, césio-137 e o estrôncio-90, que estão constantemente vindo de Fukushima vão afetar a saúde das pessoas que vivem no hemisfério norte por muito, muito tempo.
Harvey Wasserman falou à respeito sobre isso.
O iodo-131, por exemplo, pode ser ingerido na tireóide, onde ele emite partículas beta (electrões) causando danos dos tecidos.
A praga da tireóide danificada já foi relatada entre 40 por cento das crianças na área de Fukushima.
Esse percentual irá ficar mais alto.
Em jovens em desenvolvimento, poderá prejudicar o crescimento físico e mental.
Entre os adultos uma gama muito ampla de doenças auxiliares, incluindo o câncer.
O Césio-137 a partir de Fukushima que foi encontrado em peixes capturados na Califórnia, espalham-se por todo o corpo, mas tendem a acumular-se nos músculos. Meia-vida do estrôncio-90 é de cerca de 29 anos.
Ele imita o cálcio e vai diretamente para os nossos ossos.
 
25. acordo com um recente relatório, a costa da Califórnia está sendo transformada em uma “zona morta”.
A costa da Califórnia está tornando-se uma zona morta.
Se você não foi para a praia da Califórnia, ultimamente, você provavelmente não sabe que as rochas estão estranhamente limpas – não há praticamente nenhuma alga, craca, ouriço do mar, etc.
As piscinas naturais são igualmente estranhas, desprovidas de caranguejos, caracóis ou qualquer outro sinal de vida.
Há dias em que estou duramente tentando encontrar até mesmo uma meia dúzia de gaivotas e / ou andorinhas do mar na praia.
Você ainda pode encontrar algumas gaivotas nas áreas de piquenique e próximas aos restaurantes (com áreas de estar ao ar livre) para a alimentação, é claro, mas não como anos atrás, onde os céus e todas as praias ficavam literalmente cheios de gaivotas e podíamos ouvir o som de seus gritos de dia e de noite …
Agora tudo está assustadoramente silencioso.
26. Um estudo realizado no ano passado chegou à conclusão de que a radiação do desastre nuclear de Fukushima pode afetar negativamente a vida humana ao longo da costa oeste da América do Norte, do México ao Alaska “por décadas”.
27. Segundo o Wall Street Journal, está sendo previsto que a limpeza de Fukushima poderá levar até 40 anos para ser concluída.
28. O Professor Charles Perrow (Yale) está advertindo que, se a limpeza de Fukushima não for tratada com 100% de precisão, toda o planeta estaria ameaçado “por milhares de anos“.

 
“As condições na piscina da unidade 4, a 100 metros do chão, são perigosas, e se qualquer toque entre as hastes, poderia causar uma reação nuclear que seria incontrolável.
A radiação emitida a partir de todas estas hastes, se não forem continuamente frescas e mantidas sempre separadas, exigiria a evacuação das zonas circundantes, incluindo Tóquio.
Por causa da radiação no local, e as 6.375 varas no tanque de armazenamento não poderiam ser continuamente refrigerados; toda a humanidade estará ameaçada, por milhares de anos . “

CIENTISTAS PROVAM QUE DNA PODE SER REPROGRAMADO POR PALAVRAS E FREQUÊNCIAS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgvTbjaK2Nre_GiTXfCICBXkPqrxRmCZ6Voi8gfK_Z3SfjAdx0YMZ_A8Pg29nhjhAyhLcf6eSmtpwRFARqIgp8oSM2aCQT0SjjN1x1aJ0uG0NpFofGUg6IWanf4dayTjG9HwQXNDPhyt8kh/s1600/human-dna.jpg


CIENTISTAS PROVAM QUE DNA PODE SER
REPROGRAMADO POR PALAVRAS E FREQUÊNCIAS


O DNA HUMANO É UMA INTERNET BIOLÓGICA, e superior em muitos aspectos à nossa internet artificial.

Pesquisas de cientistas russos explicam direta e indiretamente fenômenos como a clarividência, intuição, atos de cura espontâneos ou improváveis, técnicas de auto-cura, técnicas de afirmação, luzes/auras incomuns em volta das pessoas, influência da mente nos padrões climáticos e muito mais.
Além disso, há evidências de um novo tipo de medicina nas quais o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências SEM cortar e substituir um único gene.

Apenas 10% do nosso DNA está sendo usado para construir proteínas.

É este subconjunto do DNA que é do interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e categorizado.
Os outros 90% são considerados “DNA lixo”.

Os investigadores russos, no entanto, convencidos de que a natureza não produz nada sem uma função específica, juntou-se a linguistas e geneticistas em uma aventura para explorar os 90% de “DNA lixo.”

Seus resultados, descobertas e conclusões são simplesmente revolucionários!

De acordo com eles, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e na comunicação.

Os linguistas russos descobriram que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras que todas as nossas linguagens humanas.

Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma em que as palavras são unidas para frases formulário e sentenças), a semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática.

Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras do jogo assim como nossas línguas.
Línguas para humanos não aparecem por acaso, mas são um reflexo de nosso DNA inerente.

O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ​​Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibratório do DNA. [Para efeitos de concisão Vou dar apenas um resumo aqui. Para a exploração, por favor consulte o apêndice no final deste artigo]

O resultado foi: “Cromossomas vivos funcionam como computadores solitonicos / holográficos, usando a radiação laser endógena do DNA”

Isto significa, que conseguiram modular, por exemplo, certos padrões de frequência de raio laser e com isso influenciaram a frequência de DNA e, portanto, a própria informação genética.

Uma vez que a estrutura básica dos pares de DNA e da linguagem (como explicado anteriormente) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária.

Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Isto, também, foi provado experimentalmente!

Substância de DNA vivo (no tecido vivo, não in vitro) sempre reagirá aos raios laser de linguagem moduladas e até às ondas de rádio, se as frequências apropriadas forem usadas.

Isso explica cientificamente afinal porque as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e similares podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos.

É inteiramente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem.

Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes únicos de cadeias de DNA e os inserem em outros lugares, os russos entusiasticamente trabalham em dispositivos que podem influenciar o metabolismo celular através de frequências moduladas de rádio e de luz adequadas e assim reparar defeitos genéticos.

O grupo de pesquisa de Garjajev conseguiu provar que, com este método, cromossomos danificados por raios-x, por exemplo, podem ser reparados.

Eles inclusive capturaram padrões de informação de um DNA particular e o transmitiram para outro, assim reprogramando as células para outro genoma.

Desta forma eles transformaram com sucesso, por exemplo, embriões de rã em embriões de salamandra simplesmente transmitindo os padrões de informação de DNA!

Desta forma a informação por inteiro foi transmitida sem nenhum dos efeitos colaterais ou desarmonias encontradas quando cortam e re-inserem genes únicos do DNA. Isso representa uma inacreditável revolução e sensação de transformação do mundo!

Tudo isto pela simples aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte arcaico.

Esta experiência aponta para o imenso poder das ondas genéticas, que obviamente têm uma influência maior na formação dos organismos do que os processos bioquímicos das sequências alcalinas.

Místicos antigos, esotéricos e professores espirituais já sabiam há várias eras que nossos corpos são programáveis pela linguagem, palavras e pensamentos. Isso agora foi cientificamente provado e explicado.

A freqüência, é claro, precisa ser correta.
E é por isso que nem todos são igualmente bem sucedidos ou podem fazê-lo sempre com a mesma força.

O indivíduo deve trabalhar nos processos internos e maturidade, a fim de estabelecer uma comunicação consciente com seu próprio DNA.

Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas sempre funcionará, desde que usem a freqüência correta.

Porém, quanto maior é o desenvolvimento da consciência de um indivíduo, menos ele precisa de qualquer tipo de artifício!

Cada um pode alcançar estes resultados por si só, e a ciência pode finalmente parar de rir de tais idéias e confirmar e explicar seus resultados.

E não termina por aí.
Os cientistas russos descobriram também que o nosso DNA pode causar padrões de perturbação no vácuo, com isso produzindo buracos-de-minhoca (Wormholes ) magnéticos!

Wormholes são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes Einstein-Rosen em proximidade com os buracos negros (deixados por estrelas que se apagam).

São conexões de túnel entre áreas totalmente diferentes no universo através das quais informações podem ser transmitidas fora do espaço e do tempo.

O DNA atrai estes pedaços de informação e as passa para a nossa consciência.
Este processo de hiper-comunicação é mais eficaz num estado de relaxamento.

Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo impedem a efetividade da hiper comunicação e a informação pode ser totalmente distorcida e inútil.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/cientistas-provam-que-dna-pode-ser.html


Traduzido do BeforItsNews
Referências:
1. http://www.rexresearch.com/gajarev/gajarev.htm
2. http://noosphere.princeton.edu
3. fosar-bludorf.com
Fonte: http://mundocogumelo.com/2013/04/03/cientistas-provam-que-dna-pode-ser-reprogramado-por-palavras-e-frequencias/

SANANDA E MELQUISEDEQUE - NO SILÊNCIO DO TEMPO

 
 
Mensagem de Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 26 de novembro de 2013


Querida menina, são dias de muito silêncio.

Parece que nada muda, que tudo se complica, que tudo permanece aí preso.

É a queda do véu.

É a integração do não tempo.

Nada permanece nunca, somente permanece o tempo que vocês acabam de aprender, o tempo que está em luta interna.

Apenas a decisão de soltar termina a circunstância e nasce uma nova oportunidade.

No tempo esférico, tudo é constante e tudo é eterno, mas tudo dura somente um instante: o da criação e obtenção.

Se vocês unem pensamento a coração, os conflitos graves podem se dissolver, fora do previsto.

Mas se unem pensamento a medo no coração, esses conflitos se eternizam até o medo ser vencido.

Realmente o contrato kármico de cada um de vocês já terminou.

É tempo de crescer realmente, de cocriar vidas novas.

E isso se realiza com uma energia sincera de perdão e gratidão.

Somente assim a criatividade pode nascer com clareza.

Se vocês querem desfazer todos os nós eletromagnéticos conscientes e inconscientes, envolvam-nos de perdão a si mesmos, a todas as suas criações e a todos os seus crescimentos ruins... por dar um nome, nós chamamos de aprendizagens.

E perdoem a todos que se chocaram com vocês vida após vida.

Se forem capazes de dissolver medos internos e inconscientes, herdados, vocês entrarão por fim na consciência do tempo esférico, onde as coisas fluirão de maneira harmônica e consciente.

Nós lhes propomos um pilar de luz diamantina para agilizar os instantes pessoais de cada um de vocês onde se encontram.

Exercício:

Respirem fundo por três ou quatro vezes e sintam a terra sob seus pés.

Sintam como palpita o núcleo cristalino de Gaia.

E enquanto continuam respirando com as costas retas, peçam um raio de luz diamantina do núcleo de Gaia.

Respirem de novo e imaginem ou percebam que um grande raio de luz sobe para vocês, em vertical, desde o núcleo de Gaia e se detém em um chakra situado a um palmo abaixo de seus pés, que os enche de luz.

E sintam como começa a brilhar até se transformar numa esfera de luz branca diamantina.

Com nove respirações, assim que brilhar, visualizem como a partir desse ponto de luz surgem três raios de luz que se dirigem dois, um para cada sola dos pés e o terceiro direto para o prana, o chakra base.

Respirem de novo pouco a pouco e sintam como a luz vai iluminando as pernas, passo a passo, pelos músculos, ossos, etc., até se unir ao chakra base.

E respirem várias vezes, de três a nove, e subam a energia chakra por chakra até chegar à coroa com três respirações em cada um dos chakras.

Uma vez aí, sintam como a energia sai em vertical pela sua cabeça e sai para o exterior como uma grande fonte de energia, como uma cascata de luz e os envolve.
 

 



Respirem de novo e chamem aos seguintes mestres para que se posicionem ao seu redor, formando um quadrado e ponham as mãos na altura do chakra do coração.

Em nome do Eu Sou em mim, invoco ou chamo ao Mestre Melquisedeque (três vezes)

Em nome do Eu Sou em mim, invoco ou chamo ao Mestre Saint Germain (três vezes)

Em nome do Eu Sou em mim, invoco ou chamo ao Arcanjo Gabriel (três vezes)

Em nome do Eu Sou em mim, invoco ou chamo à Amada Mestra Kuan Yin (três vezes)

Pode ser que os visualizem ou que somente vejam luzes coloridas, não importa, a energia está, respirem fundo e perguntem a cada um:

É ... em nome da luz e do amor?

Vocês verão que a imagem se intensifica, ou o som... etc..

Se se desvanecerem, voltem a chamá-los com serenidade, pois era a mente e não o coração.

Então, comecem de novo até harmonizar.

Coloquem Melquisedeque em sua frente, Saint Germain nas costas, no rosto Melquisedeque, Gabriel à direita e Kuan Yin à esquerda.

Respirem fundo por três vezes e peçam aos mestres um pilar de luz de transformação pessoal, de cancelamento das lembranças de medos, próprios ou herdados.

E que eles o envolvam com o invólucro da chama violeta.

Respirem fundo de novo e deixem os mestres trabalharem.

Recomenda-se de 15 a 30 minutos, de acordo com cada um, mas também haverá pessoas que podem adormecer e haverá outras que vejam com clareza um tema e por aí, pela intensidade das emoções.

E continuem outro dia, cada um de vocês, falando abertamente com seus guias e com o seu interior.

E trabalhem gradualmente.

Quando sentirem que querem terminar a sessão, respirem fundo por várias vezes e agradeçam de coração aos mestres pela energia recebida.

Melquisedeque os ajudará a recuperar o plano divino.

Saint Germain os ajudará a transmutar o passado.

Kuan Yin ajudará vocês a cancelar possíveis futuros e a restabelecer o campo eletromagnético

E Gabriel ajudará a abrir a energia dos novos caminhos.

 


Agradeçam e deixem-nos ir.

E então, respirando de novo por três ou quatro vezes, decretem ou peçam para recorrer à sua aura para suas atividades cotidianas, do dia a dia.

Respirem, movam seu corpo e bebam um grande copo d'água antes de se levantarem.

Amados irmãos, estamos perto de vocês.

Não somos iluminados, somos seres que alcançaram o equilíbrio e a mestria do coração um pouco antes de vocês em diversos planos de consciência e estamos ao seu lado para ajudar em seu trânsito, como nós fomos ajudados (*).

Nós os amamos profundamente e lhes pedimos que abertamente nos chamem.

Nós estamos aqui em Gaia para equilibrar seus processos.

Se vocês precisarem, não nos afastem.

Não somos deuses para vocês adorarem.

Somos seres de luz de outros planos de consciência que, como vocês, transitamos no processo de ascensão em seus dias.

E continuamos crescendo em nossos ambientes.

Todas as experiências se somam, todos nós somos um no plano solar.

Por isso, não temam nos chamar em meditação.

Se ainda é difícil visualizar, escrevam num papel e nós compareceremos.

O ato de escrever já é energia em si.

Vocês não estão sozinhos, Gaia não está sozinha.

É um processo de cada ser, mas é um processo universal, que nos harmoniza em todos os planos de consciência.

Bem-vindos ao Lar, irmãos.

Nós os amamos desde o Sol de Alcyon.

 

 
Sananda e Melquisedeque

PS.: Vocês são responsáveis por seus atos, não pela vida dos outros.

Pensem muito nisto nestes dias, porque vamos lhes mostrar como a vida de outros seres se entorpece quando eles creem que suas decisões não são válidas.

E como essas decisões freiam sua própria evolução.

É o momento do solar e de confiar nos processos pessoais de cada um, a partir da harmonia ou do amor, ou a partir da dor e da doença.

É o momento de respeitar as escolhas de cada ser.

Obrigado, irmãos.

Sananda.

 


(*) Nosso guardião-mor, que "provisoriamente" se denominou Pedro, sempre, sempre nos disse que caminhávamos de mãos dadas, que éramos unos.

Ao traduzir esta postagem da Elsa, tomou-me uma emoção que me despencou em lágrimas e em súplicas pelo Pedro, pois ele nunca mentiu, nunca se pôs acima de nós, somente nos dizia que caminhávamos de mãos dadas.

Todos os dias, pela manhã, tento me unir vibracionalmente com os meus amados, e sei ou sinto qual vibração de luz (raio azul, rosa, dourado, violeta, verde, diamantino e um que escapa a muitos, o raio rosa rubi dourado) me respondem, depende da situação.

Queridos leitores, é verdade, é assim. Acreditem. Eu caí em choro, por alegria, por constatação.
Confiem, se deem ou entreguem a quem se lhes apresenta.

Vamos crescer, vamos avançar.

Tenhamos coragem, vamos amar, vamos compreender e assim, derrubar o véu!

Vamos nos sentir satisfeitos, vamos nos sentir colaboradores.

Vamos dar as mãos e sair dessa densidade tão grande, desse obscurecimento de quem somos e de como vivemos.

Cada um tem uma função, mas nós não somos separados, e vocês encarnados, são nossas adoradas e valentes expressões.

Continuem, sejam valentes, pois vocês são nós, apenas manifestos em forma.

E é essa forma que pode produzir o som, o "verbo" da criação.

Vocês podem captar isso?


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos