sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Alguns Mantras Que Poderão Ajudá-lo A Viver Bem Melhor Em 2014

  
 A maior parte das pessoas vive dificuldades existenciais, dos mais diversos tipos, provocadas pela Experiência Interior que seus nomes as fizeram viver nas 9 Salas do inconsciente Humano.
 
Na verdade, ao recebermos um nome estamos sendo introduzidos numa Dimensão de Realidade dentro da qual existem regras que fazem o Lado da Vida que não Controlamos nos tratar de uma maneira bem definida, que pode ser boa ou não.
 
Isto faz com que o Universo conspire a favor de uns e, literalmente, contra outros.
 
Sabe aquela pessoa que ninguém entende como deu certo, mas deu?
E aquela que tinha tudo para viver uma vida maravilhosa, mas não viveu?
É por ai que a realidade da existência humana caminha.
 
É claro que tais fatos ocorrem porque os pais, na sua quase totalidade, dão nomes para seus filhos sem um conhecimento prévio do que irão fazer com eles, usando, em geral, como critério para a escolha de um nome apenas o que lhes parece ser um som ou uma idéia bonita.
 
Muitos estragos acontecem na vida de um grande número de pessoas à partir daí.
 
O trabalho que realizo como Engenheiro Dimensional consiste em transformar a Experiência Interior de uma pessoa aonde ela não foi boa, fazendo-a adquirir, através do uso de Mantras adequados, novas crenças interiores capazes de mudar o rumo de sua vida para uma direção muito melhor, introduzindo-a numa Nova Dimensão de Realidade.
 
Entretanto, para que isto possa acontecer é necessário que eu faça uma analise profunda da Experiência Interior que seu nome completo e a sua data de comemoração de aniversário a fizeram viver.
 
A partir daí posso, então, criar um Mantraque irá trabalhá-la da maneira que necessita.
 
É importante se entender que cada caso é um caso e que a solução capaz de modificar eficientemente a vida de uma pessoa só aparece através de um estudo pessoal que chamo de Reconstrução Psico-Física.
 
Nele, além de criar-lhe um Mantra Pessoal, analiso e sugiro qual é a melhor forma de usar seu nome social e profissionalmente, alterando sua grafia quando isto se revela como um procedimento capaz de torná-lo uma Marca bem mais forte.
 
FAZER UM TRABALHO DE TRANSFORMAÇÃO ESPECÍFICO PARA CADA PESSOA É FUNDAMENTAL NA MAIORIA DOS CASOS.
 
 
Apesar disto há muito anos, todos os anos, forneço através de programas de televisão, de rádio, jornais, revistas e através do meu Portal na Internet alguns Mantras com os quais tento beneficiar algumas pessoas com problemas dimensionais que se enquadrem no seu campo de ação.
 
E é muito importante que entenda o seguinte: existem pessoas que precisam de uma abordagem individual, e específica, para que as dificuldades produzidas por seus sistemas de crenças inconscientes possam ser resolvidas.
 
Os Mantras que forneço gratuitamente no meu Portal ajudam, eu diria, 60% das pessoas que os utilizam, com resultados muito bons para cada uma delas, mas é impossível criar alguns Mantras Gerais que resolvam todos os problemas vividos por todos os seres humanos do nosso Planeta.
 
Para que eu possa ajudá-lo consistentemente, caso os Mantras abaixo não produzam os resultados que necessita, é necessário que agende uma consulta comigo para dar-mos início a transformação do seu sistema de crenças inconscientes nos aspectos onde ele lhe causa bloqueios e dificuldades existenciais.
 
E agora os tão esperados Mantras para 2014
 
 
 
Seu Uso...
O Mantra...
 
 
Como Mantras Geraispara viver a virada de 2013 para 2014 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2014
 
 
Fenomenal 2014
e
A Realidade Que Eu Sempre Quis 2014
 
 
 
Para Ajudá-lo a Fazer Uma Administração Eficiente da Sua Vida Material
 
 
Zondefimori Pantediluri
 
 
 
 
Para Bloquear Invasões Predadoras Na Sua Vida Afetiva e Material

 
Aqui Tem Dono
 
Para Ajudá-lo a Viver Um Profundo Rejuvenescimento
 
 
Beduzupo
 
 
 
 
Para Anular Ansiedade e Pânico
 
 
Gonpel Ubgiden Zermuz Omsi
 
 
Para Fazer Acontecer Num Futuro Bem Próximo Algo Que se Deseja Muito
Narondin
 
É com um grande prazer que este ano estou lhe presenteando com um Circuito Mântrico.
 
Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados durante algum tempo em circuito fechado para introduzí-lo momentaneamente na Base 11 - que é o Universo para o qual nossa evolução caminha - com o objetivo de forçar intensamente a Materialização Física de Algum Desejo Seu.
 
O Circuito Mantrico para 2014 é:
 
UZzzzzzz RIiiiiii DOoooooMmmm  ======  Á áááááááááá
 
Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente, e com emissão prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar.
 
Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder.
Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele já tivesse acontecido e seja muito feliz.


Instruções para uso dos Mantras
 
Para que um Mantra possa atingir o seu objetivo, promovendo no seu interior as transformações que irão ajudá-lo a atingir um estado de poder, repleto de tranqüilidade, harmonia e de realizações bem sucedidas, é fundamental que ele seja vivenciado regularmente por seu cérebro.
 
Isto significa que ele precisa  “entrar em você” algumas vezes por dia através de seus órgãos sensoriais. 
 
Para que isto aconteça faça o seguinte:
 
1) Crie comunicações visuais com o Mantrae as coloque e lugares onde, no seu dia a dia, você seja obrigado a lê-las.
Por exemplo, coloque etiquetas adesivas com oMantra por dentro de suas bolsas, pastas e agendas, de tal forma que ao abri-las seja sempre forçado a lê-las.
 
2) Todos os dias, pelo menos uma vez por dia, fique diante de um espelho e pronuncie o Mantra, de três a seis vezes, olhando no fundo de seus olhos.
 
3) Todos os dias escreva o Mantra, de três a seis vezes por dia, de uma forma lenta e profunda, apertando a ponta da caneta, ou do lápis, no papel.
Esta não é uma regra rígida.
Se num determinado dia só quiser escrevê-lo apenas duas vezes, vá em frente e assuma a sua vontade.
Mas, por outro, lado é fundamental que você o escreva pelo menos uma vez por dia, todos os dias.

4) Todos os dias pronuncie o Mantra várias vezes por dia, independentemente do exercício do espelho.
Falar alto ou baixo é indiferente, desde que você procure sentir a vibração do som das palavras que forem saindo de sua boca.
E o importante no uso sonoro de um Mantra é decorar a sua grafia, pois a entonação que resolver dar a ele, e a sua acentuação, não são importantes e fica totalmente a seu critério criá-las do jeito que quiser.
 
 
 
Há alguns anos atrás resolvi construir umSuper Mantra, na forma de uma poesia, que fosse capaz de levar uma pessoa a viver uma Experiência Interior extremamente forte que a ajudasse a expandir o alcance da sua Dimensão de Realidade.
Chamei-o deTeman.
 
Um excelente Teman para você usar daqui até o fim de 2014 é o seguinte:
 
Senhora da luz da água
Poderosa mãe de tudo que é belo
Me traga o sabor dos sonhos
Me torne senhor dos elos
 
Repita este Teman algumas vezes por dia durante o ano de 2014.
 
Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.
 
 
 Gilson Chveid Oen
Engenharia Dimensional
 
  

 
 
»  E-Mail
 

Nenhum comentário :