sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Meditação Focada - Semana # 1 : Co-criação da Nova Terra ao Serviço da Luz

   
Queridas almas !

Como as nossas comunhões de alma semanais e globais continuam, usando o mesmo conjunto de 52 temas semanais concedidos durante os últimos 2 anos, nós oferecemos-vos uma nova ferramenta para vos ajudar a obter o máximo de benefícios a partir desta experiência colectiva .

Vai encontrar no LINK a seguir uma cópia compactada (para a descompactar, use o livre expansor - FREE EXPANDER - AQUI) de uma gravação áudio em MP3 do tema da meditação definido com a música de Lasos intitulada "Angel Play", do álbum Angelic Music, a qual propicia um estado de meditação profunda.
 
Precisa de copiar esta música para o seu computador antes do início da meditação neste próximo domingo, com início às 16:00 Tempo Universal/GMT (que actualmente corresponde às 16:00 em Lisboa e às 14:00 em São Paulo), e depois ponha a tocar*, começando exactamente na hora exacta, de modo a ouvir a descrição da música e da meditação precisamente ao mesmo tempo que todos os outros que participam em todo o mundo - o que deve aumentar consideravelmente a eficácia da fusão global de almas e a sincronia colectiva das nossas formas-pensamento e emoções.
 
Para se certificar de que tem o tempo correcto no seu computador, por favor, vá a http://www.timeanddate.com/ para o sincronizar com precisão.

O arquivo de áudio demora exactamente 30 minutos e como vai descobrir, ele termina com a afirmação "Eu Sou uma Universalma", que é proporcionada em todas as meditações dos solstícios e dos equinócios - a qual pode querer declarar mentalmente enquanto a ouve.
 
Como de costume, e como é AQUI explicado, está convidado a participar na meditação preparatória que começa 30 minutos antes das 16:00 GMT, da meditação globalmente sincronizada.

Se preferir ouvir a mesma música, mas sem as palavras gravadas, pode obter AQUI uma cópia do álbum.
 
Se deseja rever o tema da meditação recomendada e a sua representação visual, antes da meditação, vai pode encontrá-la AQUI.
É profundamente apreciado que ofereça aos outros a oportunidade única de descobrir estas meditações globais e que se reúna a eles sempre que desejarem.
Juntos como Um, servindo o Bem Maior de Todos...

Jean
* Nota: Se não pode usar um arquivo mp3 directamente no seu sistema de som, talvez possa gravar um CD usando o arquivo MP3 fornecido.

* * * * * * *

Se este email lhe foi dirigido e se desejar receber esses semanal Meditações Focadas, envie um email para globalvisionary@earthrainbownetwork.com com a frase "Por favor, envie-me e semanal Meditações Focadas" no campo de assunto do vosso email.
Para informação complementar (em Inglês), por favor tone a ver o material postado por Global Meditation Focus Group em http://www.earthrainbownetwork.com/FocusArchives/home.htm

Nenhum comentário :